Tópico Fechado
Página 101 de 660 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151201601 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.501 a 2.525 de 16482
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Billy Gun Ver Post
    Olha se falei uma bobagem, peço desculpas, mas minha intensão era ajudar, ninguem tinha respondido, eu nunca tive tal problema, apenas imaginei uma possivel solução.

Vou sugerir a moderação alguma especie de lsta com perguntas e respostas mais frequentes (lista fixa) assim, muitas perguntas frequentes poderiam ser facilmente solucionadas e não cair num caso de perguntar num topico e ficar sem resposta.

Aos que vem de vez em quando aqui não tem culpa o topico é gigantesco mesmo, mas o outro lado é facil de entender tambem, todos os dias são quase as mesmas perguntas (não me refiro a nenhuma em especial), mas realmente cansa ficar respondendo sempre a mesma coisa.

Ps. espero não ter escrito mais nenhuma bobagem, mas já que me pediram para calar a boca...
    Pior que é verdade, ultima vez que entrei foi ontem a noite, e só voltei agora e já tem uns 30 novos posts no tópico
    Responder a pergunta uma vez, tranquilo. Segunda vez, de boa. Terceira vez, eh...., Quarta já enche o saco...
    Duro é que tem uma galera que parece que leva para o lado pessoal,rs.
    [INTERNET - SERIOUS BUSINESS]
    -----------------------

Apesar que muitos dizerem que sistema x64 só pra computadores com 4GB+ de ram, o Win7 x64 está se comportando muito bem aqui (meu note tem 3gb), com desempenho claramente melhor que o x86. Só queria entender porque ele fica trabalhando em 20% sem fazer nada, totalmente em idle
    ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    calabresa;

Vá ao Windows orb, e no search programs digite "bluetooth" vai aparecer bluetooth settings... quem sabe isso ajuda, qualquer coisa tente instalar novamente no modo compatibilidade.

li isso na connect.. Lembrando que não tenho o problema, nunca tive nada com bluetooth.

CyriX, pois é, é muito, muito chato isso.

arjcba, Podiamos organizar um Faq.. como já esta na pagina 100, sugiro pegar 10 usuarios e cada um fazer um relatorio de 10 paginas, digo de perguntas feitas em 10 paginas.. e mandar por MP para o autor do topico e ele colocar no início.

imagino algo assim, o usuario 1 faria uma lista de perguntas e respostas da pagina 01 a pagina 10.. e assim vai, me disponho a ajudar, alguem tem uma idéia melhor, uma sugestão, alguem se candidata a voluntario?
    | Windows Media Center |

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    este topico deveria ser fixo
    Asus P6X58 PREMIUM Processador Intel Core i7 95024gb DDR3 de 1.333MHz2 HDS 2TB 64MB RAID 02 HD 1000GB 64MBVideo ATI 6990placa tv HD TV+Gabinete chieftec servidor + fonte corsair1200W placa x-fi extreme creativemonitor T240 24HP54002 Gravadoras LG BLUE RAY WINDOWS 8 64 bits REGISTRADO OEM

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por arjcba Ver Post
    Pior que é verdade, ultima vez que entrei foi ontem a noite, e só voltei agora e já tem uns 30 novos posts no tópico
    Responder a pergunta uma vez, tranquilo. Segunda vez, de boa. Terceira vez, eh...., Quarta já enche o saco...
    Duro é que tem uma galera que parece que leva para o lado pessoal,rs.
    [INTERNET - SERIOUS BUSINESS]
    -----------------------

Apesar que muitos dizerem que sistema x64 só pra computadores com 4GB+ de ram, o Win7 x64 está se comportando muito bem aqui (meu note tem 3gb), com desempenho claramente melhor que o x86. Só queria entender porque ele fica trabalhando em 20% sem fazer nada, totalmente em idle
    O que muda pro x64 é o managment de memória. Recomendam usar o x64 apenas para pcs com + que 4GB de ram pq não precisa usar x64 com menos. O suporte a drivers e software para x64 é menor do que pra x86.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por gabra Ver Post
    O que muda pro x64 é o managment de memória. Recomendam usar o x64 apenas para pcs com + que 4GB de ram pq não precisa usar x64 com menos. O suporte a drivers e software para x64 é menor do que pra x86.

Eu uso Fedora 10 x86_64 com 2 GB de memória. Uma difrença que eu percebi foi a melhora em tarefas que exigem muito processamento (compilar alguma coisa, por exemplo).

O consumo de memória é um pouco maior, mas nada que atrapalhe.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    só ir no mydigitalife, lifehacker neowin... e pegar todo conteudo que realmente for necessário e seja FUNCIONAL e fixar no primeiro Post...

