| | | -
AlecMoon
"faça um download de um destes arquivos (um ou outro) para dentro do seu diretório windows e execute os comandos no prompt de comando (como administrador do sistema):
Ps. Acho que vai ter que descompactar os arquivos no diretório..
Versao 86: http://www.withinwindows.com/files/upf/upf_x86_rev0.zip
Versao 64: http://www.withinwindows.com/files/upf/upf_x64_rev0.zip
Ps. eu acho que Unername é para digital o seu usuário (administrador):
takeown /f %windir%\explorer.exe
cacls %windir%\explorer.exe /E /G %USERNAME%:F
taskkill /im explorer.exe /f
cd %windir%
start unlockProtectedFeatures.exe"
Ps. Eu gostei do task shake, isso vai me facilitar as vezes que só quero uma janela aberta.
Editado: Ismar2, Eu instalei só para testar as novidades do Media Center, gostei muito, mas descobri que tinha um bug que eu nao queria - mas minha intensão era justamente essa, ver se o bug estava ou não lá (este bug esta presente no vista) - Já fiz minha reclamação em forum especializado em Media Center.
O que me fez voltar rapidamente para o vista foi por minha propria culpa ter tendado o "instalar Tv digital" e isso bugou os canais de Tv a cabo que já estavam funcionando no Media Center e não consegui mais voltar. Por isso voltei ao Vista, assim que lançarem outro build, farei novamente o teste para ver as possiveis mudanças.  | Windows Media Center |  -
 Postado originalmente por Billy Gun time bullet, Legal, ainda tenho as chaves guardados, no proximo build eu testo. Billy, a chave do beta pode ser usada para ativar até 10 máquinas.
Será que vc poderia compartilhá-la comigo? 
tks! -
E ai pessoal, alguma dica sobre o sistema pra deixar ele melhor e mais leve? PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD Twitter: @nicodjbr Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504 Xbox Live: CataclysmBR -
Eu também curti o treco do shake, não achei tão firula assim não...
Se bem que normalmente eu uso o windows + M e depois eu seleciono o que eu quero...
dj titan, é beta ainda cara... -
 Postado originalmente por plyndagos Eu também curti o treco do shake, não achei tão firula assim não...
Se bem que normalmente eu uso o windows + M e depois eu seleciono o que eu quero...
dj titan, é beta ainda cara... É mais firula do que útil, mas às vezes tem sua dose de utilidade...
Microsoft parece estar se espelhando no Compiz Fusion...enchendo de firulas quase inúteis... -
Firula é muito legal num SO, não sei porque odeiam tanto 
Eu gosto de visual moderno e firulas. Lido muito com computador. Trabalho no computador o dia todo, estudo no computador e me divirto boa parte do tempo vago no computador. Então um visual legal e umas firulinhas são sempre bem-vindas. -
Que é BETA eu sei, mas nao quer dizer que nao exista tweaks pra deixar o SO melhor
Agora eu to tendo um problema, eu instalei o driver de video, ta aparecendo como instalado e tal, mas os jogos nao detectam, diz que nao tem vga instalada
Alguem sabe como resolver PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD Twitter: @nicodjbr Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504 Xbox Live: CataclysmBR -
 Postado originalmente por panda49 Firula é muito legal num SO, não sei porque odeiam tanto
Eu gosto de visual moderno e firulas. Lido muito com computador. Trabalho no computador o dia todo, estudo no computador e me divirto boa parte do tempo vago no computador. Então um visual legal e umas firulinhas são sempre bem-vindas. Sim, são.... mas quando não tem utilidade alguma, depois de um tempo enjoam (principalmente quando as firulas são animações pra tudo o que acontece).... -
 Postado originalmente por blackbrain Sim, são.... mas quando não tem utilidade alguma, depois de um tempo enjoam (principalmente quando as firulas são animações pra tudo o que acontece).... Concordo. A unica coisa que acho que seria fundamental no visual seria um controle de transparencia. Uso maior de transparencia me ajudaria muito.
Demais poderia ser um sistema mais flexivel no uso de themes, talvez aberto como no linux (sonho impossivel), assim, os usuários interessados poderiam fazer seus proprios efeitos e compartilhar com as outras pessoas. Mas isso seria algo que a MS nunca iria implementar ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR -
desisto disso
nao consigo instalar e jogar nada
instalei o fallout 3 e nao consigo de jeito nenhum jogar, da umn erro quando mando iniciar
nao consigo instalar o Visual C++ nem o .Net Framework 2 ou 3
Ou seja, sempre da erro, e descobri que os erros que eu tenho tido é por causa desses dois componentes PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD Twitter: @nicodjbr Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504 Xbox Live: CataclysmBR -
 Postado originalmente por blackbrain Sim, são.... mas quando não tem utilidade alguma, depois de um tempo enjoam (principalmente quando as firulas são animações pra tudo o que acontece).... Bem, é verdade. Animação demais enjoa mesmo. Mas acho legal tentar umas inovaçõezinhas. Não tem muito o que inventar mais, porém. Tudo já foi criado pela galera que desenvolve Linux, pela galera de MAC e também pela Microsoft (apesar de copiar bem mais que invetar).  Postado originalmente por arjcba Concordo. A unica coisa que acho que seria fundamental no visual seria um controle de transparencia. Uso maior de transparencia me ajudaria muito.
Demais poderia ser um sistema mais flexivel no uso de themes, talvez aberto como no linux (sonho impossivel), assim, os usuários interessados poderiam fazer seus proprios efeitos e compartilhar com as outras pessoas. Mas isso seria algo que a MS nunca iria implementar Falamos disso em outro tópico certa vez. Windows nunca será aberto a esse tipo de mudanças e a Microsoft faz bem por isso. Nós, usuários avançados, podemos até achar que não é legal. Mas 90% de quem lida com computador não tem a menor condição de mudar as coisas num sistema. Provavelmente traria instabilidade pra ele, como acontece em muitas distribuições de outros SO.
Como é um sistema operacional para usuário final, o Windows nunca será customizável. É assim que a Microsoft se resguarda e não acho errado.
Porém hj já dá rpa customizar bastante o Windows. Há uns 5 ou 6 anos atrás praticamente não tinha nada e tudo bugava muito, né. -
O meu roteador não funciona nele :S
Alguém conseguiu com roteador?
Só para complementar, o meu modem não é um dos melhores, DSL-500B
Mas no vista funciona normal e nele não ;/ -
aqui eu uso roteador e funcionou normal, alias, to jogando de tudo e ta indo normal.......eu desfragmentei hj aqui e ficou baum.......é como falei até agora, não vi nada que me desse vontade de voltar pro Vista, não sei se vou ficar muito tempo no Seven, mas não vi motivo pra voltar correndo pro Vista....e provavelmente em dezembroq ue parce que sai a nova Build, vou migrar pra ela tb, então vou de Seven até o final do ano...... -
 Postado originalmente por AlecMoon aqui eu uso roteador e funcionou normal, alias, to jogando de tudo e ta indo normal.......eu desfragmentei hj aqui e ficou baum.......é como falei até agora, não vi nada que me desse vontade de voltar pro Vista, não sei se vou ficar muito tempo no Seven, mas não vi motivo pra voltar correndo pro Vista....e provavelmente em dezembroq ue parce que sai a nova Build, vou migrar pra ela tb, então vou de Seven até o final do ano...... cara aqui ta horrivel, nao consigo jogar nada, o visual c++ e o .net framework nao instalam e da erro em varios jogos que eu tentei
vc tem alguma solucao?
E POR FAVOR, se alguem esta jogando Fallout 3 ou Guitar hero ou entao se ainda conseguiu instalar o Visual C++, me avise como fez por faovr PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD Twitter: @nicodjbr Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504 Xbox Live: CataclysmBR -
Aqui tudo bem, instalei tudo, só que na hora de usar a internet, aparece que não tá conectado, achei estranho e fica o sinalzinho do wireless desligado -
Já tentou ver em rede se o adaptador do wireless está ativado? -
Não é isso, assim, o sinal do wireless aparece, só que eu não tenho, eu tenho roteador, e no vista conecta direto a internet e no seven não, eu to achando que seja placa de rede, porque no mac os x, não reconhece, ela é a SIS 900; -
instalei o M3 x64 aqui.. instalei por cima do Vista x64 mesmo, nao podia perder algumas coisas
a principio esta tudo Ok. ele pegou todos drivers e programas da instalacao do vista e jogou no M3 e tal.
So o Daemon Tools q nao consegui instalar ate agora.
A paradinha do menu iniciar novo nao funcionou aqui, da erro no ultimo passo, na hora de carregar a nova barra..
Eu tinha ficado assustado com a "gambiarra" q eu fiz instalando por cima, mas fui no assistente de liberar espaço e ativei tudo, limpei incluvei as copias de sombra, liberou cerca de 38 gb!!
Se alguem souber como instala o daemon tools, diz ae =P | i3 2100 | 2x4gb 1333Mhz DDR3 | HD 6850 1gb GDDR5 | Samsung 21.5" LED S22A300B | SpinPoint F1 320gb | Seasonic 430w | | i5 520M | 2x2gb 1066Mhz DDR3 | GT 335M 1gb GDDR3 | 15.6" LED | Bluray | Momentus 750gb | Bluetooth | -
Eu instalei numa boa aqui o UltraISO, e emulei leitor de dvd na boa, e até já instalei usando iso aqui...o daemon tools nem instalei, pois o ultraiso faz praticamente o que o daemon faz...... -
mal posso esperar.
enquanto isso me contento com o vista x64 :} Intel Corei7 930 @ 4.1GHz @ Noctua NH-U12P SE | Asus P6X58D-E | eVGA GTX480 |
HD1500GB | 3x2GB Mushkin Enhanced RedLine 1600 MHz DDR3 |
XFX 750W XXX Black Edition Love you Lia  -
Galera, tô com o 7 gravando agora aqui...
Pela última vez 
Tem como eu fazer dual boot? entre Vista e 7... -
plyndagos, Nunca fiz mas dizem que tem que particionar o HD principal e instalar na nova partição.. Ps. lembre que nunca fiz isso, mas já li em alguns lugares.. desculpe nao posso pesquisar, estou sem dormir desde ontem "estudando"  | Windows Media Center |  -
É, a partição seria uma nova sim, estou tirando 7GB de C: e 8GB de D: pelo particionador do windows vista, e juntarei as 2 partições... Vamos ver como vai ficar. -
Plyndagos, aonde vc achou esse particionador do Vista? Procurei em Ferramentas do Sistema e nada aqui. Não tem risco?
ps.: Esquece, já achei. Bem complicadinho achar, hein, pqp... -
Botão direito em "Computador" >> Gerenciar >> Armazenamento >> Gerenciamento de disco (local)
Não acho dificil não 
Bem confiável cara, não troco ele por nenhum outro particionador.
Permissões de Postagem