+ Responder ao Tópico
Página 5 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 887
    Data de Ingresso
    Jun 2003
    Ultima versão dele (2.9.3.1432):

[2008/07/15] BETA 2.9.3.1432 Delphi2007 release

Mas aqui... Ele é bom mesmo?
    Pq gosto muito do MPC HomeCinema e ele está atualizado...(28/06/2008).

Vou usar só para assistir filmes em uma TV Plasma...
    Biostar TPower X58 - Intel Core i7 920 D0 - DDR3 1.600MHz 6GB (3 x 2GB) G.Skill PI Black Series - AMD HD6770 - Fonte Seventeam ST-550P-AM - Windows Seven 64bits
    Visitem meu blog: http://aquasimples.blogspot.com (Tudo sobre Neons e como reproduzi-los)

Data de Ingresso
    May 2003
    Citação Postado originalmente por LDSBH Ver Post
    Ultima versão dele (2.9.3.1432):

[2008/07/15] BETA 2.9.3.1432 Delphi2007 release

Mas aqui... Ele é bom mesmo?
    Pq gosto muito do MPC HomeCinema e ele está atualizado...(28/06/2008).

Vou usar só para assistir filmes em uma TV Plasma...
    correçao..o link esta ok!!editei! mas e para baixar BUILD 1432 E/OU BUIL 1432 R2 qual diferença?
    quanto ao outro nao conhecia ....depois vou baixa-lo..
    obrigado
    FX 4 100(3.6 GHZ)/ GIGABYTE 880 GMA-USB3/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x 4GB XMS 3/500GB SATA 2 7.200RPM-SEAGATE / ICEAGE 650 W/Gabinete Venom

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por MARCO MARLBORO Ver Post
    correçao..o link esta ok!!editei! mas e para baixar BUILD 1432 E/OU BUIL 1432 R2 qual diferença?
    quanto ao outro nao conhecia ....depois vou baixa-lo..
    obrigado
    a última versão é a R2, tem o changelog naquele link.

http://imgcdn.pandora.tv/pan_img/KMP...er_1432_R2.exe

Data de Ingresso
    May 2003
    Citação Postado originalmente por Shinkirou Ver Post
    a última versão é a R2, tem o changelog naquele link.

http://imgcdn.pandora.tv/pan_img/KMP...er_1432_R2.exe
    Show de bola irmão!! So uma coisa,baixei e a nova versão e linda mesmo..toda preta..demais !! uma interface otima..
    so uma duvida ,ontem tava vendo A SERIE SUPERNATURAL ,ESTREANDO O KM
    E DEU DUAS TRAVADINHAS DE LEVE NO VIDEO,nao sei se deveria ter dado um reboot na maquina,nao sei ,mas depois rolou na boa...ja rolou com vc isso?
    abs
    Marco
    FX 4 100(3.6 GHZ)/ GIGABYTE 880 GMA-USB3/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x 4GB XMS 3/500GB SATA 2 7.200RPM-SEAGATE / ICEAGE 650 W/Gabinete Venom

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Citação Postado originalmente por MARCO MARLBORO Ver Post
    Show de bola irmão!! So uma coisa,baixei e a nova versão e linda mesmo..toda preta..demais !! uma interface otima..
    so uma duvida ,ontem tava vendo A SERIE SUPERNATURAL ,ESTREANDO O KM
    E DEU DUAS TRAVADINHAS DE LEVE NO VIDEO,nao sei se deveria ter dado um reboot na maquina,nao sei ,mas depois rolou na boa...ja rolou com vc isso?
    abs
    Marco
    Aconteceu o mesmo comigo... Estou com uma instalação zerado do vista ultimate x64... Ai liguei o pc no menitor e na tv ao mesmo tempo...
    Quando fui rodar travou o pc... Reiniciei...
    De novo quando rodei travou o micro... Reiniciei...
    Setei a qualidade do vídeo no CCC (ATI HD4850)...
    Rodei de novo... Deu uma travada... Reiniciou automaticamente o driver de vídeo... E funcionou...

Depois fui rodar outro e foi normal...

Mas deu pau no menu iniciar... Quando clicava em qualquer coisa dava erro... Reiniciei e tudo funcionou...

O que será? Pois minha configuração tinha que rodar de boa este programa... E o vídeo era em baixa... Nem era full hd ou estava em alta...
    Biostar TPower X58 - Intel Core i7 920 D0 - DDR3 1.600MHz 6GB (3 x 2GB) G.Skill PI Black Series - AMD HD6770 - Fonte Seventeam ST-550P-AM - Windows Seven 64bits
    Visitem meu blog: http://aquasimples.blogspot.com (Tudo sobre Neons e como reproduzi-los)

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Nós ja discutimos isso aqui, deve ser algum problema com a render que vc esta usando (provavelmente). Vale lembrar que esta ultima versão ainda é BETA. Se ainda estiver tendo problemas usem a ultima versão estável (link na pagina anterior)
    ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Realmente. Mas eu uso aqui a versão R2 no Vista 64 a algum tempo e não tenho absolutamente nenhum bug ou erro.

A dicas que posso dar aqui são as seguintes:

1 - Não use o Album Art ainda, ele é beta. Espere por uma versão mais definitiva do recurso.

2 - Na instalação do KMP, não habilite prioridade acima do normal. Use a prioridade normal.

3 - Na instalação do KMP, não use a opção de alta qualidade (> 3Ghz). Use a normal e depois de instalado vá testando as opções uma por uma, até chegar a um nível satisfatório para o seu PC.

4 - Aqui no Vista 64, o uso o renderer SUPERFÍCIE DIRECT3D 9 YUV (LEGENDAS AQ) e está perfeito, sem nenhum problema. Recomendo.
    Intel Core i7 860 | Asus Maximus III Formula | LG W2353V | 6 GB DDR3 | Geforce GTX 470 | 2x Seagate 7200.12 1 TB Raid-0 | ASUS Xonar DX | Windows 7 Professional 64 Bits Genuíno

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Em qualquer Windows, Mega. Por ser BETA ele pode dar problemas aleatórios em qualquer lugar, como eu mesmo sofri no WinXP (SP3), Vista Home (32) e Vista Ultimate (32). Em todos eu tive algum problema, mas após algumas reinstalações, limpeza de registro (WinXP), etc. ele sempre funcionou bem.

Problemas que eu registrei na R2:
    . Album Art não funciona mesmo
    . Enhanced Render (qualquer um deles) ainda há muitos problemas, a maior parte travamentos no video. Vale lembrar que esse render é exclusivo do Vista
    . Usar a opção de alta qualidade sempre deu problemas, desde a primeira vez que implementaram isso
    . o usando o timeline com metodo fast seeker quase sempre da umas travadinhas

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Citação Postado originalmente por Megas Ver Post
    Realmente. Mas eu uso aqui a versão R2 no Vista 64 a algum tempo e não tenho absolutamente nenhum bug ou erro.

A dicas que posso dar aqui são as seguintes:

1 - Não use o Album Art ainda, ele é beta. Espere por uma versão mais definitiva do recurso.

2 - Na instalação do KMP, não habilite prioridade acima do normal. Use a prioridade normal.

3 - Na instalação do KMP, não use a opção de alta qualidade (> 3Ghz). Use a normal e depois de instalado vá testando as opções uma por uma, até chegar a um nível satisfatório para o seu PC.

4 - Aqui no Vista 64, o uso o renderer SUPERFÍCIE DIRECT3D 9 YUV (LEGENDAS AQ) e está perfeito, sem nenhum problema. Recomendo.
    Precisaria de um manual em português... ele tem muitas opções...
    Mas realmente... Eu fiz...
    1 - Ativei
    2 - Acima do Normal
    3 - Coloquei qualidade alta (>3GHz)...
    4 - Não mexi...

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por LDSBH Ver Post
    Precisaria de um manual em português... ele tem muitas opções...
    Mas realmente... Eu fiz...
    1 - Ativei
    2 - Acima do Normal
    3 - Coloquei qualidade alta (>3GHz)...
    4 - Não mexi...
    Tá explicado. Faça como eu falei e vá alterando as configs depois. O KMP rodando em modo ultra qualidade pode fazer seu PC travar, se o seu PC não for MUITO BOM.
    Intel Core i7 860 | Asus Maximus III Formula | LG W2353V | 6 GB DDR3 | Geforce GTX 470 | 2x Seagate 7200.12 1 TB Raid-0 | ASUS Xonar DX | Windows 7 Professional 64 Bits Genuíno

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Citação Postado originalmente por Megas Ver Post
    Tá explicado. Faça como eu falei e vá alterando as configs depois. O KMP rodando em modo ultra qualidade pode fazer seu PC travar, se o seu PC não for MUITO BOM.
    Cara,

A qualidade deste programa é excelente... Quem puder fique com ele... Mas comigo não deu, hehehe...

Desinstalei a versão beta... Instalei a versão final e usei as suas dicas:

"1 - Não use o Album Art. Não usei.

2 - Na instalação do KMP use a prioridade normal. Usei normal.

3 - Na instalação do KMP, não use a opção de alta qualidade (> 3Ghz). Tentei a mais fraca e depois a normal.

4 - Aqui no Vista 64, o uso o renderer SUPERFÍCIE DIRECT3D 9 YUV (LEGENDAS AQ). Não achei isso para mudar...

Mas não deu... travou tudo... Ai tive que resetar... O Vista carregou... Mas o nada do menu iniciar funcionava... nenhum executável abria (dava um erro)...

Nem restaurar eu conseguia (sim... criei um ponto antes, heheh).

Reiniciei o PC e pelo modo de segurança restaurei... Ai voltou tudo ao normal... Ufa...

Tentei o Media Player Classic HomeCinema... Funcionou... Mas a qualidade do vídeo não ficou tão boa como o KMP...

Ai fiz uma pesquisei e achei o CCCP (Combined Community Codec Pack)...

Instalei o CCCP e funcionou beleza... E a qualidade do vídeo ficou a mesma que o KMP...

Mas se pra galera funcionar o KMP vão nele... Pois o CCCP é um conjunto de codecs mais dois players que vem junto... o Media Player Classic e mais um...

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Realmente mecher com codec é uma coisa chata, sempre da um conflito.
    Eu sempre usei os betas do K-lite Mega e do KMp, sempre tinha alguma coisinha que não dava certo, mas por sorte consegui resolver todos.

O MPC é muito bom tbm, ja ouvi muitas pessoas falarem muito bem do MPCHC, mas não sinto que tenho ele nas mão como sinto com o KMp, posso alterar TUDO no KMp, fazer milagres com aqueles filtros que ele possui e tudo muito fácil e rápido.

Pena que não teve sorte com o KMp, LDSBH.
    Daqui uma, duas semanas devem lançar uma nova versão, espero que essa nova versão tenha resolvido pelo menos metade desses problemas

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Citação Postado originalmente por arjcba Ver Post
    Daqui uma, duas semanas devem lançar uma nova versão
    Opá... vou ficar no aguardo...

Data de Ingresso
    May 2006
    tentei rodar um vídeo no formato AVI e apareceu essa mensagem:

tem alguma coisa que pode ser feito??
    «Intel» Q9550«Asus»Rampage Formula «G.Skill»2x2GB«Sapphire»HD5850 1GB «WD» HD 1TB 64MB«Corsair» HX620W«LG»LCD W2252TQ.
    Xfire/Steam

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por FILE_X Ver Post
    tentei rodar um vídeo no formato AVI e apareceu essa mensagem:

tem alguma coisa que pode ser feito??
    qual codec vc esta usando? parece ser um codec pago

Data de Ingresso
    May 2006
    tentei rodar pelo KM Player...e realmente tenho um codec instalado na máquina, mas é freeware...

edit: o codec é esse aqui:
    http://www.free-codecs.com/download/Codec.htm

bom, vou tentar desinstalar pra ver no que dá...
    «Intel» Q9550«Asus»Rampage Formula «G.Skill»2x2GB«Sapphire»HD5850 1GB «WD» HD 1TB 64MB«Corsair» HX620W«LG»LCD W2252TQ.
    Xfire/Steam

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Aqui, tanto no XP, quanto no Vista 32 e agora no Vista 64, a única combinação que sempre usei é:

* KLITE Mega Codec Pack
    * KM Player

Instalo primeiro o codec pack e depois o KMP.

Na instalação do KMP:

* Album Art desativado
    * Qualidade Normal
    * Prioridade Normal
    * Selecionar todas as opções de associação de arquivos de vídoe e áudio

Pronto. Não não preciso configurar mais nada, ajustar mais nada, fazer mais nada.

NUNCA tive problemas. KMP > ALL

Data de Ingresso
    Jan 2008
    UP!

Já está disponível para testes a versão 1433. Primeiro post do tópico atualizado.

Links (pode ser necessário se registrar no fórum oficial para baixar):

Versão 1433 PRE3
    http://www.kmplayer.com/forums/attac...2&d=1223452852

Album Art 1433 PRE3
    http://www.kmplayer.com/forums/attac...3&d=1223452852

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Tem como vc upar no rs Megas? a parte de Betas agora é privado

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Se desse pra por o link direto tbm, pra todo mundo nao ter q ficar criando cadastro la soh pra baixa o treco.
    Powered by: ATI HD 5850 1GB XFX | EVGA 141-BL-E757-TR X58 LGA 1366 Full ATX | 6GB DDR3 1600 CORSAIR XMS3 | Intel Core i7-920 2.66 GHZ - 8M CACHE LGA1366 | HD 1TB SATA II 32 MB Caviar Black Western Digital | Windows 7 Ultimate 64

[ _/\dren/\line.com.br > Super Usuário ]

Caros, como faço para deixar em inglês aqui! Marquei a opção na hora de instalar mas mesmo assim ficou em koreano.

ALguém pode me dar uma luz ?

EDIT: Reinstalei aqui, parece que funcionou
    AMD Phenom II 955 @ 3,2ghz | M5A97-EVO | 2 x 4GB DDR3 1600 Cosair Vengence
    HD 320gb + 1TB Seagate | ATI RADEON HD3870 - HIS IceQ 3 | Zalman ZM500-HP | LG 22' W2252QT

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Clica com o botão direito
    Imagens Anexas

23. Arrumaram o Bug, para o Windows Vista, e o Art Album ?

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Me diga por que ele seria melhor que o winamp, bsplayer, creative media sourcer e windows media player e me convença que vou experimentar.
    Asus Sabertooth X79/ i7-3930K + Corsair Hydro H60 / Patriot G2 2x4Gb 1600/ rápidos Seagate 4x 1Tb + 3Tb 7200rpms/ GTX570 EVGA /Asus Xonar STX/ Logitech Z-680 5.1 + Z515/ Fone Denon D2000/ Logitech G27 Wheel + cockpit/ Bluray+DVD(RW)/ Captura K-World (Chip Philips)/ Joystick Nykon Air Flor/ Manche Saitek X52 Pro + Pedais PZ35 + IR Track 5 Pro/ Mouse OCZ Equalizer + Sidewinder X8/ Keyboard Logitech G510/ Seasonic 850w 80 Plus Silver / Monitor/TV 3d Philips 40PFL9605D/78 + Nvidia 3D Vision/ Gabinete NZXT Tempest Evo UV respirando.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    @subzerow - Somente com cadastro pra testar ele agora, tem que ser um usuário registrado. A parte de Betas agora se tornou privada, por isso que ele nem está aparecendo no Betanews.. Será que ele será pago apartir de agora? s:
    Mas pela mudança da build (1432 > 1433), não deve ter sofrido grandes alterações

@Alvaro - Não é querer parecer rude, mas não somos pagos para fazer merchan do programa. Só compartilhamos nossos interesses em algo que nos agradou e possíveis problemas que enfrentamos com ele. Mas sinta-se livre para fazer seus teste e compartilhe conosco o que achou, se assim desejar.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem