+ Responder ao Tópico
Página 15 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 375 de 770
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por vnunesfranco Ver Post
    minha placa é uma audigy se box, mas é akele modelo com uma das entradas tortas.
    sinto muito amigo mas possivelmente você está com uma placa falsificada ou na melhor das hipoteses OEM, este driver não irá funcionar nela.
    [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ]

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    muito bom esse pack do TheDukeSD, estou usando ele aqui numa Audigy SE e está perfeito o som em jogos com "Crystalizer" ligado

esse blog do blogspot é do Daniel K, mesmo? Eu vi o TheDukeSD pondo em duvida se os drivers de lá eram verdadeiros mesmo porque a Creative nao tinha lançado nenhuma atualização em outubro

o Daniel_k merecia um troféu pela iniciativa dele, baita mão na roda esse mod
    Playstation 3 Slim 160gb | Athlon X2 5200+ 2700 / M2N-MX / 3gb DDR2 667Mhz / HDD 1.5Tb / Asus Radeon EAH4850 512mb / LCD W1952TQ 1440x900 / Audigy 2 ZS c\ KX Drivers (dez.2010) / Creative Inspire T6100 5.1 / Xbox 360 Controller for Windows

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    13
    Os novos do 2.18.001 para Audigy2 ZS do Daniel-K nao funcionam o 5.1 legal no meu PC... a Central e as surround ficam super fraquinhas em qualquer configuracao...

O 2.18.001 existe e foi lancado na Creative em outubro, e ja tem um 2.18.001 beta ainda mais recente, ambos nao funcionaram em 5.1, com problemas de chiado, funcionamento do surround e central no Vista 64.

Voltei para o pacote completasso do Daniel 2.15.004 que funciona perfeito meu Mic, e som 5.1 bombando em todas as caixas com DTS e AC3, inigualavel... e ainda rola o unlocker para o cristalizer nessa versao, o qual a Audigy 2 ZS da 100% de suporte por Hardware, assim como as X-Fi full, a linha SE e value nao fornecem esse suporte por hardware e pode bugar.

Consegui ligar o Front Panel do gabinete na Audigy2 ZS para ligar meus Headphones, irei postar um tutorial em breve.
    990FXA-UD3 | AMD FX 8120 | HD6870 | 2x 4GB Crucial Ballistix 2133Mhz 9-9-9-27 | AX850W | SSD OCZ V3 MAX | Auzen Forte + TAPCO-S5 | Sony EX725

EK Supreme Full-Gold | XSPC RX240 +RS120 | MCP35x | 3x Koolance 90cfm Blue | Tygon Black 1/2 | Bitspower Compression | 2x Zalman VF-3000 |

| (Monto PCs Hi-Performance) |

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Barr3l rid3r Ver Post
    Consegui ligar o Front Panel do gabinete na Audigy2 ZS para ligar meus Headphones, irei postar um tutorial em breve.
    Show de bola Barrel rider, poste o tutorial que com certeza será muito bem vindo! Abraço!
    [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ]

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    Usei durante um tempo a Audigy SE com mod para X-fi. O Crystalizer é um show à parte. Creative safada! Infelizmente depois de um tempo, ou melhor depois da instalação de alguns jogos, o som começou a bugar, a um tal ponto que o sistema congelava e reiniciava as vezes. Então ao voltar para a audigy SE com drivers oficiais, fiquei decepcionado. E voltei para o som on da DS3, que para a audigy SE normal, não deve muito não! Quando eu tiver um sistema de som melhor, certamente terei que comprar uma Xonar ou semelhante. Pois a diferença deve ser barbara
    Não testei versões mais novas do mod, então não sei como esta atualmente. Só sei que os efeitos são excelentes.
    Q9550 | GA EP45 UD3 | ASUS ENGTX 460 DirectCU | Samsung P2250 | 4 GB Kingston | 5,5 TB HD Seagate + 2x 500 GB WD BLUE| Joy Xbox 360 | Seasonic S12II 620W
    X-FI Music | Edifier E3100 | SHP 2700 | ATH-AD700 | TV 42" Panasonic PV80 | HK AVR 1600 + Infinity Primus P162 + PC-250 + Energy CB5

