Cara, mas essa entrada que vc falou do lado do cooler, é a entrada das caixas! O fio que sai das caixas vai direto pra lá! Não teria como ligar essa entrada na placa de som (eu acho né...)
Minha ideia era arrumar um adaptador pra saída RCA que a transforme em 3 RCA'S... mas até agora não encontrei isso hehe já estou achando que não existe... vc sabe se daria certo, e se existe esse adaptador?
Cara..., já vi alguns Homes que simulam como se foce um Home 5.1, tipo, eles tem somente duas entradas que nem esse seu uma branca e uma vermelha, que vai ligada somente ao conector verde da placa de som; esses homes tem um botão na frente, ou acionado por controle remoto, que aciona o som 5.1, não fica independente o 5.1, mas fica todas as caixas funcionando no mesmo tom; isso é tipico em homes que não proprios pra pc, e o seu ta perecendo um desses.
Tipo, já tinha esse driver aqui mas perdi quando precisei formatar o PC às pressas, baixei novamente, funcionou numa boa, mas apareceu um tal "Dispositivo desconhecido" no gerenciador de dispositivos, posso desativá-lo ? Aconteceu com mais alguém ?
O ultimo Driver do Daniel_k que ele postou no Blog no blogspot ( P17XFXA_PCDRV_1_04_0080 ) eu não gostei não... o som ficou devendo muito pra 1ª versão dele, mesmo com Cristyzer desligado...
Asus P6X58 PREMIUM Processador Intel Core i7 95024gb DDR3 de 1.333MHz2 HDS 2TB 64MB RAID 02 HD 1000GB 64MBVideo ATI 6990placa tv HD TV+Gabinete chieftec servidor + fonte corsair1200W placa x-fi extreme creativemonitor T240 24HP54002 Gravadoras LG BLUE RAY WINDOWS 8 64 bits REGISTRADO OEM
Download para demais placas Audigy (Não transforma em X-Fi, apenas habilita todas as funções da placa disponíveis no XP também no Vista): http://www.mininova.org/tor/1281389 ( Audigy 2 ZS é uma das suportadas! )
tem dois programas um e uma imagem isso e outro e esse SBAX_PCDVT_LB_2_15_0004EQ.
qual devo instala na minha audigy 2 zs ?
ou se tiver q instala os dois qual devo instala primeiro.
XBOX 360 SLIM
NOTEBOOK ASPIRE 5251 PAREI COM ESSA VIDA DE PC TOP
Tipo, já tinha esse driver aqui mas perdi quando precisei formatar o PC às pressas, baixei novamente, funcionou numa boa, mas apareceu um tal "Dispositivo desconhecido" no gerenciador de dispositivos, posso desativá-lo ? Aconteceu com mais alguém ?
Existe algum teste com o RightMark Audio Analyzer que comprove a melhoria da resposta de freqüência, THD, noise, etc. deste MOD? E quanto ao consumo de CPU? Pergunto porque ainda estou meio cético, e impressões de usuários leigos não me basta.
Com relação ao Crystalizer, este é um recurso pra lá de maketeiro, beirando a inutilidade. Segundo o excelente review do Digit-Life, in reality, Crystalizer does not expand, but narrows down the dynamic range. [...] The good news for owners of high quality acoustics is that this technology can be easily disabled.. A idéia que a Creative tenta passar (de que você pode transformar MP3 em algo melhor do que o CD original) é no mínimo ridícula. Ademais, compressor de 24 bits em tempo real é algo altamente questionável; o que é feito na prática é aumentar o volume em 3 dB, dar um ganho nos graves e agudos, matando completamente os médios. O resultado do que esse troço faz pode ser visto em anexo (pra quem não sabe, a resposta de freqüência ideal deve ter uma linha plana).
E drivers da Audigy SE para o Windows 7? Existe algum? Instalei o do Daniel_K para o vista, mas, não tem a opção de controlar os graves... O som fica fraquinho demais.
[ Placa Mãe: M4A88T-V EVO * Processador: PHENOM II X4 965 BE * VIDEO: SAMSUNG 21.5" FULL HD + ECS GTS 450 ]
Comprei uma Live 7.1 24bits e instalei esse driver e fiquei apavorado com a diferença pro som onboard Reatek HD ALC883
È como comparar video on-board com off-board
Só uma dúvida
No Vista X64 ele não habilitou o Crystalizer no painel de controle
Agora instalei no XP e habilitou mais recursos
O som no XP esta muito superior ao som do Vista
É assim mesmo?
Tem alguma versão mais atualizada que corrija isso?
Alguem help me. Nao consigo instalar o driver. Ele diz que nao existe hardware suportado. A minha é uma audigy SE.
