| | | -
só q dai ficaria ainda mais escuro no MPC... queria iguala-los -
Tópico Atualizado. KM Player 3.0.0.1441 disponível. Código: 01. Correção de vulnerabilidade de buffer overflow no processamento de arquivos MP3.
02. Suporte para DEP (NX) e ASLR.
03. Melhorada compatibilidade com o renderizador de vídeo Haali.
04. Suporte para arquivos .SPX.
05. Modificação das informações de reprodução avançada.
06. MediaInfo.dll (ver 0.7.45.0) atualizado.
08. Bass.dll (ver 2.4.7.1) e Bass_alac.dll (ver 2.4.2.1) atualizados.
09. Menu avançado agora é o padrão.
10. Correção da skin do equalizador de áudio.
11. Corrigido som AAC. Download direto (também no primeiro post do tópico): http://cdn.kmplayer.com/KMP/Download....0.1441_R2.exe Intel Core i7 860 | Asus Maximus III Formula | LG W2353V | 6 GB DDR3 | Geforce GTX 470 | 2x Seagate 7200.12 1 TB Raid-0 | ASUS Xonar DX | Windows 7 Professional 64 Bits Genuíno -
KMPlayer 3.0.0.1442
Ver 1442 Update List
- Add RTMP Source Filter.
- Add RTSP Source Filter.
- Add internal video codec(Intel's GPU)
- RealMedia File Parser improvement and video sync error modification
- File playback lagging bug modification
- Fixed M2TS Source Filter error.
- Fixed multi-channel audio noise bug error.
- Changed Internal Video Decoder for GUI Preference setting
Download -
Obrigado pela atualização! Desktop: Intel Q6600 @ 3.2GHz (CM Gemin II + 2 CM Excalibur) ¤ Asus Rampage Formula ¤ 8GB G.Skill PI DDR2 @ 800MHz 4-4-4-10 ¤ 6TB HD ¤ ATi HD4870 ¤ HAF 912 Plus Periféricos: 2X Master 12" 150W RMS (HDS 360 USB) ¤ Plantronics GameCom 377 ¤ Nokia N8 16GB ¤ Samsung 32" Full HD 1080P ¤ Microsoft Wireless 2000 Notebook 1: LG A530: Intel Core I7 i7-2670QM ¤ 6GB DDR3 ¤ HD 750GB ¤ 15.6" HD LED 3D ¤ Nvidia GT550M 2GB ¤ Leitor Bluray Notebook 2: Acer 4745: Intel Core I5 450M ¤ 4GB DDR3 ¤ HD 500GB ¤ 14" LED ¤ Intel HD Graphics 128MB Console: Xbox 360 60GB (2 Controles) ¤ 50 Jogos -
Esse player roda musica em 5.1? '-'
mesmo a musica sendo estereo? AMD Phenon II X4 955BE - ATI Sapphire 5850 - Western Digital 500GB 16MB - NZXT Lexa S - Corsair 750W TX - G.Skill 4Gb DDR3 1600Mhz 9-9-9-24 Ripjaws @ 1600Mhz 8-8-8-22
_____________________________________________ Lord Outland™ - In the land of the morning star... -
Atualização KMPlayer 3.1.0.0:
- Update Open Album Art.
- 3D Video subtitle handling added.
- Supports MKV File's WEBM format.
- EVR's subtitle handling method changed.
- Modified AAC audio codec.
- Modified RTMP address fishing bug (The KMPlayer's Forums)
- Modified http streaming bug (The KMPlayer's Forums)
- Modified ending bug when replaying the internet stream download
- Modified the immediate application of Video Setting(always on top/when running/base) Desktop: Intel Q6600 @ 3.2GHz (CM Gemin II + 2 CM Excalibur) ¤ Asus Rampage Formula ¤ 8GB G.Skill PI DDR2 @ 800MHz 4-4-4-10 ¤ 6TB HD ¤ ATi HD4870 ¤ HAF 912 Plus Periféricos: 2X Master 12" 150W RMS (HDS 360 USB) ¤ Plantronics GameCom 377 ¤ Nokia N8 16GB ¤ Samsung 32" Full HD 1080P ¤ Microsoft Wireless 2000 Notebook 1: LG A530: Intel Core I7 i7-2670QM ¤ 6GB DDR3 ¤ HD 750GB ¤ 15.6" HD LED 3D ¤ Nvidia GT550M 2GB ¤ Leitor Bluray Notebook 2: Acer 4745: Intel Core I5 450M ¤ 4GB DDR3 ¤ HD 500GB ¤ 14" LED ¤ Intel HD Graphics 128MB Console: Xbox 360 60GB (2 Controles) ¤ 50 Jogos -
 Postado originalmente por ExtremeGamerBR Atualização KMPlayer 3.1.0.0:
- Update Open Album Art.
- 3D Video subtitle handling added.
- Supports MKV File's WEBM format.
- EVR's subtitle handling method changed.
- Modified AAC audio codec.
- Modified RTMP address fishing bug ( The KMPlayer's Forums)
- Modified http streaming bug ( The KMPlayer's Forums)
- Modified ending bug when replaying the internet stream download
- Modified the immediate application of Video Setting(always on top/when running/base) vou pegar veremos se bate Media Player Classic Home Cinema X64 + FFDSHOW -
 Postado originalmente por maur0 vou pegar veremos se bate Media Player Classic Home Cinema X64 + FFDSHOW KMplayer tem rodado tudo aqui por vários anos já. Nota 10!
Link para download do forum official:
versão 3.1.0.0 r2 KMPlayer's newest version KMP+ is finally here!!! - The KMPlayer's Forums I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG M2550A | Logitech Z640 | Corsair750TX
-
Meus amigos, o KMPlayer roda vídeos no formato Hi10P? O único player que utilizei para assistir vídeos nesse formato, foi o MPC-HC. Testei com o Splash PRO Ex, mas ele não suporta este padrão. Queria testar outro player além do MPC-HC, pois pelo que li no comentários aqui, o KMPlayer é ótimo. Intel Core 2 Quad Q9550 @2,83GHz | Gigabyte GA-EP45-UD3L 1.1 | Nvidia GF 8600GT 512MB DDR3 | 4X2GB @800MHz OCZ XTC Platinium + Corsair XMS2 5-5-5-15(Estável 100%, consegui)) | HD Samsung 500GB SpinPoint F3 HD502HJ/SRA | Goldship Real Power 600W | CM690 | LG L1753T 17" LCD | Windows 7 Ultimate x64 :windows: -
 Postado originalmente por Lord Outland Esse player roda musica em 5.1? '-'
mesmo a musica sendo estereo?
Tem algum player que faz isso ?
Nao seria a placa de som, ou o receiver com decodificadores o ideal pra isso ? -
Alguém que instalou o 3.1r2 está tendo falhas na reprodução? Mr Downloads aka Maico Gorll STEAM Id: mr_downloads | Origin Id: MrDownloads "Com ou sem religião pessoas boas farão coisas boas e pessoas más farão coisas más. Mas para pessoas boas fazerem coisas más é preciso religião." Steven Winberg "A vida é muito curta para nos preocuparmos com coisas que encurtam-na." Chef John (foodwishes.com) -
O chato desse player é que tem que configurar TUDO.
Default dá até dó, a qualidade fica bem inferior ao próprio WMP "Falo nada de nego que fica falando que tem nego que e doido de falar quem e doido de paga 40k em um Gol." By Geraldão -
galera só uso o km pra mim não tem melhor... gostaria da ajuda de vcs, pra configurar ele pra 2 coisas, filme e musica. e gostaria de saber como salvar esses 2 perfil para acesso rápido na hr de utilizar.. utilizo um som logitech 2.1 conto com a ajuda de vcs galera.. abraço..
a galera detalhe, ouço muita musica Eletrônica e Dubstep. Intel Core i5 750 l GA-P55-UD6 l Satellite 850W l 2x2GB DDr3 Corsair xms3 1600 l CM V6GT l HD 2x320-250 l Clone X-GAME 2 l ATI Radeon HD6870 l . -
como e o processo pessoal queria ver como configurar a nova versao 3.1 do km player, eu tinha ouvido varios comentarios de que tinha que saber configura-lo para ele rodar leve e melhor e sem travar
se puderem ajudar agradeço -
 Postado originalmente por clebinho202 pessoal queria ver como configurar a nova versao 3.1 do km player, eu tinha ouvido varios comentarios de que tinha que saber configura-lo para ele rodar leve e melhor e sem travar
se puderem ajudar agradeço Eu uso um metódo, mas num sei se posto aqui ou num tópico avulso, se mais pessoas demonstrarem interesse eu posto depois.
-----Edit-----
Um teste que eu fiz entre o K Lite e o Kmplayer, a qualidade sonora do Kmplayer é muito superior ao K Lite.
Última edição por MACOSX; 13-01-12 às 17:58.
-
Pessoal, instalei o KMPlayer nessa última versão (3.1.0.0) porém na hora de trocar o decoder de vídeo e usar o do MPC-HC ele não está adicionando o mesmo na lista, eu joguei todos os arquivos do filtro do MPC-HC na pasta do KMPlayer, encontro eles normalmente na hora de adicionar decodificadores externos, mas quando eu mando adicionar ele não aparece na lista , alguém tem alguma idéia de como arrumar isso? -
Pra quem estava com problema daquela "nevoa" branca na imagem, eu resolvi trocando o renderizador... Coloquei o do Haali media splitter.
Antes:
Depois:
Eu achei a melhoria satisfatória.
Última edição por HarryKdash; 19-01-12 às 23:24.
-
Estou tentando abrir um filme com esse player ele ele não inicia o filme... com k lite mega codec pack eu consigo abrir esse filme, oque sera? Não sai disso --> -
Eu até que gostei do KM só que pra cada vídeo que eu abro tem um bug diferente. Olha essas listras laterais. -
Alguém sabe se é possível configurar o kmplayer, para não exibir o nome do arquivo que está sendo reproduzido?
Me refiro a exibir na tela, mais espicificamente para que ao clicar em ALT TAB, só apareca o nome do programa. Core 2 Duo E7200  - GA-P35-DS3 Rev 2.0  - DVD-RW SATA LG  - HD 320GB Samsung 7200RPM - HD 1,5TB Samsung Sata II 5400RPM  - 6GB DDR2-800 KIGNSTON  - ATI RADEON 3650 512MB DDR2  - P2470HN  -
 Postado originalmente por kym3ra O chato desse player é que tem que configurar TUDO.
Default dá até dó, a qualidade fica bem inferior ao próprio WMP Pra isso dá-se um jeito. Salve suas configurações, aí quando atualizar o programa, vá nas opções>>Preferências>>clique em Gerenciamento de configurações>> Nova Predefinição, digita o nome daquela q vc salvou e OK. Ainda em preferências, do lado esquerdo, expande a janelinha onde aparece KMPWizard, escolhe a sua predefinição e FECHAR.
Pronto, agora basta reabrir o KMP que a mudança será aplicada! -
 Postado originalmente por kym3ra O chato desse player é que tem que configurar TUDO.
Default dá até dó, a qualidade fica bem inferior ao próprio WMP Exatamente, uso a versão 2.9 e tenho preguiça de atualizar pra mais nova Cupom de desconto do iHerb.com: AGO481 . -
O Kmplayer nao tem a opção de fazer os movimentos ficarem mais suaves? O splash pro tem o motion 60 fps e o Daum Potplayer tem o Motion Blur. Obrigado. -
 Postado originalmente por pbreak O Kmplayer nao tem a opção de fazer os movimentos ficarem mais suaves? O splash pro tem o motion 60 fps e o Daum Potplayer tem o Motion Blur. Obrigado. Vc curtiu o Potplayer?
Estou usando o KM e o MPC, porém nunca testei esse. -
nao esta querendo os videos em MP4 nao estao querendo rodar no KM Player 3.1 e eu nao sei a configuraçao certa para esse caso
valeu pessoal Tags para este Tópico
Permissões de Postagem