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    Pessoal, eu preciso instalar primeiro o driver que vem no cd e depois instalar este, eu tenho uma Audigy 2 7.1 value, obrigado.
    Asus Striker II Formula - C2D E6600 2,40 Ghz @ 3.20 Ghz - CPU Cooler IceMan Evercool - 4Gb (2 x 2) DDR2 1066Mhz OCZ Platinium - HD 1TB Barracuda - Zotac GTX 295 - CM HAF 932 - Corsair HX1000W - Creative SBS 5.1 560 ( 70 RMS ) - Samsung T220 - Mouse e Teclado X7 - Vista32Bits

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Meio OFF-Topic:
    esses drivers pro Vista da creative e do Daniel_k não mostram aquela opção "What U Hear" na Audigy SE... que m3rda, nao dá pra gravar o que toca no PC...

Unica solução foi pegar um driver lixao da Creative (SB24_VTDRV_LB_1_04_0065A.exe) como explicado aqui:
    http://support.creative.com/kb/ShowA....aspx?sid=1540
    Item "recording in windows vista"
    Playstation 3 Slim 160gb | Athlon X2 5200+ 2700 / M2N-MX / 3gb DDR2 667Mhz / HDD 1.5Tb / Asus Radeon EAH4850 512mb / LCD W1952TQ 1440x900 / Audigy 2 ZS c\ KX Drivers (dez.2010) / Creative Inspire T6100 5.1 / Xbox 360 Controller for Windows

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    0
    poxa tava demorando mesmo pra ser verdade, esse driver esta travando o meu vista e meu xp usando em 96 kHz e 24 bits, abro o winamp ou outra coisa que tem som e só vejo o pc reiniciando. Trava mesmo é assistindo video. Voltando ao driver antigo.

Edit: Ae consegui arrumar o driver pra funcionar em 96 Khz e 24 bits, passei o nitropc e limpou todos os erros. Driver funcionando perfeitamente.

Notebook: Acer Aspire 6920G

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Mightor Ver Post
    Pessoal, eu preciso instalar primeiro o driver que vem no cd e depois instalar este, eu tenho uma Audigy 2 7.1 value, obrigado.
    Também quero saber isso. Quando fui instalar os drivers aqui, deu erro.

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    10
    Não.

Vc deve instalar este driver direto.
    Q6600 3.4Ghz/Thermalright Ultra-120 Lapidado+3CM 90CFM cada/P35 Platinum/GTX470 EVGA OC 800/1600/4000 /G.Skill 4Gbs 850mhz /750GB SATA II WD Caviar Green/Pioneer 212D/Satellite 8600EPS/ Chieftec BX-01B-B-B/ Razer Lachesis/ Edifier M3400/ Samsung Serie 5 37"

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    Olha eu dando um up no topico rs

Esse negocio de transformar a SE em X-FI é so referente a algumas opções de ajustes certo ? Pq a SE é, hardwaremente falando ( eita falava dificil ) diferente da X-FI certo ? Mesmo com a transformação da SE para a X-FI, o modelo X-FI continua sendo superior ? ou não ?
    To sem controle porque quem tem limite é municipio!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por dienk Ver Post
    Olha eu dando um up no topico rs

Esse negocio de transformar a SE em X-FI é so referente a algumas opções de ajustes certo ? Pq a SE é, hardwaremente falando ( eita falava dificil ) diferente da X-FI certo ? Mesmo com a transformação da SE para a X-FI, o modelo X-FI continua sendo superior ? ou não ?
    Segundo dizem, algumas X-FI são a mesma coisa da SE... Apenas com nome diferente.
    [ Placa Mãe: M4A88T-V EVO * Processador: PHENOM II X4 965 BE * VIDEO: SAMSUNG 21.5" FULL HD + ECS GTS 450 ]
    [ Memória: 2x2gb DDR3 OCZ 1300 Mhz * HD: SEAGATE 500gb ]
    [ Audio: X-FI TITANIUM + 5.1 LOGITECH X-540 ]
    [ Powered by: CORSAIR 450W + COMPUTER PROTECTOR PRO + GVT 15mb ]

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Vigia de Birosca Ver Post
    Segundo dizem, algumas X-FI são a mesma coisa da SE... Apenas com nome diferente.
    A Gamer e a Audio pode ate ser, mais a X-FI - Music acho dificil pq ela tem DSP. é a melhor placa acessivel que tem.
    To sem controle porque quem tem limite é municipio!

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    7
    Minha nossa...

Nem acredito...

tava a 1 mes já procurando esses driver modificado pra placa de som, finalmente ta saindo um som perfeito e limpo aqui. Antes eu tinha que usa um programa que simulava o audio 5.1, porque no vista não o original num vai nem a pau, mas agora ta 5.1 mesmo, tudo independente, Loucura total. Muito bom, eu sabia que tinha esse topico aqui no adrena, finalmente tropecei nele.

Valeu ai...

Tava com vontade de compra um logitech, agora é que vo compra mesmo...

Brigadão minha gente...

Parabéns ao criador do topico pela abertura, sauvo mais um mortal do fracaço total...
    I7 920 2.66 @ 4.0Ghz // CORSAIR H50 // ASUS RAMPAGE II EXTREME // 4GB OCZ GOLD DDR3 1800MHZ 9-9-9-24 1.9v @ 2000MHZ 9-9-9-24 1.67v // ZOTAC GTX580 // 2x 160GB Raid0 1TB SEAGATE // DVD-RW LG // TERMALTAKE 1000w // GABINETE HAF 922 // PHILIPS 32" // SUPREME FX X-FI // HOME THEATER PHILCO PHT500 5.1 75RMS // LOGITECH G27 //WINDOWS 7 ULTIMATE 64bits

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por dienk Ver Post
    A Gamer e a Audio pode ate ser, mais a X-FI - Music acho dificil pq ela tem DSP. é a melhor placa acessivel que tem.
    Extreme Audio não sei, mas X-Fi Extreme Gamer lógico que não. A X-Fi Extreme Gamer nunca será uma Audigy SE e jamais uma Audigy SE será uma X-Fi Extreme Gamer.

A X-Fi Extreme Gamer é a MESMA COISA dos modelos mais fortes, apenas não tem o chip de memória X-RAM. O processador dela é o mesmo. Tem até dissipador de calor nele.

Tenho ela aqui. A placa é fantástica.

Já Sound Blaster X-Fi Extreme Audio, Audigy SE e Live! 24 Bits são praticamente a mesma placa. E são pouca coisa melhor que uma onboard como Realtek HD Audio por exemplo.

Edit:
    Tá aqui, podem olhar:
    Sound Blaster X-Fi - Wikipedia, the free encyclopedia

A única capada "de verdade" é a Extreme Audio, que possui chipset totalmente diferente, sendo na verdade uma Audigy disfarçada.

X-Fi Xtreme Audio
    The entry-level model of the X-Fi series, the Sound Blaster X-Fi Xtreme Audio, does not actually have the EMU20K1 chip but is a re-branded Audigy SE, using the same family of chips (CA0106-WBTLF), and even the same drivers.[15] Thus, not only is all of the X-Fi–related processing performed in software, but it also lacks basic hardware acceleration just like the SB Live! 24-bit, the Audigy SE and other budget Soundblaster models. The X-Fi Xtreme Audio does not use the same drivers as the rest of the X-Fi family, some games do not recognize it as being "X-Fi capable hardware", and the device's hardware profile resembles that of older Live! and Audigy cards.
    Furthermore, users have reported that it slows down some applications and games, and that rear sound in games (all) is muffled and of profoundly low quality.[16][17][18] Thus, even if the card is marketed as part of the X-Fi line, it does not belong to it technically, just like the Audigy SE doesn't technically belong to the Sound Blaster Audigy series. The card is not marketed as supporting the "X-Fi Gaming Mode" (but is still marketed as "X-Fi"), and there are no official implicit or explicit statements regarding its having hardware acceleration or not.

