+ Responder ao Tópico
Página 3 de 36 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 75 de 887
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por subzirow Ver Post
    Aqui não funciona, se eu ativar essa opção o player não abre, isso apenas no Windows Vista Premium, não sei porque. Mas tudo bem, não me importo com isso, o importante é que o player funciona.
    Bom, eu uso o Ultimate (32bits) aqui. Mas já instalei o KMp em outras maquinas com Vista e os botões do Art Album não funcionavam, é um RC ainda, então é ter paciencia.

Aqui ta aparecendo uma barra verde do lado direito da tela, alguem sabe como tirar isso? No wmp nao aparece, mas no kmplayer sim, tanto com codec interno como externo fica aparecendo uma faixa vertical verde do lado direito da tela quando ponho o video em tela cheia.
    NitroRiderX, qual render vc ta usando? vc já deu uma olhada na escala de video que vc esta usando ai?
    ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR

2. Citação Postado originalmente por arjcba Ver Post
    Bom, eu uso o Ultimate (32bits) aqui. Mas já instalei o KMp em outras maquinas com Vista e os botões do Art Album não funcionavam, é um RC ainda, então é ter paciencia.
    Sim, por isso comentei que no Premium aqui não funcionou, apenas isso. Em outros PC´s até pode funcionar, ainda é um começo dessa nova opção, então de boa. E outra que não me importo com isso como disse antes.

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Citação Postado originalmente por NitroRiderX Ver Post
    Aqui ta aparecendo uma barra verde do lado direito da tela, alguem sabe como tirar isso? No wmp nao aparece, mas no kmplayer sim, tanto com codec interno como externo fica aparecendo uma faixa vertical verde do lado direito da tela quando ponho o video em tela cheia.
    Citação Postado originalmente por arjcba Ver Post
    NitroRiderX, qual render vc ta usando? vc já deu uma olhada na escala de video que vc esta usando ai?
    Achei a solucao!

Nao sei pq zicas os filmes aqui estao com a imagem deslocada para o lado esquerdo da tela, tanto no kmplayer como no wmp. A unica diferenca eh q no wmp nao fica verde na parte q ficou em branco por causa do deslocamento da imagem.

No kmplayer eu posso apertar as setas do teclado do numpad q ele move a imagem na tela, entao eu aperto 6 e a tela desloca pra direita um pouco e ai a imagem fica alinhada e a barra verde some.
    Soh gostaria de entender pq a imagem fica mais pra esquerda.
    Powered by: ATI HD 5850 1GB XFX | EVGA 141-BL-E757-TR X58 LGA 1366 Full ATX | 6GB DDR3 1600 CORSAIR XMS3 | Intel Core i7-920 2.66 GHZ - 8M CACHE LGA1366 | HD 1TB SATA II 32 MB Caviar Black Western Digital | Windows 7 Ultimate 64

[ _/\dren/\line.com.br > Super Usuário ]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Achei a solucao!

Nao sei pq zicas os filmes aqui estao com a imagem deslocada para o lado esquerdo da tela, tanto no kmplayer como no wmp. A unica diferenca eh q no wmp nao fica verde na parte q ficou em branco por causa do deslocamento da imagem.

No kmplayer eu posso apertar as setas do teclado do numpad q ele move a imagem na tela, entao eu aperto 6 e a tela desloca pra direita um pouco e ai a imagem fica alinhada e a barra verde some.
    Soh gostaria de entender pq a imagem fica mais pra esquerda.
    Algum conflito de codecs/drivers na sua máquina.

Desinstala tudo que tiver aí, e instala o K-LITE Mega Codec Pack somente, e depois o KMP.

Também recomendo atualizar o DirectX e os seus drivers de vídeo, isso as vezes é problema com um deles também.

Aí fica show.
    Intel Core i7 860 | Asus Maximus III Formula | LG W2353V | 6 GB DDR3 | Geforce GTX 470 | 2x Seagate 7200.12 1 TB Raid-0 | ASUS Xonar DX | Windows 7 Professional 64 Bits Genuíno

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Citação Postado originalmente por Megas Ver Post
    Algum conflito de codecs/drivers na sua máquina.

