-
Show os ícones la de cima, parabéns cara.
Intel I7 2600K @ 4.2ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 680 SC Signature | BenQ XL2410T 120hz
2x4GB Corsair Dominator Platinum 1866mhz | OCZ SSD Vertex 4 256GB | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black
Plantronics Gamecom 780 7.1 USB | Razer Blackwindow Ultimate | Zowie Gear 1.1 with Razer Kabuto | GVT 15MB
-
Fala galera,
Essa semana resolvi achar um player único pra tudo, já que não estava satisfeito com o MPC (travando no Windows 7) e com o Winamp (controle de volume não funciona). Procurando nos sites de download, acabei achando o KMPlayer. Pra mim foi a melhor opção e ele já faz praticamente tudo que eu precisava no MPC e Winamp. Porém, ainda tenho um problema:
- Arquivos RMVB estão executando sem som. Já instalei o klite Mega Codec Pack, o real alternative, mas não adianta. Desconfio que seja devido a eu ter instalado o real player sp. Pelo que eu pude perceber, ele instala os codecs originais do real player que só funcionam corretamente no real player original, e quando eu desinstalo, os codecs continuam lá e não consigo mais removê-los ou substituí-los pelo alternative por exemplo. Quando tento instalar o klite por exemplo, nas opções do real player, a opção Real Complements fica desabilitada.
Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
Edit: Consegui resolver, removi o real player com o revouninstaller.
Última edição por Glaucon Santana; 13-05-10 às 20:17.
Intel Core 2 Quad Q6600 2.4Ghz @3Ghz  // 4GB RAM Kingston 800Mhz DDR2  // Motherboard Gigabyte GA-EP31-DS3L 
VGA Point of View GTX 460 768  // Sata 250GB Samsung + 500GB Western Digital // 3R System 500W iCeage IA500HP80
Sound Blaster X-Fi Titanium  // LCD 19" Widescreen W1952T - LG  // Windows 7 Ultimate x64
-
Bom pessoal, não consigo fazer o item 4. Quando estou na parte de escolher programa padrão, o KMplayer não está lá, como resolvo isto?
-
-
Galera, preciso de uma ajudinha..
Peguei um filme em 720p no formato mkv, o arquivo é AC3 x264.. bom, minha dúvida é a seguinte, quando assisto dvdrips normais eu consigo ajustar o brilho, contraste, etc.. manualmente (pelos atalhos defaults no teclado), mas em alguns (como esse mkv) eu não consigo...
Tem como ajustar? Valeu.
"Mãe é mãe, mas Iron Maiden é foda!!!" \m/ METAL IS THE LAW \m/
PC: i7 920 D0 @ 3.2ghz HT-ON / Noctua NH-U12P SE|Rampage II Extreme|6gb OCZ XMP series|GTX670 OC Windforce|Sandisk SSD 128gb + Seagate 1TB 32mb|Corsair HX1000W|CM 690|Sony Bravia 32ex655|Logitech DFGT+cockpit|
iPhone 4S 32gb black iPod Touch 3g 64gb + Sennheiser HD555
-
Olá,pessoal estou usando o km Player e realmente é um player completo.Só que não conseguir localizar aonde eu mudo a cor da legenda.Pois o meu esta em branco,queria colocar em amarelo.Agradeço a quem puder me tirar essa duvida.Abraços.
-
Tópico Atualizado!
KMPLAYER VERSÃO 1437 LANÇADO HOJE!!
Principais novidades da nova versão:
* O KM Player agora é compatível com Multi Threads
* Correção de codec SMC
* Correção da mensagem de erro informando que o Flash não está instalado
* Botão do AlbumArt adicionado
Link de download no primeiro post do tópico.
Intel Core i7 860 | Asus Maximus III Formula | LG W2353V | 6 GB DDR3 | Geforce GTX 470 | 2x Seagate 7200.12 1 TB Raid-0 | ASUS Xonar DX | Windows 7 Professional 64 Bits Genuíno
-
 Postado originalmente por Tob
Olá,pessoal estou usando o km Player e realmente é um player completo.Só que não conseguir localizar aonde eu mudo a cor da legenda.Pois o meu esta em branco,queria colocar em amarelo.Agradeço a quem puder me tirar essa duvida.Abraços.
Em Preferências:

Basta clicar na caixinha pra mudar a cor da fonte.
-
 Postado originalmente por Thunderstruck
Bom pessoal, não consigo fazer o item 4. Quando estou na parte de escolher programa padrão, o KMplayer não está lá, como resolvo isto?
O ítem 4 é somente para Windows Vista e Windows 7.
Para Windows XP não precisa, por que você define o KMP como padrão de dentro do programa. Abraços!
Intel Core i7 860 | Asus Maximus III Formula | LG W2353V | 6 GB DDR3 | Geforce GTX 470 | 2x Seagate 7200.12 1 TB Raid-0 | ASUS Xonar DX | Windows 7 Professional 64 Bits Genuíno
-
 Postado originalmente por ClintGirl
Em Preferências:

Olá,muito obrigado pela ajuda.
-
 Postado originalmente por ClintGirl
Em Preferências:

Obrigado,pela ajuda.Abraços.
-
Posso usar qualquer codec se colocar em RENDER AVANÇADO DE VIDEO (C/A)
o video trava e o DXVA só fufa com ele.
O que pode ser?
HELP.
oO
-
Controle Remoto IR
Boa noite a todos, uso o KMPlayer a algum tempo, ultimamente tenho usado ele conectado ao meu HT para aproveitar todo o sistema 5.1ch de áudio e resolvi incrementar mais o projeto montando um receptor de controle remoto por infra vermelho para que eu possa controlá-lo do sofá, sei que o KMP tem suporte a esta função, mas não consegui colocar para funcionar, alguem sabe como fazê-lo?
Grato.
OBS.: o controle remoto e o receptor, apesar de montado em casa , estão funcionando perfeitamente. Consegui fazer com q funcionassem no Win XP com uma miscelânia de programas, sem usar o recurso do KMP. Agora estou usando o Win 7 e estes programas não funcionam direito neste SO, por isso gostaria de aproveitar este recurso do KMP
-
Meus agradecimentos:
Ao criador do tópico e aos demais comentários.
O KM é realmente um dos melhores da categoria. Segui todos os passos da instalação, inclusive o DXVA (melhorou a imagem), não tive problemas. Como me considero um audiófilo e uso muito os arquivos FLAC para ouvir músicas, o KM não decepcionou.
Só um probleminha ta me tirando o sono...Quando na passagem de uma música para outra, sendo qualquer arquiuvo(MP3, Wave, FLAC,etc.), sempre se perde uns dois segundos do início da música, raríssimas as vezes em que o player toca a música na íntegra, sem perder estes segundos em seu início.Não descobri ainda onde se ajusta isso mas se alguem souber , por favor seja generoso dê a dica!
Um abraço!!!
Última edição por XPTO_BR; 14-06-10 às 18:34.
Windows 7 / ASUS P6X58D-E / I7 930 D0 @ 3,8GHz / 3RSystem Prima Boss II / 3x2G - DDR3 Corsair Dominator 1600 @"XMP"1603 - 7 7 7 20/ LG W2353v / Zalman 5.1 ZM-RS6F / Razer - Imperator / EVGA GTX 680 SuperClocked Signature II / Corsair VX750W / Gab. Cooler Master HAF 932/ Razer Mantis Control / Áudio Auzentech X-Plosion Cinema + Logitech Z5500 
-
Galera, eu fui fuçar demias no meu KM Player, agora ele não tá aparecendo mais as músicas no subnick do msn.
Como faço pra voltar a aparecer?
-
Como faz para remover a targa preta de legendas softsub?
Alguns videos começaram a exibir de um tempo pra ca.
Ja fucei em tudo, resetei configuraçao e a maldita tarja continua lá.
EDIT: parece ser bug da ultima versao, voltei para a 1434 e agora ta tudo certo.
Última edição por MacGyver; 05-07-10 às 17:05.
-
 Postado originalmente por Iggor
Posso usar qualquer codec se colocar em RENDER AVANÇADO DE VIDEO (C/A)
o video trava e o DXVA só fufa com ele.
O que pode ser?
HELP.

