| | | -
Pois é, e pra vc ver o quanto a Creative é burra, ao invés dela contratar o criador dos drivers pra trabalhar pra ela e assim fazer drivers decentes e com isso as vendas crescerem, não, preferem mandar mensagens ameaçadoras pra ele em fóruns abertos gerando a fúria de milhares de clientes.
Com isso a Creative só conseguiu divulgar ainda mais os drivers alternativos e pessoas que nunca tinham ouvido falar desses drivers estão passando a usar e ver que são bem melhores que os oficiais. 
Thank you creative for your great marketing to Daniel_K drivers! [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ] -
 Postado originalmente por davidsantana Pois é, e pra vc ver o quanto a Creative é burra, ao invés dela contratar o criador dos drivers pra trabalhar pra ela e assim fazer drivers decentes e com isso as vendas crescerem, não, preferem mandar mensagens ameaçadoras pra ele em fóruns abertos gerando a fúria de milhares de clientes.
Com isso a Creative só conseguiu divulgar ainda mais os drivers alternativos e pessoas que nunca tinham ouvido falar desses drivers estão passando a usar e ver que são bem melhores que os oficiais.
Thank you creative for your great marketing to Daniel_K drivers! O problema é que ela faz esses drivers ruims por querer né.. quem tem Audigy SE teria que comprar uma X-Fi para ter som melhor.. agora ela vai lançar as X-Fi 2 que na verdade deve ser a mesma coisa que a 1 só que com driver melhor.. com suporte melhor no vista.. dai quem quiser que a placa fique boa no vista vai ter que trocar tbm.. e por ai vai. Intel E5200 @ 4Ghz + Akasa 965BL / ASUS P5Q / Kingston 4GB / Sapphire HD4870 1GB / Seagate 2x500GB Raid0 + Seagate 500GB LG GSA-4167B / Creative X-Fi XtremeGamer / Corsair HX520W / Cooler Master CM-690 / LG 26LU50FR 26" -
 Postado originalmente por genmauer é sim, a 7.1 24 bits, e agora? Agora é só baixar os drivers, desinstalar os da live 24-bit e intalar esse do Daniel q funfa de boa, na minha makina aconteceu de ele travar na instalação, mas ai eu reiniciei na marra(reset) e mandei instalar de novo e foi de boa!! -
Eu sou mais um que não conhecia a existência de drivers de terceiros. O Daniel chegou a fazer drivers para placas mais antigas como uma SB Live! Value que tenho? Não é dessas mais recentes tipo Audigy não.
Pessoal ae pode dar uma luz? (sem foto-respostas plox) -
 Postado originalmente por davidsantana Tenho um amigo que teve a mesma mensagem que você e o problema era a placa dele que veio de um camelo do paraguay.  kkkkkk.
mas num corro esse risco não. Pra ameninzar, a minha veio de Portugal . Consegui resolver o problema , na primeira vez, eu baixei uma versão de outro site, e não o daqui (não vou com a cara do Rapidshare), ai, como não funcionou, baixei a versão daqui e funcionou.
Obrigado. CPU: AMD Phenom II X3 710 @ 3.0ghz @ Hyper TX3 | Mobo: Biostar TA790GXE 128M | Memória: 4x1gb DDR2 667 Kingston | VGA: Galaxy GTX 465 | Som: Creative SoundBlater AudigySE | HD: Seagate Barracuda 0.5TB 7200.12 + Samsung HD161HJ | Monitor: Samsung Ecofit P2270 | Fonte: OCZ 600 ModXStream-Pro | Joy: Xbox 360 Controller | Mobile: Motorola Defy @ 1.2ghz @ Gingerbread -
[ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ] -
 Postado originalmente por pium tem algum mod que serve pra audigy 2 zs to procurando o mod pra audigy 4 mais nao axo mais =z Eu já fiz e te digo que a diferença não é tão grande e perderá o efeito surround estéreo, que distribui o som nas 5 caixas uniforme. ECS A785GM-M/ Phenom II X4 945 95w / Patriot G2 2x4Gb 1600/ rápidos Seagate 4x 1Tb + 500GB 7200.12 + WD 750Gb RE2 + 500Gb green/ GTX570 EVGA /Asus Xonar D2X/ Logitech Z-680 5.1 + Z515/ Fone 5.1 Dolby Surround/ Logitech G27 Wheel + cockpit/ DVD-RW LG HN22 / Captura K-World (Chip Philips)/ Joystick Nykon Air Flor/ Manche Saitek X52 Pro + Pedais PZ35/ Mouse OCZ Equalizer + Sidewinder X8/ Keyboard Logitech G510/ Seasonic 850w 80 Plus Silver / Monitor/TV 3d Philips 40PFL9605D/78/ Gabinete NZXT Tempest Evo UV respirando. -
 Postado originalmente por wmh Eu sou mais um que não conhecia a existência de drivers de terceiros. O Daniel chegou a fazer drivers para placas mais antigas como uma SB Live! Value que tenho? Não é dessas mais recentes tipo Audigy não.
Pessoal ae pode dar uma luz? (sem foto-respostas plox)  Cara blz, a minha placa também a SB LIVE!
os driver do daniel pro vista da SB LIVE! É
SBL_VTDRV_LB_2_10_0001A.exe = SB Live! series Vista Support Pack 2.10.0001A
BAIXAR = SBL_VTDRV_LB_2_10_0001A.exe - FileFront.com
se for procurar outras braziliantech Profile, braziliantech Details - FileFront.com
SBAX_PCDVT_LB_2_15_0004EQ.exe = Creative SB Audigy Series Vista Pack v2.15.0004EQ (with Equalizer)
SBXF_VTDRV_LB_2_15_0004A.exe = Sound Blaster X-Fi Vista Support Pack v2.15.0004
XFXA_PCDRV_LB_1_04_0078A.exe = SB X-Fi Xtreme Audio Windows Vista Pack 1.04.0078A
SB24_VTDRV_LB_1_04_0077B.exe = SB Audigy Value/SE/LS & Live! 24-bit Windows Vista Pack 1.04.0077B
Gameport_Vista.exe = Gameport support pack fot Windows Vista 32-bit
SBAXVSD_PCDRV_LB_2_10_0001.exe = Sound Blaster Audigy series Vista driver 2.10.0001.23 -
 Postado originalmente por AlienWare2006 Cara blz, a minha placa também a SB LIVE!
se for procurar outras braziliantech Profile, braziliantech Details - FileFront.com
SBAX_PCDVT_LB_2_15_0004EQ.exe = Creative SB Audigy Series Vista Pack v2.15.0004EQ (with Equalizer)
XFXA_PCDRV_LB_1_04_0078A.exe = SB X-Fi Xtreme Audio Windows Vista Pack 1.04.0078A
SB24_VTDRV_LB_1_04_0077B.exe = SB Audigy Value/SE/LS & Live! 24-bit Windows Vista Pack 1.04.0077B
SBAXVSD_PCDRV_LB_2_10_0001.exe = Sound Blaster Audigy series Vista driver 2.10.0001.23 Boas dicas, vai ajudar quem tem os outros modelos e não pode contar com os drivers capados da Creative. [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ] -
aqui o driver que mostra no primeiro post após instaldo normal, e tal, detectou como x-fi e tal, mais do nada deu uma tela azul de erro bem rápida e tava escrito audio alguma coisa .dll o erro Workstations Ready! -
Filefront aqui é cruel baixar ¬¬
Esse DK, conseguiu até habilitar algumas funções que nem a própria Creative tem direito eu acho.. "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Follow @Alesr50 -
 Postado originalmente por tj_jackson aqui o driver que mostra no primeiro post após instaldo normal, e tal, detectou como x-fi e tal, mais do nada deu uma tela azul de erro bem rápida e tava escrito audio alguma coisa .dll o erro Qual OS vc está usando? [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ] -
Instalei na minha 2 ZS e acho que fico interessante o som,além do suporte,porém eu tenho aquela pane de `despejando memoria fisica` ao abir o equalizador ... deve ser algum bug ainda, espero que o Daniel_K continuo oque começo e faça nós bobos com audigy felizes com nossos produtos que não estao funcionadno como deveriam,pois comprar uma nova ta dificil...
UMa questao que me veio, e quanto a ATI e a Nvidia? os Drivers NGO,Omega... Elas nunca reclamaram,ou há uma politica diferente quanto a isso?? -
Pessoal, eu estou na dúvida:
Pego uma Audigy 2 ZS por 160 (contando frete) ou pego uma Audigy SE por 100 (contando frete)?
Sendo que a 2 ZS é usada, e a SE é nova.
Eu não conhecia essas modificações para a SE, aí fiquei interessado nela... ou será que não compensa economizar esses 60 reais de diferença?
Essa SE modificada ficam com um som bom? E fica com EAX 3.0 ou 4.0?
Atualmente uso o som onboard da M2N-E Sli que é um lixo (cmedia6501 que usa barramento USB).
Por favor me dêem uma luz... até agora tenho andado no escuro! =-( -
Nossaaaaa, Creative deveria ser punida por enganar o cliente. -
tenho uma Live! 24 e aqui melhorou da agua para o vinho, esta muito bom mesmo, recomendado. Cooler Master CM332 | Corsair HX 1000W | Asus P7P55D DELUXE | CORE I5 750 267Ghz @ 3.6Ghz | COOLER ZALMAN CNPS 10X QUIET | Corsair CM3X2G1600C9 DDR3-1600 | ATI SAPPHIRE HD 6850 1GB GPU 850MHZ MEMO 1115MHZ -
 Postado originalmente por apterix Pessoal, eu estou na dúvida:
Pego uma Audigy 2 ZS por 160 (contando frete) ou pego uma Audigy SE por 100 (contando frete)?
Sendo que a 2 ZS é usada, e a SE é nova.
Eu não conhecia essas modificações para a SE, aí fiquei interessado nela... ou será que não compensa economizar esses 60 reais de diferença?
Essa SE modificada ficam com um som bom? E fica com EAX 3.0 ou 4.0?
Atualmente uso o som onboard da M2N-E Sli que é um lixo (cmedia6501 que usa barramento USB).
Por favor me dêem uma luz... até agora tenho andado no escuro! =-( Audigy 2 ZS!! Vale muito a pena!! Tenho uma e posso garantir: é muito BOA essa plaquinha! [ASUS P5E3 Premium/WiFi-AP@n] [Intel Core2Duo E8400] [Zalman 9500LED + AS5] [OCZ Platinum 2x2GB DDR3 1600MHz] [PNY XLR8™ GTX260 Core 216 896MB] [Seagate Barracuda 1TB + 500GB 7200.11 + WD 160GB SATA2] [Dell 2208WFP] [Logitech MX518 + G7] [Logitech Wave] [Logitech MOMO] [Fonte Spire 500W RockeTeer III] [Creative SB Audigy 2 ZS Platinum] [Som 2.1 Edifier R231T] [CoolerMaster CM690] flickr -
 Postado originalmente por AlienWare2006 Cara blz, a minha placa também a SB LIVE!
SBAXVSD_PCDRV_LB_2_10_0001.exe = Sound Blaster Audigy series Vista driver 2.10.0001.23 Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuu mermãaaaaaaaao! HAhuhuaHhuaHuhAUhuiHIAIHhuiAHIhuiAIHhuiAHIhuiAIHAI huiA 
AJEHuhuaE Alegria durou pouco... ficou sem som porque não achou a placa depois que instalei o driver. :\ HAHuhuiAHIhuiA O que fazer agora? Desinstalar e reinstalar? Vou ver o que acontece.
Vou ter de impedir do Vista instalar a placa de som. Quando o Vista instala fica um som robótico e quando instalo o driver perde o som porque não acha a placa. o__O
Cara, tive de dar uma volta no sistema. Aqui Vista x64. Desabilitei som onboard, reinciei o pc, instalei o pack, reiniciei de novo, fui no device manager e desinstalei a placa e mandei pesquisar por hardware ae achou e instalou, como já tinha driver mais recente ele usou os do Daniel, aí sim o troço funfou. huahuahua
Vou testar o som agora. Valeu a dica. 8)
Bom, não sei se foi pelo S.O. ou por algum outro problema que acabou não dando certo. O som fica legal no vista x64 ultimate com os drivers do Daniel mesmo a placa sendo bem velhinha só que depois de um tempo o som pára de ser executado. Funcionar, funciona só que aqui não permanece. Estranho mas de qualquer forma agradeço a tua ajuda e ao davidsantana que criou o tópico. Valeu! -
olha, eu testei esse drive da Extreme no Vista e a qualidade não é tão boa quanto a do XP, alguem mais notou essa diferença ? -
 Postado originalmente por cafofo UMa questao que me veio, e quanto a ATI e a Nvidia? os Drivers NGO,Omega... Elas nunca reclamaram,ou há uma politica diferente quanto a isso?? A política é diferente por causa da necessidade comercial. O mercado de áudio e ainda não profissional caminha mais lentamente que o mercado gráfico para jogos de PC e Desktop. Uma boa placa de som não profissional pode atender as necessidades de seus usuários por anos, situação inversa no setor gráfico, onde os avanços contínuos defasam rapidamente seus produtos aumentando e acelerando a necessidade de upgrades.
