+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Fone de ouvido Servidor de TeamSpeak (TS) GRATIS!

Galera fiquei sabendo de um servidor de TS gratis no IP: 64.34.172.148:8767
    O servidor é massa e quase nunca tem gente online nele, além de que os codecs são os mais rápidos e com a melhor qualidade que já utilizei!
    Os usuários não registrados no servidor podem criar salas Temporárias que quando sem gente dentro são automáticamente removidas, mas se vc se registrar no servidor indo na aba SELF do TS e clicando em Register With Server tem a opção de criar as salas permanentemente no servidor e assim criar um servidor mto massa de clans. A conexão do servidor é da AT&T de 20Mbps e o ping em torno de 160ms aqui, mas não tem lag e nem atraso e com uma qualidade mto massa.
    Repassem o ip do servidor para todos que pedirem pq o servidor é free e não sabemos até quando ele estará free ou online!!!

Abraço!!!

2. Citação Postado originalmente por biohzard Ver Post
    Galera fiquei sabendo de um servidor de TS gratis no IP: 64.34.172.148:8767
    O servidor é massa e quase nunca tem gente online nele, além de que os codecs são os mais rápidos e com a melhor qualidade que já utilizei!
    Os usuários não registrados no servidor podem criar salas Temporárias que quando sem gente dentro são automáticamente removidas, mas se vc se registrar no servidor indo na aba SELF do TS e clicando em Register With Server tem a opção de criar as salas permanentemente no servidor e assim criar um servidor mto massa de clans. A conexão do servidor é da AT&T de 20Mbps e o ping em torno de 160ms aqui, mas não tem lag e nem atraso e com uma qualidade mto massa.
    Repassem o ip do servidor para todos que pedirem pq o servidor é free e não sabemos até quando ele estará free ou online!!!

Abraço!!!
    Você é o dono do servidor?
    []'s
    ‹‹ Takato ››

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por Takato Ver Post
    Você é o dono do servidor?
    provalvelmente naum né
    Já fui um user problemático

Qualquer erro de digitação ou burrice minha, me perdoem! ^^

Data de Ingresso
    Jul 2008

Fone de ouvido Servidor de TS Grátis

Sim, eu sou o dono do servidor sim.

Qual a dúvida?

PS: Criei um alias para que não precisem decorar o IP para passar para a galera, basta pingar ou colocar direto o endereço como sendo o domínio www.scstars.org na porta 8767 que entra no servidor.

Abraço!

5. Citação Postado originalmente por biohzard Ver Post
    Sim, eu sou o dono do servidor sim.

Qual a dúvida?

PS: Criei um alias para que não precisem decorar o IP para passar para a galera, basta pingar ou colocar direto o endereço como sendo o domínio www.scstars.org na porta 8767 que entra no servidor.

Abraço!
    Aqui o ping esta um pouco (220ms)alto, mas som não esta picotado.
    Pretende ficar com o TS por quanto tempo online?

Valeu
    []'s
    ‹‹ Takato ››

Ts

ae gente eu naum entendi nada naum vey....tava querendo criar um TS para mim para meu clan no LineAge 2 Poder se comunicar mas facil da essa força ae ?

Marcadores

Permissões de Postagem