| | | -
opa voltei ,fiz todos o procedimentos citados por vcs ,e a instalação começou exatamente as 1:05 da manhã e não terminou ate agora 2:45 ,a mensagem q aparece na instalação do tela da CREATIVE é , ATUALIZANDO OS DRIVERS DO WINDOWS E NADA Ñ SAI DISSO ,fechei o instalador e continuo sem os drivers instalados aq e a placa está sendo reconhecia como a SB X-FI XTREME da som + ñ tenho como utilizar o painel de controle da CREATIVE .tá dificil a coisa aq .se ainda tiverem + alguma tentativa eu fç .
obrigado . ASUS SABERTOOTH X58/CORE I7 950/Kingston 1333 12G/GTX 560TI SLI/SAMSUNGP2470HN FULLHD/7ULTIMATE 64-SP1/COOLER MASTER HAF932/FONTE 750W 7TEAM. -
Audigy SE: instalação de driver  Postado originalmente por RAMAR obrigado em responder sylbercb ,aq no gerenciador aparece o sinal de interrogação em amarelo no item DISPOSITIVO DE AUDIO NO BARRRAMENTO DO HIGH DEFINITION AUDIO ,e no CONTROLADORES DE SOM,VIDEO E JOGO ELA É RECONHECIDA SOUN BLATER X-FI XTREME AUDIO correto ,+ os drivers ñ termina a instalação ,vou fazer o q vc falou e digo se foi ou ñ .obrigado . Ramar , desabiltou o som onboard antes de tentar instalar o driver da Audigy SE não , entra na bios e desabilita o som onboard primeiro.
Dá um retorno depois .
Boa sorte AMD Phenom II 710 2,6GHz / Placa ECS A780GM-A / HD sata II 250GB / Monitor M228WA /GeForce 8800GT 512MB/256bits com driver 182.08 / 4 GB DDR2 800 Kingston HyperX / Audigy 2 Zs / Zalman 460 W / Gravador DVD Pioneer / Teclado A4Tech G800 / Mouse OCZ Equalizer / Gabinete X-Transformer / Logitech X-530 5.1 / Headfone Genius HS 04V / Windows XP SP3
PS3 160GB via HDMI e som por cabo ótico , TV LCD LG 32LH30FR , Uncharted 1 e 2 / Rock Band 2 / Rock Band Lego / Guitar Hero 5 / Heavenly Sword / Bayonetta / Resistance 2 / Super Street Fighter IV / SoulCalibur IV / Ninja Gaiden Sigma 2 / God Of War 3 / DarkSiders
PSN ID : sam830ht -
-
Agora tudo ok AMD Phenom II 710 2,6GHz / Placa ECS A780GM-A / HD sata II 250GB / Monitor M228WA /GeForce 8800GT 512MB/256bits com driver 182.08 / 4 GB DDR2 800 Kingston HyperX / Audigy 2 Zs / Zalman 460 W / Gravador DVD Pioneer / Teclado A4Tech G800 / Mouse OCZ Equalizer / Gabinete X-Transformer / Logitech X-530 5.1 / Headfone Genius HS 04V / Windows XP SP3
PS3 160GB via HDMI e som por cabo ótico , TV LCD LG 32LH30FR , Uncharted 1 e 2 / Rock Band 2 / Rock Band Lego / Guitar Hero 5 / Heavenly Sword / Bayonetta / Resistance 2 / Super Street Fighter IV / SoulCalibur IV / Ninja Gaiden Sigma 2 / God Of War 3 / DarkSiders
-
Galera uma Duvida tenho uma Sound Blaster X-Fi XtremeMusic (SB0460) que é uma placa retirada de um Dell queria saber se esse driver funciona pra mim? tenho que fazer como o amigo Junior-TJF sugeriu tipo remover tudo da Creative e instalar ele?
