| | | -
 Postado originalmente por darktag O que eu disse vale somente para placas creative. Não sei por que acontece, mas acontece  Blz, vou fazer o teste.
Mas para instalar esse driver que habilita o x-fi na audigy eu tenho de instalar o driver da creative primeiro??? -
 Postado originalmente por hippy Blz, vou fazer o teste.
Mas para instalar esse driver que habilita o x-fi na audigy eu tenho de instalar o driver da creative primeiro??? Tente primeiro com os drivers da creative. Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
Alguém ai tem a X-Fi Extreme Audio?
Estou interessado nela
Achei por R$ 135,00
Com essa placa não precisa de nenhum mod pra rodar no Vista? C2Q Q9300@3.0GHZ - 8GB DDR2-800 GSkill - OCZ Vertex 2 90GB + RAID 0 2X 500GB Seagate 7200.12 + 750GB 7200.11 + 320GB 7200.10 - ZOGIS GEFORCE 9600GT 512MB - TV/Monitor LG 26LU50FR 26" + Samsung 2232BW 22" - Logitech X-530 5.1 - SB Live! 24bits@ X-Fi Mod - ASUS P5QL-E - CORSAIR HX620W -GVT 15Mbps - Windows 7 X64 SP1 -
 Postado originalmente por darktag Tente primeiro com os drivers da creative. Minha palca é a ASUS M2N4-SLI e a de som está no segundo slot PCI, continua a mensagem "nenhum dispositivo suportado foi encontrado"... e encerra o programa!
troquei a placa de som de slot e nada... A placa é detectada como audioPCI (ES1371, ES1373)(WDM).;... é isso mesmo?
Tentei o driver da creative e este postado aqui no forum.... :-( -
 Postado originalmente por Eric 146 Alguém ai tem a X-Fi Extreme Audio?
Estou interessado nela
Achei por R$ 135,00
Com essa placa não precisa de nenhum mod pra rodar no Vista? Pô uma x-fi por isso tá barato...Quero comprar uma também!! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
 Postado originalmente por Lurt ' Z Pô uma x-fi por isso tá barato...Quero comprar uma também!!  Eu acho que não compensa pelo fato dela ter todo o áudio processador por software, se for pra investir em som melhor pegar logo uma placa que vá fazer todo o trabalho ela mesma. [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ] -
 Postado originalmente por davidsantana Eu acho que não compensa pelo fato dela ter todo o áudio processador por software, se for pra investir em som melhor pegar logo uma placa que vá fazer todo o trabalho ela mesma.  Só queria saber se a qualidade é melhor que o meu onboard Realtek HD 883
Eu escutando musica o uso do processador é 0% no WMP11 no Vista X64
Então se a creative utilizar 2% não muda nada.
Se o som for bom vale a pena. C2Q Q9300@3.0GHZ - 8GB DDR2-800 GSkill - OCZ Vertex 2 90GB + RAID 0 2X 500GB Seagate 7200.12 + 750GB 7200.11 + 320GB 7200.10 - ZOGIS GEFORCE 9600GT 512MB - TV/Monitor LG 26LU50FR 26" + Samsung 2232BW 22" - Logitech X-530 5.1 - SB Live! 24bits@ X-Fi Mod - ASUS P5QL-E - CORSAIR HX620W -GVT 15Mbps - Windows 7 X64 SP1 -
 Postado originalmente por Eric 146 Alguém ai tem a X-Fi Extreme Audio?
