+ Responder ao Tópico
Página 12 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 276 a 300 de 770
    Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Renzo Ver Post
    Aproveitando o tópico.
    Alguém sabe alguma maneira de fazer a SB Live! (model sb0220) fazer funcionar no Win Vista x64? Tá dificil achar algum driver ou algo que faça ela funcionar ://
    Eu consegui fazer funcionar no Vista 32 não deve ser muito diferente se tiver algumas duvidas me mande uma mp que eu te passo os arquivos que eu utilizei pra fazer ela instalar no vista e funcionar o 5.1 e mais todos os opcionais da Live!

Abraços
    *** Lipe S2 Sol ***

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    7
    Cara muito bom isso hein. Não sei como não vi este tópico antes, mas vou testar hoje mesmo, quando chegar em casa. Muito bom! Valeu!
    Intel Core i7 860 | Asus Maximus III Formula | LG W2353V | 6 GB DDR3 | Geforce GTX 470 | 2x Seagate 7200.12 1 TB Raid-0 | ASUS Xonar DX | Windows 7 Professional 64 Bits Genuíno

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Galera.. me surgiu a oportunidade de comprar uma Creative Audigy 7.1 MP3 Série SB00900.. mas agora as perguntas..
    Vai funcionar com esse driver modificado??
    Essa placa vale a pena?? nao sei se o preço está bom.. mas estou adquirindo por 120,00

Valews!!
    core i5 2500k cooled by venomous-x // gigabyte z68ma d2h-b3 // (4gb) 2x2gb kingston // 2x nvidia point of view gtx 470 1280mb sli // 1.5tb // powered by SevenTeam V-Power 850W
    3D VISION USER

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Rash Ver Post
    Galera.. me surgiu a oportunidade de comprar uma Creative Audigy 7.1 MP3 Série SB00900.. mas agora as perguntas..
    Vai funcionar com esse driver modificado??
    Essa placa vale a pena?? nao sei se o preço está bom.. mas estou adquirindo por 120,00

Valews!!
    Por este valor não compensa, com mais R$ 50,00 vc compra uma Audigy 2 ZS que é muito superior.
    [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ]

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    14
    pessoal comprei uma audigy se e instalei esse driver, porem toh com uns pequenos problemas:

>>> Não consigo aumentar o volume das caixas trazeira no xp 32, no vista eu consigo.

>>> No test drive unlimited qdo coloko a camera de dentro do carro, qdo eu olho para traz o som do motor some.

Alguem ae pode me ajudar?
    Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    12
    Alguém sabe como ativar o eax em jogos no vista x64...minha placa é a da assinatura transformada em x-fi com o driver do Daniel K...ajuda aee rapaziada.
    Como Fazer Backup de Jogos Comprados no EA Origin - Como Fazer Backup de Jogos Comprados no GFW Marketplace - GameSave Manager - backup de seus saves sem esforço!
    CM690 l Zalman ZM-MFC 1 l Intel Core 2 Quad Q6600 G0 @ 3.4Ghz + AC Freezer Extreme 2 + Arctic Silver 5 l ECS P45T-A Black Series l Realtek ALC883 High Definition Audio l EVGA GeForce GTX470 l 2x 2GB DDR2 800 l Seagate Barracuda 750GB 32Mb Windows 7 x64 + Seagate Barracuda 1TB 32Mb l LG Bluray & DVD-R GGC-H20L l LG W2284F-PF l Razer Death Adder 3.5G l Razer Lycosa l Razer Sphex Pad l Razer Carcharias l CM Real Power M620 l X360 Controller Wireless + MadCatz SF IV FightPad

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    11
    Saiu o novo driver da Creative... testa lá, pois parece que ativa esses breguenaites...

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Lucio666 Ver Post
    Saiu o novo driver da Creative... testa lá, pois parece que ativa esses breguenaites...
    O oficial??? Só se for novo mesmo...pq eu peguei 1 q num adiantou porra nenhuma tem umas 2 semanas....mas valeu...vou ver qual é la.
    Como Fazer Backup de Jogos Comprados no EA Origin - Como Fazer Backup de Jogos Comprados no GFW Marketplace - GameSave Manager - backup de seus saves sem esforço!
    CM690 l Zalman ZM-MFC 1 l Intel Core 2 Quad Q6600 G0 @ 3.4Ghz + AC Freezer Extreme 2 + Arctic Silver 5 l ECS P45T-A Black Series l Realtek ALC883 High Definition Audio l EVGA GeForce GTX470 l 2x 2GB DDR2 800 l Seagate Barracuda 750GB 32Mb Windows 7 x64 + Seagate Barracuda 1TB 32Mb l LG Bluray & DVD-R GGC-H20L l LG W2284F-PF l Razer Death Adder 3.5G l Razer Lycosa l Razer Sphex Pad l Razer Carcharias l CM Real Power M620 l X360 Controller Wireless + MadCatz SF IV FightPad

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    14
    pessoal qual configuração do eax vcs usam ae para jogos? se alguem puder mandar SS eu agradesço.
    Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    eu tenho uma AUDIGY SE e instalei o drive do Daniel K e transformo ela em X-FI
    + naum muuuuiiitaa diferença naum... e qnd instalava algum jogo e qeria ouvi musica, os alto falantes ficavam fazendo um ruido estranho, daí eu reverti o drive para o da AUDIGY e o problema sumiu.
    e agora com software dela mesmo ta qase igual o da X-FI.
    o esqema regular bem o programinha q ele fica da hr...
    Asus M4A79XTD EVO | AMD Phenom II X6 1090T 3.9 | Cooler Master V8
    | Kingstone 8gb 1333 DDR3 | Point of View GTX 480 | LED SAMSUNG 23" BX2350 | Razer DeathAdder 3.5G 3500 DPI
    | Razer Goliathus | Plantronic GAMECOM 367 | Asus Xonar D1 7.1 | A4-Tech X7 G100 Gaming Keyboard
    | Microsoft Confort Curve | Samsung 1 tb | Seagate 1 tb SataII | DVD/RW Sata LG | Corsair TX 850W
    | Cooler Master Storm Sniper Black Edition | Xbox 360 Controller | Oi 10 mb

Notebook LG A410 | Core₢i5 480m | SSD Kingston 128 gb | 4 gb RAM ddr3 | nVidia 310m | 14" LED

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9
    Na minha Audigy 2 ZS não está aparecendo como se fosse X-Fi não... Mas, enfim, valeu o teste
    Asus G73JH-A1
    Sony Vaio VGN-FW455J
    Xbox 360 120GB + PS3 Slim 120GB + Wii
    Samsung Galaxy S2

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Himitsu Ver Post
    Na minha Audigy 2 ZS não está aparecendo como se fosse X-Fi não... Mas, enfim, valeu o teste
    Como postado no tópico no início, só as Audigy SE e Live 7.1 que são transformadas em X-Fi.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9
    Sim, mas tem o driver da ZS lá no primeiro post, dando a entender que faria isso, por isso que eu achei que faria isso...

PS.: Você editou o tópico hoje com essa informação, por isso eu não estava de todo errado ao achar que transformaria.
    Asus G73JH-A1
    Sony Vaio VGN-FW455J
    Xbox 360 120GB + PS3 Slim 120GB + Wii
    Samsung Galaxy S2

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0
    ah, fiz isso, o windows reconhece como X-Fi, o som melhorou, mas não chega nem perto da Sound Blaster 16 que eu tinha no PC antigo, não se faz mais placas como antigamente...
    porque os *** sumiram com os slots ISA? =(

eu nem instalava driver pra ela, era o do próprio windows, só tinha o trabalho de abrir o controle de volume, habilitar o "avançado", abrir o avançado e colocar os graves e agudos no máximo, humilhava o meu som onboard, humilhava essa Audigy e humilhava essa Audigy transformada em X-Fi

aquela placa tinha um belo amplificador, ela com volume em 20% mais ou menos fica igual à essa com 100%, sem contar que aqueles graves e agudos do windows ficavam SHOW..

saudade =(

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Himitsu Ver Post
    Sim, mas tem o driver da ZS lá no primeiro post, dando a entender que faria isso, por isso que eu achei que faria isso...

PS.: Você editou o tópico hoje com essa informação, por isso eu não estava de todo errado ao achar que transformaria.
    Sim, desculpe Himitsu, eu achei que tinha deixado isso claro lá.

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por llpilch Ver Post
    ah, fiz isso, o windows reconhece como X-Fi, o som melhorou, mas não chega nem perto da Sound Blaster 16 que eu tinha no PC antigo, não se faz mais placas como antigamente...
    porque os *** sumiram com os slots ISA? =(

eu nem instalava driver pra ela, era o do próprio windows, só tinha o trabalho de abrir o controle de volume, habilitar o "avançado", abrir o avançado e colocar os graves e agudos no máximo, humilhava o meu som onboard, humilhava essa Audigy e humilhava essa Audigy transformada em X-Fi

aquela placa tinha um belo amplificador, ela com volume em 20% mais ou menos fica igual à essa com 100%, sem contar que aqueles graves e agudos do windows ficavam SHOW..

saudade =(
    hehehe, eu não troco minha Audigy 2 ZS por nenhuma Sound Blaster AWE hehehehe!