Desinstala tudo que tiver aí, e instala o K-LITE Mega Codec Pack somente, e depois o KMP.

Também recomendo atualizar o DirectX e os seus drivers de vídeo, isso as vezes é problema com um deles também.

Aí fica show.
    Pacote de codec nao intalo aqui nem no dia que cairem vacas do ceu.

O directx eh o mais atual, o unico codec q tava aqui era o divx e eu tirei ele e mesmo assim nao corrigiu isso. Meu driver de video eh o mais recente oficial da nvidia, nao estou usando driver beta no momento.
    Os unicos codecs q tenho instalado aqui agora sao o quicktime 7.5, real alternative 1.8.2 e ac3 filter 1.5
    Powered by: ATI HD 5850 1GB XFX | EVGA 141-BL-E757-TR X58 LGA 1366 Full ATX | 6GB DDR3 1600 CORSAIR XMS3 | Intel Core i7-920 2.66 GHZ - 8M CACHE LGA1366 | HD 1TB SATA II 32 MB Caviar Black Western Digital | Windows 7 Ultimate 64

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Acho que vou migrar do MPC pro KM.

To usando essa skin aqui e dei uma configurada pra ficar mais como eu tava acostumado, ta show.
    (( xbox360 250GB slim ))
    gamertag
    : miragaya

(
    ( ASUS
    M4A88T-EVO | AMDPHENOM II X4 955 | MSIGTX560TI TWINFROZRII | 2x4GB | CORSAIR550VX ))

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Pacote de codec nao intalo aqui nem no dia que cairem vacas do ceu.

O directx eh o mais atual, o unico codec q tava aqui era o divx e eu tirei ele e mesmo assim nao corrigiu isso. Meu driver de video eh o mais recente oficial da nvidia, nao estou usando driver beta no momento.
    Os unicos codecs q tenho instalado aqui agora sao o quicktime 7.5, real alternative 1.8.2 e ac3 filter 1.5
    Se não tem nenhum codec problemático, então é problema de driver mesmo, por que quando tive isso aqui, a primeira vez era codec, e a segunda foi driver. Só resolvi das maneiras que citei antes aí.

De qualquer forma, boa sorte aí na resolução.
    Intel Core i7 860 | Asus Maximus III Formula | LG W2353V | 6 GB DDR3 | Geforce GTX 470 | 2x Seagate 7200.12 1 TB Raid-0 | ASUS Xonar DX | Windows 7 Professional 64 Bits Genuíno

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Já uso o KM player a um tempinho ....
    Tava com a versão anterior... nem me liguei em atualizar antes... só depois que eu vi o topico aqui ...

Depois que atualizei estou tendo problemas com arquivos no formato RMVB ...

Alguem sabe como resolver isso ?
    Já até cliquei ali em atualizar codecs.. e nada..continua na mesma...

Anteriormente eu usava o Xp Codec pack que vinha com WMP classic + o KMplayer ...

Resolvi deixar só o KMplayer instalado ,será que pode ser isso ?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por digrj Ver Post
    Já uso o KM player a um tempinho ....
    Tava com a versão anterior... nem me liguei em atualizar antes... só depois que eu vi o topico aqui ...

Depois que atualizei estou tendo problemas com arquivos no formato RMVB ...

Alguem sabe como resolver isso ?
    Já até cliquei ali em atualizar codecs.. e nada..continua na mesma...

Anteriormente eu usava o Xp Codec pack que vinha com WMP classic + o KMplayer ...

Resolvi deixar só o KMplayer instalado ,será que pode ser isso ?
    Algum conflito de codecs possívelmente ou arquivo com problemas.

Tente o seguinte:

Desinstala os codec packs que tiver no seu PC. Todos eles.

Desinstala o KMP e depois apaga a pasta do programa.

Instala a versão mais recente do KMP e configura pra ele usar os filtros internos.

Deve resolver. SE não resolver, faça o seguinte:

Siga os passos acima, depois instala o K-LITE MEGA CODEC PACK, e depois abra as
    preferências do KMP e em DECODIFICADORES USADOS, marque a PRIMEIRA OPÇÃO. Deve resolver.

10. Essa nova versão, aqui no Windows Vista Premium esta meio estranho. As vezes ele trava, tem que fechar serviço e abrir novamente. Se continuar assim, vou voltar a versão mais antiga que não dava bug algum.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Já tentei usar o KM player mas como eu uso muito Dvix não serviu para mim...

Em Dvix o BSplayer ainda é insuperável na qualidade, renderização e legendas...

Não consigo encontrar outro superior...

12. Citação Postado originalmente por L.F.B. Ver Post
    Já tentei usar o KM player mas como eu uso muito Dvix não serviu para mim...

Em Dvix o BSplayer ainda é insuperável na qualidade, renderização e legendas...

Não consigo encontrar outro superior...
    Bsplayer superior do que KMPlayer ? em legenda ainda ?

Pois é, ainda bem que existe gostos diferentes né... imagina se todos gostassem do azul, o que seria do amarelo.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Bsplayer superior do que KMPlayer ? em legenda ainda ?

Pois é, ainda bem que existe gostos diferentes né... imagina se todos gostassem do azul, o que seria do amarelo.

E verdade. Mas liberdade de escolha é isso.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    * Warning ; Please uninstall previous installed The KMPlayer before install 1432 build.
    Isso é a primeira coisa que eles escreveram na pagina oficial.
    Quem estiver utilizando uma versão antiga e quiser ir para a versão mais nova, tem que deinstalar.

Essa nova versão, aqui no Windows Vista Premium esta meio estranho. As vezes ele trava, tem que fechar serviço e abrir novamente. Se continuar assim, vou voltar a versão mais antiga que não dava bug algum.
    Sub, eu também tenho essas travadas. Bem, na verdade a imagem fica congelada mas o som fica correndo normal, se você mecher no timeline ele volta ao normal. Isso so acontece quando eu uso o Enhanced Video Render (C/A ou não). Estou usando agora o Haali`s e os vídeos estão normais novamente. Tente usar uma render mais leve, DirectX (YUV), VMR ou o Overlay Mixer mesmo

Em Dvix o BSplayer ainda é insuperável na qualidade, renderização e legendas.
    Eu ri

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por arjcba Ver Post
    Isso é a primeira coisa que eles escreveram na pagina oficial.
    Quem estiver utilizando uma versão antiga e quiser ir para a versão mais nova, tem que deinstalar.

Sub, eu também tenho essas travadas. Bem, na verdade a imagem fica congelada mas o som fica correndo normal, se você mecher no timeline ele volta ao normal. Isso so acontece quando eu uso o Enhanced Video Render (C/A ou não). Estou usando agora o Haali`s e os vídeos estão normais novamente. Tente usar uma render mais leve, DirectX (YUV), VMR ou o Overlay Mixer mesmo

Eu ri
    Sobre a instalação do programa, é correto mesmo. Quem tinha uma versão antiga, tem que desinstalar antes de instalar a nova.

Sobre as travadas, aqui uso DirectX 9 Renderer, nunca tive problemas, consigo usar todos os efeitos e configs sem problemas.

Sobre o comentário do amigo ali sobre o BSPlayer, leva a mal não, mas eu ri tb...

16. Citação Postado originalmente por arjcba Ver Post
    Negativo, aqui trava de travar mesmo. O som corre tambem, mas se eu mexo no timeline não adianta de nada, aparece "programa sem resposta" e o som para. Então eu tenho que fechar o processo dele e abrir novamente.

Como disse antes, se der mais algumas vezes esse erro, eu vou desinstalar e instalar a versão anterior.

PS: E essa do BSplayer, eu tambem achei bem engraçada. hahahahaa

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Negativo, aqui trava de travar mesmo. O som corre tambem, mas se eu mexo no timeline não adianta de nada, aparece "programa sem resposta" e o som para. Então eu tenho que fechar o processo dele e abrir novamente.
    Ele trava no meio do video ou quando abre?
    Você ja viu como fica os recursos do seu computador quando toca os videos? (Só apertar tab enqto estiver tocando)
    Tentou usando outros renders?
    Tentou usar todas as configs default do programa?

---------
    Para aqueles que usam o Winamp e o KMplayer, cuidado com um plugin do Winamp chamado: "MSN - What I'm listening to" do HPG [gen_msn_adv.dll]. Se o winamp estiver aberto com esse plugin o KMp começa a dar "access violation error (00795BB8)". É o unico conflito que achei no KMplayer até agora

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Você ja viu como fica os recursos do seu computador quando toca os videos? (Só apertar tab enqto estiver tocando)

---------
    Para aqueles que usam o Winamp e o KMplayer, cuidado com um plugin do Winamp chamado: "MSN - What I'm listening to" do HPG [gen_msn_adv.dll]. Se o winamp estiver aberto com esse plugin ele começa a dar "access violation error (00795BB8)". É o unico conflito que achei no KMplayer até agora

Data de Ingresso
    Jan 2008

Como disse antes, se der mais algumas vezes esse erro, eu vou desinstalar e instalar a versão anterior.

PS: E essa do BSplayer, eu tambem achei bem engraçada. hahahahaa
    Vocês devem estar rodando o programa usando a configuração de alta qualidade e prioridade acima do normal.

Experimentem rodar usando o modo normal e prioridade normal. Deve resolver.

20. Citação Postado originalmente por arjcba Ver Post

---------
    Para aqueles que usam o Winamp e o KMplayer, cuidado com um plugin do Winamp chamado: "MSN - What I'm listening to" do HPG [gen_msn_adv.dll]. Se o winamp estiver aberto com esse plugin o KMp começa a dar "access violation error (00795BB8)". É o unico conflito que achei no KMplayer até agora
    - Depende, as vezes quando abre, as vezes do nada, as vezes quando fecha.

- Sim, normal.

- Isso só aconteceu com essa versão do KMPlayer como disse.

- Sim, quando eu falo sobre um problema, significa que já testei tudo.

----------

Sim, não uso esse pluguin, mas aqui nunca tive problemas com ele, quando usava era normal.

Citação Postado originalmente por Megas Ver Post
    Vocês devem estar rodando o programa usando a configuração de alta qualidade e prioridade acima do normal.

Experimentem rodar usando o modo normal e prioridade normal. Deve resolver.
    Era isso que eu achei quando deu a primeira travada, voltei as configurações normais e básicas e as travadas continuaram.

Data de Ingresso
    Jan 2007
    O unico problema q estou tendo com essa versao nova eh a maldita barra verde aparecendo no canto dos videos. Na versao anterior nao dava isso.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Bom aqui com Windows Vista 64 Bits e o PC da assinatura não tenho nenhum dos problemas relatados aqui. O KMP funciona perfeitamente.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    @Sub, ja tentou rodar o KMplayer na versão Standalone (sem instalação) ?

@Nitro, você disse que o problema se dá em todos os player, então não é culpa do KMplayer. Já que vc esta usando o Quicktime, seria mais recomendável utilizar um codec que atenda a todas as necessidades, eu utilizo o K-Lite Mega Codec, mas tem ainda o Vista Codec que dizem ser muito completo tbm. Já que é com todos os players, vale a pena tentar. Se mesmo assim der problema, sugiro que faça uma instalação limpa do seu driver de vídeo.

@Megas, ta ganhando qtos pra fazer o merchan do KMp?

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Grande Megas! Tópico lindo irmão, parabéns mesmo Gostei pra caramba desse prog axo que o parceirão winamp vai ficar parado por uns tempos

Abraço Brow
    Sem PC por tempo indeterminado

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Nossa, realmente muito bom o programa, ainda mais pelo fato de rodar vários
    formatos sem precisar ficar correndo atrás de codecs, é o meu player oficial de
    tudo agora!
    E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem