| | | -
 Postado originalmente por P3dRo h3nR1qUe Isso daí funciona não, infelizmente a gente vai ter que esperar a versão final mesmo, os Beta-testers do 7 pt-br não vão vazar um MUI ou a próprio ISO do sistema tão cedo. pois é... eu tb achei estranho e concordo com vc.... mas quem sabe alguma alma caridosa traduziu a versão beta AUIHIAUhauiAUIH -
 Postado originalmente por tjorssato pois é... eu tb achei estranho e concordo com vc.... mas quem sabe alguma alma caridosa traduziu a versão beta AUIHIAUhauiAUIH A versão BETA já está com boa parte dela traduzida, graças ao trabalho que já tinha sido feita pro Vista, mas a MS não vai liberar essa tradução até a versão final.  Postado originalmente por rsenerini Testei sim, eis o que aparece quando eu tento instalar. 
Obs: o arquivo não está corrompido.
E eis o que a MS diz sobre os MUIs, LIPs:
Language packs
In some editions of this Beta release, Windows Update will not show any language packs as available for this Beta release.
If your edition is affected by this issue, there is no workaround at this time.
Ou seja, existir, a tradução existe, mas a MS não vai liberar para todos. Notebook: Acer Aspire 1410 !i! Celeron U2300 (dual core) @ 1,2GHz !i! 3Gb Ram !i! 250Gb HD !i! Intel GMA 4500M !i! 11,6" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate -
 Postado originalmente por Ector_Bonilha Alguém ai tem ele instalado com 2Gb de Ram? É possível jogar sossegado com minha configuração da assinatura no windows 7? Alguém?
Pra contribuir segue o link (http://www.imgburn.com/) desse excelente "queimador" de imagens .ISO e demais formatos, simples, gratuito e funcionou aqui perfeitamente com o Windows 7.
E também um How To de como fazer dual ou triple-boot com o XP, Vista e o 7: Link Core i7 870 @3.8 GHZ HT ON cooled by Zalman CNPS10X Performa | EVGA GTX 560 SC 1GB | P7P55D Pro | Corsair Dominator 2x2GB DDR3 1333 | Seventeam V-Force 750 Watts Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida -
Eu tenho 2GB de ram e os jogos rodam perfeitamente no Seven. Bem melhor que o Vista diga-se de passagem. "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..." -
todo dia eu entro nos sites de noticia só esperando saber se está para liberar a build 7025, quando sair vou no msconnect ser feliz 
microsoft fazendo ótimo trabalho. -
alguém sabe como faz para tirar aquele link que tem em todas as janelas na parte de cima a direita q diz "send feedback" ?
obrigado -
tente isso omesmojairo
Saiba, então, como retirar este link das janelas do Windows 7 em poucos passos:
* Escreva regedit na barra de pesquisa do Menu Iniciar ou clique Winkey+R e escreva regedit no campo de texto para abrir o Editor de Registo do Windows;
* Navegue até à chave do registo: HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\Desktop;
* Caso não exista, crie um novo valor DWORD (32-bit) com o nome FeedbackToolEnabled e atribua 0 no campo de valor;
* Reinicie o seu computador e pronto, o link desapareceu! HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
 Postado originalmente por CyriX todo dia eu entro nos sites de noticia só esperando saber se está para liberar a build 7025, quando sair vou no msconnect ser feliz
microsoft fazendo ótimo trabalho. desista, é mais um fake da net  | Windows Media Center |  -
kkk billy gun já foi atraz e fez download de 2gb de besteira man?
eu disse, só caso sai no msconnect, se nada sair lá nem vou ficar de bobo nos torrents da vida :] -
Nao fui eu quem fez essa screen é de um cara da neowin.. eu nunca acreditei nisso.
