+ Responder ao Tópico
Página 4 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 100 de 770
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    8
    Pois é, e pra vc ver o quanto a Creative é burra, ao invés dela contratar o criador dos drivers pra trabalhar pra ela e assim fazer drivers decentes e com isso as vendas crescerem, não, preferem mandar mensagens ameaçadoras pra ele em fóruns abertos gerando a fúria de milhares de clientes.

Com isso a Creative só conseguiu divulgar ainda mais os drivers alternativos e pessoas que nunca tinham ouvido falar desses drivers estão passando a usar e ver que são bem melhores que os oficiais.

Thank you creative for your great marketing to Daniel_K drivers!
    [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ]

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por davidsantana Ver Post
    Pois é, e pra vc ver o quanto a Creative é burra, ao invés dela contratar o criador dos drivers pra trabalhar pra ela e assim fazer drivers decentes e com isso as vendas crescerem, não, preferem mandar mensagens ameaçadoras pra ele em fóruns abertos gerando a fúria de milhares de clientes.

Com isso a Creative só conseguiu divulgar ainda mais os drivers alternativos e pessoas que nunca tinham ouvido falar desses drivers estão passando a usar e ver que são bem melhores que os oficiais.

Thank you creative for your great marketing to Daniel_K drivers!
    O problema é que ela faz esses drivers ruims por querer né.. quem tem Audigy SE teria que comprar uma X-Fi para ter som melhor.. agora ela vai lançar as X-Fi 2 que na verdade deve ser a mesma coisa que a 1 só que com driver melhor.. com suporte melhor no vista.. dai quem quiser que a placa fique boa no vista vai ter que trocar tbm.. e por ai vai.
    Intel E5200 @ 4Ghz + Akasa 965BL / ASUS P5Q / Kingston 4GB / Sapphire HD4870 1GB / Seagate 2x500GB Raid0 + Seagate 500GB
    LG GSA-4167B / Creative X-Fi XtremeGamer / Corsair HX520W / Cooler Master CM-690 / LG 26LU50FR 26"

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por genmauer Ver Post
    é sim, a 7.1 24 bits, e agora?
    Agora é só baixar os drivers, desinstalar os da live 24-bit e intalar esse do Daniel q funfa de boa, na minha makina aconteceu de ele travar na instalação, mas ai eu reiniciei na marra(reset) e mandei instalar de novo e foi de boa!!
    Como Fazer Backup de Jogos Comprados no EA Origin - Como Fazer Backup de Jogos Comprados no GFW Marketplace - GameSave Manager - backup de seus saves sem esforço!
    CM690 l Zalman ZM-MFC 1 l Intel Core 2 Quad Q6600 G0 @ 3.4Ghz + AC Freezer Extreme 2 + Arctic Silver 5 l ECS P45T-A Black Series l Realtek ALC883 High Definition Audio l EVGA GeForce GTX470 l 2x 2GB DDR2 800 l Seagate Barracuda 750GB 32Mb Windows 7 x64 + Seagate Barracuda 1TB 32Mb l LG Bluray & DVD-R GGC-H20L l LG W2284F-PF l Razer Death Adder 3.5G l Razer Lycosa l Razer Sphex Pad l Razer Carcharias l CM Real Power M620 l X360 Controller Wireless + MadCatz SF IV FightPad

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    13
    Eu sou mais um que não conhecia a existência de drivers de terceiros. O Daniel chegou a fazer drivers para placas mais antigas como uma SB Live! Value que tenho? Não é dessas mais recentes tipo Audigy não.

Pessoal ae pode dar uma luz? (sem foto-respostas plox)

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por davidsantana Ver Post
    Tenho um amigo que teve a mesma mensagem que você e o problema era a placa dele que veio de um camelo do paraguay.
    kkkkkk.
    mas num corro esse risco não. Pra ameninzar, a minha veio de Portugal . Consegui resolver o problema , na primeira vez, eu baixei uma versão de outro site, e não o daqui (não vou com a cara do Rapidshare), ai, como não funcionou, baixei a versão daqui e funcionou.

Obrigado.
    CPU: AMD Phenom II X3 710 @ 3.0ghz @ Hyper TX3 | Mobo: Biostar TA790GXE 128M | Memória: 4x1gb DDR2 667 Kingston | VGA: Galaxy GTX 465 | Som: Creative SoundBlater AudigySE | HD: Seagate Barracuda 0.5TB 7200.12 + Samsung HD161HJ | Monitor: Samsung Ecofit P2270 | Fonte: OCZ 600 ModXStream-Pro | Joy: Xbox 360 Controller | Mobile: Motorola Defy @ 1.2ghz @ Gingerbread

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por ganister Ver Post
    kkkkkk.
    mas num corro esse risco não. Pra ameninzar, a minha veio de Portugal . Consegui resolver o problema , na primeira vez, eu baixei uma versão de outro site, e não o daqui (não vou com a cara do Rapidshare), ai, como não funcionou, baixei a versão daqui e funcionou.

Obrigado.
    hehehe, que bom!

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por pium Ver Post
    tem algum mod que serve pra audigy 2 zs to procurando o mod pra audigy 4 mais nao axo mais =z
    Eu já fiz e te digo que a diferença não é tão grande e perderá o efeito surround estéreo, que distribui o som nas 5 caixas uniforme.
    ECS A785GM-M/ Phenom II X4 945 95w / Patriot G2 2x4Gb 1600/ rápidos Seagate 4x 1Tb + 500GB 7200.12 + WD 750Gb RE2 + 500Gb green/ GTX570 EVGA /Asus Xonar D2X/ Logitech Z-680 5.1 + Z515/ Fone 5.1 Dolby Surround/ Logitech G27 Wheel + cockpit/ DVD-RW LG HN22 / Captura K-World (Chip Philips)/ Joystick Nykon Air Flor/ Manche Saitek X52 Pro + Pedais PZ35/ Mouse OCZ Equalizer + Sidewinder X8/ Keyboard Logitech G510/ Seasonic 850w 80 Plus Silver / Monitor/TV 3d Philips 40PFL9605D/78/ Gabinete NZXT Tempest Evo UV respirando.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por wmh Ver Post
    Eu sou mais um que não conhecia a existência de drivers de terceiros. O Daniel chegou a fazer drivers para placas mais antigas como uma SB Live! Value que tenho? Não é dessas mais recentes tipo Audigy não.

Pessoal ae pode dar uma luz? (sem foto-respostas plox)
    Cara blz, a minha placa também a SB LIVE!
    os driver do daniel pro vista da SB LIVE! É

SBL_VTDRV_LB_2_10_0001A.exe = SB Live! series Vista Support Pack 2.10.0001A

BAIXAR = SBL_VTDRV_LB_2_10_0001A.exe - FileFront.com

se for procurar outras braziliantech Profile, braziliantech Details - FileFront.com

SBAX_PCDVT_LB_2_15_0004EQ.exe = Creative SB Audigy Series Vista Pack v2.15.0004EQ (with Equalizer)
    SBXF_VTDRV_LB_2_15_0004A.exe = Sound Blaster X-Fi Vista Support Pack v2.15.0004
    XFXA_PCDRV_LB_1_04_0078A.exe = SB X-Fi Xtreme Audio Windows Vista Pack 1.04.0078A
    SB24_VTDRV_LB_1_04_0077B.exe = SB Audigy Value/SE/LS & Live! 24-bit Windows Vista Pack 1.04.0077B
    Gameport_Vista.exe = Gameport support pack fot Windows Vista 32-bit
    SBAXVSD_PCDRV_LB_2_10_0001.exe = Sound Blaster Audigy series Vista driver 2.10.0001.23

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por AlienWare2006 Ver Post

se for procurar outras braziliantech Profile, braziliantech Details - FileFront.com

SBAX_PCDVT_LB_2_15_0004EQ.exe = Creative SB Audigy Series Vista Pack v2.15.0004EQ (with Equalizer)
    XFXA_PCDRV_LB_1_04_0078A.exe = SB X-Fi Xtreme Audio Windows Vista Pack 1.04.0078A
    SB24_VTDRV_LB_1_04_0077B.exe = SB Audigy Value/SE/LS & Live! 24-bit Windows Vista Pack 1.04.0077B
    SBAXVSD_PCDRV_LB_2_10_0001.exe = Sound Blaster Audigy series Vista driver 2.10.0001.23
    Boas dicas, vai ajudar quem tem os outros modelos e não pode contar com os drivers capados da Creative.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    9
    aqui o driver que mostra no primeiro post após instaldo normal, e tal, detectou como x-fi e tal, mais do nada deu uma tela azul de erro bem rápida e tava escrito audio alguma coisa .dll o erro
    Workstations Ready!

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    12
    Filefront aqui é cruel baixar ¬¬

Esse DK, conseguiu até habilitar algumas funções que nem a própria Creative tem direito eu acho..
    "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
    Follow @Alesr50

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por tj_jackson Ver Post
    aqui o driver que mostra no primeiro post após instaldo normal, e tal, detectou como x-fi e tal, mais do nada deu uma tela azul de erro bem rápida e tava escrito audio alguma coisa .dll o erro
    Qual OS vc está usando?

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    9
    Instalei na minha 2 ZS e acho que fico interessante o som,além do suporte,porém eu tenho aquela pane de `despejando memoria fisica` ao abir o equalizador ... deve ser algum bug ainda, espero que o Daniel_K continuo oque começo e faça nós bobos com audigy felizes com nossos produtos que não estao funcionadno como deveriam,pois comprar uma nova ta dificil...
    UMa questao que me veio, e quanto a ATI e a Nvidia? os Drivers NGO,Omega... Elas nunca reclamaram,ou há uma politica diferente quanto a isso??

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Pessoal, eu estou na dúvida:
    Pego uma Audigy 2 ZS por 160 (contando frete) ou pego uma Audigy SE por 100 (contando frete)?

Sendo que a 2 ZS é usada, e a SE é nova.

Eu não conhecia essas modificações para a SE, aí fiquei interessado nela... ou será que não compensa economizar esses 60 reais de diferença?

Essa SE modificada ficam com um som bom? E fica com EAX 3.0 ou 4.0?

Atualmente uso o som onboard da M2N-E Sli que é um lixo (cmedia6501 que usa barramento USB).

Por favor me dêem uma luz... até agora tenho andado no escuro! =-(
    Hospedagem de sites low-end: www.ilax.com.br Agora com cPanel 11!

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    0
    Nossaaaaa, Creative deveria ser punida por enganar o cliente.

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    tenho uma Live! 24 e aqui melhorou da agua para o vinho, esta muito bom mesmo, recomendado.
    Cooler Master CM332 | Corsair HX 1000W | Asus P7P55D DELUXE | CORE I5 750 267Ghz @ 3.6Ghz | COOLER ZALMAN CNPS 10X QUIET | Corsair CM3X2G1600C9 DDR3-1600 | ATI SAPPHIRE HD 6850 1GB GPU 850MHZ MEMO 1115MHZ

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por apterix Ver Post
    Pessoal, eu estou na dúvida:
    Pego uma Audigy 2 ZS por 160 (contando frete) ou pego uma Audigy SE por 100 (contando frete)?

Sendo que a 2 ZS é usada, e a SE é nova.

Eu não conhecia essas modificações para a SE, aí fiquei interessado nela... ou será que não compensa economizar esses 60 reais de diferença?

Essa SE modificada ficam com um som bom? E fica com EAX 3.0 ou 4.0?

Atualmente uso o som onboard da M2N-E Sli que é um lixo (cmedia6501 que usa barramento USB).

Por favor me dêem uma luz... até agora tenho andado no escuro! =-(
    Audigy 2 ZS!! Vale muito a pena!! Tenho uma e posso garantir: é muito BOA essa plaquinha!
    [ASUS P5E3 Premium/WiFi-AP@n] [Intel Core2Duo E8400] [Zalman 9500LED + AS5] [OCZ Platinum 2x2GB DDR3 1600MHz] [PNY XLR8™ GTX260 Core 216 896MB] [Seagate Barracuda 1TB + 500GB 7200.11 + WD 160GB SATA2] [Dell 2208WFP] [Logitech MX518 + G7] [Logitech Wave] [Logitech MOMO] [Fonte Spire 500W RockeTeer III] [Creative SB Audigy 2 ZS Platinum] [Som 2.1 Edifier R231T] [CoolerMaster CM690]
    flickr

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por AlienWare2006 Ver Post

Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuu mermãaaaaaaaao! HAhuhuaHhuaHuhAUhuiHIAIHhuiAHIhuiAIHhuiAHIhuiAIHAI huiA

AJEHuhuaE Alegria durou pouco... ficou sem som porque não achou a placa depois que instalei o driver. :\ HAHuhuiAHIhuiA O que fazer agora? Desinstalar e reinstalar? Vou ver o que acontece.

Vou ter de impedir do Vista instalar a placa de som. Quando o Vista instala fica um som robótico e quando instalo o driver perde o som porque não acha a placa. o__O

Cara, tive de dar uma volta no sistema. Aqui Vista x64. Desabilitei som onboard, reinciei o pc, instalei o pack, reiniciei de novo, fui no device manager e desinstalei a placa e mandei pesquisar por hardware ae achou e instalou, como já tinha driver mais recente ele usou os do Daniel, aí sim o troço funfou. huahuahua

Vou testar o som agora. Valeu a dica. 8)

Bom, não sei se foi pelo S.O. ou por algum outro problema que acabou não dando certo. O som fica legal no vista x64 ultimate com os drivers do Daniel mesmo a placa sendo bem velhinha só que depois de um tempo o som pára de ser executado. Funcionar, funciona só que aqui não permanece. Estranho mas de qualquer forma agradeço a tua ajuda e ao davidsantana que criou o tópico. Valeu!

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    olha, eu testei esse drive da Extreme no Vista e a qualidade não é tão boa quanto a do XP, alguem mais notou essa diferença ?

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22
    Citação Postado originalmente por cafofo Ver Post
    UMa questao que me veio, e quanto a ATI e a Nvidia? os Drivers NGO,Omega... Elas nunca reclamaram,ou há uma politica diferente quanto a isso??
    A política é diferente por causa da necessidade comercial. O mercado de áudio e ainda não profissional caminha mais lentamente que o mercado gráfico para jogos de PC e Desktop. Uma boa placa de som não profissional pode atender as necessidades de seus usuários por anos, situação inversa no setor gráfico, onde os avanços contínuos defasam rapidamente seus produtos aumentando e acelerando a necessidade de upgrades.

A Creative como uma grande empresa no setor de hardware não se vê ou não está associando sua política comercial e econômica como uma desenvolvedora de hardware de baixa rotatividade como HDs, por exemplo, e sim tentando agir como a Itel, AMD, Nvidia e ATI que apresentam produtos que realmente oferecem novos atrativos para seu publico em pouco espaço de tempo. Com esses e outros fatores indo contra os interesses comerciais da Creative, ela vem adotando a política de não suporte ou suporte precário para produtos anteriores, tentando forçar aos seus consumidores uma demanda que ala não tem que seria através apenas da evolução e atrativos de seus novos produtos. Por isso, qualquer um que possa oferecer suporte aos produtos adquiridos é visto como um elemento nocivo para os interesses da empresa. A Creative sempre foi uma empresa que desrespeitou seus consumidores, mas ainda havia certa ingenuidade com respeito à capacidade de seus técnicos como se falta de competência e negligência fossem desculpas. O que difere neste caso do Daniel_K foi a truculência e o escancaro como o assunto foi abordado pela Creative, onde deixou público, claro e notório que nunca houve falta de capacitação, ou em muitos casos, limitações técnicas e sim interesses de ética inexistente, tal como a total falta de respeito aos seus consumidores.

Todos os fabricantes ou desenvolvedores procuram vender o máximo possível. Todos possuem políticas pouco honestas colocando os interesses da empresa muitas vezes em plano único, mas a Creative há tempos está num patamar avançado nesse tipo de política.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por polacho Ver Post
    A política é diferente por causa da necessidade comercial. O mercado de áudio e ainda não profissional caminha mais lentamente que o mercado gráfico para jogos de PC e Desktop. Uma boa placa de som não profissional pode atender as necessidades de seus usuários por anos, situação inversa no setor gráfico, onde os avanços contínuos defasam rapidamente seus produtos aumentando e acelerando a necessidade de upgrades.

A Creative como uma grande empresa no setor de hardware não se vê ou não está associando sua política comercial e econômica como uma desenvolvedora de hardware de baixa rotatividade como HDs, por exemplo, e sim tentando agir como a Itel, AMD, Nvidia e ATI que apresentam produtos que realmente oferecem novos atrativos para seu publico em pouco espaço de tempo. Com esses e outros fatores indo contra os interesses comerciais da Creative, ela vem adotando a política de não suporte ou suporte precário para produtos anteriores, tentando forçar aos seus consumidores uma demanda que ala não tem que seria através apenas da evolução e atrativos de seus novos produtos. Por isso, qualquer um que possa oferecer suporte aos produtos adquiridos é visto como um elemento nocivo para os interesses da empresa. A Creative sempre foi uma empresa que desrespeitou seus consumidores, mas ainda havia certa ingenuidade com respeito à capacidade de seus técnicos como se falta de competência e negligência fossem desculpas. O que difere neste caso do Daniel_K foi a truculência e o escancaro como o assunto foi abordado pela Creative, onde deixou público, claro e notório que nunca houve falta de capacitação, ou em muitos casos, limitações técnicas e sim interesses de ética inexistente, tal como a total falta de respeito aos seus consumidores.

Todos os fabricantes ou desenvolvedores procuram vender o máximo possível. Todos possuem políticas pouco honestas colocando os interesses da empresa muitas vezes em plano único, mas a Creative há tempos está num patamar avançado nesse tipo de política.
    Disse tudo! Tirei o chapéu.
    [ASUS P5E3 Premium/WiFi-AP@n] [Intel Core2Duo E8400] [Zalman 9500LED + AS5] [OCZ Platinum 2x2GB DDR3 1600MHz] [PNY XLR8™ GTX260 Core 216 896MB] [Seagate Barracuda 1TB + 500GB 7200.11 + WD 160GB SATA2] [Dell 2208WFP] [Logitech MX518 + G7] [Logitech Wave] [Logitech MOMO] [Fonte Spire 500W RockeTeer III] [Creative SB Audigy 2 ZS Platinum] [Som 2.1 Edifier R231T] [CoolerMaster CM690]
    flickr

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Mais algum comentário sobre a minha dúvida?
    Audigy 2 ZS ou Audigy SE @ X-FI?
    Hospedagem de sites low-end: www.ilax.com.br Agora com cPanel 11!

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    eu nao tenho essa placa, mas ja reservei meu driver.
    estou pretendendo comprar uma, alguem me indica a melhor em CxB que funciona com esse driver?
    o som da maximus formula é melhor ou pior que esse?
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por cafofo Ver Post
    Reclamaram sim, a nVidia tinha feito isso, tanto que tinha parado de sair drivers modificado para ela, agora..ou melhor por enquanto, ela liberou

O polacho falou tudo mesmo!!
    "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
    Follow @Alesr50

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    10

Placa de Vídeo

Creative é uma droga mesmo, faz drivers pessímos, e quando alguém arruma o que ela fez ainda ameaça o cara.

Essa é a prova que podiam ter lançado um driver para a audigy com todos os recursos, não fizeram para obrigar os consumidores a comprar a placa nova deles.

Marcadores

Permissões de Postagem