+ Responder ao Tópico
Página 5 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 770
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por RSA Ver Post
    Creative é uma droga mesmo, faz drivers pessímos, e quando alguém arruma o que ela fez ainda ameaça o cara.

Essa é a prova que podiam ter lançado um driver para a audigy com todos os recursos, não fizeram para obrigar os consumidores a comprar a placa nova deles.
    E com isso tudo ela conseguiu o contrário, eu já estou de olho nas novas placas de som da Asus que parecem estar com uma ótima qualidade. Creative eu não comprarei mais, e se a nVidia continuar com essa de soltar drivers somente para as novas séries deixando as outras a ver navios (como agora com o driver que saiu essa semana) vou passar para o lado vermelho da força.
    [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ]

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    instalei esse driver no som onboard do meu irmão, Creative Live 24bits, pegou perfeito. muito bom.
    Goldenleaf - Ubuntu 11.10 dev / Windows 7 x64 SP1 Core i7 740QM + GeForce 335M = ASUS N82JQ + LG W2486L (LED 24')
    LG P500 CPU 480~748MHz ~ franco.Kernel-v19.3.gbs-v14f (2.6.32.45) Android 2.3.5 CyanogenMod7 port by mikos 6.5.7
    Rseiub - Usa linux e não sabe o que é? http://rseiub.blogspot.com

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por davidsantana Ver Post
    Qual OS vc está usando?
    XP e Vista (ambos 32bits), tem os dois na máquina, mais o que deu pau logo meio que de começo foi no xp
    Workstations Ready!

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por fserve Ver Post
    Se valer a pena pegar a mais barata (a live) avisem, senao eu pego a audigy (ou avisem também se é melhor eu ficar de realtek.)
    e eu queria saber se TODAS as placas que o driver reconhece vao ter TODAS as funções da X-FI (inclusive EAX5.0). (e vao ser reconhecidas como X-FI igual eu vi numas fotos neste post...)
    Creio que a Audigy SE se sairá melhor que a sua onboard atual, ainda mais agora com o Driver MOD que publiquei aqui.

Citação Postado originalmente por tj_jackson Ver Post
    XP e Vista (ambos 32bits), tem os dois na máquina, mais o que deu pau logo meio que de começo foi no xp
    Estranho, vi alguns relatos em fóruns gringos onde algumas pessoas com o XP tiveram pequenos problemas, mas ocorreu com poucas pessoas. Estranho mesmo.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Aqui na minha Live 24Bits 7.1 tá como X-fi AHuAHuAHuAH
    Ficou show demais!!!
    Instalei no Vista ultimate x64 e XP SP2 32 Bits

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    9
    Eu instalei o executável do primeiro post e não notei diferença na minha Audigy 2 ZS.

Tentei fazer o softmod para audigy 4 e quando vai instalar aquele youp-pax fica travado naquela tela onde diz que está atualizando os drivers do Windows.

Alguem conseguiu fazer o softmod no Vista 64?

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por KurtBr Ver Post
    Eu instalei o executável do primeiro post e não notei diferença na minha Audigy 2 ZS.

Tentei fazer o softmod para audigy 4 e quando vai instalar aquele youp-pax fica travado naquela tela onde diz que está atualizando os drivers do Windows.

Alguem conseguiu fazer o softmod no Vista 64?
    O executável do primeiro post não é para a Audigy 2.

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    9

Placa de Vídeo

Verdade, viajei total!

O que eu instalei foi esse aqui:

SBAX_PCDVT_LB_2_15_0004EQ.exe = Creative SB Audigy Series Vista Pack v2.15.0004EQ (with Equalizer)

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    0
    Pessoal, acabei de testar aqui...
    O drive e excelente, deu outra vida ao som, os agudos e graves estão mais refinados.
    Tem varias opções de configuração, e no windows esta marcando uma "X-Fi Xtreme Audio"

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    Po pessoal !!!! todo mundo tah conseguindo aqui...e nao tem jeito ...não to conseguindo...
    eu tenho uma audigy value 24 bits 7.1.... e na hora de instalação diz que não acha o produto instalado no meu computador...... tenho que instalar algum driver antes..... eu instalei um basico dela que nao muda muito do que o windows reconhece padrão..... o meu windows é o XP SP2.........que droga !!! será que a minha placa é falcificada.... venho na caixa da crative com manual e CD tudo bonitinho......me ajudem por favor !!!!!!!!!!!!
    PC GAUDÉRIO: C2Q Q9550 @ 3.8 Ghz esse é cuiudo - Vcore 1.26 - com vento nas guampa by Evercool Buffalo Estropiado - Placa Progenitora: Asus P5Q-E - lembrança : 4 GB Corsair XML2 DDR2 1066 - Placa de amostramento : GTX 285 XFX BLACK EDITION OVERCLOCKED - Disco Duro : Seagate e Western Digital de 500 GB Sata II 32 mb buffer - A usina do troço : Fonte 7team 750W (V Force S) - Caixa : Mod Vcom Ferrari - Visor : TV PHILIPS LED 32" - Barulho : Creative X-Fi Extreme Music + Logitech X530 Sound 5.1 - Filtro de Linha Protector Pro CLAMPER esse é bem bueno !! e sem estabilzador Oigale-te porquera !! - As rédia do troço: Logitech G27 Racing pra ir vuandooo as trançaaaa...