Estou interessado nela
Achei por R$ 135,00
Com essa placa não precisa de nenhum mod pra rodar no Vista? onde vc coseguiu ela por esse preço, quero comprar uma pra mim... i7 950 @ 4.0ghz - Asus Rampage III Extreme - Corsair Hydro Series H70@2 ADDA 104CFM - 2xEVGA GTX460 SC 768MB = SLI - Corsair Ddr3 XMS3 1600Mhz (7-7-7-20) Kit 3x2GB WD Caviar Black RAID0 2X1TB = 2TB - SSD Ocz Vertex 2 60gb - Corsair HX1000W (CMPSU-1000HX) - Samsung 22º T220 RED LCD - LG DVD-RW GH22NS50 - Creative Sound Blaster X-fi Titanium Creative Inspire 5.1 - Mouse Logitech G9 - Teclado Logitech G15 (NEW) - CoolerMaster Haf 932 Black - Windows Seven Ultimate RTM x64 PT-BR / Slic 2.1 - Nobreak SMS Net Winner Expert 1800VA Fui útil, e/ou te ajudei, qualifique o post aqui, logo a baixo.. Status MSN -
 Postado originalmente por davidsantana Eu acho que não compensa pelo fato dela ter todo o áudio processador por software, se for pra investir em som melhor pegar logo uma placa que vá fazer todo o trabalho ela mesma.  E qual vc indica por um preço legal?!
Claro, que processe o audio via hardware... Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
 Postado originalmente por Lurt ' Z E qual vc indica por um preço legal?!
Claro, que processe o audio via hardware... A Audigy 2 ZS é uma boa pedida, as X-Fi mais novas a Creative andou dando uma capada geral e mesmo algumas mais caras estão jogando parte ou todo o trabalho do áudio para o software se virar. [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ] -
 Postado originalmente por davidsantana A Audigy 2 ZS é uma boa pedida, as X-Fi mais novas a Creative andou dando uma capada geral e mesmo algumas mais caras estão jogando parte ou todo o trabalho do áudio para o software se virar.  Essa Audigy 2 ZS tem a mesma qualidade de uma X-fi e faz o trabalho por hardware?!
Se sim quando eu achar uma eu compro! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
990FXA-UD3 | AMD FX 8120 | HD6870 | 2x 4GB Crucial Ballistix 2133Mhz 9-9-9-27 | AX850W | SSD OCZ V3 MAX | Auzen Forte + TAPCO-S5 | Sony EX725 EK Supreme Full-Gold | XSPC RX240 +RS120 | MCP35x | 3x Koolance 90cfm Blue | Tygon Black 1/2 | Bitspower Compression | 2x Zalman VF-3000 |
| (Monto PCs Hi-Performance) | -
perguntinha rápida, pois não li o tópico todo
a Audigy2 ZS tb tem o driver capado pro vista ?
vlw -
Creative Audigy SE 24 bits [STAGE6][/STAGE6]Tenho uma placa de som creative 24 bits audigy SE mas quando vc instala ela diz no gerenciador de dispositivos "creative sound card e no final "WDM" gostaria de saber se esse driver funciona pois quando comprei essa placa só o CD que veio com ela instala sem dar erros, já testei outros drivers da creative e diz que essa placa nao tem suporte para esse tipo de driver ela parece ser "remarcada" ou "modificada" parece ser até falsificada mas só nao julguei tal opçao porque ainda diz creative sound card, e o chip controlador é da creative. ... -
Alguém tem um link pro drive da Live! 5.1 ?
Segue link da placa para não confundirem: http://produto.mercadolivre.com.br/M...r-live-oem-_JM
valeu -
Pelo que vi não tem, mas não custa nada perguntar. Tem algum driver que funcione no XP x64 ou windows 2003 server x64? ?
Cansei do vista... E6550@3GHz|MSI P35 Neo2-FR|4GB 1030Mhz Gskill|HIS HD4870|RAID 0 2x320GB|Audigy SE 7.1|DVD-RW|Corsair 550w|Logitech G25|Samsung 2232BW -
 Postado originalmente por MatthauS Pelo que vi não tem, mas não custa nada perguntar. Tem algum driver que funcione no XP x64 ou windows 2003 server x64? ?
