+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Ati Windows Live e-mail

Oi pessoal,

Eu estou querendo baixar o windows live e-mail para usar ele como correio eletrônico mais eu estou com uma duvida,

Como eu faço para salvar as mensagens no caso de formatar o pc?

no outlook express é facil, tem uma pasta que fica guardada as mensagens dai é só vc salvar a pasta e pronto, mais no windows live e-mail eu não achei tal pasta alguém poderia me ajudar a localizar essa pasta do windows live
    e-mail.

Desde já obrigado pessoal.
    Windows 7 ultimate 64 bits / Placa mãe Asus P5NE-SLI / Intel Core 2 quad / cooler original / Placa de video GForce 8400 GS 512MB / 4 GB-DDR 800 / 1 x Sata Samsung 80 GB / 2 x samsung 500 GB / Wireless Comfort Desktop 5000 / DVD SH-M522 LG GSA-H10N / Webcam Lifecam VX 3000 / Monitor TV LCD 26" / Conexão velox 1 MB

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Para quem não sabe, ele tá falando do Windows Live Mail desktop
    PC1! mobo :: ASRock Fatal1ty H87 Performance || vga :: Gigabyte Radeon R7 260X Windforce || processador :: Intel Core i5-4690 || RAM :: G.Skill Sniper 2x4GB DDR3 || HDD :: Samsung SSD 840EVO + WD1002FAEX + Maxtor 6Y120M0 || ODD :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 8.1 Pro x64 Update 1 || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: SteelSeries Kana CounterStrike: Global Offensive Edition || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: Logitech Media Keyboard 600
    Panasonic Lumix FZ40 | Samsung Galaxy Nexus

3. aqui no Vista fica nessa pasta, que é o Windows Mail.

C:\Users\Administrador\AppData\Local\Microsoft\Win dows Mail\Local Folders

Data de Ingresso
    Apr 2007

Gabinete

Citação Postado originalmente por subzirow Ver Post
    aqui no Vista fica nessa pasta, que é o Windows Mail.

C:\Users\Administrador\AppData\Local\Microsoft\Win dows Mail\Local Folders

Valeu, obrigado deu certinho é um caminho igual a esse mesmo onde ficam todas as pastas das mensagens e eu consegui achar o caminho pelo windows live e-mail fica em ferramentas\opções\avançado\manutenção\pasta de amarzanamento ai é só trocar o lugar para outro é tipo o outlook express.

valeu pessoal, obrigado.
    Windows 7 ultimate 64 bits / Placa mãe Asus P5NE-SLI / Intel Core 2 quad / cooler original / Placa de video GForce 8400 GS 512MB / 4 GB-DDR 800 / 1 x Sata Samsung 80 GB / 2 x samsung 500 GB / Wireless Comfort Desktop 5000 / DVD SH-M522 LG GSA-H10N / Webcam Lifecam VX 3000 / Monitor TV LCD 26" / Conexão velox 1 MB

Marcadores

Permissões de Postagem