| | | -
agora os preços dessas bixinhas sobem que nem fumaça compro huntkey pago R$ 25,00 reais em cada uma   usada pago R$ 10,00 antes de reclamarem lembre é fonte generica  -
Eu não cheguei a testar na minha audigy 2 zs, mas quando instalar, o que vai mudar? -
Baixando e testando, depois ponho os resultados. 3930K ES c/ block Ek Supreme * Rampage IV Extreme * 4GB Gskill Perfect Storm 2200 Cas 8 * SLI Asus GTX580 CU II c/ full block EK e Gigabyte 7970 c/ full block EK * Raid 0 = 2 X SSD Corsair force 3 120GB + WD 320GB * Logitech X-540 + G15 + G35 * Corsair AX1200w * Razer Imperator + Goliathus * Banchetto 101 Water Coller : Rad Black Ice GTX480 + Swiftech 35X + Fittings Bitspower + Reservatorio EK Dual loop + Tygon 3/4 + Faser One + Fans Koolance HBK -
Baixando e testando, depois ponho os resultados. 3930K ES c/ block Ek Supreme * Rampage IV Extreme * 4GB Gskill Perfect Storm 2200 Cas 8 * SLI Asus GTX580 CU II c/ full block EK e Gigabyte 7970 c/ full block EK * Raid 0 = 2 X SSD Corsair force 3 120GB + WD 320GB * Logitech X-540 + G15 + G35 * Corsair AX1200w * Razer Imperator + Goliathus * Banchetto 101 Water Coller : Rad Black Ice GTX480 + Swiftech 35X + Fittings Bitspower + Reservatorio EK Dual loop + Tygon 3/4 + Faser One + Fans Koolance HBK -
aqui funfou blz o driver.. mudou um pouco a qualidade do som e tem algums efeitos a mais agora pra ativar... legal vo continuar usando pra ver se da algum bug aqui.. pq ate agora ta normal -
lol, quem é o maldito que tava segurando esses drivers e não liberava pra galera ?? Muito obrigado ai ao criador do tópico, deu uma diferença absurda aqui na minha Creative Audigy SE.
Preciso agora ajustar os efeitos pra chegar num resultado legal tanto nas musicas como nos jogos. A unica que me chateou foi entrar no BFME2 e ele dar a mensagem que minha placa de som não é compativel com EAX, por isso nao consegui ativar no jogo, mas mesmo assim o som melhorou. Vlw A64 5600+ X2 - 4Gb DDR2@667 KINGSTON - SATA 2 250Gb - SATA 80Gb - EVGA 8800GTS (G92) 512/256 - ASUS M2N-E SLI - VISTA 64BITS - FONTE CORSAIR 450W - Creative Audigy SE - GABINETE COOLER MASTER CENTURION -
 Postado originalmente por Galetos lol, quem é o maldito que tava segurando esses drivers e não liberava pra galera ?? Muito obrigado ai ao criador do tópico, deu uma diferença absurda aqui na minha Creative Audigy SE.
Preciso agora ajustar os efeitos pra chegar num resultado legal tanto nas musicas como nos jogos. A unica que me chateou foi entrar no BFME2 e ele dar a mensagem que minha placa de som não é compativel com EAX, por isso nao consegui ativar no jogo, mas mesmo assim o som melhorou. Vlw como assim não deu pra ativar?
nem com o driver novo ? -
 Postado originalmente por Galetos lol, quem é o maldito que tava segurando esses drivers e não liberava pra galera ?? Muito obrigado ai ao criador do tópico, deu uma diferença absurda aqui na minha Creative Audigy SE.