Aconteceu isso comigo tbm...se alguem souber resolver..por favor diga ai
PHENOM II 810 2.6GHZ@3.0GHZ | ECS BLACK SERIES A780GM-A | ZOTAC GTX 470 1.28GB HDMI | CORSAIR VALUE 4096mb (2x 2Gb) DDR2 800 | SEVENTEAM 750ZA-F V-Power | WESTERN DIGITAL SATA II 16MB 500Gb + SAMSUNG SATA II 160Gb | LG W2253V LCD 23" FullHD | AUDIGY SE | CREATIVE 2.1 INSPIRE | RAZER Lycosa Mirror | RAZER Carcharias Headphone | MICROSOFT Windows 7 Ultimate 64 bits | APPLE Iphone 3GS 32GB
Comprei uma Live 7.1 24bits e instalei esse driver e fiquei apavorado com a diferença pro som onboard Reatek HD ALC883
È como comparar video on-board com off-board
Só uma dúvida
No Vista X64 ele não habilitou o Crystalizer no painel de controle
Agora instalei no XP e habilitou mais recursos
O som no XP esta muito superior ao som do Vista
É assim mesmo?
Tem alguma versão mais atualizada que corrija isso?
O Crystalyzer não está disponível para o Vista. No XP o som realmente fica melhor que no Vista, apesar de reviews dizerem que o Crystalizer é pura enganação.
[ Placa Mãe: M4A88T-V EVO * Processador: PHENOM II X4 965 BE * VIDEO: SAMSUNG 21.5" FULL HD + ECS GTS 450 ]
O Crystalyzer não está disponível para o Vista. No XP o som realmente fica melhor que no Vista, apesar de reviews dizerem que o Crystalizer é pura enganação.
Puts
Achei o Crystalizer bacana desde que asjustado corretamente
Depois de ouvir uns sons no XP to achando o vista com som abafado e sem vida
MAs até que tem uma X-Fi top de linha fica sem o crystalizer no Vista?
Puts
não fica não.
o crystalizer na x-fi funciona no vista 32,vista 64,seven 32, seven 64,xp 32 e xp 64.
nota:no seven 32 ou 64 bits deve extrair o driver e fazer instalação manual.
e muito facil.
Asus P6X58 PREMIUM Processador Intel Core i7 95024gb DDR3 de 1.333MHz2 HDS 2TB 64MB RAID 02 HD 1000GB 64MBVideo ATI 6990placa tv HD TV+Gabinete chieftec servidor + fonte corsair1200W placa x-fi extreme creativemonitor T240 24HP54002 Gravadoras LG BLUE RAY WINDOWS 8 64 bits REGISTRADO OEM
Alguem help me. Nao consigo instalar o driver. Ele diz que nao existe hardware suportado. A minha é uma audigy SE.
A sua deve ser falsificada, por isso não instala. Nas primeiras páginas tem fotos das versão original e pirata da audigy SE.
Postado originalmente por Eric 146
Puts
Eu instalei esse driver e tal e sempre funcionou beleza em um conjunto 4.1 que tenho da creative SBS 450, porém sempre que formato e instalo ele nunca sai som nos satéllites traseiros não sei porque, to usando o vista x64, instalei os codecs X64, mexi no driver, reinstalei e instalei de novo e nada, sempre tocou as minhas Mp3 nos 4 satéllites alguém tem idéia de como resolver?
Já testei Media Player, Winamp, Jet Audio e nada.
Valeu
Intel Core 2 Extreme QX9770 / ASUS P5E WS Professional / 4GB DDR 2 800 G.Skill /4x 500GB Sata II Seagate 32MB RAID 0 / DVD-RW Pionner 212D / 2x HIS RADEON HD 4870 / Corsair HX1000 / ASUS XONAR D2X / Logitech Z-5500 / Gab. Cooler Master CM-690 / LG W2353V / Logitech G15 / OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse
Aqui eu não consigo colocar muito agudo, que estoura... a música fica oscilando em alto e baixo ( volume ). Parece que a placa não aguenta muito agudo, não sei. Ainda não instalei esse drive novo, depois vou dar uma testada.
Mas, mesmo assim com a música que eu tinha dito, essa placa não aguenta.
pra quem usava o Cristalyzer no XP e tá achando o som abafado no Vista, recomendo que baixem o Foobar2000 pra músicas... depois baixa o plugin "Noise Sharpening" e regula lá... (foo_dsp_delta.dll se nao me engano). esse plugin tem outras funções como derivada e integral.. mas que nao tem função prática nenhuma.. o bom é o tal do Noise Sharpening.. testem lá
agora.. se alguém conseguiu habilitar tudo certinho no Windows 7, por favor me dêem uma luz...
Antec P183 w/ 2x Scythe Gentle Typhoon fans; Intel I5 750 cooled by Noctua NH-U12P SE2 ; Biostar TP55; Kingston 4Gb DDR3 1333; PowerColor ATI Radeon HD4870; Intel X25-M SSD 40Gb + Western Digital Caviar Black 1Tb w/ AAM; Razer Deathadder; Logitech Illuminated Keyboard ; Dell U2311h; Creative Audigy SE; Edifier E3100; powered by Antec CP-850
Marcadores