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    Editado, esqueçam o que eu escrevi.
    | Windows Media Center |

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    nada a ver esse sistema, ele e novo , mas agora q tem esses processadores parrudos e com 2GB de memoria no XP fica como jogar o Doom 3 com uma 8800GT, leve e com alto desempenho e total compatibilidade com qualquer programa, e o pessoal quer sempre ficar com um sistema so por ser novo e pesado, quanto se pode utilizar um sistema q todos quando tinha um p4 3.0 Ghz e 512Mb Ram não estava tão bom, agora q o sistema roda leveinho com Phenom ou Quad, e sim aproveita todo potencial desses processadores, esse sistema novo so faz trancar os processadores novos e dar ""TELA DE MORTE!"" o pessoal parece q gosta disso, mas todos q são inteligentes saberão oq fazer qndo ñ der para ficar com um sist operac totalment instavel, e incompativel!!!!!! com softwares q estão perfeitamente adaptados ao S.O XP SP3!!!!!
    Gabinete Cooler Master Storm Scout / Asus M4A785TD-V Evo / 2GB DDR3 1333 MHZ / Athlon II X4 635 2.9 GHz / XFX HD 5770 1GB / HD 1TB Seagate Sata II 16MB /Fonte Stream 450Watts Reais / Monitor Samsung 21.5" Full HD / Volante 3 in 1 Thrustmasterr GT

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por eltonf Ver Post
    nada a ver esse sistema, ele e novo , mas agora q tem esses processadores parrudos e com 2GB de memoria no XP fica como jogar o Doom 3 com uma 8800GT, leve e com alto desempenho e total compatibilidade com qualquer programa, e o pessoal quer sempre ficar com um sistema so por ser novo e pesado, quanto se pode utilizar um sistema q todos quando tinha um p4 3.0 Ghz e 512Mb Ram não estava tão bom, agora q o sistema roda leveinho com Phenom ou Quad, e sim aproveita todo potencial desses processadores, esse sistema novo so faz trancar os processadores novos e dar ""TELA DE MORTE!"" o pessoal parece q gosta disso, mas todos q são inteligentes saberão oq fazer qndo ñ der para ficar com um sist operac totalment instavel, e incompativel!!!!!! com softwares q estão perfeitamente adaptados ao S.O XP SP3!!!!!
    Vc já testou arduamente o sistema pra poder chegar a essas conclusões ? Pq até agora vc só falou besteira.
    "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Hendrix Ver Post
    Vc já testou arduamente o sistema pra poder chegar a essas conclusões ? Pq até agora vc só falou besteira.
    Ele vem do futuro, porque que eu saiba o W7 nem foi lançado ainda, nem novo o SO é, é beta, BETA.

Não sei de qual data futura ele veio, talvez tenha conhecido o Marty McFly ou o Doc e pegou o Delorean e veio nos adiantar sobre o futuro lançamento.
    | Windows Media Center |

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Curitiba - PR, Capital da Cultura do Ano 2003
    Poder de Reputação
    9
    daeee
    alguem sabe se existe uma forma certa ou mutreta pra colocar drivers pra funcionar em modo de compatibilidade ou algo assim?? um cara no forum de perguntas e respostas da microsoft sugeriu isso, mas fiquei meio confuso:
    http://qna.live.com/ShowQuestion.asp...%3dwindows%2b7
    ||.CaLaBrEsA.||

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    calabresa, vc tentou o que eu disse acima, no post 2505?
    http://adrenaline.com.br/forum/area-...ml#post4170746

Para fazer modo compatibilidade, passe o programa para o HD, e no arquivo de setup, clique com o botão direito e vá em propriedades e mude a compatibilidade para vista, ou xp.
    | Windows Media Center |

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Detønatør Ver Post
    Se é pra falar bobagens nem fale nada.

e já responderam a pergunta dele.

eu só digo uma coisa, quem não sabe nem usar o gerenciador de disco do windows não tem nada que tar usando windows beta... não tem o minimo de conhecimento pra isso e é melhor voltar a jogar toCSico e Tibia que é o que combina com a capacidade mental.
    Ow amigão, ninguem é obrigado a saber usar essa ***** não... e outra o cara tentou me ajudar... o forum serve pra isso, ajudar e não dar piadinha ridícula pra ninguem. Pega todo teu conhecimento, guarda em um baú e depois enterra já que voce não pode passar ele pra ninguem
    Sem PC por tempo indeterminado

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por gabra Ver Post
    Acho que vai acabar esse mito de não usar X64 só pq o hardware não tem 4GB! Segue as SS que fiz já hoje.
    1º Imagem - Primeiro Boot (Só alterei a resolução e ainda coloquei errado no momento da SS!).
    2º Imagem - Boot após já ter instalado alguns programas, drivers, jogos, feita ativação e ter usado bastante.
    3º Imagem - Consumo de memória normal utilizando programas e escutando música.