Preciso agora ajustar os efeitos pra chegar num resultado legal tanto nas musicas como nos jogos. A unica que me chateou foi entrar no BFME2 e ele dar a mensagem que minha placa de som não é compativel com EAX, por isso nao consegui ativar no jogo, mas mesmo assim o som melhorou. Vlw hehehe também me pergunto a mesma coisa, assim que consegui esse driver já falei "tenho que postar isso no fórum". [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ] -
essa placa de som que você falam, tem saida para som frontal? |Crosshair IV Formula|Phenom II X6 Black Edition 1090T @4.1><Cooler Master Hyper N620>|GEIL EVO TWO 4 GB DDR3-2000 -dual| |XFX HD 6870 Black Edition |Samsung T190|X-FI Xtreme Music| |2 x .12 500Gb = Raid-0|SAMSUNG 320Gb|SAMSUNG 320Gb|Seagate 320Gb><Doc's| |SATELLITE SL-X1000 EPS||Windows Seven X64 SP1 Edit Me| www.princessbrunnalyz.com www.babylyz.com -
 Postado originalmente por henrique araujo essa placa de som que você falam, tem saida para som frontal? Tem conector para a saída frontal da Creative, mas existem tutoriais na internet que ensinam vc como plugar o conector frontal AC´97 do gabinete nela. [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ] -
 Postado originalmente por davidsantana Tem conector para a saída frontal da Creative, mas existem tutoriais na internet que ensinam vc como plugar o conector frontal AC´97 do gabinete nela.  era isso que eu queria saber tambem, queria ligar o som na parte da frente do gabinete. mas é diferente o conector da placa. se souber de algum tutorial fácil poste para nos \o/
se eu achar eu posto aqui. -
-
 Postado originalmente por davidsantana Eu encontrei um tutorial na internet que ensina como ligar as portas frontais nela, mas ainda estou esperando ter tempo para fazer o adaptador como diz no tutorial, se eu conseguir posto a façanha e as fotos aqui.  esse tuto acho que já vi, mais falta o tipo do conector para fazer isso, se vc conseguir fazer o cabo eu compro ele de vc e pago 50,00 ainda. rss  Postado originalmente por subzirow testado e aprovado !!!!!
muito bom mesmo, agora o som esta mais limpo e mais brilhante. mudou mesmo assim, vou testar aqui.
para instalar preciso desinstalar tudo da audigy se normal?  Postado originalmente por PatolinoRJ Por esses e outros motivos estou olhando a placa de som da ASUS!!! U$200.00!!!
Ela nao tem problema! =] ouvi falar que elas estão dando suporte a EAX5 atravez de drivers, a creative tá doida por causa disso. rsss Workstations Ready! -
 Postado originalmente por tj_jackson esse tuto acho que já vi, mais falta o tipo do conector para fazer isso, se vc conseguir fazer o cabo eu compro ele de vc e pago 50,00 ainda. rss
mudou mesmo assim, vou testar aqui.
para instalar preciso desinstalar tudo da audigy se normal?
ouvi falar que elas estão dando suporte a EAX5 atravez de drivers, a creative tá doida por causa disso. rsss hehehehe, olha que é uma boa idéia, vou procurar o conector no sábado, quanto a instalar, pode instalar em cima do driver atual da sua audigy sem problema algum, eu fiz dessa forma aqui.
Kra a Creative tem mais é que levar umas pra aprender, eles se acham os donos do mundo, agora tão vendo que o negócio não é bem assim.  Postado originalmente por subzirow era isso que eu queria saber tambem, queria ligar o som na parte da frente do gabinete. mas é diferente o conector da placa. se souber de algum tutorial fácil poste para nos \o/
se eu achar eu posto aqui. Aqui está o melhor tutorial que achei, ele diz que é pra Audity 2 ZS, mas pelo o que andei lendo em outros tutoriais serve pra qq audigy. Tutorial para adaptar painel frontal: Connecting the SoundBlaster Audigy2 ZS to the Front Panel [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ] -
Realmente aprovado, a diferença no Crysis, Jericho, CoD4 e BFME é bem grande. A64 5600+ X2 - 4Gb DDR2@667 KINGSTON - SATA 2 250Gb - SATA 80Gb - EVGA 8800GTS (G92) 512/256 - ASUS M2N-E SLI - VISTA 64BITS - FONTE CORSAIR 450W - Creative Audigy SE - GABINETE COOLER MASTER CENTURION -
 Postado originalmente por davidsantana humm, valeu... vou ver se consigo fazer esse esquema. 
aproveitando o post, alguem ai sentiu diferença quando ativa o efeito "CMSS 3D" o som do windows "Iniciar Navegação - Start" da um bug, e só funciona com o Winamp aberto. muito estranho isso. se eu desativo ele funciona normal. -
-
valew ai pelo driver...já baixei, quando der instalo ele.mas pelo que vendo ele ta funcionando perfeito..... ASUS P8P67-M-PRO>><<INTEL CORE i7 2600K + Corsair A70>><<GTX 560 TI>><<CORSAIR VX550W>><<3X2GB CORSAIR XMS3 1600MHZ + Zalman - Zm-rc1000 Titanium>><<HD 1,5 TERA SAMSUNG + SEAGATE 1,5 tera>><<GABINETE Thermaltake Commander MS-I Black>><<GRAVADO DVD LG. HS50N<<>>MONITOR TV LED 40 PHILIPS>><<HOME SONY DDW 1600 6.2>><<MSN leonardo_20@msn.com.br>><<Email leonardo_sap@ibest.com.br<<  >> -
vi o pessoal falando que tinha drive pra X-fi tb. pq a *** da creative. empresinha ********* ja tava pensando lançar a tal da X-fi 2.. na verdade deve ser a mesma apenas liberando suporte total ao vista. vou processar ela.