Valew ai pra quem ajudar ┌ INTEL ---- Core 2 Duo E8500 - ┐ ┌ SAMSUNG ----- 160 Gb Sata II 7200RPM ┐ ┌ LG -------- W2253V ---------------------- ┐
├ ASUS ----- P5QE ------------- ┤ ├ SAMSUNG ----- 250 Gb Sata II 7200RPM ┤ ├ MICROSOFT - Wireless Optical Desktop 700- ┤
├ XFX ------ HD 5770 1Gb GDDR5- ┤-├ SAMSUNG ----- 320 Gb Sata II 7200RPM ┤-├ MICROSOFT - Xbox 360™ Wireless Controller ┤
├ CORSAIR -- 4Gb DDR2 1066mhz - ┤ ├ SEVENTEAM --- ST-750ZAF 750W ------- ┤ ├ MICROSOFT - LifeChat™ LX-3000------------ ┤
└ CREATIVE - X-fi XtremeMusic - ┘ └ THERMALTAKE - V9 Black Edition ----- ┘ └ ------ BLOG - TWITTER - STATS BFBC2 ----- ┘ -
Já tem novo update no pacote Daniel_K. http://forums.creative.com/t5/Sound-...009/m-p/538381
Supports any model of the following Sound Blaster cards (based on Emu10kx DSP):
- Audigy
- Audigy 2
- Audigy 2 ZS
- Audigy 4
For Audigy SE/LS/Value and Live! 24-bit cards, click here for a compatible version.
Operating systems supported: 32-bit and 64-bit editions of Windows 7 RTM / Vista SP2 / XP SP3
Included in the pack:
- Audigy series driver 2.18.0011.10 (latest beta)
- ALchemy 1.26.04
- Audio Console 1.32.02
- DDL and DTS Connect License Activation 2.00.03 (*)
- Dolby Digital Live Pack 3.00.03 (*)
- DTS Connect Pack 1.68.75 [modified 1.03.04] (*)
- EAX Console 3.00.56 (Windows XP only)
- Graphic Equalizer 2.00.65
- MediaSource DVD-Audio Player 2.00.78
- SoundFont Bank Manager 3.21.00
- Speaker Settings 2.00.60
- THX Setup Console 2.10.43 (Windows XP only)
-
 Postado originalmente por Ninjitisu Galera uma Duvida tenho uma Sound Blaster X-Fi XtremeMusic (SB0460) que é uma placa retirada de um Dell queria saber se esse driver funciona pra mim? tenho que fazer como o amigo Junior-TJF sugeriu tipo remover tudo da Creative e instalar ele?
Valew ai pra quem ajudar  Essa placa da Dell não funciona com os outros drivers que sejam os da própria Dell, até existem algumas dicas pela internet para burlar isso e instalar os drivers nessas placas mas nunca fiz esse procedimento.  Postado originalmente por Lucio666 Valeu pela dica Lucio, adicionei o link de download ao primeiro post.
Última edição por davidsantana; 19-10-09 às 00:11.
[ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ] -
Instalei aqui com a Audigy SE 0570 e funcionou na boa... Mas nao to achando o controle de volume individual de cada auto falante (5.1) e do sub... Eh assim mesmo?? Pq com os drivers/soft da creative tem.
[]'s -
E ae, ninguem pode me ajudar? Instalei tudo certinho mas queria controlar o volume do subwoofer q ta alto demais, ja fucei tudo e nao achei... Tipo essa tela aqui 
Nao acho, creio q nao tenha, pelo menos nao consegui achar isso... Por isso voltarei pro driver/soft original q tem
Última edição por The Beatles; 21-10-09 às 22:44.
-
eu entrei em modo de segurança e destravei o crystalizer, porém, quando voltei ao modo normal, não achei nenhum opção que mostrasse pra ativar o crystalizer ou algo assim. (eu to usando o windows seven. no winxp tinha até uma opção pra você aumentar o crystalizer e etc.)
alguém sabe se isso é normal? -
Pessoal... instalei o Windows 7 hoje, e os novos drivers do Daniel_K, mas não encontro em lugar nenhum uma opção para aumentar o volume de cada caixa de som separado... precisaria aumentar o das postariores...
Quando eu usava o vista e os drivers do Daniel_K eu podia fazer isso... parecido com essa imagem: http://img514.imageshack.us/img514/3...amsdeskoy1.png
O Mixer Surround...
Alguém sabe como? Asus P5K Deluxe - Intel Core 2 Quad Q6600 @ 3.0Ghz with Zalman CNPS9500- XFX GTX 280 XXX - OCZ Reaper 4GB 800mhz - Seagate 2X1,5TB & 500GB - Corsair HX 1000w - Audigy 2 ZS - Logitech X-530 - Logitech G5 - Logitech G15 - Zalman ZM-RS6F+M - LG SL80YD 32'' + Samsung 2232BW Plus 22" - Thermaltake Xaser VI  -
Boa noite pessoal, resolví voltar a usar a minha LIVE 5.1 depois que lí esse tópico, desde que instalei o Win7 tô atraz de um driver que funcione na SB0100, algum destes da primeira pagina irá servir ou tem algo mais atual?