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0

Placa de Vídeo

Citação Postado originalmente por davidsantana Ver Post
    hehehe, eu não troco minha Audigy 2 ZS por nenhuma Sound Blaster AWE hehehehe!
    talvez eu compre essa aqui:
    Placa de Som PCI Creative Audigy2 7.1 Value Box 268,72

ela é boa? minha Sound Blaster 16 era melhor que essa Audigy SB0570 e melhor que essa X-Fi transgênica, essa Audigy 2 tem o amplificador fodão que tinha na minha antiga?

eu curtia aquela placa porque nem precisava instalar driver pra ela, o próprio driver que o windows instalava ficava show, eu só tinha que ir no controle de volume, clicar em avançado e colocar os graves e agudos no máximo, e baixar o volume, porque mesmo o windows não deixando como padrão o volume máximo, ficava ALTO DEMAIS

já essa, tenho que ir no controle de volume, me frustrar porque não posso mexer nos graves e o som fica essa *****, e colocar no máximo pra ainda achar que o volume tá baixo ¬¬

(minhas caixas não são amplificadas, são MUITO boas, maravilhoso o som delas, porém só tocam o que recebem da placa, se receber um som horrível e sem intensidade (essas plaquinhas) vai tocar um som horrível e sem intensidade, já se receber um som maravilhoso e intenso (Sound Blaster 16) aí tocam um som maravilhoso e intenso)

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Clevo Oliveira Ver Post
    eu tenho uma AUDIGY SE e instalei o drive do Daniel K e transformo ela em X-FI
    + naum muuuuiiitaa diferença naum... e qnd instalava algum jogo e qeria ouvi musica, os alto falantes ficavam fazendo um ruido estranho, daí eu reverti o drive para o da AUDIGY e o problema sumiu.
    e agora com software dela mesmo ta qase igual o da X-FI.
    o esqema regular bem o programinha q ele fica da hr...
    eai nigga blz

O problema é o seguinte, todos os efeitos são via software então o processador ainda é muito usado para rodar o som.
    Se colocar a placa em volume medio e num conjunto 5.1 normal o som fica uns 100% melhor e não usa muitos recursos.
    Mais colocando um 5.1 de qualidade e passar dos 80% do volume ai o hardware não guenta rodar os efeitos, e o resultado é o som estourando diminuindo e aumentando ( delay ).

Mais pelo preço vale sim pra usar em volume mediano e sem ligar todos os efeitos
    Asus P5N-D l Intel E6700|Samsung 103UJ l
    Samsung 501LJ 500gb l Kingston 4gb DDR2 800 l EVGA 8800 GTX l Seasonic 620 l Samsung P2470HN l Creative X-Fi Platinum l Logitech Z 5500

PS3 250Gb - Skate 3 - Gran Turismo 5 - Uncharted 2 - Fight Night Champion

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    0
    Ola galera..estou com uma duvida aqui, procurei no forum e não achei...

tenho um Audigy SE ela possui quatro conectores..tres saidas e uma entrada, o problema é que quando configuro ela pra usar a saida SPDIF fico sem entrada de linha e microfone, pois o conector que uso a entrada de linha é o mesmo para saida Digital...

queria saber como vou usar as entradas!

Abraços

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    No Vista 64 bits, uma Audigy 2 tem habilitado o 5.1 em filmes e jogos?
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por llpilch Ver Post
    talvez eu compre essa aqui:
    Placa de Som PCI Creative Audigy2 7.1 Value Box 268,72
    Sim é muito boa, a qualidade de som é muito superior.

Citação Postado originalmente por darktag Ver Post
    No Vista 64 bits, uma Audigy 2 tem habilitado o 5.1 em filmes e jogos?
    Com os novos drivers está funcionando sem problemas.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6
    galera to precisando de uma ajuda.

eu to com a pci creative audigy se 7.1 e não consigo instalar ela aqui no vista 64bits de jeito nenhum
    já usei até primeiro driver disponibilizado nesse tópico. alguém pode me ajudar por favor, preciso muito instalar ela. chegou hoje ai quero usar. hehehee

valeu.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    thalesgmorais

Primeiro de tudo arruma a sua assinatura que esta fora das regras.

Segundo, tentou usar o driver que vem na placa ?

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por subzirow Ver Post
    thalesgmorais

Primeiro de tudo arruma a sua assinatura que esta fora das regras.

Segundo, tentou usar o driver que vem na placa ?
    pq fora das regras, eu li as regras e vi que o máximo de linhas permetido é 5 linhas. eu estou com 4 linhas.

sobre a minha dúvida.. eu não tentei pq não veio driver.

para mim nem precisa ser um driver otimizado não, só quero usar ela no win vista 64 home premium, pois não consegui isso até agora.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por thalesgmorais Ver Post
    pq fora das regras, eu li as regras e vi que o máximo de linhas permetido é 5 linhas. eu estou com 4 linhas.

sobre a minha dúvida.. eu não tentei pq não veio driver.

para mim nem precisa ser um driver otimizado não, só quero usar ela no win vista 64 home premium, pois não consegui isso até agora.
    Você tem certeza que esta usando 5 linhas ? aqui tem 7.

Você deve estar usando uma resolução muito alta e acha que esta normal, mas não esta. Falo isso para você não tomar infração, mas se quiser continuar assim, vai fundo.

A sua placa é OEM ?

Marcadores

Permissões de Postagem