| | | -
 Postado originalmente por Adiorgelis
Errado totalmente errado quem te falou isso?
independente do que vai usar se elevar no maximo vai ter uma certa perda de qualidade se tratando de SOM só pq as vezes por não saber a pessoa coloca os volumes no maximo e deixa os da caixinhas ou home baixo assim o som fica ruim...  mas não tem nada a ver com caixinhas ou caixa acustica ou até mesmo fone de ouvido... o som vem da placa, se a placa não tem capacidade de enviar a frequencia de som, nenhuma caixa do mundo vai conseguir estabilizar ela. não existe caixa digital. por fim... com o crystalizer ligado a placa pede agua... com musicas bem gravadas e com uma variações de graves e agudos, acaba acontecendo que o som fica alto e baixo, oscilando rapidamente.
conclusão: ela não aguenta. -
to meio por fora: ja conseguiram habilitar todas as funcoes da X FI no vista 32 bits? Intel C2D E4500@2,2 GHZ - Asus P5K SE - ASUS 8800GT - CORSAIR 4GB DDR 800 mhz - HD Samsung 500GB SATA II - DVDRW ASUS - Monitor LCD Dell 24" 2408  >>>All Powered by Huntkey 550w<<< >>>Sound by Edifier s5.1 210w & Creative X-FI Xtreme Gamer Fatal1ty<<< -
 Postado originalmente por Adiorgelis Sim, eu uso um home 5.1 no PC eu queria saber aonde que aumenta o volume do sub, em qual menu exatamente... 990FXA-UD3 | AMD FX 8120 | HD6870 | 2x 4GB Crucial Ballistix 2133Mhz 9-9-9-27 | AX850W | SSD OCZ V3 MAX | Auzen Forte + TAPCO-S5 | Sony EX725 EK Supreme Full-Gold | XSPC RX240 +RS120 | MCP35x | 3x Koolance 90cfm Blue | Tygon Black 1/2 | Bitspower Compression | 2x Zalman VF-3000 |
| (Monto PCs Hi-Performance) | -
 Postado originalmente por Barr3l rid3r pra quem não pegou segue novamente... 990FXA-UD3 | AMD FX 8120 | HD6870 | 2x 4GB Crucial Ballistix 2133Mhz 9-9-9-27 | AX850W | SSD OCZ V3 MAX | Auzen Forte + TAPCO-S5 | Sony EX725 EK Supreme Full-Gold | XSPC RX240 +RS120 | MCP35x | 3x Koolance 90cfm Blue | Tygon Black 1/2 | Bitspower Compression | 2x Zalman VF-3000 |
vou compra uma se ou live24 q é baratinho...
e ai testo no vista ult. 32 P5B Deluxe WiFi, E6750, Akasa EVO Blue, 2x2Gb Mushkin DDR2 1066, HD4870 1GB, 2 x SAMSUNG SATA 2 250GB em raid 0, 1 Western Digital 1Tb Green, SuperFlower 600W, Creative X-Fi SB0730 -
 Postado originalmente por subzirow mas não tem nada a ver com caixinhas ou caixa acustica ou até mesmo fone de ouvido... o som vem da placa, se a placa não tem capacidade de enviar a frequencia de som, nenhuma caixa do mundo vai conseguir estabilizar ela. não existe caixa digital. por fim... com o crystalizer ligado a placa pede agua... com musicas bem gravadas e com uma variações de graves e agudos, acaba acontecendo que o som fica alto e baixo, oscilando rapidamente.
conclusão: ela não aguenta.
hehehe então foi a sua ai pq a minha não ocilou e fiz varios testes não ocilou nadinha, deixou o crystalizer em quantos %? -
 Postado originalmente por Barr3l rid3r eu queria saber aonde que aumenta o volume do sub, em qual menu exatamente...
