+ Responder ao Tópico
Página 34 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 24323334
Resultados 826 a 843 de 843
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por jvmagni Ver Post
    Estranho aqui o boot dura apenas 10s. Eu já contei... e para desligar menos do que isso até.

Detalhe:

- Eu uso o datacenter que é incrivelmente mais leve que o Enterprise. Refiz um profile de serviços focando em desempenho e troquei o tema visual para o básico do Windows. Meu sistema está muito rápido, até mais do que o XP pelado.
    Teria como me mandar esse profile ? Se pudesse me passar todas as alterações que vc fez seria melhor ainda. Ficarei no aguardo. Um abraço

EDIT: Só mais uma pergunta, qual antivírus vc tá usando ?
    "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Hendrix Ver Post
    Teria como me mandar esse profile ? Se pudesse me passar todas as alterações que vc fez seria melhor ainda. Ficarei no aguardo. Um abraço

EDIT: Só mais uma pergunta, qual antivírus vc tá usando ?
    Não uso antivírus algum e nunca tive problemas com vírus. Esse profile eu fiz manualmente, então vai levar um tempo para eu levantar as infos... já posto aqui.
    i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    Não uso antivírus algum e nunca tive problemas com vírus. Esse profile eu fiz manualmente, então vai levar um tempo para eu levantar as infos... já posto aqui.
    Vou aguardar anciosamente pois ainda falta algo pra eu poder refinar ainda mais o sistema.

Um abraço e desde já obrigado.
    "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Vou aguardar anciosamente pois ainda falta algo pra eu poder refinar ainda mais o sistema.

Um abraço e desde já obrigado.
    http://www.blackviper.com/WinVista/servicecfg.htm

Achei... lembrando que nem todas as configs aplicam ao seus sistema. Você pode desabilitar algo que use portanto leia antes e tenha em mente qual serviço está desabilitando e quais dependem dele para funcionar.
    i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    http://www.blackviper.com/WinVista/servicecfg.htm

Achei... lembrando que nem todas as configs aplicam ao seus sistema. Você pode desabilitar algo que use portanto leia antes e tenha em mente qual serviço está desabilitando e quais dependem dele para funcionar.
    Pode deixar, vou dar uma olhada e refazer minhas configs.

Um abraço

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    Eu tenho o Vista Ultimate Original, mas me incomodei tanto com algumas incompatibilidades que estou usando o XP.
    Esse Server 2008 é so instalar e sair usando ou vou precisar de algum conhecimento pra conseguir rodar ele redondinho !?
    INTEL QX9650 | STRIKER II FORMULA | NVIDIA GEFORCE 8800ULTRA (SLI) | 8GB CORSAIR DOMINATOR 11142MHZ 5-5-5-12 | WESTERN D. RAPTOR X (RAID-0) | X3 ULTRA 1010W | SB XTREMEGAMER FATAL1TY | SAMSUNG LCD P2370 | LOGITECH MX 5000 | WATERCOOLER ZALMAN RESERATOR XT | SEVEN 64 | VIRTUA 12MB | ARIA | TYRANT 82 | WARCRYER 82 | BLADEDANCER 83

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Whatiam Ver Post
    Eu tenho o Vista Ultimate Original, mas me incomodei tanto com algumas incompatibilidades que estou usando o XP.
    Esse Server 2008 é so instalar e sair usando ou vou precisar de algum conhecimento pra conseguir rodar ele redondinho !?
    Tem que configurar o Server direitinho mas tem vários guias pela web

Esse site www.win2008workstation.com tem informações interessantes e tem tb o site do Blackviper

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    5
    Mas esse tempo é até o PC ficar pronto para o uso, antivirus carregado e tudo mais. Mas mesmo assim ainda está muito alto esse tempo.
    Tenho que dizer que nao uso anti-virus pq nao acho necessario...Devia dar um delay maior na inicialização....Mas com as coisas que tenho, com o Xp e o vista no maximo de desempenho consigo esse tempo. Acredito que com um HD com pelo menos 16Mb de buffer e Sata 2 diminua pelo menos 5 segundos aqui...
    || Intel Pentium 4 630 3ghz @ 3.45 ghz || 2gb DDR2 800 ||geforce 9800 GT || HD 1 TB + 160Gb 7200 RPM 32mb buffer SATA SyncMaster 793v CRT || Leadership gamer (volante, pedais e manoplas) Som 2.1l l Windows ShortHorn Placa mãe com problema! l l Satellite 8600EPS 600w Reais

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Whatiam Ver Post
    eu configurei o meu por esse tutorial:

http://www.guiadopc.com.br/artigos-e...rkstation.html
    PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H
    NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M
    VG :: XBOX 360 JTAG

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por JosMilanga Ver Post
    eu configurei o meu por esse tutorial:

http://www.guiadopc.com.br/artigos-e...rkstation.html
    404 Not Found

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    6
    Mas aki eu não sou o único que usa o PC então tenho obrigação de utilizar um bom antivírus. Semana passada minha irmã espetou o pendrive dela no PC e tinha 6 vírus. Por isso é melhor prevenir.

