mas hoje eu conheço pc e sou um tecnico! sistema bom para as maquinas de hoje em dia não e o Vista e menos ainda esse Seven quando for lançado! e so visual em vez de desempenho e compatibilidade! a unica coisa q empurra esses sistemas e o DX10 e 11, mas no xp ja tem o 10!
Técnicos em informática são os profissionais (quando SÃO profissionais) com o filme mais queimado que eu conheço.
Advanced SystemCare Pro V3.0.606 pro e um senhor programa para limpar o registro,deletar programas,otimizar adsl e muitas outras coisas.
e muito util para o windows seven.
ja o ccleaner achei mais fraco.
o que voces acham?
Asus P6X58 PREMIUM Processador Intel Core i7 95024gb DDR3 de 1.333MHz2 HDS 2TB 64MB RAID 02 HD 1000GB 64MBVideo ATI 6990placa tv HD TV+Gabinete chieftec servidor + fonte corsair1200W placa x-fi extreme creativemonitor T240 24HP54002 Gravadoras LG BLUE RAY WINDOWS 8 64 bits REGISTRADO OEM
mas hoje eu conheço pc e sou um tecnico! sistema bom para as maquinas de hoje em dia não e o Vista e menos ainda esse Seven quando for lançado! e so visual em vez de desempenho e compatibilidade! a unica coisa q empurra esses sistemas e o DX10 e 11, mas no xp ja tem o 10!
Eita que beleza de tecnico!!! huahahuauh, esse mundo tá perdido mesmo, eu vou ficar calado huahuauhauhauhhau pqp.
XP tem DX10, eita que maravilha iuAHiuhaiHAIhaiuHAIUhaiuHAIUhaiu Alguem realmente acha que aqueles body's funcionam? putz
iUHAIhaiUHAIuhaiuHAIu
Tirei o XP do dual boot e coloquei o Windows 7 64bits aqui. Vou ver como vai se comportar. Mas o choque inicial foi complicado. Demorei um bommmm tempo pra arredondar e deixar o mais funcional possível pra mim.
mas hoje eu conheçoPCe sou um tecnico! sistema bom para as maquinas de hoje em dia não e o Vista e menos ainda esse Seven quando for lançado! e so visual em vez de desempenho e compatibilidade! a unica coisa q empurra esses sistemas e o DX10 e 11, mas no xp ja tem o 10!
TENSO!
tecnico que só sabe formatar, deu problema = formata
Cyrix, você fez alguma mudança nos arquivos pelo media center? Aquele erro ocorre quando se muda o nome do arquivo, ou muda ele de lugar, tente atualizar a biblioteca.
----------
Quanto ao cara chato...
Eu já conheci um cara igualzinho a ele, ficava repetindo 24h por dia a mesma coisa.
Ele é tão bom tecnico que chegou a perguntar aqui neste topico quanto demora para converter um arquivo de video no 7. Um bom tecnico saberia que tal pergunta é absurda, isso vai variar de configuração para configuração e de um programa para outro.. se alguem com um pentium 4 respondesse ele ficaria satisfeito.
não fiz mudança nenhuma... será que limpando o cache da biblioteca e limpando tudo funciona, vou testar.
sabe como remover o wmp12? vou tentar remover e instalar again.
Tente abrir a biblioteca de musica e adicione a mesma pasta de musica para "monitorar" novamente.
Cara, não entendo muito de radio, adoro musica, mas odeio radio. Nunca mechi na parte de radio no MC.. procure uns plug-ins no thegreenbutton, deve ter alguma coisa para radio.
------ SkullTrail, com certeza...
opa to usando em duas maquinas aqui o Windows 7, até agora nada contra, problemas tive?! mais resolvi!, sendo administrador do sistema
net user administrator /active:yes ta ae a dica!!!
Usando essa opção ele transforma a conta em super administrador? Pq usando a mesma função no Vista, ele habilita uma conta separada, de super administrador.
Em qual pagina do topico da solução pra mostrar a partição do Vista no Seven? Pois fiz dual boo aqui, mas o Seven não enxerga a partição do Vista.
Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
Central MídiaPSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1
vou tentar ShoutCast e depois te respondo, vou reinstalar o win7
certeza que foi o nero 9 lite que danou o codec do win...
outro 'bug' é que instalou tuneup utilies e abriu customizer pc, o pin taskbar com o libraries para de funcionar...
Neste caso faça um sistem reestore.. sempre funciona comigo (claro que vai perder as ultimas instalações feitas).
Quanto ao lyric plug-in para MC, não existe. eu só comentei que queria um.. hahahha
----- Danilo, não sei que pagina, mas abra o "computer management".. vc tem que forçar ele enchergar por lá - parece que terá que atribuir uma "letra" ao drive tb.
Eu nao tive o problema, mas eu sei que é lá q se resolve.
Eu nunca levaria o meu PC num técnico desses.
"Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."
Neste caso faça um sistem reestore.. sempre funciona comigo (claro que vai perder as ultimas instalações feitas).
eu não deixo ativado, é uma das primeiras coisas que desativo quando instalo o windows
vou reinstalar, estava fazendo download pelo msconnect da versão que é disponivel p/ os beta testers, mas aquele gerenciador do IExplorer é horrivel coloquei no flashget o link que é publico, a mesma build pelo que percebi, e veio em velocidade máxima, bem melhor
Advanced SystemCare Pro V3.0.606 pro e um senhor programa para limpar o registro,deletar programas,otimizar adsl e muitas outras coisas.
e muito util para o windows seven.
ja o ccleaner achei mais fraco.
o que voces acham?
Esses programas de "Otimizar" só piora o sistema, experiancia de quem trabalha com Windows á quase 10 anos.
Nem o Vista nem o Seven precisa disso ai.No XP usar esses programas é praticamente um kamikaze.
eu não deixo ativado, é uma das primeiras coisas que desativo quando instalo o windows
vou reinstalar, estava fazendo download pelo msconnect da versão que é disponivel p/ os beta testers, mas aquele gerenciador do IExplorer é horrivel coloquei no flashget o link que é publico, a mesma build pelo que percebi, e veio em velocidade máxima, bem melhor
Cyrix: Essa versão que tá disponível no MS Connect é a Home Premium mesmo ? Tem como me passar o link ?
"Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."
Marcadores