Outra dica (hehe)
No server 2008 por padrão os serviços de segundo plano tem preferência sobre os programas em primeiro plano. Podemos alterar isso para tornar a execução dos programas em primeiro plano muito mais rápida:
Painel de Controle(clássico)/Sistema/Configurações Avançadas do Sistema/Aba Avançado/Configurações(de Desempenho)/Aba Avançado(de novo). Em Agendamento do Processador marcar Programas, depois Aplicar e Ok. \o/
Obs.: Nesse caminho existe a Aba "Efeitos Visuais", pra habilitar, fica show hehehe.
Opa, excelente dica, chegando em casa vou instalar, e fazer essa habilitação, flw!!!
Asus G51VX-RX05|C2D P7350@2.6GHz|4GB DDR2@1042MHz|NVIDIA GTX 260M@600/1500/1900 1GB|HD 320GB 7200 RPM|15.6" HD|Windows 7 Home Premium x64
Netbook HP Mini 210-1020BR
GTV 15MB
HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO | TRI CAMPEÃO LIBERTADORES | TRI CAMPEÃO DO MUNDO
que droga de bit é esse que as vezes da? é o mesmo som do windows quando agente termina um download, termina de instalar um programa ou da um erro por exemplo. só que o certo seria esse som sair pelo audio e nao por bit da placa mae. alguem ai esta com esse problema tambem?
| Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |
ahhhhhhhhhhhh meu skype tambem não funciona, mierda!!!!!!!!!!!!!!
mas to gostando,
mas tambem não vou deixar ele aqui,
kav tem firewall????
que adinata se meus programas genericos comunicarem com e net e pararen!?
|Crosshair IV Formula|Phenom II X6 Black Edition 1090T @4.1><Cooler Master Hyper N620>|GEIL EVO TWO 4 GB DDR3-2000 -dual| |XFX HD 6870 Black Edition|Samsung T190|X-FI Xtreme Music| |2 x .12 500Gb = Raid-0|SAMSUNG 320Gb|SAMSUNG 320Gb|Seagate 320Gb><Doc's| |SATELLITE SL-X1000 EPS||Windows Seven X64 SP1 Edit Me| www.princessbrunnalyz.comwww.babylyz.com
É, alguns programas não funcionam mesmo. Tb estou sem AV aqui, por que estou jogando, depois vou instalar um. Mas o Modo Protegido do IE e o Firewall do server estão ativos. Hehe.
consegui um skype que funciona,
consegui deixar transparente mesmo maximizado,
muito mais rapido que o xp,
imagen mais viva,
consome ram pacarai,
mas vale apena!
falta algumas coisa como antivirus que esta pretinho,
não tem firewall,
isso me lava denovo para o xp!
qual firewall bom que posso colocar aqui?
o anti virus por que esta assim?
não testei jogo nenhum,
estou instalando ainda meu programas!
|Crosshair IV Formula|Phenom II X6 Black Edition 1090T @4.1><Cooler Master Hyper N620>|GEIL EVO TWO 4 GB DDR3-2000 -dual| |XFX HD 6870 Black Edition|Samsung T190|X-FI Xtreme Music| |2 x .12 500Gb = Raid-0|SAMSUNG 320Gb|SAMSUNG 320Gb|Seagate 320Gb><Doc's| |SATELLITE SL-X1000 EPS||Windows Seven X64 SP1 Edit Me| www.princessbrunnalyz.comwww.babylyz.com
alguem sabe pq nao abre os jogos aqui?
ja testei crysis e bioschock, o crysis abre qdo uso benchmarking tool
eu abro eles mas fica uma tela preta, ai soh ctrl+alt+del pra sair =\
é pelo visto não era só eu que tava com problema com media player e games......ta muito "verde" esse windows ainda......tem que lançar driver oficial pra ele, ae sim da pra usar de boa
é pelo visto não era só eu que tava com problema com media player e games......ta muito "verde" esse windows ainda......tem que lançar driver oficial pra ele, ae sim da pra usar de boa
Ms tem que ver que ele é para server e não para essas coisas... hehehe
Marcadores