Vou acabar usando NOD mesmo, apesar de acahr ele fraco. Que pena que o Avira não roda no Server.

Um abraço.
    Qual versão do NOD vc esta usando no server 2008? Eu tentei instalar o NOD 3.0, tanto o smart como o antivirus, e ambos dizem nao funcionar nessa versao de sistema operacional.

Eu estou usando o NOD32 v2.70.39 mas queria usar a versao mais atualizada... Acho o NOD muito bom mesmo, não tenho do que reclamar dele!
    MB Gigabyte GA-890FXA-UD5 / AMD Phenom X4 965 3.4 GHz Black Edition / IceAGE 120 Plus / 4 GB DDR3 1600 Mhz Generic
    640GB SATA III W.D. / 2 TB SATA II Seagate / DVD-RW HP SATA / PowerColor
    AMD HD6870 1 GB / Creative X-Fi Titanium / Logitech X-540
    Corsair CMPSU 620HX / Samsung LN32A550 32" FullHD / Cockpit & Logitech G25 / CoolerMaster Gladiator RC-600 / 2 Xbox 360 Joystick / Windows 7

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Disasterpiece Ver Post
    Qual versão do NOD vc esta usando no server 2008? Eu tentei instalar o NOD 3.0, tanto o smart como o antivirus, e ambos dizem nao funcionar nessa versao de sistema operacional.

Eu estou usando o NOD32 v2.70.39 mas queria usar a versao mais atualizada... Acho o NOD muito bom mesmo, não tenho do que reclamar dele!
    NOD32 3.0.645 Business

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    6
    NOD32 3.0.645 Business
    Eu baixei esse Business direto do site da ESET e mesmo assim não foi! Peguei do site brasileiro, vou pegar do site global pra ver! valeu

---------------

cara, procurei exatamente essa versão que você disse ter e não encontrei, no site só tem a versão mais nova, não seria possivel vc upar no rapidshare ou me mandar por e-mail esse que vc tem?
    juliorock83@yahoo.com.br
    MB Gigabyte GA-890FXA-UD5 / AMD Phenom X4 965 3.4 GHz Black Edition / IceAGE 120 Plus / 4 GB DDR3 1600 Mhz Generic
    Corsair CMPSU 620HX / Samsung LN32A550 32" FullHD / Cockpit & Logitech G25 / CoolerMaster Gladiator RC-600 / 2 Xbox 360 Joystick / Windows 7

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    Posso até upar pra vc mas só amanhã ou depois. Tô no trabalho agora e tudo aki é bloqueado, e em casa tô sem internet desde ontem por causa da chuva que caiu aki. Espero que consertem logo. Assim que puder eu posto sim.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    6
    Posso até upar pra vc mas só amanhã ou depois. Tô no trabalho agora e tudo aki é bloqueado, e em casa tô sem internet desde ontem por causa da chuva que caiu aki. Espero que consertem logo. Assim que puder eu posto sim.
    Tranquilo, sem pressa, o seu NOD ta em portugues tb?
    Tb estou no trabalho.. hj vou po cinema assistir Bond e se tiver com cabeça vou configurar o linux no pc...

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    Voltei a usar, agora consegui instalar o AVIRA com um tutorial que encontrei na net, bem facil, to configurando aqui e por enquanto tá otimo!

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Diagonal Ver Post
    Voltei a usar, agora consegui instalar o AVIRA com um tutorial que encontrei na net, bem facil, to configurando aqui e por enquanto tá otimo!
    Posta o link desse tutorial aí...

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    ai galera pra quem quiser instalar a suite do Windows live BETA no server 2008.... tah ai o arquivo... o msn v9 tb tah incluso e no idioma nativo ptbr....

Windows Live v9 PTBR
    i7 950 @ 4.0ghz - Asus Rampage III Extreme - Corsair Hydro Series H70@2 ADDA 104CFM - 2xEVGA GTX460 SC 768MB = SLI - Corsair Ddr3 XMS3 1600Mhz (7-7-7-20) Kit 3x2GB
    WD Caviar Black RAID0 2X1TB = 2TB - SSD Ocz Vertex 2 60gb - Corsair HX1000W (CMPSU-1000HX) - Samsung 22º T220 RED LCD - LG DVD-RW GH22NS50 - Creative Sound Blaster X-fi Titanium
    Creative Inspire 5.1 - Mouse Logitech G9 - Teclado Logitech G15 (NEW) - CoolerMaster Haf 932 Black - Windows Seven Ultimate RTM x64 PT-BR / Slic 2.1 -
    Nobreak SMS Net Winner Expert 1800VA

Fui útil, e/ou te ajudei, qualifique o post aqui, logo a baixo.. Status MSN

Marcadores

Permissões de Postagem