| | | -
Testei no VMWare e achei EXCELENTE... Muito rápido e leve !!
Vo instalar hoje direto pra ver como fica. [ Core i7 920 @ 3.8Ghz - 1.19v || Asus P6T Deluxe V2 || 6GB OCZ DDR-3 1600 C7 Triple-Channel || Sapphire HD5850 1GB ] [ Audigy 2 ZS || Satellite 600w || WD-Blue 2x500GB @ RAID 0 || 4TB WD-Green @ Backup || Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ] -
Galera, tou usando aqui o Win 7 junto com o Vista x64.. tenho dois HD, um de 320 onde está o Vista e um de 80 onde eu instalei o 7. Porém no Seven eu não consigo ver a partição onde o Vista ta instalado É isso mesmo ou tem alguma *****? Sem PC por tempo indeterminado  -
vou instalar no meu note assim q tiver tempo! -
 Postado originalmente por Ringotes Galera, tou usando aqui o Win 7 junto com o Vista x64.. tenho dois HD, um de 320 onde está o Vista e um de 80 onde eu instalei o 7. Porém no Seven eu não consigo ver a partição onde o Vista ta instalado  É isso mesmo ou tem alguma *****? Procure ver no vista se não existe nenhuma restrição de compartilhamento de arquivos, experimente colocar uns arquivos na pasta "public", mas habilite a visualização da mesma para todos..
Deve ter alguma configuração para isso.  | Windows Media Center |  -
Eu não consigo ver a partição do XP tb... -
 Postado originalmente por Ringotes Galera, tou usando aqui o Win 7 junto com o Vista x64.. tenho dois HD, um de 320 onde está o Vista e um de 80 onde eu instalei o 7. Porém no Seven eu não consigo ver a partição onde o Vista ta instalado  É isso mesmo ou tem alguma *****?  Postado originalmente por gabra Eu não consigo ver a partição do XP tb... Já responderam isso mais de uma vez....procurem pelo tópico... -
Opa vou procurar, vlw!
E tem alguém jogando TF2 e usa TS ae ?
Toda hora que eu entro no jogo, ele diminui o som do TeamSpeak e do TF2 para 25%. Ai eu vou no painel de som e coloco em 100%. Volto para o jogo e volta pra 25%.
Acho que é bug. -
 Postado originalmente por Billy Gun Procure ver no vista se não existe nenhuma restrição de compartilhamento de arquivos, experimente colocar uns arquivos na pasta "public", mas habilite a visualização da mesma para todos..
Deve ter alguma configuração para isso. Se é pra falar bobagens nem fale nada.
e já responderam a pergunta dele.
eu só digo uma coisa, quem não sabe nem usar o gerenciador de disco do windows não tem nada que tar usando windows beta... não tem o minimo de conhecimento pra isso e é melhor voltar a jogar toCSico e Tibia que é o que combina com a capacidade mental. HP Pavilion DV6449US -
 Postado originalmente por Detønatør Se é pra falar bobagens nem fale nada.
eu só digo uma coisa, quem não sabe nem usar o gerenciador de disco do windows não tem nada que tar usando windows beta... não tem o minimo de conhecimento pra isso e é melhor voltar a jogar toCSico e Tibia que é o que combina com a capacidade mental. Ow velhãoo, pega leve... deixa o povo curtir o beta ai!!! | HP dv6871us >> C2D T5550 1,83ghz | 3gb ddr2 667 | NVIDIA GeForce 8400M GS - 15.4" | Logitech G5 || 320 GB 5400 rpm WD | Windows 7 Ultimate | -
Bom, eu to rodando o GTA IV, Mirror's Edge e Crysis Warhead, todos rodando muito bem no WIN7 x64, qualidade de imagem está melhor, acho que devido ao DX11, o desempenho se mantem bom, nada muito melhor que o XP, mas estou impressionado com o desempenho do x64, achoq ue finalemente chegou a hora de migrar de sistema 32 bits para 64, aqui mantem um consumo baixo de memoria perto do Vista, na faixa dos 750mb, o uso do processador, percebi mais inteligente, tanto que ganhei um ponto no Windows, em relaçãoa o 32 bits, antes eu tinah 5.0 pontos, afora tenho 5.1....
Eu li pro ai, que falaram que o 7 não seria a salvação da MS em relação a má recepção do Vista, mas achoq ue estão enganados, sistema tem tudo para ser o melhor dessa década, pois carrega as inovações do Vista, mais as do 7, com um desempenho muito bom.....Se o Vista tivesse mais esses 2 anos de lapidação, seria um sucesso absoluto... -
 Postado originalmente por AlecMoon Bom, eu to rodando o GTA IV, Mirror's Edge e Crysis Warhead, todos rodando muito bem no WIN7 x64, qualidade de imagem está melhor, acho que devido ao DX11, o desempenho se mantem bom, nada muito melhor que o XP, mas estou impressionado com o desempenho do x64, achoq ue finalemente chegou a hora de migrar de sistema 32 bits para 64, aqui mantem um consumo baixo de memoria perto do Vista, na faixa dos 750mb, o uso do processador, percebi mais inteligente, tanto que ganhei um ponto no Windows, em relaçãoa o 32 bits, antes eu tinah 5.0 pontos, afora tenho 5.1....
Eu li pro ai, que falaram que o 7 não seria a salvação da MS em relação a má recepção do Vista, mas achoq ue estão enganados, sistema tem tudo para ser o melhor dessa década, pois carrega as inovações do Vista, mais as do 7, com um desempenho muito bom.....Se o Vista tivesse mais esses 2 anos de lapidação, seria um sucesso absoluto... Aqui meu processador com alguns programas abertos bem abertos varios fica variando de 5 e 0 entra em repouso eu uso até o C1H da minha mobo que só aplica os 3200mhz quando ta em full geralmente no windows usando msn e musica ele fica em 2400 e olhe que o windows roda bem leve gostei muito.. My Machine: Gigabyte GA-P35C-S3 ? Core 2 Quad Q6600@3200Mhz cooled by Zalman CNPS 9500LED ? eVga GTX260 896mb Core216 SSC EDITION ? 6GB DDR2 GSKILL & Crucial ? HD 160GB Maxtor Sata II NCQ + Seagate barracuda 320GB NCQ SATA II ? MS LX-3000 ? Cooler Master 550W ? Windows 7 Ultimate 64 ? internet GVT 15MB ? -
 Postado originalmente por Detønatør Se é pra falar bobagens nem fale nada.
eu só digo uma coisa, quem não sabe nem usar o gerenciador de disco do windows não tem nada que tar usando windows beta... não tem o minimo de conhecimento pra isso e é melhor voltar a jogar toCSico e Tibia que é o que combina com a capacidade mental. Você sabe usar GParted, Acronis, Norton PM e os outros particionadores que tem por ae ? Você sabe mexer em Solaris, HP-UX, Debian, Ubuntu, RedHat, FreeBSD, Win3.1, Win9x, WinME, WinXP, WinVista e etc ? Se não sabe algum desses que citei, vai jogar jogo da velha, que combina com sua capacidade mental.
Ninguém precisa saber pra mexer em algo. E que aliás, você só aprende mexendo. -
pelo jeito esse sistema com o DX11 não resulta imagem Grafica melhor q o DX9! Ninguem posta umas screens de um jogo q realmente tem graficos mais bonitos q no DX9! Games e o q interessa e esse sistema não tem todo esse poder, eu to no XP e o Desempenho sempre sera superior em qualquer coisa no XP! Gabinete Cooler Master Storm Scout / Asus M4A785TD-V Evo / 2GB DDR3 1333 MHZ / Athlon II X4 635 2.9 GHz / XFX HD 5770 1GB / HD 1TB Seagate Sata II 16MB /Fonte Stream 450Watts Reais / Monitor Samsung 21.5" Full HD / Volante 3 in 1 Thrustmasterr GT -
 Postado originalmente por eltonf pelo jeito esse sistema com o DX11 não resulta imagem Grafica melhor q o DX9! Ninguem posta umas screens de um jogo q realmente tem graficos mais bonitos q no DX9! Games e o q interessa e esse sistema não tem todo esse poder, eu to no XP e o Desempenho sempre sera superior em qualquer coisa no XP! como é que vc quer ver se dx11 é melhor que dx9 se nem existe placas de video que suportem essa tecnologia, muito menos jogos dx11? | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
Olha se falei uma bobagem, peço desculpas, mas minha intensão era ajudar, ninguem tinha respondido, eu nunca tive tal problema, apenas imaginei uma possivel solução.
Vou sugerir a moderação alguma especie de lsta com perguntas e respostas mais frequentes (lista fixa) assim, muitas perguntas frequentes poderiam ser facilmente solucionadas e não cair num caso de perguntar num topico e ficar sem resposta.
Aos que vem de vez em quando aqui não tem culpa o topico é gigantesco mesmo, mas o outro lado é facil de entender tambem, todos os dias são quase as mesmas perguntas (não me refiro a nenhuma em especial), mas realmente cansa ficar respondendo sempre a mesma coisa.
