Tópico Fechado
Página 112 de 660 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114122162212612 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.776 a 2.800 de 16482
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    O 8 eu sei que funciona, o 7 provavelmente funciona no 7 (uauhauha). Também usava o showtime mas acabei ficando com o MPC, bem mais leve.
    Ah, sem dúvidas, Ashampoo Burning Studio 2009 8.04 >>> ALL
    é verdade tinha me esquecido do mpc muito bom o programa nem precisa instalar
    HONDA CIVIC
    The Power of Dreams

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    nero 9 é mais pesado que o próprio windows com todos efeitos ativados, o 'programinha' zuadinho...

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    O Nero 9 demora mais pra instalar que o tempo que você formata o PC e instala todos os programas ¬¬'

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por extremepower Ver Post
    Um bug bem chato aqui no W7 64bits, quando coloco pra remover hardware com segurança ele dá o aviso que já pode ser removido, porém o hardware ainda continua conectado ao windows.
    Tô pensando em abandonar por causa desse bug.
    ja tentou o seven x86?

ele esta mais amigavel

to com 8 giga de memoria e achei que o 64 ta com alguns problemas com minha placa x-fi da creative.

não vi diferença entre 4 giga para 8 giga em nenhum sistema 32 ou 64.
    Asus P6X58 PREMIUM Processador Intel Core i7 95024gb DDR3 de 1.333MHz2 HDS 2TB 64MB RAID 02 HD 1000GB 64MBVideo ATI 6990placa tv HD TV+Gabinete chieftec servidor + fonte corsair1200W placa x-fi extreme creativemonitor T240 24HP54002 Gravadoras LG BLUE RAY WINDOWS 8 64 bits REGISTRADO OEM

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    0
    Quanto ao Safely Remove Hardware, o Seven x86 também continua mostrando o drive removível após este ser ejetado, mas isso é normal.
    Veja que após removido o hardware ele fica inacessível, logo foi ejetado corretamente. Mesmo por que em propriedades do drive removível o padrão é o Quick Removal que não usa write cache, isto é, nem precisa usar o safely remove pra remover um pen-drive por exemplo.

Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por extremepower Ver Post
    Um bug bem chato aqui no W7 64bits, quando coloco pra remover hardware com segurança ele dá o aviso que já pode ser removido, porém o hardware ainda continua conectado ao windows.
    Tô pensando em abandonar por causa desse bug.
    No meu está funcionando normalmente, já passou uns 10 pendrivers diferentes por aqui incluindo dois iPods.
    Mas ontem, fui retirar um pendriver de 4GB da Kingston de uma amiga, ao inves de mostrar que eu poderia remover o dispositivo com segurança, ele desativou o Aero, mudou para 800x600 e falou que o meu driver de vídeo foi removido com segurança! (detalhe: uso o Seven em um notebook)
    E pior que nenhum traço do meu driver de vídeo apareceu no sistema, em lugar algum. Mas depois que reiniciei estava tudo normal... Vai entender
    ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por sergio39 Ver Post
    aplicativos:

intervideo windvd creator 3.0 roda precariamente no seven
    Intervideo WinDVD Platinum 8.0 Build 06.111 Release 3 não roda
    InterVideo WinDVR v3.0.79.81 roda precariamente com anomalias nas cores em captura.

aguarde que tem muitos
    mais programas incompativeis ou parcialmente imcompativeis no seven:

Sony Sound Forge V7.0b build 301 da um erro de dll ao entrar no programa,mais ta funcionando parcialmente sem esta dll.
    Sound Forge 9 tabem instala com erros.
    nero 8 funciona 100%,mais o nero 9 não funciona.

Cyberlink PowerEncoder MPEG4 AVC Reta
    CyberLink.PowerDVD.Deluxe.v8.0.1531.Multilingual
    Intervideo WinDVD Platinum 8.0 Build 06.111 Release 3
    Magix Samplitude Professional v8.01
    Magix Movies on CD and DVD e-version v4.5
    MedioStream NeoSTUDIO NeoDVD.v6.0.Final
    Ulead DVD MovieFactory5.0 e 6.0
    Magix Movie Edit Pro 11 v5.5.4.1 E-Version
    Não são tantos assim, nem são "aplicativos de peso" (não tanto, pelo menos), todos do mesmo "segmento" e softhouses repetidas.

Nada de extraordinário, levando em consideração que é um SO beta.

não vi diferença entre 4 giga para 8 giga em nenhum sistema 32 ou 64.
    Em SO 32 bits não vai ver nunca. E se em 64 *também não viu, é porque você não precisa de 8 GB....