quem tiver X-fi pesquisa ae. uso o vista ultmate 64
abraço -
 Postado originalmente por Blade vi o pessoal falando que tinha drive pra X-fi tb. pq a *** da creative. empresinha ********* ja tava pensando lançar a tal da X-fi 2.. na verdade deve ser a mesma apenas liberando suporte total ao vista. vou processar ela.
quem tiver X-fi pesquisa ae. uso o vista ultmate 64
abraço tem alguns drivers no site do desenvolvedor desse.. braziliantech Profile, braziliantech Details - FileFront.com Intel E5200 @ 4Ghz + Akasa 965BL / ASUS P5Q / Kingston 4GB / Sapphire HD4870 1GB / Seagate 2x500GB Raid0 + Seagate 500GB LG GSA-4167B / Creative X-Fi XtremeGamer / Corsair HX520W / Cooler Master CM-690 / LG 26LU50FR 26" -
Funcionou muuuito bem aki!! Testei la em casa com a minha Blaster Live! 24-bit (como está na assinatura...hehehe) e funfou de boa...fotos pra mostrar:  
O único jogo q ta instalado na minha mákina pra testar o EAX é o Fear Perseus Mandate, dai nele eu já notei a diferença na qualidade do som logo de cara, e no meu caso eu pude habilitar o EAX Advanced HD nas opções do game, coisa q não acontecia antes, ficava apagado, mas se eu habilito o HW mixing o jogo trava a minha mákina, mas to feliz mesmo assim isso é só algum bugzinho q num deu pra resolver né??? Já q ele foi FORÇADO a parar de fazer os drivers.
Valeuuuuu!!! -
cai no conceito? n tenho nada contra o q eles fizeram, mesma coisa com os mod das nvidia 6600/6800, todo mundo soh comprava as "modeavel", eles fazem isso pra economizar em ter q fazer um chip diferente, o cara compra uma plaquinha, transforma em placao diz q a empresa cai no conceito?
ta certo entao
Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / CM 690 Nvidia Edition
Samsung T240M / SSD C300 128gb / 2.5tb Seagate / Seventeam 750w
Earsonics SM3 / Blackwidow Ultimate / SS Xai / Puretrak Talent
Macbook Air / 13.3 / Core i7/ 256gb SSD
-
queria o drive da x-fi pro Vista 64
Intel Desktop Board DP67BG- CPU Intel Corei7 2600k - XFX 5850 - Samsung Serie 5 LCD 32p - 8Gb DDR III Corsair Vengeance 1833 - Asus Xonar Essense ST+Edifier R2000T - Fonte Corsair 750 - 2 SSD OCZ Agility 3 Raid0 e 1 Seagate 500gb- Microsoft desktop - wireless laser 5000 Analista de suporte Senior do EAD/ENSP, FioCruz Rio de Janeiro C.A.L.D.A.S. ( Cybernetic Artificial Lifeform Designed for Assassination and Sabotage ) -
 Postado originalmente por tehort cai no conceito? n tenho nada contra o q eles fizeram, mesma coisa com os mod das nvidia 6600/6800, todo mundo soh comprava as "modeavel", eles fazem isso pra economizar em ter q fazer um chip diferente, o cara compra uma plaquinha, transforma em placao diz q a empresa cai no conceito?
ta certo entao a questão não é essa champz, a questão é que se tem hardware para desfrutar da qualidade por que não liberaram o driver oficial para os clientes?
isso é sacanagem sim, se tem hardware que suporta, que libere o driver e não bloqueie o software para não poder usar e sim comprar uma placa mais cara para eles ganharem mais dinheiro, mesma coisa a Nvidia sempre quando lança uma placa nova ela faz os drivers bloqueando a seria "antiga" sendo que daria para usar o novo driver com essas mesmas placas. -
Galera só esclarecendo uma dúvida, instalei o driver e funcinou beleza tenho um sistema de som 4.1 da creative SBS 450 liguei aquele fio preto para funcionar as duas caixas traseiras, mas no teste do windows vista elas tocam e quando coloca alguma música e tal para tocar elas não funfam o que fazer?
Valeu Intel Core 2 Extreme QX9770  / ASUS P5E WS Professional  / 4GB DDR 2 800 G.Skill  /4x 500GB Sata II Seagate 32MB RAID 0  / DVD-RW Pionner 212D  / 2x HIS RADEON HD 4870  / Corsair HX1000  / ASUS XONAR D2X  / Logitech Z-5500  / Gab. Cooler Master CM-690 / LG W2353V  / Logitech G15  / OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse 
Permissões de Postagem