Tópico Fechado
Página 11 de 660 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161111511 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 275 de 16482
    Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por Billy Gun Ver Post
    Encontrei uma forma de habilitar o novo teskbar no Bluid 6801:

Siga as instruções aqui:
    http://www.withinwindows.com/
    Ps. Parece que nem tudo do novo tesk bar funciona neste build mas, você tem que ativar a opção "Use Desktop Preview" no Taskbar nas propriedades do menu iniciar
    Mais infos: http://www.neowin.net/forum/index.ph...ic=691298&st=0

Eu já li que dá certo, mas como voltei para o vista pq tinha dado um bug no Media Center e não consigo ficar sem TV..
    Eu não achei a opção de ativar o task bar novo....alguem sabe como fazer isso?

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    7
    galera esquece essa versao alfa, como tudo mundo ai em cima está dizendo ta muito crú lotado de bugs, sabe num ta na hora de instalar, a nao ser que seja excusivamente para testes e comparações, agora vcs ai q estao querendo usar a versão diariamente espera um pouco ne.. pelo menos a RC1.. eu vou usar diariamente apartir da RC2!!
    ┌ ------ MOBO: ASUS P7P55D PRO @195MHz ------- ┐ ┌ ------------ CPU COOLER: CORSAIR A70 ------------- ┐ ┌ -------- MOUSE: RAZER Mamba + Scarab -------- ┐
    ├ ----- CPU: INTEL Ci5 750 @4100MHz 1.4v ----- ┤ ├ ----- PSU: SATELLITE Modular SL-8600EPS 600w ----- ┤ ├ --------- KEYBOARD: LOGITECH G510 ----------- ┤
    ├ --- RAM: MARKIVISION 8GB @1550Mhz 1.65v ---- ┤ ├ -- CASE: CoolerMaster KC-690 RED + LAMPTRON FC6 -- ┤ ├ ----- JOYSTICK: M$ 360 Controller Wi-Fi ----- ┤
    ├ ---------- VGA: MSI GTX480 @Stock ---------- ┤ ├ - AUDIO: LG MC160 + ASUS Xonar DX/ LOGITECH G930 - ┤ ├ -- WEBCAM: LOGITECH C910 + CREATIVE VadoHD -- ┤
    └ ---- STORAGE: VERTEX2 60GB + HITACHI 2TB --- ┘ └ ------- VIDEO: SAMSUNG TV-LCD 40" LN40D550 ------- ┘ └ --------------------------------------------- ┘

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    time bullet, Legal, ainda tenho as chaves guardados, no proximo build eu testo.
    Vc não teria como me disponibilizar uma de suas Keys, se tiver mais de uma claro, pra ver como fica? Agradeço

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por arjcba Ver Post

Assim?
    mais isso é software a parte ou alguma configuração?
    HONDA CIVIC
    The Power of Dreams

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    Acabei de testar o FC2 aqui no Windows Seven beta, e me surpreendi, o game rodou tranquilamente, sem bug, crash ou nada errado, e o desempenho se menteve muito bom, não foi muito melhor do que ja tava no Vista, mas senti menos quedas nos frames, e isso se tratando de um beta, que ainda terá muito a evoluir, acho que dessa vez a MS vai acertar a mão....
    Os drivers instalaram normal, e autamatico, so a webcam, que tive que conectar online mas mesmo assim, achou automaticamente, rápido e facil.....

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    Assim eu baixei o Windows 7 ontem, só que queria saber se tem como fazer dual-boot ele e o windows xp, pq não quero perder tudo ;/

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por skullTrail Ver Post
    Eu sinceramente nao to nem ai pra beleza....Eu quero os mesmos 12 segundos de boot que tinha no XP sem ter que retornar pra ele!!!!! Espero que cumpram o que prometeram
    Quanta paranóia por causa de 12 segundos....

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Já era esperado e a coisa não demorou muito: apenas algumas horas depois do término do PDC2008 começaram a surgir cópias das versões pré-beta do Windows 7 em vários trackers BitTorrent que nos permitem avaliar esta primeira versão do futuro sistema operacional da Microsoft.

No dia de finados esta notícia apereceu no Digg, o que obviamente provocou uma torrente (e não poderia ter dito melhor) de downloads do Windows 7 Pré-Beta (compilação 6801) através de diversos trackers BitTorrent que dispõem tanto da versão de 32 bits como da versão de 64 bits.

Este download se transformou num dos mais popualres dos últimos dias em trackers com The Pirate Bay ou Mininova e milhares de usuários já estão atuando como seeds e peers para que todo mundo possa completar o download dessas imagens ISSO de aproximadamente 2,8 GB em poucas horas.

Fonte: TheInquirer
    HONDA CIVIC
    The Power of Dreams

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    13
    Mais testes em jogos galera postem ai! E postem se teve aumento de frames, minimos e máximos OK?

O camarada que testou o FC2 ai, não custa nada testar o benchmark do FC2 e dizer se está mais rápido no win7 do que no Vista, posta ae?!
    ------------------------------------------------
    A GLOBO NÃO EXISTE NA MINHA TV
    MANIPULADORA, PROGRAMAS PORCOS=LIXO, NET=DESRESPEITO AO ASSINANTE

A grande hora está chegando...

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Aumento de performance nos jogos? Olha, gente, na boa, isso é muito difícil de acontecer numa versão como esta que estão utilizando o SO. Não venham com impressões, vamos vir com fatos. Assim é melhor.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Migrei recentemente pro Vista Ultimate, percebi muitas melhoras de estabilidade além do visual muito melhor desse novo kernel, aposto nesse Windows Seven.

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    8
    Ainda não quero testar o Seven, pois se o mesmo ja estiver melhor que o Vista eu ja vou querer ficar em definitivo
    Lembro quando testei o Beta 2 do Vista em 2006 e o quanto eu achei mehor que o XP de cara
    Ficou dificil usar o XP até o final de 2006
    Então melhor testar o Seven quando o mesmo ja for RC
    C2Q Q9300@3.0GHZ - 8GB DDR2-800 GSkill - OCZ Vertex 2 90GB + RAID 0 2X 500GB Seagate 7200.12 + 750GB 7200.11 + 320GB 7200.10 - ZOGIS GEFORCE 9600GT 512MB - TV/Monitor LG 26LU50FR 26" + Samsung 2232BW 22" - Logitech X-530 5.1 - SB Live! 24bits@ X-Fi Mod - ASUS P5QL-E - CORSAIR HX620W -GVT 15Mbps - Windows 7 X64 SP1

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    13
    Espero que seja melhor , pq o vista com sp1 ta redondo as vezes penso que ainda to usando o xp.
    Intel Core i5 750 @ 4.200 Ghz I Biostar Tpower i55 I 2x2GB - G.Skill ECO DDR3 1600 Ghz IHD Samsung 2x 160GB Raid 0 I Zogis GTX 480 1.5GB I Satellite 600w 8600Eps I LG W2252TQ

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    vou fazer o benchmark do FC2, e depois posto os resultados, mão não terei como testar simultaneamente no vista, pois to so com o seven......olhem os resultados

Run 1

--------------------------------------------------------------------------------
    Settings: Demo(Ranch Small), 800x600 (72Hz), D3D9, Fixed Time Step(No), Disable Artificial Intelligence(No), Full Screen, Anti-Aliasing(2x), VSync(No), Overall Quality(Custom), Vegetation(Medium), Shading(Very High), Terrain(Medium), Geometry(Medium), Post FX(High), Texture(Medium), Shadow(High), Ambient(High), Hdr(Yes), Bloom(No), Fire(Medium), Physics(High), RealTrees(High)

Loop 1
    Total Frames: 1568, Total Time: 51,02s
    Average Framerate: 30,73
    Max. Framerate: 39,01 (Frame:219, 6,27s)
    Min. Framerate: 25,30 (Frame:1058, 34,59s)
    SVG not loaded!
    View larger version

Loop 2
    Total Frames: 1591, Total Time: 51,00s
    Average Framerate: 31,19
    Max. Framerate: 41,49 (Frame:226, 6,17s)
    Min. Framerate: 25,74 (Frame:1051, 33,42s)
    SVG not loaded!
    View larger version

Loop 3
    Total Frames: 1566, Total Time: 51,01s
    Average Framerate: 30,70
    Max. Framerate: 40,28 (Frame:215, 5,97s)
    Min. Framerate: 21,38 (Frame:1004, 32,18s)
    SVG not loaded!
    View larger version

Average Results
    Average Framerate: 30,88
    Max. Framerate: 40,01
    Min. Framerate: 24,54
    SVG not loaded!
    View larger version

Senti um ganho sim em fps, no minimo e maximo......