Ps. espero não ter escrito mais nenhuma bobagem, mas já que me pediram para calar a boca...  | Windows Media Center |  -
meu gta 4 so fica travando aqui no seven, alguem sabe porque ?
antes no vista 64 rodava lisinho, estou usando as mesmas configurãções e testei tanto o driver 181.00 e 181.20 e mesma coisa.. CORE I5 2500K//ASUS P8P67 B3/2x2GB RAM DDR3 1600 G skill//SEAGATE 500GB/2x 1500gb Seagate/HD 6950 1GB SAPPHIRE//Corsair 650w Cmpsu-650tx Real Pfc Ativo//SAMSUNG 22" 2MS/ Panasonic tv P50S20B FULL HD.. -
uma coisa que eu nao entendo é pq a M$ fica lançando novas builds ao inves de liberar correçoes pelo windows update.
a gente testa o produto beta deles, reporta bugs e ainda tem q ficar reinstalando o sistema toda vez que sai uma build nova | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por Billy Gun Vou sugerir a moderação alguma especie de lsta com perguntas e respostas mais frequentes (lista fixa) assim, muitas perguntas frequentes poderiam ser facilmente solucionadas e não cair num caso de perguntar num topico e ficar sem resposta. Basta o autor do tópico atualizar o post inicial com o FAQ...  Postado originalmente por raphahxb uma coisa que eu nao entendo é pq a M$ fica lançando novas builds ao inves de liberar correçoes pelo windows update.
a gente testa o produto beta deles, reporta bugs e ainda tem q ficar reinstalando o sistema toda vez que sai uma build nova 
Teoricamente, apenas uma build foi liberada pro público... E cá pra nós... as atualizações via WU são uma verdadeira gambiarra... -
um amigo meu tinha que formatar a maquina porque estava muito ruim o sistema xp dele.pegava muito virus tambem e o sistema ia deteriorando.
a sua maquina e uma a8vx x nforce2 400 com 512mb memoria,hd de 80gb ide,video 5600xte processador xp 1700.
instalei o seven para ele,para minha surpresa o windows update encontrou todos os drivers,incluindo o nforce e a maquina dele ficou ate que bem legalzinha.
so nao pode arrastar o midia player 12 na tela que logo sobe para 100% de cpu.
fiquei surpreso,porque funcionou aquela velharia toda e da para usar na medida do possivel     
mais este sistema realmente exige um bom conjunto de hardware para ficar file.
to usando o windows seven 64 em uso diario com praticamente todos os programas que gosto.
o unico problema a solucionar e a linha mais nova do need for speed que nao roda nem por reza brava.e ate agora nao vi aqui no topico uma soluçao.   Asus P6X58 PREMIUM Processador Intel Core i7 950 24gb DDR3 de 1.333MHz 2 HDS 2TB 64MB RAID 0 2 HD 1000GB 64MB Video ATI 6990 placa tv HD TV+Gabinete chieftec servidor + fonte corsair1200W placa x-fi extreme creative monitor T240 24 HP5400 2 Gravadoras LG BLUE RAY WINDOWS 8 64 bits REGISTRADO OEM      -
aqui eu jogo cod4 na net normalmente... so fazendo isso aqui: 
vlws ;D -
 Postado originalmente por Hendrix Novas builds do Windows 7 foram distribuídas para Beta testers. Imagens e informações.
O WinFuture.de apresentou novas screenshots do Windows 7. A string da build 7015 (7015.fbl_multimedia_media.090104-1750) avisa que o sistema foi compilado dia 4 de Janeiro de 2009, ás 17h50 e pode ter algumas novidades relativas à multimídia, por causa do fbl_multimedia_media na string da build. Esses novos builds não tem nada de significante...
Já que no meio do ano sai Release Candidate... … -
 Postado originalmente por miller aqui eu jogo cod4 na net normalmente... so fazendo isso aqui:
vlws ;D pra q fazer isso? meu eu nao fiz nada disso, só instalei o jogo e o PB e funcionou normal | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por raphahxb pra q fazer isso? meu eu nao fiz nada disso, só instalei o jogo e o PB e funcionou normal aqui foi so assim
oO -
dae pessoal
algumas paginas atras eu informei um problema com o bluetooth e ninguem respondeu, entao to perguntando de novo:
instalei o seven beta 7000 no meu laptop dell vostro 1310, ele encontrou todos os drivers, faltou apenas do leitor de cartao, mas tbm ja instalei e tá lindo.
pelo windows update ele tbm instalou os drivers do bluetooth, dell 360 bluetooth module (na verdade 4 drivers: dell bluetooth, microsoft enumerator, com3 port and adc hoc device)
o bluetooth liga na mesma chave do wifi, o windows diz que ele esta ativo mas a luz que indica que ele ligou nao acende e ele nao encontra nenhum dispositivo e tbm nao é possivel encontra-lo.
no windows vista , quando eu entrava nas config do bluetooth (opção open settings do icone azul do bt ao lado do relogio), tinha uma caixa pra marcar com a opção de ligar ou desligar o modulo bt, alem das opções de tornar visivel, permitir conexao e tals, porem essa opçao nao existe no seven.
alguem mais teve problema com bluetooth ou sabe onde posso encontrar essa opção de ligar desligar via config do bluetooth??
ja pesquisei no "são google" e no forum do seven na microsoft, vi que tem outros casos, mas nenhuma solução por enquanto.
falows ||.CaLaBrEsA.|| -
pessoal ta com sangue no olho... tudo nervoso e se xingando por causa de um sistema, já levei uns xingos de um RAMELA...
mais ta tudo bem
Permissões de Postagem