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    PLACA SOM CREATIVE AUDIGY 7.1 24BTS OEM achei no py,seria essa,uma delas q funciona com o driver??
    q6600@2,4p5Q3x500 samsung sata21 x samsung sata 2 750 gbshd 4850 sapphire dual slot4 gbs ddr2 kingston 800LG l203wt-bxlogitech x-530corsair tx650cm690 acrilicologitech pro 9000play tv box 4A4tech x-718flogitech wavelinksys WAG200Gintelbrás i59

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    0
    Tenho uma SB Audigy SE, insalei os drivers e foi de boa, reconhece X-FI...
    só que no Dirt o jogo fica lentão quando seleciono Direct 3d, só fica normal quando coloco via Software.

E no Bioshock quando ativo a opção EAX o som fica dando uns estalos e chiados.
    Mas o estranho é que nesse jogo, mesmo voltando pros drivers da Creative(mais novo) continua dando o erro.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    aqui nos jogos ficaram de boa no XP bem alto e com qualidade melhor.
    sem bug algum... agora no Vista já fica mais baixo e abafado. mas tambem sem bugs.

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Renegado Ver Post
    Tenho uma SB Audigy SE, insalei os drivers e foi de boa, reconhece X-FI...
    só que no Dirt o jogo fica lentão quando seleciono Direct 3d, só fica normal quando coloco via Software.

E no Bioshock quando ativo a opção EAX o som fica dando uns estalos e chiados.
    Mas o estranho é que nesse jogo, mesmo voltando pros drivers da Creative(mais novo) continua dando o erro.
    Pois aqui com o Vista Ultimate x64, Crysis, Bioshock, Call of Duty 4, DiRT e Counter-Strike Source estão perfeitos.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Aquele driver pra audigy2 zs que o wolfman comentou na página 1, pra "virar" uma adgy 4, eles são para vista ?

Achei na net alguma coisa a respeito da existência destes drivers apenas para XP.

Alguém que sabe de algo a respeito, agradeço o comentário.

[]'s

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    0
    Ai estou postando sobre a instalação do MOD aki na minha AudigyLS.
    Fiz como o recomendado de não desinstalar o drive q ja estava, não sei se em todos ficaram assim, mas aqui instalo normal, mas as opçoes antiga da audigy ainda continuam, quando tenta acessa-las diz "Dispositivo não encontrado".... só que foi instalado MOD funcionando todas opções q constam. Vocês recomendam tirar o drive a estava antes?
    E PQP fico BOM D++++ PARABENS pelo TOPIC.
    Agora tem pelo menos umas 3 funções amais que pelo jeito soh eram possiveis nas X-Fi, na minha opnião FICO PERFEITO com o Cristalização do som então PULTZ massa d+

FLW AI
    P5Q-DLX | Q9550 @4Ghz| Hyper 212 | 6GB G-Skill (PK) | eVGA GTX 460 768MB | Audigy @X-Fi Xtreme | 500GB+320GB SATAII | Corsair VX550 | Samsung P2470HN

I2I3 - Overclocking Team

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    vocês ficaram sabendo que, a Creative esta falando que o Daniel_K roubou a empresa, que isso pra ela é considerado um roubo.

e o que eles fazem com os clientes não é né? brincadeira essa Creative.,

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por subzirow Ver Post
    vocês ficaram sabendo que, a Creative esta falando que o Daniel_K roubou a empresa, que isso pra ela é considerado um roubo.

e o que eles fazem com os clientes não é né? brincadeira essa Creative.,
    É por essas e outras que quando eu tiver de trocar de placa de som, pegarei uma da ASUS, outra empresa que já está me dando nos nervos é a nVidia com seus drivers podres e abandonos prematuros das suas séries, como por exemplo a série 8 que nem drivers pra ela saem mais, só para a "série 9" que de série nova não tem nada.

To vendo que no próximo upgrade vou de ATi de VGA e ASUS de SOM.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    9
    no vista aqui foi normal, mais tentei instalar ele em um windows xp sp2 em ingles que tem aqui e não foi, no português foi, no ingles diz que não acha a placa, sendo que ela está instalada com a versão original dela que vem com o cd, o que poderá ser?
    Workstations Ready!

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por davidsantana Ver Post
    É por essas e outras que quando eu tiver de trocar de placa de som, pegarei uma da ASUS, outra empresa que já está me dando nos nervos é a nVidia com seus drivers podres e abandonos prematuros das suas séries, como por exemplo a série 8 que nem drivers pra ela saem mais, só para a "série 9" que de série nova não tem nada.

To vendo que no próximo upgrade vou de ATi de VGA e ASUS de SOM.
    sim, exatamente... eu já tinha meio raiva dessas duas empresas, mas fui meio que obrigado a comprar elas pelo fato de ter a venda, as que eu queria nem tinha, mas da proxima vez vou fazer questão de não comprar mais dessas mesmas.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    O caso da NVIDIA é ruim mesmo, mas to usando o 174.74 Beta e ta muito bom, espero que voltem a fazer novos drivers para a série 8 e que a AGEYA não seja capada na série 8.
    A64 5600+ X2 - 4Gb DDR2@667 KINGSTON - SATA 2 250Gb - SATA 80Gb - EVGA 8800GTS (G92) 512/256 - ASUS M2N-E SLI - VISTA 64BITS - FONTE CORSAIR 450W - Creative Audigy SE - GABINETE COOLER MASTER CENTURION

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    9
    Galera achei um site que tem todos os lançamentos do cara o link é esse aqui No More Goat Soup
    PC 1(7-Ultimate-64)+(OSX Lion + 10.7.2)=Gigabyte GA-Z68X-UD4 B3 *s1155 2600K @ 4.5*16GB Markvision DDR-III 1333@1600 9-9-9-24 CR2*Zotac GTX580 + Zotac GTX460 (Physx) *Audigy2 ZS PLatinum *Samsung 500GB (Lion)+ Black 1TB Sata 6(Win)+WD Green 1TB+Barracuda 1.5TB(Data)*DVD±RW-LS Samsung SH-S203D* Virtua 20MB*Samsung T220
    HTPC - XBMC Live - GA-G31M-S2L - E6400 - 4Gb 800 - Palit GT210 - WD Black 2TB
    [Netbook - AOD250] My Concoles - Wii (Softmoded + HDD 500GB) - PSP (Prometheus) - PS3 (jailbreaked) - Xbox 360 (jtaged) - Dreamcast

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    10
    A Audigy SE + esse driver ai que tranforma ela em uma X-FI é melhor do que a Realtek onboard que vem na minha P35 Platinum ?

Estou quase comprando um placa dessa esta 79R$ perto da minha.

Por favor alguem me responde logo, pq ja compro amanha.
    Q6600 3.4Ghz/Thermalright Ultra-120 Lapidado+3CM 90CFM cada/P35 Platinum/GTX470 EVGA OC 800/1600/4000 /G.Skill 4Gbs 850mhz /750GB SATA II WD Caviar Green/Pioneer 212D/Satellite 8600EPS/ Chieftec BX-01B-B-B/ Razer Lachesis/ Edifier M3400/ Samsung Serie 5 37"

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por kamalh Ver Post
    A Audigy SE + esse driver ai que tranforma ela em uma X-FI é melhor do que a Realtek onboard que vem na minha P35 Platinum ?

Estou quase comprando um placa dessa esta 79R$ perto da minha.

Por favor alguem me responde logo, pq ja compro amanha.
    olha, vou te falar uma coisa.... ela fica com um som muito bom mesmo, mas no Windows XP se você habilitar a opção 3D, ela deixa o som do Windows Bugado. se isso não te incomodar. pode tambem desligar o som do Windows.

agora, em ambos os Sistemas, Windows XP e Windows Vista, habilitando o Crystalizer, fica com uma qualidade muito boa. mas se o som for pesado ele abaixo volume, acho que o hardware não aguenta. enfim. tem que configurar legal para deixar uma qualidade um pouco melhor do que o driver normal e não tão forte se não ela rejeita.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Pode compra a placa. O SOM fica show, principalmente se vc tiver um conjunto de caixas, aqui no 5.1 da Goldship o som ficou show, muito melhor que o som on board.
    A64 5600+ X2 - 4Gb DDR2@667 KINGSTON - SATA 2 250Gb - SATA 80Gb - EVGA 8800GTS (G92) 512/256 - ASUS M2N-E SLI - VISTA 64BITS - FONTE CORSAIR 450W - Creative Audigy SE - GABINETE COOLER MASTER CENTURION

Marcadores

Permissões de Postagem