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    5
    Sinceramente, eu acho que o Vista SP1 ta mais solto. A navegação ta lerda(de pastas), Ainda demora um pouco pra carregar e consome muita memoria mesmo. Estava so com o msn e acho que tava limpando o disco e tava usando 957mb!!! Nem com todos os serviços on e sem ser lite, nunca cheguei nesse patamar
    || Intel Pentium 4 630 3ghz @ 3.45 ghz || 2gb DDR2 800 ||geforce 9800 GT || HD 1 TB + 160Gb 7200 RPM 32mb buffer SATA SyncMaster 793v CRT || Leadership gamer (volante, pedais e manoplas) Som 2.1l l Windows ShortHorn Placa mãe com problema! l l Satellite 8600EPS 600w Reais

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    engraçado, que eu não to com esse consumo animal de memo, aqui mantem mei parecido com o vista, e em alguns momentos menos, mas concordo que tem horas qe da uma travadinha ao abrir alguma pasta, mas nada que o vista ja não tivesse antes do sp 1.....aqui esta tão tranquilo que até esqueci que é um beta do windows seven

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Novidade do Se7en.

Aero Shake

http://www.youtube.com/watch?v=0JdV0...-do-windows-7/

Aero Shake é uma reação à chacoalhada de uma janela, como o nome vagamente dá a entender. Imagine que você tenha seis janelas abertas no desktop, e queira minimizar todas, exceto uma. Como fazer isso? Clique e segure na barra de títulos dessa janela, e dê uma chacoalhada nela. Todas as demais serão minimizadas, exceto a que está segura. Para retornar ao estado anterior, basta repetir a ação.

Fonte: Winajuda
    ASUS G73JH-X1 SERIES NOTE / I7 720QM / 8GB RAM DDR3 / 5870 MOBILE / 500GB MOMENTUS XT - 4GB SSD / 500GB MOMENTUS BKP / 17 " LED - FULL HD - HDMI...X-FI SURROUND PRO 5.1

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    poouutz...
    como que ativa essa Task Bar?
    não achei nenhuma opção
    Help!!!

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por time bullet Ver Post
    Novidade do Se7en.

Aero Shake

Aero Shake é uma reação à chacoalhada de uma janela, como o nome vagamente dá a entender. Imagine que você tenha seis janelas abertas no desktop, e queira minimizar todas, exceto uma. Como fazer isso? Clique e segure na barra de títulos dessa janela, e dê uma chacoalhada nela. Todas as demais serão minimizadas, exceto a que está segura. Para retornar ao estado anterior, basta repetir a ação.

Tai uma função que não vou usar...
    Espero que usem a criatividade para coisas mais praticas e uteis.
    ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    F4TaL1T3, leia a pagina anterior, eu pus um link com instruções.
    | Windows Media Center |

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    | Windows Media Center |

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por time bullet Ver Post
    Novidade do Se7en.

Aero Shake

Aero Shake é uma reação à chacoalhada de uma janela, como o nome vagamente dá a entender. Imagine que você tenha seis janelas abertas no desktop, e queira minimizar todas, exceto uma. Como fazer isso? Clique e segure na barra de títulos dessa janela, e dê uma chacoalhada nela. Todas as demais serão minimizadas, exceto a que está “segura”. Para retornar ao estado anterior, basta repetir a ação.

Que inútil isso em

O engraçado é que até agora.. ninguem (microsoft) fala de segurança, winfs, etc..

Só falam de barras e frescuras visuais.. ¬¬

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    Eles deveriam se preocupar mais com a segurança, estabilidade e performance, ao invés de encher o sistema de porcarias visuais.
    "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    Pior que eu não entendi as instruções de como ativar a new taskbar......tem um modo mais facil ou tradução ?

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    Eu to com vontade de testar o beta, vale a pena?
    Não é pra ficar bem definitivo, mas é pra ver e tal

Marcadores

Permissões de Postagem