Ta rodando tudo legal! Tive sim um acréscimo de memória, porém pouca coisa pra mim... No x86 eu fica geralmente na mesma faixa de 1,00GB a 1,07GB de consumo! Depois coloco screens do 32bits fazendo exatamente as mesmas coisas. Só falta sair um driver que corrija os problemas de flicker com jogos OpenGL que pra mim fica perfeitão! Gostei do desempenho do X64 na minha máquina... Principalmente ao usar o ConvertXtoDVD.
    AMD Phenom II x4 955BE C3 » ECS BlackSeries A780GM-M 1.1 » 4GB DDR2 800Mhz » 9600GT XXX 512MB/256bits »
    Razer DeathAdder Black Edition » SteelSeries 5Hv2 USB » IBM Netvista USB Keyboard US » SyncMaster 2233 21.5 1080p

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    6
    Boa Rafael....

A minha maquina aqui é 2gb de ram e instalei o 64 e rodou perfeito também...

Agora estou usando o 32...

é bom pra esfregar na cara de neguinho metido a besta querendo vir aqui no tópico meter o pau no Seven... Toma!

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Billy Gun Ver Post

arjcba, Podiamos organizar um Faq.. como já esta na pagina 100, sugiro pegar 10 usuarios e cada um fazer um relatorio de 10 paginas, digo de perguntas feitas em 10 paginas.. e mandar por MP para o autor do topico e ele colocar no início.

imagino algo assim, o usuario 1 faria uma lista de perguntas e respostas da pagina 01 a pagina 10.. e assim vai, me disponho a ajudar, alguem tem uma idéia melhor, uma sugestão, alguem se candidata a voluntario?
    Como já chegou nas 100 páginas, poderia criar um novo tópico, já que vai demorar pra sair a versão final e pela atividade do tópico. Achei bacana o esquema FAQ, estou dentro.

ps.: Admin, concorda na criação de um novo tópico sobre o mesmo assunto?
    ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Rafael Borges Ver Post

Ta rodando tudo legal! Tive sim um acréscimo de memória, porém pouca coisa pra mim... No x86 eu fica geralmente na mesma faixa de 1,00GB a 1,07GB de consumo! Depois coloco screens do 32bits fazendo exatamente as mesmas coisas. Só falta sair um driver que corrija os problemas de flicker com jogos OpenGL que pra mim fica perfeitão! Gostei do desempenho do X64 na minha máquina... Principalmente ao usar o ConvertXtoDVD.
    Fala ai cara, blz??

vc poderia me dizer quanto tempo mais ou menos ta levando ai pra converter um filme de 700/800mb??

Abraço
    P5B Deluxe Wi Fi | E4300@3Ghz | 2GBs DDR667@833 Kingston | EVGA 8800 GTS 320mb | Seagate Barracuda 250GBs | 7Team 420w | Pioneer 112D | AOC 912Vwa-1 19 Wide

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    17
    Poxa, rodei o Mirrors Edge no Windows 7 e os vídeos do jogo ficaram sem som. Tem como resolver isso?
    Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
    Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    alguem conseguiu instalar o COD 5? instalei COD 4 normal, mas o 5 nao quer instalar, da um erro.
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por raphahxb Ver Post
    alguem conseguiu instalar o COD 5? instalei COD 4 normal, mas o 5 nao quer instalar, da um erro.
    Eu rodei direto da pasta q tinha instalado aqui, e foi normal.
    Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
    Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    Citação Postado originalmente por Danilo Souza Ver Post
    Eu rodei direto da pasta q tinha instalado aqui, e foi normal.
    aqui da um erro no começo da instalaçao

"error 1628. Failed to complete installation"

deve ser alguma coisa com windows installer... tentei baixar a ultima versao mas nao funcionou no win 7
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    17
    Alguem tem uma alternativa de programa que seja tão bom quanto o Daemon? Pra emular iso apenas.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Danilo Souza Ver Post
    Alguem tem uma alternativa de programa que seja tão bom quanto o Daemon? Pra emular iso apenas.
    UltraISO é o que menos tem dado problemas
    ↑↑↓↓←→←→ + A + B + Select + Sta...
    Sorry, the database has encountered a problem.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    11
    Se vier bem feito e bom como parece esse é ORIGINAL AKI
    Pentium DualCore 2160 @ 2.16Ghz - Gigabyte 945SC - 1Gb 800mhz Kingston - 1x HD 80Gb SATA. 1HD IDE 40Gb - DVD-RW H10A@N - Fonte HP 250w reais - GeForce 6500 128Mb

XBOX 360 Jasper 20Gb - Internet: 10Mb Down 1Mb Up GVT

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    ultraiso
    .

Marcadores

Permissões de Postagem