Ae primeiro queria dizer que gostei tanto do Tópico, qnto dos comentários..
por esse motivo eu resolvi me cadastrar nesse forum.. há mto tempo eu procuro as respostas para meus problemas cotidianos nesse tipos de forum... mas sem mais devaneios..
TESTEI E APROVEI!! no meu Vista 32 com audigy SE.
+realmente aumenta a qualidade da placa.. pois adiciona novos efeitos. destacando o crystalizer e o X-fi CMSS-3D..
porém, ainda estou com um problema.. nao consigo fazer funcionar o EAX no jogo The Witcher... msm adionando-o no ALchemy (Quando adicionado o jogo fica sem som). eu tinha esse problema também com o driver antigo(do CD que vem junto com a placa).
ainda nao testei outros jogos.. adquiri minha audigy SE ontem, nao tive mto tempo pra testar ainda
mas diz aí, além de graves fortes e agudos com qualidade.. Alguém conseguiu usar o EAX em algum jogo?!?!
Eu tenho uma audigy 2 zs
depois com tempo vou testar pra ver se funciona!
Nas audigy 2 ZS não vai funfar...
As Value, SE, LS, Live! 24, Creative X-Fi Xtreme são placas de baixo custo da creative, que não acompanham um DSP via hardware (usam muito mais processamento do CPU, pois tudo é feito via software, igual uma placa onboard). Sendo assim drivers modificados p/ as ZS / 4pro não vão funcionar nelas assim como o contrário tb não.
mas diz aí, além de graves fortes e agudos com qualidade.. Alguém conseguiu usar o EAX em algum jogo?!?!
Bem vindo ao Adrena Mr.roots, quanto ao EAX no Vista é algo realmente complicado, todas as vezes que tentei usar o ALchemy travou ou fiquei sem som, e no Vista somente através dele para o EAX funcionar.
Acho que teremos que aguardar por novas versões do ALchemy para tentar rodar jogos com EAX.
uhehauuhea essa é a "quântica" da memória virtual!
aproveita!
..no meu caso, ontem quando eu instalei, eu nao cheguei a desinstalar. Eu usei o recurso de 'desabilitar driver' do vista.
HELP! Quando eu instalo o driver o som funciona normalmente... Quando a máquina renicia ou deliga, PARA DE FUNCIONAR! O gerenciador lista a placa direitinho, os sons do sistema saem, mas música ou jogos NADA.. Help!
HELP! Quando eu instalo o driver o som funciona normalmente... Quando a máquina renicia ou deliga, PARA DE FUNCIONAR! O gerenciador lista a placa direitinho, os sons do sistema saem, mas música ou jogos NADA.. Help!
Edit: o azalia da placa mãe tem que tar ativado?!
Antes de mais nada, qual Windows vc está usando? Ah o som Onboard é bom ficar desativado.
@Tony: o sedex não ta em greve não. Eu pedi a minha na sexta e hoje já chegou
Pô que caceta... Comprei na BALAODAINFORMATICA.COM por que é baratinho lá...
Onde você comprou?
Pedi na quarta passada, enviaram sábado e até agora nada! Será que amanhã chega?
Pelo menos fiquei feliz em saber que o SEDEX não parou. Meu pai foi lá postar um produto para o comprador das minhas memórias e a mulher disse que os serviços do SEDEX não estão 100 por cento funcionando... então tá de boa é? achei que tava tudo parado e já tava perdendo esperanças de receber meus produtos... =/
Já que a felicidade é tão incerta, que ela seja incerta num lugar bom!" - Armandinho
Pô que caceta... Comprei na BALAODAINFORMATICA.COM por que é baratinho lá...
Onde você comprou?
Pedi na quarta passada, enviaram sábado e até agora nada! Será que amanhã chega?
Pelo menos fiquei feliz em saber que o SEDEX não parou. Meu pai foi lá postar um produto para o comprador das minhas memórias e a mulher disse que não estão 100 por cento... =/
Saquei campeão! É bom pagar um pouco mais caro de vez em quando pelo serviço melhor prestado de fato!
Mas espero que chegue amanhã pra eu postar as impressões aqui... Então é isso né? Desabilitar a placa Onboard, desinstalar os drivers, enfim... limpa tudo e taca os drivers do Daniel né? flw...
Reza pra minha placa chegar amanhã ae aheueahueah
abraço fio! Fuiz!
Já que a felicidade é tão incerta, que ela seja incerta num lugar bom!" - Armandinho
Saquei campeão! É bom pagar um pouco mais caro de vez em quando pelo serviço melhor prestado de fato!
Mas espero que chegue amanhã pra eu postar as impressões aqui... Então é isso né? Desabilitar a placa Onboard, desinstalar os drivers, enfim... limpa tudo e taca os drivers do Daniel né? flw...
Reza pra minha placa chegar amanhã ae aheueahueah
abraço fio! Fuiz!
Pqp.. QUe maldição... enviei umas memos pra um amigo ontém e já chegou hoje! como pode a P$@#@ da placa não ter nem "saido para entrega"? Nunca mais vou pelo mais barato pqp viu que ódio!
Galera to com uma Audiagy Platinum 5.1, tava aki pensando será q da difereça na qualidade do audio e nos jogos com ela, mesmo sendo meio antiginha ?? Peguei ela num micro usado q entro aki !
Ou fico com o audio onbord da minha P5K -Dlx q eh 7.1 ?:?
Marcadores