X-Fi Xtreme Audio (PCI Express version)
    On top of the Xtreme Audio's rear sound problem in games, the PCI Express version of the X-Fi Xtreme Audio suffers from the inability to record from a Microphone while simultaneously recording "What U Hear", which is possible in all other cards. The reason for this is unknown, but the issue is that the Windows audio Playback Control panel doesn't allow you to view the Mic channel when looking at your Playback Control sliders (activated by double-clicking the Windows Volume Control button). In the Windows audio Playback Control panel, the Mic can only be viewed in Recording Control, and there is no Mute/Unmute checkbox associated with it. The Creative Mixer shares the problem in a different way: you can unmute the Mic, but it becomes muted again once you switch to "What U Hear" as your recording source. Thus, on the PCI Express version of the Xtreme Audio (only) it is impossible to record your Mic and "What U Hear" at the same time, because you cannot get the Mic to output to the speakers while "What U Hear" is enabled.
    Essa transformação na prática não melhora em quase nada. Continua a mesma placa capada de antes, sem recursos e sem aceleração por hardware.
    Intel Core i7 860 | Asus Maximus III Formula | LG W2353V | 6 GB DDR3 | Geforce GTX 470 | 2x Seagate 7200.12 1 TB Raid-0 | ASUS Xonar DX | Windows 7 Professional 64 Bits Genuíno

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    As funcionalidades extras realmente melhoram muito o som, mais a diferença não é muito grande não. Belo achado.
    INTEL Core i5 760@2.8 | Kingston 2x2GB DDR3 1333mhz |Thermaltake V3 | PoV GTX 460 1GB | Logitech Z-5500 «» EX 110 | LG E2260 | Akasa Card Reader | Seventeam 650w

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    0
    minha audigy se chega amanhã e uso vista 64bits...

afinal, para o vista 64bits vale a pena pegar a atualização "0080" ou a primeira versão é melhor e mais estável?

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por pedrosandi Ver Post
    minha audigy se chega amanhã e uso vista 64bits...

afinal, para o vista 64bits vale a pena pegar a atualização "0080" ou a primeira versão é melhor e mais estável?
    cara...

aqui a primeira versão fico exelente, já a 0079 e 0080 ficava dando tela azul de ves em quando, e nem mudava nada de uma pra outra entãi fiquei com a primeira.
    I7 920 2.66 @ 4.0Ghz // CORSAIR H50 // ASUS RAMPAGE II EXTREME // 4GB OCZ GOLD DDR3 1800MHZ 9-9-9-24 1.9v @ 2000MHZ 9-9-9-24 1.67v // ZOTAC GTX580 // 2x 160GB Raid0 1TB SEAGATE // DVD-RW LG // TERMALTAKE 1000w // GABINETE HAF 922 // PHILIPS 32" // SUPREME FX X-FI // HOME THEATER PHILCO PHT500 5.1 75RMS // LOGITECH G27 //WINDOWS 7 ULTIMATE 64bits

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    0
    aí é vista x64 tb??

mais alguém tem opinião ae ??

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    ja ta nos favoritos =)

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    0
    Consegui instalar tudo ok...

Mas no teste das caixas 5.1 ele só está reconhecendo as duas frontais.
    O SW, a central, e as duas traseiras não sai som nenhum nos testes!

Minha placa é a AUDIGY SE e meu home theater é um SAMSUNG Z210.
    A foto da traseira do home theater está nesse link
    http://img384.imageshack.us/img384/5003/dsc07955lf9.jpg

Para ligar o pc nele estou usando um cabo que sai da entrada verde da AUDIGY e vai para as entradas AUDIO IN do home theater (aquela vermelha/branca, embora a cor dos plugs do cabo seja vermelho/preto)

Alguem sabe como arrumar isso? É problema do cabo?

EDIT. Em música e jogos o som sai em todas, porem não sai independente... E nao vi muita diferença pra minha antiga placa onboard. Com certeza tem algo errado aqui hehehe...

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    Então as placas são as mesmas so com driver diferente, ou esse mod so faz a SE "fingir" de X-fi?
    Meu PC :
    Intel Core 2 Duo e4300@ 3.2 cooled by Evercool Buffalo + AS5 ; p5b Deluxe/ Wi-Fi AP ; 2gb ddr2 667 Kingston Value ; XFX 8800 gts 320 mb ; Monitor Samsung 932bw ; hd Seagate SATA II 250gb 7200.10 rpm ; Seventeam 550 W ; Gabinete Chieftech BX-02B ; Logitech x-230 ; Virtua 4mb ;

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    Galera de Audigy de verdade (sem ser SE) pode usar o Alchemy da própria Creative pra ter EAX e etc de volta.
    <Powernote GTX> Clevo P150HM-based: CPU Intel Core i7-2720QM | RAM 8GB DDR3-1333 | HDD Seagate 500GB 7200RPM | GPU GeForce GTX560M 1.5GB | Tela LG LP156WF1-TLF3 15.6" FullHD Matte

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    7
    aí é vista x64 tb??

mais alguém tem opinião ae ??
    Sim..., vista 64 bits, formatei o pc hoje e instalei novamente o driver modificado, mais uma ves tudo perfeito, e o som aquela uva.