Última edição por mgyovanni; 27-10-09 às 22:19.
DEVIL MAY CRY CASEMOD | Coolermaster Cosmos S | LCD Benq G2420HDB | I5 750 | EVGA F55ftw | 4Gb DDR3 GSkill | Radeon HD5850 | 2Tb Seagate | 2X 1.5Tb Seagate | 2X 1.5Tb Samsung | Logitech's Classic Keyboard 200 + MX revolution + G35 Headset + Z5500 -
Senhores instalei o seven x64 biuld 7600 , driver do daniel 3.1 depois o 3.5 o som funciona o mic na'o tem geito de funcionar , minha placa e uma audigy 2 zs alguem por favor ajud ae to desesperado heheh, agrade;o a todos ,o som blz mas o mic negativo fica um chiado, seven , e6600 4 gb ram , asus commando
Última edição por Wolf_Rs; 28-10-09 às 13:01.
-
 Postado originalmente por LeBaldi Aki tbm o 2.0 tah rodando de boa
Soh uma dica... nao coloquem o equalizador, seja do programa ou do proprio console... muito para cima... pois ao subir muito na hora da musica... ele entra em estado de "atençao" e abaixo o som
E tbm deixe o volume principal em no maximo 90%... se nao acontece isso mesmo... pra nao distorcer... ele abaixa o volume e fica feio pakas O grande problema dessa "plaquinha" é não aguentar a opção "Crystalizer". Se ativar já era, se tiver uma porrada na música ela vai peidar fácil.
Eu deixo o volume tudo em 100%. Uso equalizador e uso equalizador do Winamp também, modo Bass e os cambal. Mas, se ativar o "Crystalizer" já era, ela não aguenta.
No Windows Vista ele tem ainda mais potência do que no Windowns XP, porém a chance de peidar é maior. -
-
Ai galera uso o som da minha placa mãe da assinatura, que é o realtek. Gostaria de saber pois estou comprando hoje uma creative SE e pretendo instalar esse drive para funcinar como X-FI, o procedimento que tenho que fazer. Seria só desinstalar o drive do healtek e instalar esse daqui e pronto? Agradeço e aguardo ajuda. Gabinete Cooler Master CM690 Nvidea Edition  MSI P45 Platinum  Intel Xtreme QX9650 3.6 GHZ + Zalman 10X Xtreme  8 GB Corsair Dominator 1066mhz + AirFlow  Saphire 4850x2  Zalman HP 600w  LG W2353V 23`FullHD  Microsoft Sidewinder + Gamind Xtreme Pad + Logitech G15  Plantronics GameCom 377  Sony BlueRay  Logitech X540  X-FI Titanium Fatal1ty PRO  -
E ai gente desculpem se não li o topico todo, mas me digam
tenho uma audigy 2zs e to em duvida se esse driver vai realmente melhorar a qualidade da minha placa no windows 7 64 bits. Vi alguns dizendo que não outros que sim.
alguem pode me tirar essa duvida? vai ficar bom? perderei alguma funcionalidade do que com o driver original? Intel I5 2500K 4,5GHz by CM V6|Gigabyte GA-Z68X-UD4-B3|2x2GB Corsair Vengeance LP DDR3 1600MHz|XFX ATI HD 4830|Seagate 1TB HD (2X250GB RAID0+500GB)+2TB HD Externo|Corsair 620HX|NZXT Tempest Evo|HT Pioneer VSX-D414
"confortavelmente entorpecido" a bordo da nave psicodélica do Pink Floyd ZEITGEIST: Moving Forward – O futuro é agora -
Pack 2.0 na Audigy SE  Postado originalmente por !14XI!1U5 Ai galera uso o som da minha placa mãe da assinatura, que é o realtek. Gostaria de saber pois estou comprando hoje uma creative SE e pretendo instalar esse drive para funcinar como X-FI, o procedimento que tenho que fazer. Seria só desinstalar o drive do healtek e instalar esse daqui e pronto? Agradeço e aguardo ajuda. E aí , tudo bom ?
Desabilita o som onboard primeiro e depois instala o PAck 2.0 ( link de download está na primeira página do tópico ).
Se der algum problema e não funcionar ( o que eu acho que não vai acontecer ), desinstala o som onboard e instala o pack 2.0 de novo
Este headfone plantronics audio 90 é bom para música e jogos ?
Onde voce comprou?
