| | | -
vo instalar ele qdo tiveh tudo oficial os drivers -
46media fps crysis no high
xp sp2 era 48 
very high q fica foda, 20~25 a media aqui ¬¬
Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / CM 690 Nvidia Edition
Samsung T240M / SSD C300 128gb / 2.5tb Seagate / Seventeam 750w
Earsonics SM3 / Blackwidow Ultimate / SS Xai / Puretrak Talent
Macbook Air / 13.3 / Core i7/ 256gb SSD
-
Nao sei como vcs encontram tantos problemas... aki TUDO funcionou ate agora!! to com Av nod 32... media player blz! jogos funcionando de boa!
Uso o web server x64 C2D E6750 | ASUS P5KC | 8600GT | 8GB Gskill | LOGITECH G5 / Extreme 3D PRO | 7T 400w Windows Seven -
Quem instalou Enterprise 32 bit não deve estar com problema algum, com exceção do som Audigy dum colega aí que precisa driver específico e não deve ter ainda. hehe -
Tentei instalar o Corp 10 da Symantec e não deu certo... o End Point to finalizando a instalação. Sem assinatura... -
bom galera, irei descrever minhas impressões sobre o server 2008.
Gostei d+, muito estável, todos os programas que uso funcionaram perfeitamente, principalmente depois de fazer as alterações listadas no baboo forum, ficou um vista (aparentemente) e sólido como o xp, todos os drives funcionaram perfeitamente, tive que instalar apenas drive de video, som e por desencargo instalei do chipset p35, nenhum problema a mais quanto a isso, até meu controle do xbox 360 foi instalado, mas percebi que não tem o "Controladores de jogos", ams funcionou perfeitamente no crysis, a navegação é bem rápida, melhor que no xp, e percebi que tive um ligeiro aumento no kbps em meus download, no xp de 208kbps passou para 215kbps, não foi uma melhora assustadora, mas foi uma melhora, sem contar que abre pastas mais rapido, o sistema atende qualquer execução prontamente, agora vamos ao que muitos procura, o server 2008 em games, por inquanto apenas teste com o crysis, vamos aos resultados: Crysis XP Dx9
Completed All Tests
<><><><><><><><><><><><><>>--SUMMARY--<<><><><><><><><><><><><><>
30/3/2008 19:58:30 - XP
Run #1- DX9 1400x960 AA=No AA, 32 bit test, Quality: Medium ~~ Last Average FPS: 23.68 Crysis Server 2008 Dx10
Completed All Tests
<><><><><><><><><><><><><>>--SUMMARY--<<><><><><><><><><><><><><>
30/03/2008 19:51:50 - Vista
Run #1- DX10 1400x960 AA=No AA, 32 bit test, Quality: Medium ~~ Last Average FPS: 20.40
Bom, por inquanto é só, vou dar mais umas fuçadas, qualquer problema eu reporto aqui pra galera, abraços
meu pc: GigaByte P35-Ds3 - Pentium Dual Core E2160 @ 3Ghz - 2x1Gb Kingston 667mhz @ 800mhz - nVidia 8600GT ECS 600/1600 - 200Gb Sata2 Samsumg -
ate agora só testei crysis e gears of war, crysis ta quase igual ao xp, se perde fps deve ser no maximo 3, ja gears of war estou sentido umas travadinhas, coisa que nao existia no xp, nao sei bem ao certo se os fps do gears of war estao melhores ou piores que no xp pq nao estou usando fraps, mas que tem travadinhas tem.
com relaçao a driver, unico que to tendo problemas e ta me incomodando é o microfone
achei que ele demora muito regitrar o computador na rede depois que conecta na internet | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
Testei COD4 aqui, igual XP, mas os gráficos, ahh os gráficos lindos. huahua. -
socorro o tema aero sumiu!
reiniciei a maquina e quando voltei cade o aero, esta no basico, mas tem ali pra escolher o aero, mas quando seleciona não aparece na caixa,
e agora o que faço?
ops
resolvido!
processo que parou! |Crosshair IV Formula|Phenom II X6 Black Edition 1090T @4.1><Cooler Master Hyper N620>|GEIL EVO TWO 4 GB DDR3-2000 -dual| |XFX HD 6870 Black Edition |Samsung T190|X-FI Xtreme Music| |2 x .12 500Gb = Raid-0|SAMSUNG 320Gb|SAMSUNG 320Gb|Seagate 320Gb><Doc's| |SATELLITE SL-X1000 EPS||Windows Seven X64 SP1 Edit Me| www.princessbrunnalyz.com www.babylyz.com -
 Postado originalmente por raphahxb achei que ele demora muito regitrar o computador na rede depois que conecta na internet eu acho que "talvez" isso seja normal, já que ele é um so que fica 24/7 
antes que eu me esquaça novamente... o msn 8.1 funfou aqui... fica pedindo para atualizar, mas não rola, porque aí ele baixa o instalador do live. Sem assinatura... -
meu começou a dar pau depois que instalei o kaspersky 2009, apos a instalaçao ele pediu pra reiniciar, depois de ter reiniciado, quando pc entro no desktop ele reiniciou sozinho, pela segunda vez entra no desktop o pc reiniciou sozinho dinovo. apenas na terceira vez o windows incializou por completo e logo kaspersky acusou um trojan, removi o trojan (eu acho), coloquei pra atualizar o antivirus de coloquei full scan, o full scan nunca completava, intao eu fui direto a pasta system32 e pedi pra dar scam só naquela pasta, windows de crash, apareceu tela azul.