Tb estou com o mesmo problema, instalei o Win7, e depois instalei o KM Player, mas não consigo fazer o bendito funcionar
qual será o problema, me ajudem, please!!!!
-
Eu deixei o Kmplayer de lado
agora só PotPlayer DXVA nativo som muito bom e legendas bem superior.
oO
-
Belíssimo tópico, o autor mandou muito bem. Já vinha usando o kmplayer a um bom tempo, mas agora a configuração ficou realmente muito boa. Vlw.
-
Pessoal ja li e reli 2x a parte de instalacao e fiz tudo certinho como se diz, mas vira e mexe em algum filme trava, e o audio continua saindo, e eu tenho que clicar aonde parou ou em alguma parte do filme pra voltar,
ja segui os passos, ja formatei o pc e esse problema nao se resolve, e irrita mto hehe.
acontece com o dxva ou sem. to usando o win 64bit
alguem tem uma luz ?
obrigado
Galoooo
-
 Postado originalmente por rafaelgak
Pessoal ja li e reli 2x a parte de instalacao e fiz tudo certinho como se diz, mas vira e mexe em algum filme trava, e o audio continua saindo, e eu tenho que clicar aonde parou ou em alguma parte do filme pra voltar,
ja segui os passos, ja formatei o pc e esse problema nao se resolve, e irrita mto hehe.
acontece com o dxva ou sem. to usando o win 64bit
alguem tem uma luz ?
obrigado
Está usando o esquema de rodar vídeos HD via placa de vídeo?
Tive esse problema no Win 7 32bits quando tentei usar isso no meu notebook, aparentemente a VGA dele não era compatível. As vezes tinha problemas de legendas softsub inclusas no arquivo de vídeo perderem os efeitos quando avançava no vídeo várias vezes.
Outra coisa que pode ocorrer é o local onde o arquivo de vídeo está parar de responder por algum motivo, a legenda continua pois está toda na memória.
Mr Downloads aka Maico Gorll
STEAM Id: mr_downloads | Origin Id: MrDownloads
"Com ou sem religião pessoas boas farão coisas boas e pessoas más farão coisas más. Mas para pessoas boas fazerem coisas más é preciso religião." Steven Winberg
"A vida é muito curta para nos preocuparmos com coisas que encurtam-na." Chef John (foodwishes.com)
-
Minha vga é a do notebook, mas ela e HD e possui enconding sem problema, ate porque o note vem com drive bluray, ou seja, roda sem problemas.
No powedvd, media player classic dentre outros foi tudo sem problema. So no KM que fica acontecendo isso. e acontece em TODOS os filmes.
Estou desistindo do KM, bom player com bons ajustes e imagens, mas isso e complicado, to usando win 7 64bits, acho que pode ser alguma incompatibilidade. note e um gateway nv59us..
Galoooo
-
 Postado originalmente por rafaelgak
Minha vga é a do notebook, mas ela e HD e possui enconding sem problema, ate porque o note vem com drive bluray, ou seja, roda sem problemas.
No powedvd, media player classic dentre outros foi tudo sem problema. So no KM que fica acontecendo isso. e acontece em TODOS os filmes.
Estou desistindo do KM, bom player com bons ajustes e imagens, mas isso e complicado, to usando win 7 64bits, acho que pode ser alguma incompatibilidade. note e um gateway nv59us..
A questão não é se a placa é compatível com HD e sim se ela é compatível com aceleração por hardware do DXVA, desabilita isso que páram os problemas.
Mr Downloads aka Maico Gorll
STEAM Id: mr_downloads | Origin Id: MrDownloads
"Com ou sem religião pessoas boas farão coisas boas e pessoas más farão coisas más. Mas para pessoas boas fazerem coisas más é preciso religião." Steven Winberg
"A vida é muito curta para nos preocuparmos com coisas que encurtam-na." Chef John (foodwishes.com)
-
Opa amigo, ela é sim com o DXVA, tanto como disse acima rodava sem problemas em outros programas, esse problema so se deu com o KM.
Galoooo
-
Rodava usando o DXVA pra ser mais direto 
Creio mesmo que seja alguma incompatibilidade.
Galoooo
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem