+ Responder ao Tópico
Página 3 de 31 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 75 de 770
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    galera, instalei o driver, mas to sem som nenhum no pc. A minha Audigy SE agora ta reconhecida como uma X-FI Extreme, ta dizendo q ta funcionando corretamente, mas n toca nada. Alguem me ajuda!!!!!!!!!!!
    PC: Asus P5E + Q9550 + 2x2GB DDR2 G.Skill 900MHz | MSI Nvidia GTX 470 + XFX Nvidia GT240 Physx + SAMSUNG T27A550 | Supreme FXII + Micro System Philips MCM530 + fone Audio Technica ATH-AD700 | MS Media Keyboard 3000 + MS Sidewinder X8 Wireless + SteelSeries SX + Xbox 360 Controller Wirelles + Xbox 360 Controller| Cooler Master RPCAR 650W | Cooler Master CM690

HT: Receiver Marantz RS6400 | DVD Denon 2910 | Amplificador valvulado Manley Stingray| Projetor Mitsubishi HC1600 + Tela 86" | Caixas B&W | Subwoofer B&W | Caixas Dynaudio | AC Organizer LC 111

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por shiko Ver Post
    galera, instalei o driver, mas to sem som nenhum no pc. A minha Audigy SE agora ta reconhecida como uma X-FI Extreme, ta dizendo q ta funcionando corretamente, mas n toca nada. Alguem me ajuda!!!!!!!!!!!
    você removeu tudo que era do driver antigo , reiniciou e depois instalou esse driver?

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por shiko Ver Post
    Citação Postado originalmente por subzirow Ver Post
    você removeu tudo que era do driver antigo , reiniciou e depois instalou esse driver?
    Seria bom também nos informar qual a versão do Windows que você está utilizando e se é 32 ou 64 bits.
    [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ]

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    7
    eSSE TÓPICO MUITO ME INTEREÇA. Assim que chegar em casa instalo e testo na minha audigy SE OEM.

Creative fela duma egua. Mas o dela ta guardado. Deixe estar.
    Samsung 2233 RZ 3D VISION - core I5 2.6Ghz @ 4.0 Ghz cooler AOE xigmatek - P7P55D Deluxe - GTX580 - 16 GB DRR3 1333 (4 x 4GB) Patriot 1600 Viper - HDs Samsung 250 GB e Seagate 500 GB - A4tech 718 F - Som 5.1 Britânia - Volante speed weel Force feedback - 7team 750W - HAF 932.PS3 com Move.
    Que a Paz de Jesus Cristo seja sobre a tua casa.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    pois é, unica coisa que não curti é o fato de não poder deixar ativado a opção 3D.

fora isso, perfeito. qualidade de som em musicas em em jogos.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Awesome!!
    Fucionou perfeitamente!! HEHE
    PHENOM II 810 2.6GHZ@3.0GHZ | ECS BLACK SERIES A780GM-A | ZOTAC GTX 470 1.28GB HDMI | CORSAIR VALUE 4096mb (2x 2Gb) DDR2 800 | SEVENTEAM 750ZA-F V-Power | WESTERN DIGITAL SATA II 16MB 500Gb + SAMSUNG SATA II 160Gb | LG W2253V LCD 23" FullHD | AUDIGY SE | CREATIVE 2.1 INSPIRE | RAZER Lycosa Mirror | RAZER Carcharias Headphone | MICROSOFT Windows 7 Ultimate 64 bits | APPLE Iphone 3GS 32GB

Playstation 3 Slim 160GB
    PSN ID: Thiagoleolive

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por subzirow Ver Post
    pois é, unica coisa que não curti é o fato de não poder deixar ativado a opção 3D.

fora isso, perfeito. qualidade de som em musicas em em jogos.
    Pq não, eu ativei tudo que podia ativar , so preciso agora é aprender a mexer direito no painel pra "afinar" os instrumentos, deixar as musicas e os jogos num tom que eu não precise mexer toda hora. De resto acho que é so alegria agora, CREATIVE que se FOD ....
    A64 5600+ X2 - 4Gb DDR2@667 KINGSTON - SATA 2 250Gb - SATA 80Gb - EVGA 8800GTS (G92) 512/256 - ASUS M2N-E SLI - VISTA 64BITS - FONTE CORSAIR 450W - Creative Audigy SE - GABINETE COOLER MASTER CENTURION

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Galetos Ver Post
    Pq não, eu ativei tudo que podia ativar , so preciso agora é aprender a mexer direito no painel pra "afinar" os instrumentos, deixar as musicas e os jogos num tom que eu não precise mexer toda hora. De resto acho que é so alegria agora, CREATIVE que se FOD ....
    vai no controle de volume do Windows e seleciona "Iniciar Navegação" que é o som que o Windows tem quando você abre uma pasta.
    e selecione a .wav "Start".

sem nada aberto, o som buga.... pelo menos aqui, agora com o Winamp aberto não buga.

buga como disse antes, apenas com 3D habilitado do driver da placa.

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    11
    5 Estrelas para esse tópico..

Tem que guardar bem o "driver".. a Creative já fez o cara parar de desenvolver esse mod.. daqui um tempo não vai ser fácil de achar outra vez.
    Intel E5200 @ 4Ghz + Akasa 965BL / ASUS P5Q / Kingston 4GB / Sapphire HD4870 1GB / Seagate 2x500GB Raid0 + Seagate 500GB
    LG GSA-4167B / Creative X-Fi XtremeGamer / Corsair HX520W / Cooler Master CM-690 / LG 26LU50FR 26"

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Vou testar isso qdo chegar em casa pra ver se buga na minha maquina tb. Os caras da CREATIVE ja devem ter contratado um matador pra pegar esse Daniel K. O coitado ja deve ta escondido em outro pais.
    A64 5600+ X2 - 4Gb DDR2@667 KINGSTON - SATA 2 250Gb - SATA 80Gb - EVGA 8800GTS (G92) 512/256 - ASUS M2N-E SLI - VISTA 64BITS - FONTE CORSAIR 450W - Creative Audigy SE - GABINETE COOLER MASTER CENTURION

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    ahuahuauhahuahuhuahua
    quem é esse Daniel K ? eu sei que ele que arrumou esse driver, mas quem é?

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    7
    fera essas tranqueiras da Creative!

será que muda alguma coisa pra live 7.1?

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    Eu sou o azarento daqui, baixei o driver, e na hora de instalar, veio a seguinte mensagem: "não foi detectado um produto suportado.."
    ¬¬

a minha é uma SE.

alguém ajuda?
    CPU: AMD Phenom II X3 710 @ 3.0ghz @ Hyper TX3 | Mobo: Biostar TA790GXE 128M | Memória: 4x1gb DDR2 667 Kingston | VGA: Galaxy GTX 465 | Som: Creative SoundBlater AudigySE | HD: Seagate Barracuda 0.5TB 7200.12 + Samsung HD161HJ | Monitor: Samsung Ecofit P2270 | Fonte: OCZ 600 ModXStream-Pro | Joy: Xbox 360 Controller | Mobile: Motorola Defy @ 1.2ghz @ Gingerbread

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por ganister Ver Post
    Eu sou o azarento daqui, baixei o driver, e na hora de instalar, veio a seguinte mensagem: "não foi detectado um produto suportado.."
    ¬¬

a minha é uma SE.

alguém ajuda?
    Tenho um amigo que teve a mesma mensagem que você e o problema era a placa dele que veio de um camelo do paraguay.
    [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ]

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por genmauer Ver Post
    fera essas tranqueiras da Creative!

será que muda alguma coisa pra live 7.1?
    É uma Live! 24-bit????
    Se for funfa tudo na boa, nem esse lance do start.wav ai q a galera falou num deu la em casa não.
    Já se for mesmo uma Live 7.1 ai num sei, pq confundem muito essas duas placas.
    Como Fazer Backup de Jogos Comprados no EA Origin - Como Fazer Backup de Jogos Comprados no GFW Marketplace - GameSave Manager - backup de seus saves sem esforço!
    CM690 l Zalman ZM-MFC 1 l Intel Core 2 Quad Q6600 G0 @ 3.4Ghz + AC Freezer Extreme 2 + Arctic Silver 5 l ECS P45T-A Black Series l Realtek ALC883 High Definition Audio l EVGA GeForce GTX470 l 2x 2GB DDR2 800 l Seagate Barracuda 750GB 32Mb Windows 7 x64 + Seagate Barracuda 1TB 32Mb l LG Bluray & DVD-R GGC-H20L l LG W2284F-PF l Razer Death Adder 3.5G l Razer Lycosa l Razer Sphex Pad l Razer Carcharias l CM Real Power M620 l X360 Controller Wireless + MadCatz SF IV FightPad

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por ganister Ver Post
    ¬¬

a minha é uma SE.

alguém ajuda?
    Tem que fazer igual eu fiz, instala por cima do driver que ja tava. Se vc tirar o driver anterior pra instalar esse da essa msg tb, assim como aconteceu aqui. Faz isso que vc consegue.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    9
    será que ele tem algum driver para a própria X-fi mesmo tirando todas as coisas que estão capadas para o XP e Vista. Pois os próprios drivers da X-fi para vista e xp estão capados
    Workstations Ready!

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por tj_jackson Ver Post
    será que ele tem algum driver para a própria X-fi mesmo tirando todas as coisas que estão capadas para o XP e Vista. Pois os próprios drivers da X-fi para vista e xp estão capados
    capados?

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    26
    Um pouco antes de baixar esses drivers postados aqui no tópico, eu havia baixado uma outra suite do Daniel K. também.

Essa é pras Audigy (se não me engano, funciona nas Live!, também) e habilita uma série de funcionalidades ao que parece, tanto no XP quanto no Vista.

Tô gostando bastante da qualidade desses drivers também. Aí vai uma foto de alguns dos programas para alterar as definições da plaquita. Reparem no controle de som, logo acima, onde o nome dos programas aparece e, clicando, dá pra abrir numa boa e usar.

Detalhe, apesar da skin, meu windows é o XP!!
    Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU
    Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED

[ Adrenaline.com.br --> Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    7
    é sim, a 7.1 24 bits, e agora?

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Maurivillas Ver Post
    Um pouco antes de baixar esses drivers postados aqui no tópico, eu havia baixado uma outra suite do Daniel K. também.

Essa é pras Audigy (se não me engano, funciona nas Live!, também) e habilita uma série de funcionalidades ao que parece, tanto no XP quanto no Vista.

Tô gostando bastante da qualidade desses drivers também. Aí vai uma foto de alguns dos programas para alterar as definições da plaquita. Reparem no controle de som, logo acima, onde o nome dos programas aparece e, clicando, dá pra abrir numa boa e usar.

Detalhe, apesar da skin, meu windows é o XP!!
    bem parecido com ao driver que vem com a placa Audigy SE.
    mas essa que você postou é apenas para a Audigy 2 né?

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    26
    Olha o Read me do arquivo:

Warning: These drivers and softwares are unofficial, not supported by Creative Labs, Inc.
    Use them at your own risk.

Sound Blaster Audigy series Vista Support Pack - Compiled on Feb 24 2008 by Daniel Kawakami

Changelog:

* 02/24/2008:
    - Finally fixed Speakers and CMSS setting synchronization, so Audio Center was removed.
    - Completely uninstall the previous version, including all applications, before installing this one.

* 02/21/2008:
    - Under certain circunstances, Speakers and CMSS setting are still not synchronized.
    - Now includes the full featured Creative Graphic Equalizer, with Preset saving, see screenshot below.

* 02/19/2008:
    - Changed the driver version from v2.15.0004B to v2.15.0004EQ (with Equalizer).
    - Windows speaker settings are now synchronized with Audio Console / Speaker Settings speaker configuration.
    - Enabling CMSS in Audio Console or EAX Settings now properly activate effects in Creative APO; Stereo focus slider does not work, so Audio Center is still required for that.
    - Audigy 2 ZS Notebook is now properly supported / detected by Setup
    - Completely uninstall the previous release before installing this one.

Supports both 32-bit and 64-bit versions of Windows Vista (including Service Pack 1).