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por farofinha182 Ver Post
    eu instalei ontem o windows 7....coloquei os driver de video do vista X64...
    e instalei o grid para testar...instalou ok...e td mais...só que a media q no xp era de 50fps com nenhuma oscilação quase...caiu pra 37 e as vezes ia a 18..25...achei mto estranho tanta queda de desempenho

sera q instalei algo errado???
    Não fala isso cara, pensei q era agora q eu ia de 7 x64
    Pentium DualCore 2160 @ 2.16Ghz - Gigabyte 945SC - 1Gb 800mhz Kingston - 1x HD 80Gb SATA. 1HD IDE 40Gb - DVD-RW H10A@N - Fonte HP 250w reais - GeForce 6500 128Mb

XBOX 360 Jasper 20Gb - Internet: 10Mb Down 1Mb Up GVT

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por blackbrain Ver Post
    Não são tantos assim, nem são "aplicativos de peso" (não tanto, pelo menos), todos do mesmo "segmento" e softhouses repetidas.

Nada de extraordinário, levando em consideração que é um SO beta.

Em SO 32 bits não vai ver nunca. E se em 64 *também não viu, é porque você não precisa de 8 GB....

são programas importantes para fazer um bom dvd.

a corel comprou a ulead.

temos corel video studio 12 funciona parcialmente.

programs da adobe para video tem problemas tambem.

mais de qualquer forma da para brincar com o seven ate vir a verção final.
    e trabalhar mais serio no windows xp x64 sp2 edition atualizado.

windows vista nem pensar.
    Asus P6X58 PREMIUM Processador Intel Core i7 95024gb DDR3 de 1.333MHz2 HDS 2TB 64MB RAID 02 HD 1000GB 64MBVideo ATI 6990placa tv HD TV+Gabinete chieftec servidor + fonte corsair1200W placa x-fi extreme creativemonitor T240 24HP54002 Gravadoras LG BLUE RAY WINDOWS 8 64 bits REGISTRADO OEM

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por gui.gos Ver Post
    vc está usando qual no lugar?
    pq eu nao to querendo instalar o nero aqui tbm nao mas eu gosto bastante do show time apesar de que eu acho que dá pra instalar ele a parte...algum sabe se o nero 7 ou 8 funciona no seven?
    cara tenta usar o Ashampoo Burner dizem q e leve!
    Gabinete Cooler Master Storm Scout / Asus M4A785TD-V Evo / 2GB DDR3 1333 MHZ / Athlon II X4 635 2.9 GHz / XFX HD 5770 1GB / HD 1TB Seagate Sata II 16MB /Fonte Stream 450Watts Reais / Monitor Samsung 21.5" Full HD / Volante 3 in 1 Thrustmasterr GT

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    gente...vale a pena instalar esse W7? nao manjo quase ***** nenhuma de ingles...faz falta o PT-BR pra configura algo?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por MafiaT Ver Post
    gente...vale a pena instalar esse W7? nao manjo quase ***** nenhuma de ingles...faz falta o PT-BR pra configura algo?
    se você não sabe porra nenhuma... nem tenta.
    se for para configurações 'avançadas' claro que falta irá fazer.

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Curitiba - PR, Capital da Cultura do Ano 2003
    Poder de Reputação
    9
    poxa, será que o pessoal nao se manca que pra manter toda essa parte grafica tem que usar recurso do computador??
    é muito inocencia querer que o windows seven cheio de efeitos graficos, transparencias e facilidades tenha o mesmo desempenho do win xp
    o xp foi feito pra um hardware de quase 7 anos, com o hard de hoje logico que ele vai rodar com os pes amarrados nas costas.
    dqui a 7 anos vamos pegar o windows seven sp3 e dizer: NOSSA COMO ELE ERA RAPIDO COMPARADO COM ESSE WINDOWS 9 BETA!!

eu gostei muito do seven, ficou muito rapido no laptop, rodou tudo, instalou todos os drivers sozinho, enquanto no xp tinha qe fica me enchendo o saco atras de driver.
    ||.CaLaBrEsA.||

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    'NOSSA COMO ELE ERA RAPIDO 'COM PARADO' COM ESSE WINDOWS 9 BETA!!'

com esse erro de português, talvez não vou dizer.

pqp... pessoal ta animado mesmo para o novo win7

mikesoft fazendo ótimo trabalho

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Curitiba - PR, Capital da Cultura do Ano 2003
    Poder de Reputação
    9
    porra, to digitando no laptop, teclado pequeno fica batendo em umas teclas erradas.
    eu prezo bastante o português.
    Pena que a crítica nao foi construtiva ...
    ||.CaLaBrEsA.||

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por CyriX Ver Post
    'NOSSA COMO ELE ERA RAPIDO 'COM PARADO' COM ESSE WINDOWS 9 BETA!!'

com esse erro de português, talvez não vou dizer.

pqp... pessoal ta animado mesmo para o novo win7

mikesoft fazendo ótimo trabalho
    Percebeu que tem erro MUITO PIOR que esse nesse tópico?

-----------------------------------

Até agora o trabalho da Microsoft é bom. Vamos ver quando chegar nas mãos do povão...

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por arjcba Ver Post
    Deve ser isso mesmo, talvez tenha só no x64. Mas faz o seguinte, faz o backup do seu registro e cria essa chave (já modificada). Se não der certo só voltar o registro
    mas qual valor eu coloco?

Eu crio um registro QWORD 64BIT VALUE nao é? e coloco qual valor na chave? hexadecimal ou decimal?

grato
    C2D E6750 | ASUS P5KC | 8600GT | 8GB Gskill | LOGITECH G5 / Extreme 3D PRO | 7T 400w

Windows Seven

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    10
    Acabei de instalar o Win 7 no meu notebook (Turion X2 TL-50, 2GB DDR2 667, HD Sata 120GB 5400RPM e GeForce Go7400) e, como o calabresa disse, instalou tudo sozinho (exceto o driver da VGA).
    Só pelo fato da instalação já me faz nunca mais querer saber do XP.
    A instalação em sí, achei pouquíssima coisa mais rápida do que no Vista, mas pude reparar tbm que foi mais simples e mais intuitiva.
    Gostei muito do XP, merece a fama atual de bom, rápido e confiável, mas para mim já é passado. Tenho o Vista Home Premium (X86 no note e X64 no desk) e não volto para o XP. Agora dele, só para o Seven.
    E pelo pouco que pude fuçar no 7, acredito que farei esse up com gosto.
    O 7 ao meu ver é uma evolução do Vista, onde a M$ pegou todos os pontos fracos do Vista e os fortaleceu (no fundo são o mesmo S.O.), além claro de tirar umas coisinhas aqui, mudar outras ali e adicionar outras tantas.
    Tô gostando!
    Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit
    HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300
    Fotografia: Nikon D5000 - flickr

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por calabresa Ver Post
    poxa, será que o pessoal nao se manca que pra manter toda essa parte grafica tem que usar recurso do computador??
    é muito inocencia querer que o windows seven cheio de efeitos graficos, transparencias e facilidades tenha o mesmo desempenho do win xp
    o xp foi feito pra um hardware de quase 7 anos, com o hard de hoje logico que ele vai rodar com os pes amarrados nas costas.
    dqui a 7 anos vamos pegar o windows seven sp3 e dizer: NOSSA COMO ELE ERA RAPIDO COMPARADO COM ESSE WINDOWS 9 BETA!!

eu gostei muito do seven, ficou muito rapido no laptop, rodou tudo, instalou todos os drivers sozinho, enquanto no xp tinha qe fica me enchendo o saco atras de driver.
    Pois é, o pessoal acha que pra ter todos os efeitos visuais e outras funcionalidades o Windows 7 irá fazer mágica. É claro que ele irá fazer um uso maior dos componentes do PC, mas esse uso foi bastante aprimorado se comparado ao Windows Vista. O Windows XP têm a obrigação de ser mais leve afinal ele num tem nem metade dos efeitos visuais e ainda outros recursos que o Seven apresenta.
    "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    9
    Acho q dessa vez vou desembolsar com gosto 500 reais num SO da MS.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Doctrine_Dark Ver Post
    Acho q dessa vez vou desembolsar com gosto 500 reais num SO da MS.
    Vou esperar chegar lá na faculdade, assim não preciso pagar nada, assim como fiz com as outras versões do Windows.
    "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Hendrix Ver Post
    Vou esperar chegar lá na faculdade, assim não preciso pagar nada, assim como fiz com as outras versões do Windows.

Eu tb fiz isso com outras versões, mas vou me formar esse ano.
    Mas msm assim eu pagaria. Tio Bill tá pobre, coitado ...

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Doctrine_Dark Ver Post
    Eu tb fiz isso com outras versões, mas vou me formar esse ano.
    Mas msm assim eu pagaria. Tio Bill tá pobre, coitado ...
    Pois é, 5 mil demissões, 4.5 mil imediatas...

----------------
    Esses são os valores que estão na minha chave
    hex: 1c984bad40b65b0
    dec: 128780002313070000
    ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por calabresa Ver Post
    porra, to digitando no laptop, teclado pequeno fica batendo em umas teclas erradas.
    eu prezo bastante o português.
    Pena que a crítica nao foi construtiva ...
    relax man.... eu sou 'engraçadão'... não foi por mau

só espaçamento, to é te enxendo saco mesmo, não liga noUm

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    agora não vou mudar de windows mesmo!!! MUlticore so no XP Sp3 , acho q vou testar o Windows Server 2008, dizem q e melhor q o Xp Sp3!
    Gabinete Cooler Master Storm Scout / Asus M4A785TD-V Evo / 2GB DDR3 1333 MHZ / Athlon II X4 635 2.9 GHz / XFX HD 5770 1GB / HD 1TB Seagate Sata II 16MB /Fonte Stream 450Watts Reais / Monitor Samsung 21.5" Full HD / Volante 3 in 1 Thrustmasterr GT

Marcadores

Permissões de Postagem