na primeira opção do painel clica em BAIXO ai aparece
deixa a frequencia de corte em 10hz -
 Postado originalmente por Adiorgelis hehehe então foi a sua ai pq a minha não ocilou e fiz varios testes não ocilou nadinha, deixou o crystalizer em quantos %? Crystalizer em 0% e 100% oscila do mesmo jeito, quaro que quanto mais melhor a qualidade, mas oscilação é de 0% a 100% mesmo. -
=>Audigy 2 Platinum  Postado originalmente por davidsantana Bom galera, com toda essa discussão que começou por conta da Creative querendo parar o trabalho do Daniel_K, decidi procurar na internet os drivers que ele havia feito pra conseguir fazer com que minha placa funcionasse completamente no Vista.
Após muita procura, links quebrados e mensagens desencontradas eis que encontro o driver modificado que transforma a placa de som Creative Audigy modelos Value, SE, LS e Live! 24 em Creative X-Fi Xtreme.
Decidi instalar o driver um tanto quanto cético mas para minha felicidade ele realmente habilita todas as funcionalidades da X-Fi Xtreme e o sistema passa a reconhece sua placa como tal. Portanto como acho completamente abusivo a Creative querer nos privar de funcionalidades que pagamos por elas no momento da compra da placa apenas para empurrar garganta abaixo uma nova placa, decidi compartilhar com vocês o achado. Download: RapidShare: 1-Click Webhosting
Lembrando que testei em minha máquina com Windows Vista Ultimate x64 e Windows XP SP2 e não tive nenhum problema, mas baixe e instale por sua conta e risco.
Abraços. OBS: Não fui eu quem upou ou desenvolveu o driver, apenas estou repassando a informação que encontrei em outro fórum (Transforme sua Audigy Value/SE/LS & Live! 24-bit em X-Fi Xtreme Audio - BF2Brasil.com), portanto qualquer problema, dúvida ou sugestão entrem em contato com Daniel_K. 
Por favor, poderia me informar se funciona na Audigy 2 Platinum?
Ficaria muito feliz em ter uma "X-Fi" -
 Postado originalmente por Lipschutz Por favor, poderia me informar se funciona na Audigy 2 Platinum?
Ficaria muito feliz em ter uma "X-Fi" Vou postar mais uma vez....já que geral não le nada
tem o drive específico pra audigy2 zs e platinum que é muito melhor dq a SE
Confiram: braziliantech Profile, braziliantech Details - FileFront.com
e aqui Sound Blaster Audigy series Vista Support Pack - Feb 24 2008 by Daniel Kawakami « No More Goat Soup
Onde:
SBL é para Live! 5.1 (Live de verdade 100% Hardware)
P17 é para Audigy 2 SE/LS/Value, Live! 24Bit e X-Fi extreme audio (placas value slim, audio por software)
SBAX é para Audigy 2 ZS, Platinum, e Audigy4 full (audigys de verdade versão grande, 100% hardware)
SBXF é para as X-Fi verdade (100% hardware) 990FXA-UD3 | AMD FX 8120 | HD6870 | 2x 4GB Crucial Ballistix 2133Mhz 9-9-9-27 | AX850W | SSD OCZ V3 MAX | Auzen Forte + TAPCO-S5 | Sony EX725 EK Supreme Full-Gold | XSPC RX240 +RS120 | MCP35x | 3x Koolance 90cfm Blue | Tygon Black 1/2 | Bitspower Compression | 2x Zalman VF-3000 |
Estou louco para instalar este novo drivers , e nao consigo de forma alguma , tenho o Windows xp sp3 recentemente instalado ainda nao instalei nenhum driver de audio e todos que baixei nao esta dando certo minha placa e , Audigy 2 ZS Platinum e ja tentei instalar o drivers
P17_XFXA_WDRV_1_04_0078-by_Nano-BF2Brasil.com
SBAX_PCDVT_LB_2_15_0004EQ sendo este somente para o Win Vista.
Ainda sem confirmação. Alguem para ajudar????????????????????????? -
Creative Audigy 2-SE 7.1 Box
esse driver serve para essa placa, esse box quer disser o que?
220 mango nela, tem audio frontal?
plz! |Crosshair IV Formula|Phenom II X6 Black Edition 1090T @4.1><Cooler Master Hyper N620>|GEIL EVO TWO 4 GB DDR3-2000 -dual| |XFX HD 6870 Black Edition |Samsung T190|X-FI Xtreme Music| |2 x .12 500Gb = Raid-0|SAMSUNG 320Gb|SAMSUNG 320Gb|Seagate 320Gb><Doc's| |SATELLITE SL-X1000 EPS||Windows Seven X64 SP1 Edit Me| www.princessbrunnalyz.com www.babylyz.com -
 Postado originalmente por henrique araujo Creative Audigy 2-SE 7.1 Box
esse driver serve para essa placa, esse box quer disser o que?
220 mango nela, tem audio frontal?
plz! Box quer dizer que ela vem na caixa, que não é uma placa feita para fabricantes OEM.
Agora Audigy 2 SE eu não lembro de ter com esse nome, de qualquer forma SE todos os efeitos são processados por software e não por hardware como as demais Audigy 2 por exemplo. [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ] -
posso instalar ela e ficar com a onboard junto por causa do som frontal né?
ou por ser box ela vem com o esqueminha ja de som frontal? |Crosshair IV Formula|Phenom II X6 Black Edition 1090T @4.1><Cooler Master Hyper N620>|GEIL EVO TWO 4 GB DDR3-2000 -dual| |XFX HD 6870 Black Edition |Samsung T190|X-FI Xtreme Music| |2 x .12 500Gb = Raid-0|SAMSUNG 320Gb|SAMSUNG 320Gb|Seagate 320Gb><Doc's| |SATELLITE SL-X1000 EPS||Windows Seven X64 SP1 Edit Me| www.princessbrunnalyz.com www.babylyz.com -
Audigy 2 ZS Platinum compativel com Windows xp sp3 alguem conhece?????????????? -
 Postado originalmente por jporto Estou louco para instalar este novo drivers , e nao consigo de forma alguma , tenho o Windows xp sp3 recentemente instalado ainda nao instalei nenhum driver de audio e todos que baixei nao esta dando certo minha placa e , Audigy 2 ZS Platinum e ja tentei instalar o drivers
P17_XFXA_WDRV_1_04_0078-by_Nano-BF2Brasil.com
SBAX_PCDVT_LB_2_15_0004EQ sendo este somente para o Win Vista.
Ainda sem confirmação. Alguem para ajudar?????????????????????????
conheço... baixe o driver diretamente no site da creative pq para windows xp ele já vem completo... esses drivers são somente para Vista... 990FXA-UD3 | AMD FX 8120 | HD6870 | 2x 4GB Crucial Ballistix 2133Mhz 9-9-9-27 | AX850W | SSD OCZ V3 MAX | Auzen Forte + TAPCO-S5 | Sony EX725 EK Supreme Full-Gold | XSPC RX240 +RS120 | MCP35x | 3x Koolance 90cfm Blue | Tygon Black 1/2 | Bitspower Compression | 2x Zalman VF-3000 |
finalmente depois de 2 semanas e 3 trocas o cara me mando uma box e funciono perfeito aqui no pc, antes nem funcionava como SE
liguei aqui e pus direto o driver, entao nem sei a diferença =p
mas ponho o crystaliser aqui em 100% e fica blzzzzzzzzz nossa, melhoro pra cacete em comparacao ao on board, no fone principalmente, antes distorcia se botava meio alto
soh no grid n to conseguindo habilita hardware acceleration =\
Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / CM 690 Nvidia Edition
Samsung T240M / SSD C300 128gb / 2.5tb Seagate / Seventeam 750w
Earsonics SM3 / Blackwidow Ultimate / SS Xai / Puretrak Talent
Macbook Air / 13.3 / Core i7/ 256gb SSD
-
Alguém sabe onde eu posso baixar o Driver SB24_VTDRV_LB_1_04_0077B.exe?
Não achei no link que o AlienWare2006 passou..
Instalei aqui o P17_XFXA_WDRV_1_04_0078, mas se eu habilito o crystalizer fica bem estranho.. Intel E5200 @ 4Ghz + Akasa 965BL / ASUS P5Q / Kingston 4GB / Sapphire HD4870 1GB / Seagate 2x500GB Raid0 + Seagate 500GB LG GSA-4167B / Creative X-Fi XtremeGamer / Corsair HX520W / Cooler Master CM-690 / LG 26LU50FR 26" -
 Postado originalmente por Adiorgelis na primeira opção do painel clica em BAIXO ai aparece
deixa a frequencia de corte em 10hz Pra que deixar a frequência de corte em 10hz? Assim, nada acima disso irá para o subwoofer. Frequência de corte depende do sub que você utiliza. Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
Tenho uma Audigy 2 Zs e acabei de compar uma X-Fi Tenho uma Audigy 2 ZS Platinum e acabei de compar uma X-Fi Platinum Champiom Series,ai decidi colocar o Vista Ultimate,mas a Audigy 2 nw liberava a saida SPDIF stream para filmes em DTS ou Dolby,fiz de tudo ai me disseram que a X-Fi teria suporte pra vista a ecomprei,mas detestei a qualidade de som....muito estranho,qdo ouve -se musica tem que ouvir em Stereo,nw da pra ouvir em 7.1 canais,e pra assistir filmes tem que ficar mudando da na saida digital para SPDIF sendo que antes na Audigy 2 era pá e pum jah tava rodando o som em AC3!alguém ode me ajudar?? -
Ae galera! Comprei uma Audigy SE para instalar este driver! Vamos ver...
Bem, antes de mais nada eu tirei a antiga e instalei a placa nova, mas ao instalar o driver da creative, "audigy se original", ele diz não encontrar o produto instalado na máquina!!!!
Será que vou ter problemas com este driver? Só vou instala-lo a noite...
Tem algum massete? -
 Postado originalmente por hippy Ae galera! Comprei uma Audigy SE para instalar este driver! Vamos ver...
Bem, antes de mais nada eu tirei a antiga e instalei a placa nova, mas ao instalar o driver da creative, "audigy se original", ele diz não encontrar o produto instalado na máquina!!!!
Será que vou ter problemas com este driver? Só vou instala-lo a noite...
Tem algum massete? Isso pode acontecer se vc espetar a placa forte demais no slot ou, em certas placas-mãe, espetá-la e outro slot pci que não seja o terceiro(da esquerda pra direita olhando a mobo de frente). Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
 Postado originalmente por darktag Isso pode acontecer se vc espetar a placa forte demais no slot ou, em certas placas-mãe, espetá-la e outro slot pci que não seja o terceiro(da esquerda pra direita olhando a mobo de frente). Sério? Que estranho... vou verificar e posto o resultado. -
 Postado originalmente por hippy Sério? Que estranho... vou verificar e posto o resultado. O que eu disse vale somente para placas creative. Não sei por que acontece, mas acontece Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
PQP !!  
E eu q vendi minha SE segunda-feira..... Projetinho Casemod Luxury 2.0 Pc 1 => Phenom II X4 940 BE 3.0 @ 3.6 Buffalo + Silverstone RL-FM91 | Biostar TA790GX XE | 4x1gb DDR2 Corsair XMS2 800 @ 960Mhz | XFX Geforce 9800GTX+ 512mb | LG Flatron 22" W2252TW | Seventeam ST-620PAF Black 620W | Casemod inside  Pc 2 => Celeron 478 2.50 ghz | Asus P4S800-MX | 2x512mb Corsair XMS DDR400mhz | Geforce 6200 128mb AGP | Video-k7 modded 
Permissões de Postagem