Consegui instalar tudo ok...

Mas no teste das caixas 5.1 ele só está reconhecendo as duas frontais.
    O SW, a central, e as duas traseiras não sai som nenhum nos testes!

Minha placa é a AUDIGY SE e meu home theater é um SAMSUNG Z210.
    A foto da traseira do home theater está nesse link
    http://img384.imageshack.us/img384/5003/dsc07955lf9.jpg

Para ligar o pc nele estou usando um cabo que sai da entrada verde da AUDIGY e vai para as entradas AUDIO IN do home theater (aquela vermelha/branca, embora a cor dos plugs do cabo seja vermelho/preto)

Alguem sabe como arrumar isso? É problema do cabo?

EDIT. Em música e jogos o som sai em todas, porem não sai independente... E nao vi muita diferença pra minha antiga placa onboard. Com certeza tem algo errado aqui hehehe...
    Ta errado sim..., vc precisa de tres cabos, um na entrada verde, na preta, e na amarela da placa de som.

Os cabos vc vai ter que ligar naquelas entradas ao lado do cooler, do aparelho da fotos, com alguns adaptadores, onde ta escrito " 5.1 speakers out ", da seguinte forma:

O cabo que sai do verde da placa de som, vc liga nas entradas Front, responsavel pelas duas caixas frontais.

O cabo que sai do preto, vc ligas nas entradas Rear, responsavel pelas caixas de tras.

O que sai do amarelo vc liga nas entradas Center e Subwoofer, responsavel pelas caixas central e subwoofer.

Repare que cada cabo que sai da placa de som obrigatoriamente vira duas pontas, dai o uso de adaptadores ( provavelmente veio com seu aparelho ). Se os cabos não vieram com o home, vai ter que procurar os cabos já prontos
    Só assim pra ter som 5.1 independente ai nesse home.

Citação Postado originalmente por bLoW Ver Post
    Então as placas são as mesmas so com driver diferente, ou esse mod so faz a SE "fingir" de X-fi?
    Não finge não realmente abilita a SE como um X-FI, a diferença é notória. Pelo que parece as duas são a mesma placa, sendo a SE somente limitada pelo driver.

Citação Postado originalmente por andrebrait Ver Post
    Galera de Audigy de verdade (sem ser SE) pode usar o Alchemy da própria Creative pra ter EAX e etc de volta.
    Realmente..., o Alchemy aqui ta funfando perfeito.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por metroidao Ver Post

Ta errado sim..., vc precisa de tres cabos, um na entrada verde, na preta, e na amarela da placa de som.

Os cabos vc vai ter que ligar naquelas entradas ao lado do cooler, do aparelho da fotos, com alguns adaptadores, onde ta escrito " 5.1 speakers out ", da seguinte forma:

O cabo que sai do verde da placa de som, vc liga nas entradas Front, responsavel pelas duas caixas frontais.

O cabo que sai do preto, vc ligas nas entradas Rear, responsavel pelas caixas de tras.

O que sai do amarelo vc liga nas entradas Center e Subwoofer, responsavel pelas caixas central e subwoofer.

Repare que cada cabo que sai da placa de som obrigatoriamente vira duas pontas, dai o uso de adaptadores ( provavelmente veio com seu aparelho ). Se os cabos não vieram com o home, vai ter que procurar os cabos já prontos
    Só assim pra ter som 5.1 independente ai nesse home.
    Cara, mas essa entrada que vc falou do lado do cooler, é a entrada das caixas! O fio que sai das caixas vai direto pra lá! Não teria como ligar essa entrada na placa de som (eu acho né...)

Minha ideia era arrumar um adaptador pra saída RCA que a transforme em 3 RCA'S... mas até agora não encontrei isso hehe já estou achando que não existe... vc sabe se daria certo, e se existe esse adaptador?

Será que com um desse eu consigo o 5.1?
    http://images.americas.creative.com/...arge/14701.png

Marcadores

Permissões de Postagem