Supports all Audigy card with a Hardware EMU10K2 DSP chipset (OEM / Retail models):

- Audigy (including ES, MP3+, X-Gamer and Platinum)
    - Audigy 2 (including Value, Platinum and Platinum Ex)
    - Audigy 2 ZS (including Platinum and Platinum Pro)
    - Audigy 4 (including SE and Pro)
    - Audigy 2 ZS Notebook (PCMCIA) - Uses software MIDI emulation that does not (currently) work in Vista.

Does NOT support the following OEM / Retail models:

- Host / software-based cards including Audigy LS / SE / Value, Audigy 2 SE, Live! 24-bit)
    - any external Audigy soundcards

Integrated setup program to install the following items:

- Audigy series driver 2.15.0004 (the latest X-Fi driver)
    - APO Interface Module 1.30.00
    - Audio Console 1.20.57 (including Graphic Equalizer)
    - EAX Settings 1.10.05
    - MediaSource DVD-Audio Player 2.00.76 (32-bit only)
    - SoundFont Bank Manager 3.20.20
    - Speaker Settings 2.00.60

Exclusive features in this unofficial driver:

- Equalizer
    - CMSS and Stereo Surround with Stereo focus control
    - Advanced EQ and Special FX available (see notes below)
    - Dolby/DTS decoder (working on 32-bit/64-bit, requires Windows Vista Service Pack 1)
    - DVD Audio (32-bit only)
    - Hardware MIDI synthesizer (includes 2Mb, 4Mb and 8Mb SoundFont banks)
    - 4 Gb RAM approved (tested on Intel C2D E6400, Gigabyte 965P-DS3, 4Gb RAM)

Release notes / Known issues:

- Windows Security warning during driver installation

When prompted with "Windows can't verify the publisher of this driver software", choose "Install this driver software anyway".

- MediaSource DVD-Audio Player requires Audigy 2 or better

Do not install if you have the first Audigy model.

The application does not support Windows Vista 64-bit and setup will close with an error message.

- WaveRT Pull Mode enabled by default
    Does not seem to cause any problems, but if you ever need to disable it, follow these steps:
    - run the Registry Editor (Regedit) and open the following registry tree:
    HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Contro l\Class
    - select Search (or press the F3 key) and type EnableWaveRTPullMode, deleting the value when found.
    Restart the computer.

For more information on WaveRT, access:
    A Wave Port Driver for Real-Time Audio Streaming

- Built-in Decoder (requires Windows Vista Service Pack 1)

To use the built-in decoder, make sure it is enabled in Audio Console.

Select "SPDIF Out (Creative SB Audigy (WDM))" as the output device of
    your player and then configure the AC3/DTS filter to send the stream
    through SPDIF.

When you restart your computer, the Tone settings (Bass and Treble) are not applied.
    Just readjust one of the controls one time per boot.

- EAX effects, Advanced EQ and Special FX

EAX effects only work in 4.1, 5.1 e 7.1 speaker settings.

Advanced EQ and Special FX only work in 2.1 speakers or Headphone settings.
    Pelo que li lá, não serve pras Audigy SE, infelizmente.
    Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU
    Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED

[ Adrenaline.com.br --> Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22
    Aqui não rolou na Audigy 2 ZS. Tentei com e sem os drivers oficiais instalados, mas ele não consegue encontrar o hardware.

Obs. Mauri entra no MSN pra falarmos desse driver que você usa aí!!
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    Instalei o drive na minha Live! 24bit 7.1, windows vista 32, o som ficou monstruoso, que sacanagem por parte da Creative hein, o engraçado é eu que sempre achei que minha placa faltava algo que eu não sabia como habilitar, parecia simples demais pra tanta propaganda..rsrssr, mesmo que ela tenha sido lançada antes do windows vista é uma boa placa, e agora tenho uma melhor ainda com esse drive.
    Muito obrigado criador do tópico.
    ASUS P5NT-Deluxe - 4GB Dual Channel Kingston Core2 Quad Q8400 - Live! 24bit - XFX GTS250 - LG 32' Full HD
    RAID - Seagate Barracuda 2TB-7200.12