Cansei do vista... No primeiro post deste tópico está sua resposta. [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ] -
Chegou minha audigy se hj de manhã, instalei o driver que veio no cd e já taquei esse modificado por cima e a diferença de som comparada com a onboard é muito superior, o gerenciamento de graves é excelente! Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
 Postado originalmente por Pure_BasS Chegou minha audigy se hj de manhã, instalei o driver que veio no cd e já taquei esse modificado por cima e a diferença de som comparada com a onboard é muito superior, o gerenciamento de graves é excelente! Essa placa compensa mesmo amigo? Quanto a jogos quais as principais diferenças que sentiu? Estou seriamente interessado nela por conta desses drivers modificados excelentes e o preço dela! Se puder me responder agradeço!
Abraço! Já que a felicidade é tão incerta, que ela seja incerta num lugar bom!" - Armandinho i5 2500K | H₂O 620 | TZ68A+ | HD6850 | 8GB 1600MHz | HDD 1TB | ST-550P-AM -
 Postado originalmente por Tony Montana Essa placa compensa mesmo amigo? Quanto a jogos quais as principais diferenças que sentiu? Estou seriamente interessado nela por conta desses drivers modificados excelentes e o preço dela! Se puder me responder agradeço!
Abraço! A placa vale o que custa (média de R$ 80,00), e com os drivers modificados fica ainda melhor.
Não vai aliviar seu processador do trabalho de áudio mas vai te trazer uma qualidade superior ao som OnBoard. [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ] -
 Postado originalmente por davidsantana A placa vale o que custa (média de R$ 80,00), e com os drivers modificados fica ainda melhor.
Não vai aliviar seu processador do trabalho de áudio mas vai te trazer uma qualidade superior ao som OnBoard.  vlw david... já baixei os modificados. vi uma placa da Audigy beeeeem mais antiga no pc de um amigo e com esses drivers já ficou sensacional, imagina nessa. já comprei e ela deve chegar no sábado ou segunda mesmo. nao sou um "audiófilo" mas pra mim ela já está excelente. poder ouvir o som do vento, passadas e pingos de sangue e água nos jogos é muito foda pq presenciei. abraço e obrigado pela atenção brother! Já que a felicidade é tão incerta, que ela seja incerta num lugar bom!" - Armandinho i5 2500K | H₂O 620 | TZ68A+ | HD6850 | 8GB 1600MHz | HDD 1TB | ST-550P-AM -
 Postado originalmente por Tony Montana vlw david... já baixei os modificados. vi uma placa da Audigy beeeeem mais antiga no pc de um amigo e com esses drivers já ficou sensacional, imagina nessa. já comprei e ela deve chegar no sábado ou segunda mesmo. nao sou um "audiófilo" mas pra mim ela já está excelente. poder ouvir o som do vento, passadas e pingos de sangue e água nos jogos é muito foda pq presenciei. abraço e obrigado pela atenção brother!  Parabéns pela compra e boa diversão com a plaquinha! [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ] -
Justo agora que estou pra vender a minha, eu descubro isso?  "O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons." - Martin Luther King -
-
galera eh o seguinte... comprei uma audigy 2 zs OEM... porem o cd de driver q vem com ela naum instala os aplicativos e nem os drivers... alguem ai q tenha o uma placa igual a minh apode me enviar ou postar uma ISO do cd original pra mim... OBRIGADO !!! i7 950 @ 4.0ghz - Asus Rampage III Extreme - Corsair Hydro Series H70@2 ADDA 104CFM - 2xEVGA GTX460 SC 768MB = SLI - Corsair Ddr3 XMS3 1600Mhz (7-7-7-20) Kit 3x2GB WD Caviar Black RAID0 2X1TB = 2TB - SSD Ocz Vertex 2 60gb - Corsair HX1000W (CMPSU-1000HX) - Samsung 22º T220 RED LCD - LG DVD-RW GH22NS50 - Creative Sound Blaster X-fi Titanium Creative Inspire 5.1 - Mouse Logitech G9 - Teclado Logitech G15 (NEW) - CoolerMaster Haf 932 Black - Windows Seven Ultimate RTM x64 PT-BR / Slic 2.1 - Nobreak SMS Net Winner Expert 1800VA Fui útil, e/ou te ajudei, qualifique o post aqui, logo a baixo.. Status MSN
Permissões de Postagem