reiniciei o pc e percebi que os botoes "executar/run" "desligar/reiniciar" e o "gerenciador de tarefas" sumiram!! e agora? isso é viros? como faço pra colocar novamente esses botoes? | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por raphahxb meu começou a dar pau depois que instalei o kaspersky 2009, apos a instalaçao ele pediu pra reiniciar, depois de ter reiniciado, quando pc entro no desktop ele reiniciou sozinho, pela segunda vez entra no desktop o pc reiniciou sozinho dinovo. apenas na terceira vez o windows incializou por completo e logo kaspersky acusou um trojan, removi o trojan (eu acho), coloquei pra atualizar o antivirus de coloquei full scan, o full scan nunca completava, intao eu fui direto a pasta system32 e pedi pra dar scam só naquela pasta, windows de crash, apareceu tela azul.
reiniciei o pc e percebi que os botoes "executar/run" "desligar/reiniciar" e o "gerenciador de tarefas" sumiram!! e agora? isso é viros? como faço pra colocar novamente esses botoes? cara deve ser virus, botao n se deleta sozinho, ou o anti virus fez caca ai
Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / CM 690 Nvidia Edition
Samsung T240M / SSD C300 128gb / 2.5tb Seagate / Seventeam 750w
Earsonics SM3 / Blackwidow Ultimate / SS Xai / Puretrak Talent
Macbook Air / 13.3 / Core i7/ 256gb SSD
-
Alguem saberia me dizer como se instala os Jogos do Windows Vista (paciência spider por exemplo) no Server 2008 ? Consegui instalar os Jogos do XP no Server 2003 sem problemas mas os do Vista no 2008 não rola de jeito nenhum. Tô aki com o Enterprise e tá fino demais porém só tá faltando isso. "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..." -
 Postado originalmente por raphahxb meu começou a dar pau depois que instalei o kaspersky 2009, apos a instalaçao ele pediu pra reiniciar, depois de ter reiniciado, quando pc entro no desktop ele reiniciou sozinho, pela segunda vez entra no desktop o pc reiniciou sozinho dinovo. apenas na terceira vez o windows incializou por completo e logo kaspersky acusou um trojan, removi o trojan (eu acho), coloquei pra atualizar o antivirus de coloquei full scan, o full scan nunca completava, intao eu fui direto a pasta system32 e pedi pra dar scam só naquela pasta, windows de crash, apareceu tela azul.
reiniciei o pc e percebi que os botoes "executar/run" "desligar/reiniciar" e o "gerenciador de tarefas" sumiram!! e agora? isso é viros? como faço pra colocar novamente esses botoes? instale esse anti tambem,
mas não esta funcionando!
firewall que eu mais preciso parado,
praticamente estou sem anti virus! |Crosshair IV Formula|Phenom II X6 Black Edition 1090T @4.1><Cooler Master Hyper N620>|GEIL EVO TWO 4 GB DDR3-2000 -dual| |XFX HD 6870 Black Edition |Samsung T190|X-FI Xtreme Music| |2 x .12 500Gb = Raid-0|SAMSUNG 320Gb|SAMSUNG 320Gb|Seagate 320Gb><Doc's| |SATELLITE SL-X1000 EPS||Windows Seven X64 SP1 Edit Me| www.princessbrunnalyz.com www.babylyz.com -
 Postado originalmente por henrique araujo instale esse anti tambem,
mas não esta funcionando!
firewall que eu mais preciso parado,
praticamente estou sem anti virus! seu é o kaspersky 2009? depois eu eu instalei ele aqui fudeu o windows todo, e dependendo da pasta que ele da scan, o pc da tela azul | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por raphahxb seu é o kaspersky 2009? depois eu eu instalei ele aqui fudeu o windows todo, e dependendo da pasta que ele da scan, o pc da tela azul Provavelmente foi o Av sim!!! Use o nod32... ta 100% aki.
Hj a noite vou formatar e instalar o server 08 x86 pra ver... C2D E6750 | ASUS P5KC | 8600GT | 8GB Gskill | LOGITECH G5 / Extreme 3D PRO | 7T 400w Windows Seven -
olha, ja nem acredito que o server seja apenas um vista modificado, se assim fosse o mesmo driver de som que funciona em um deveria funcionar no outro....por um instante consegui ontem fazer funcar o som, desativei todos recursos eax e tals e ficou blz, depois bugo de novo.......alias pra quem tem placa de som creative, saiu um driver não oficial da creative no forum oficial, cheio de recursos, ja suporta a porta de games da placa, ta bem recheado, ficou perfeito no vista i7-2600K@4200mhz@AKASA NERO 2||Gigabyte GA-P67A-UD4-B3|| 8gb DDR3 1600 Corsair Vengeance||
RADEON 5870 + 9600GT PHYSX :||1TB HD Western Digital Caviar Black||SSD 64GB Kingston||Fonte 7team 750EAJ||Audigy 2 ZS + Creative Inspire 7.1 P7800||SONY BRAVIA 32||GabinteTransformer|| XBOX360 - JASPER 120GB Referências http://www.adrenaline.com.br/forum/itrader.php?u=31636 -
Sera que vai dar pra rodar os jogos nele? de boa?? e os arquivos de imagem de cd tipo, daemon tools ,alchool .....etc..? alguem ja testo:::?? !Leo Plataform! 1055T X6@3.8Ghz + Corsair H80 + 8GB Corsair Vengeance 1600 + HD 5970 800/4160+ Asus 890GTD PRO + RAID 0 Samsung F1 640GB + 1,5TB Samsumg Powered by Cooler Master 520 Modular + HAF 912 PLUS Viera Panasonic 32" + Play 3 160GB XI-FI Pro USB 5.1 + Sony STD 597 + Modulo ExploSound 650RMS + Corzus CR704 340RMS -
-
eu baixei essa versão instalei é não gostei num vi nada de novo é som um vista com mais recurso compro huntkey pago R$ 25,00 reais em cada uma   usada pago R$ 10,00 antes de reclamarem lembre é fonte generica  -
 Postado originalmente por Whiskoso sim, quanto a isso pode ficar tranquilasso, roda tudo....os inconvenientes são mais quanto a anti virus e desfragmentadores que vc tem q pegar a versão SERVER ou afins...Eu por exemplo uso o perfect disk pra desfragmentar, tive que pegar a versão servidor pq a outra não instalava...mas em jogos ta tudo ok, devo ter ums 30 instalados aqui e tudo ok Eu uso o norton 360 ...versao full....sera q ele funfa? e os arquivos de imagem ..tipo daemon tools, achoolol .rodam de boas...pq no vista num rodam nao! !Leo Plataform! 1055T X6@3.8Ghz + Corsair H80 + 8GB Corsair Vengeance 1600 + HD 5970 800/4160+ Asus 890GTD PRO + RAID 0 Samsung F1 640GB + 1,5TB Samsumg Powered by Cooler Master 520 Modular + HAF 912 PLUS Viera Panasonic 32" + Play 3 160GB XI-FI Pro USB 5.1 + Sony STD 597 + Modulo ExploSound 650RMS + Corzus CR704 340RMS -
 Postado originalmente por falarara87 Eu uso o norton 360 ...versao full....sera q ele funfa? e os arquivos de imagem ..tipo daemon tools, achoolol .rodam de boas...pq no vista num rodam nao! nao consegui fazer o daemon tools funcionar aqui, mas testei o UltraISO e funcionou blz | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
voltei pro xp,
motivo:
ANTI VIRUS
todos meus programas que são piratex pararam de funcionar por que ao executar comunicaram com a net ae fudeu!
quando eu ver um anti virus bom mesmo pra ele eu volto,
quando esse kaspersky funcionar como funciona no xp volto pro server! |Crosshair IV Formula|Phenom II X6 Black Edition 1090T @4.1><Cooler Master Hyper N620>|GEIL EVO TWO 4 GB DDR3-2000 -dual| |XFX HD 6870 Black Edition |Samsung T190|X-FI Xtreme Music| |2 x .12 500Gb = Raid-0|SAMSUNG 320Gb|SAMSUNG 320Gb|Seagate 320Gb><Doc's| |SATELLITE SL-X1000 EPS||Windows Seven X64 SP1 Edit Me| www.princessbrunnalyz.com www.babylyz.com -
Este Server 2008 tem suporte ao EAX para placas onboard como no XP? Ou somente para quem tem placas da creative? Nirvana is the best... fuck the rest!!! Starcraft II • NA • XUNDA #210 -
Mais alguns aplicativos que instalei no Server e estão funcionando perfeitamente:
Perfect Disk 2008 (Build 44) (Dual-boot, rodo a partir do XP)
Fraps 291 build 6680
K-Lite Mega Codec Pack (último)
Free Download Manager 2.5 Build 755
Everest Ultimate Edition 4.50.1330
UltraIso 8632056 (com Drive Virtual)
Winrar 465351
Filmes AVI no Media Player Classic do K-Lite com legenda separada.
\o/
Permissões de Postagem