A Creative como uma grande empresa no setor de hardware não se vê ou não está associando sua política comercial e econômica como uma desenvolvedora de hardware de baixa rotatividade como HDs, por exemplo, e sim tentando agir como a Itel, AMD, Nvidia e ATI que apresentam produtos que realmente oferecem novos atrativos para seu publico em pouco espaço de tempo. Com esses e outros fatores indo contra os interesses comerciais da Creative, ela vem adotando a política de não suporte ou suporte precário para produtos anteriores, tentando forçar aos seus consumidores uma demanda que ala não tem que seria através apenas da evolução e atrativos de seus novos produtos. Por isso, qualquer um que possa oferecer suporte aos produtos adquiridos é visto como um elemento nocivo para os interesses da empresa. A Creative sempre foi uma empresa que desrespeitou seus consumidores, mas ainda havia certa ingenuidade com respeito à capacidade de seus técnicos como se falta de competência e negligência fossem desculpas. O que difere neste caso do Daniel_K foi a truculência e o escancaro como o assunto foi abordado pela Creative, onde deixou público, claro e notório que nunca houve falta de capacitação, ou em muitos casos, limitações técnicas e sim interesses de ética inexistente, tal como a total falta de respeito aos seus consumidores.
Todos os fabricantes ou desenvolvedores procuram vender o máximo possível. Todos possuem políticas pouco honestas colocando os interesses da empresa muitas vezes em plano único, mas a Creative há tempos está num patamar avançado nesse tipo de política. -
 Postado originalmente por polacho A política é diferente por causa da necessidade comercial. O mercado de áudio e ainda não profissional caminha mais lentamente que o mercado gráfico para jogos de PC e Desktop. Uma boa placa de som não profissional pode atender as necessidades de seus usuários por anos, situação inversa no setor gráfico, onde os avanços contínuos defasam rapidamente seus produtos aumentando e acelerando a necessidade de upgrades.
A Creative como uma grande empresa no setor de hardware não se vê ou não está associando sua política comercial e econômica como uma desenvolvedora de hardware de baixa rotatividade como HDs, por exemplo, e sim tentando agir como a Itel, AMD, Nvidia e ATI que apresentam produtos que realmente oferecem novos atrativos para seu publico em pouco espaço de tempo. Com esses e outros fatores indo contra os interesses comerciais da Creative, ela vem adotando a política de não suporte ou suporte precário para produtos anteriores, tentando forçar aos seus consumidores uma demanda que ala não tem que seria através apenas da evolução e atrativos de seus novos produtos. Por isso, qualquer um que possa oferecer suporte aos produtos adquiridos é visto como um elemento nocivo para os interesses da empresa. A Creative sempre foi uma empresa que desrespeitou seus consumidores, mas ainda havia certa ingenuidade com respeito à capacidade de seus técnicos como se falta de competência e negligência fossem desculpas. O que difere neste caso do Daniel_K foi a truculência e o escancaro como o assunto foi abordado pela Creative, onde deixou público, claro e notório que nunca houve falta de capacitação, ou em muitos casos, limitações técnicas e sim interesses de ética inexistente, tal como a total falta de respeito aos seus consumidores.
Todos os fabricantes ou desenvolvedores procuram vender o máximo possível. Todos possuem políticas pouco honestas colocando os interesses da empresa muitas vezes em plano único, mas a Creative há tempos está num patamar avançado nesse tipo de política. Disse tudo! Tirei o chapéu. [ASUS P5E3 Premium/WiFi-AP@n] [Intel Core2Duo E8400] [Zalman 9500LED + AS5] [OCZ Platinum 2x2GB DDR3 1600MHz] [PNY XLR8™ GTX260 Core 216 896MB] [Seagate Barracuda 1TB + 500GB 7200.11 + WD 160GB SATA2] [Dell 2208WFP] [Logitech MX518 + G7] [Logitech Wave] [Logitech MOMO] [Fonte Spire 500W RockeTeer III] [Creative SB Audigy 2 ZS Platinum] [Som 2.1 Edifier R231T] [CoolerMaster CM690] flickr -
Mais algum comentário sobre a minha dúvida?
Audigy 2 ZS ou Audigy SE @ X-FI? -
eu nao tenho essa placa, mas ja reservei meu driver.
estou pretendendo comprar uma, alguem me indica a melhor em CxB que funciona com esse driver?
o som da maximus formula é melhor ou pior que esse? | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por cafofo UMa questao que me veio, e quanto a ATI e a Nvidia? os Drivers NGO,Omega... Elas nunca reclamaram,ou há uma politica diferente quanto a isso?? Reclamaram sim, a nVidia tinha feito isso, tanto que tinha parado de sair drivers modificado para ela, agora..ou melhor por enquanto, ela liberou
O polacho falou tudo mesmo!! "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Follow @Alesr50 -
Creative é uma droga mesmo, faz drivers pessímos, e quando alguém arruma o que ela fez ainda ameaça o cara.
Essa é a prova que podiam ter lançado um driver para a audigy com todos os recursos, não fizeram para obrigar os consumidores a comprar a placa nova deles.
Permissões de Postagem