Se sair algo na connect vai ser o RC..  | Windows Media Center |  -
Aqui deu uma congelada enquanto eu jogava Crysis, não sei se foi problema com o driver de video, to usando o beta 185.20, que está bacana o desempenho aqui. Será que pode ser o driver? -
 Postado originalmente por AlecMoon Aqui deu uma congelada enquanto eu jogava Crysis, não sei se foi problema com o driver de video, to usando o beta 185.20, que está bacana o desempenho aqui. Será que pode ser o driver? aqui eu uso esse driver e ta tranquilo | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
@AlecMoon ,
como está o desempenho ai no seven para jogos ??!
meu pc é quase igual o teu...
eu fiz um teste aqui com o demo do FEAR 2...o desempenho no xp sp3 e no seven foram idênticos..nem 1 fps pra mais ou pra menos...queria saber dos outros jogos..
se perdeu desempenho em algum ??! pq to afim de deixar o seven como SO principal. -
Muito interessante, to baixando aqui, principalmente pra testar o desempenho em um Sempron 2,3ghz + 1gb + Radeon X1200 (690g).
No começo gostei muito do vista, mas pela praticidade, compatibilidade e velocidade acabei ficando no XP mesmo...
Mesmo quando eu estava com um PC top, não me interessei em colocar o Vista, mesmo achando ele um bom sistema...
Vamos ver o que vai ser desse seven, parece que muitos vao fazer como eu, migrar do xp pro 7!
Flws! Loading a new PC  -
 Postado originalmente por Billy Gun Nao fui eu quem fez essa screen é de um cara da neowin.. eu nunca acreditei nisso.
Se sair algo na connect vai ser o RC.. aH certo...
no msconnect acho que se aparecer algo, só no mês 6 em diante. -
 | Windows Media Center |  -
como que faz pra aparecer aquela barra q a gente coloca os gadgets por cima? no meu só consegui colocar os gadgets, o sidebar eu nao sei onde foi parar | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
Oi Raphahxb, não existe mais side bar no W7, foi mais uma forma de economizar memoria ram.
Eu gosto de deixar os meus gadgets transparentes...  | Windows Media Center |  -
 Postado originalmente por devillsfc @AlecMoon ,
como está o desempenho ai no seven para jogos ??!
meu pc é quase igual o teu...
eu fiz um teste aqui com o demo do FEAR 2...o desempenho no xp sp3 e no seven foram idênticos..nem 1 fps pra mais ou pra menos...queria saber dos outros jogos..
se perdeu desempenho em algum ??! pq to afim de deixar o seven como SO principal. Aqui está muito bom, e senti que esse driver 185.20 se encaixou muito bem aqui no meu sistema, to satisfeito pra caramba, so deu essa congelada jogando Crysis, mas no GTA IV depois do patch 2, ficou MUITO BOM......bem melhor mesmo........Que venha a versão final desse 7
Alias, to usando o Seven como principal, e sem problemas..... -
 Postado originalmente por Billy Gun Oi Raphahxb, não existe mais side bar no W7, foi mais uma forma de economizar memoria ram.
Eu gosto de deixar os meus gadgets transparentes... to deixando meus transparentes mas nao ta legal, queria um jeito de "sumir" com todos gadgets e ativar quando eu quiser
ps. nao da pra colocar ele 100% transparente né? | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
Raphahxb, não sei se existe forma de deixa-los mais transparentes, eu tambem gostaria disso.. mas na verdade nunca pesquisei sobre isso, mas agora pesquisando no google, encontrei: http://code.google.com/support/bin/a...90&topic=13819
Ps. Não testei.. só acabo de encontrar.. pode ser que um dia eu tente isso.. hahhahha  | Windows Media Center |  -
-
 Postado originalmente por Billy Gun Raphahxb, não sei se existe forma de deixa-los mais transparentes, eu tambem gostaria disso.. mas na verdade nunca pesquisei sobre isso, mas agora pesquisando no google, encontrei: http://code.google.com/support/bin/a...90&topic=13819
Ps. Não testei.. só acabo de encontrar.. pode ser que um dia eu tente isso.. hahhahha nao entendi como funciona esse script | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR -
 Postado originalmente por raphahxb nao entendi como funciona esse script  Eu tambem nao, talvez um programador entenda.. mas ainda não pesquisei sobre isso.. 
Se tivesse um tutorial mais facil.  | Windows Media Center | 
Permissões de Postagem