Boa sorte AMD Phenom II 710 2,6GHz / Placa ECS A780GM-A / HD sata II 250GB / Monitor M228WA /GeForce 8800GT 512MB/256bits com driver 182.08 / 4 GB DDR2 800 Kingston HyperX / Audigy 2 Zs / Zalman 460 W / Gravador DVD Pioneer / Teclado A4Tech G800 / Mouse OCZ Equalizer / Gabinete X-Transformer / Logitech X-530 5.1 / Headfone Genius HS 04V / Windows XP SP3
Vlw pelas dicas ai sylbercb, esse fone é muito bom para ouvir músicas e principalmente jogar, pois ele tem microfone de boa qualidade e um som limpo. Comprei ele no RJ no shoping Av Central. Você encontra ele no boa dica e o preço na faixa dos R$ 80,00. Gabinete Cooler Master CM690 Nvidea Edition  MSI P45 Platinum  Intel Xtreme QX9650 3.6 GHZ + Zalman 10X Xtreme  8 GB Corsair Dominator 1066mhz + AirFlow  Saphire 4850x2  Zalman HP 600w  LG W2353V 23`FullHD  Microsoft Sidewinder + Gamind Xtreme Pad + Logitech G15  Plantronics GameCom 377  Sony BlueRay  Logitech X540  X-FI Titanium Fatal1ty PRO  -
 Postado originalmente por Junior-TJF Não pode deixar em 100% que falha mesmo...Aqui eu deixava no máximo até 90% e ficava de boa...Nem cheguei a reparar nada... Mesmo deixando em 20% irá falhar, se tiver com o "Crystalizer" ativado. O esquema é não ativar essa opção por mais linda que ela seja.
Infelizmente a realidade dessa placa é essa. Ela não aguenta um grave e agudo mais forte. O Bass que uso, é bem frqauinho para ela não abaixar o volume.
Uma vez eu disse aqui, uma música muito boa para testar até aonde a placa aguenta sem falhar.
Millencolin - Mr.Clean
Com essa música, você irá ver que a placa é super fraca. Na minha Creative 5.1 não acontecia isso, alias... eu achava ela muito melhor que essa. -
 Postado originalmente por !14XI!1U5 Vlw pelas dicas ai sylbercb, esse fone é muito bom para ouvir músicas e principalmente jogar, pois ele tem microfone de boa qualidade e um som limpo. Comprei ele no RJ no shoping Av Central. Você encontra ele no boa dica e o preço na faixa dos R$ 80,00. Para donos de placas onboard realtek tem a opção de comprar o software que a transformar em Creative X-Fi, ou seja, ao invés de você comprar uma placa de som, pode comprar o software (da própria creative). Eu já testei o software na época em que tinha som onboard realtek e realmente fica muito bom. Dá uma procurada nisso, ou se quer realmente investir, tente uma Audigy 2 ZS que vale bem mais a pena.
Abraços! [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ] -
 Postado originalmente por davidsantana Para donos de placas onboard realtek tem a opção de comprar o software que a transformar em Creative X-Fi, ou seja, ao invés de você comprar uma placa de som, pode comprar o software (da própria creative). Eu já testei o software na época em que tinha som onboard realtek e realmente fica muito bom. Dá uma procurada nisso, ou se quer realmente investir, tente uma Audigy 2 ZS que vale bem mais a pena.
Abraços! Eu tentei achar essa Audigy 2 ZS pra vender, mas só encontrei usada. Ela ainda esta no mercado ?
A grande dúvida é se essa placa usa o próprio hadware, porque essa Audigy SE não usa e é por isso que tem essas falhas. -
 Postado originalmente por sonny Eu tentei achar essa Audigy 2 ZS pra vender, mas só encontrei usada. Ela ainda esta no mercado ?
A grande dúvida é se essa placa usa o próprio hadware, porque essa Audigy SE não usa e é por isso que tem essas falhas. A Audigy 2 ZS acho que você só vai encontrar usada, ela usa o hardware para processamento do áudio, é unanimidade entre os usuários de placas creative como uma das melhores placas já feitas por essa empresa. Vale o investimento, se eu não tivesse partido pro notebook teria continuado com a minha. [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ] -
 Postado originalmente por davidsantana A Audigy 2 ZS acho que você só vai encontrar usada, ela usa o hardware para processamento do áudio, é unanimidade entre os usuários de placas creative como uma das melhores placas já feitas por essa empresa.  Vale o investimento, se eu não tivesse partido pro notebook teria continuado com a minha. Pois é, esse é o problema de só ter usadas. Eu queria achar uma placa com a mesma qualidade e mesmo tipo de processamento que ela tem.
Permissões de Postagem