| | | -
 Postado originalmente por LDSBH Então... Rodo ele aqui sem problema de compatibilidade nenhuma...
Instalo qualquer coisa nele e funciona de boa... hum...vou ver se arrumo ele pra testar aqui!!!...valeu! i5 2500K @3.3GHz + CoolerMaster Hyper 212 Plus Lapidado + Asus P8P67 Deluxe + 2 x 4GB G.Skill RipJaws X(11-11-11-30) 1.5v DDR 3 2133 + 1X 1.5 TB SATA2 64Mb Wester Digital + 1X 500GB Sata 2 32MB SeaGate + GIGABYTE GTX 570 + NZXT Tempest EVO + SeaSonic 620W S12II-620Bronze + ASUS XONAR DX 7.1+ Edifier M3350 + Steel Series Siberia + LCD LG W2253V + LCD LG L01760TQ + Wacom Bamboo Fun CTE-450 -
 Postado originalmente por LDSBH Se você leu o tópico sobre o sucessor do Windows Vista você deve ter percebido que o Kernel do Server é o "mesmo" que do Vista... Mas é OTIMIZADO...
E o Windows 7 vai ser baseado no Kernel do Windows Server... Otimizado no que?
Vc tem acesso ao fonte pra afirmar isso?
É o mesmo kernel 6001.18000
O fato é que o server é mais leve que o Vista pois vem com tudo desabilitado
Mas depois que se ativam as funcionalidades para workstation a vantagem não existe mais C2Q Q9300@3.0GHZ - 8GB DDR2-800 GSkill - OCZ Vertex 2 90GB + RAID 0 2X 500GB Seagate 7200.12 + 750GB 7200.11 + 320GB 7200.10 - ZOGIS GEFORCE 9600GT 512MB - TV/Monitor LG 26LU50FR 26" + Samsung 2232BW 22" - Logitech X-530 5.1 - SB Live! 24bits@ X-Fi Mod - ASUS P5QL-E - CORSAIR HX620W -GVT 15Mbps - Windows 7 X64 SP1 -
 Postado originalmente por jvmagni Alguém sabe como faço para estender meu tempo de trial?! Meus 60 dias já estão expirando... 1 - Clique em Iniciar, e digite cmd, depois clique com o botão direito no ícone do cmd e escolha Executar como administrador;
2 - Digite slmgr.vbs -dli e então pressionar ENTER para verificar o atual status de sua avaliação período, aguarde alguns segundos que vai aparecer uma janela chamada “Windows Script Host” informando quantos dias faltam para a cópia de avaliação expirar!
3 - Para redefinir a avaliação período, digite no CMD: slmgr.vbs –rearm, e então pressione ENTER;
4 - Reinicie o computador. "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..." -
Finalizei um processo do meu Windows e desde então ele não ligou mais, alguém sabe o que fazer?! Eu não tinha nenhum ponto de restauração, achei que fosse igual o XP.
Alguém tira um print do Gerenciador de tarefas e posta aqui, é um processo que tem 4 iguais. Finalizei ele e meu Windows não ligou mais.
Já leram sobre o McFly Method!? Desktop - Pentium D 945 3.4Ghz - 3Gb DDR2 - 8500GT 256Mb -80Gb + 250Gb + 500Gb
Vostro 1510 - Core 2 Duo T5670 1.8Ghz – 4Gb DDR2 – nVidia 8400GS 256Mb
Samsung T240M - Windows 7 Professional 64bit - Divoom Titan 767 45RMS SÃO PAULO ! -
Bom eu estou usando o Windows Server 2008 Standard, e não tenho do que reclamar está rodando tudo de boa, e bem mais leve devido a poucos serviços habilitados.. Core i7 920 .: Asus P6T Deluxe V2 :. 6Gb Patriot Viper 1333mhz .: 1tb Samsung HD103UJ :. Lcd Proview 22" .: Microsoft Confort 3000 Usb + Razer Goliathus :. SSD OCZ Solid 3 120GB.: XFX HD5870 :. X360 Controller .: SB Audigy SE@X-Fi .: Leadership Gamer ET :. Watercooler, VGA's e Fontes com garantia. Jyraia -
ALGUEM pode indicar um anti virus que rode no Standard ou no Enterprise?
Grato!!! -
 Postado originalmente por 1gaum ALGUEM pode indicar um anti virus que rode no Standard ou no Enterprise?
Grato!!! Nod32 Business "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..." -
opa! tudo beleza?
seguinte, ja baixei 2 versoes do enterprise, a para 32 e 64bits...
primeiro tentei instalar numa partição do hd, ja com o windows instalado, ele copia os arquivos (ou pelo menos diz q ta copiando) em seguida começa a carregar o WS2008 mas para numa tela cinza, posso mexer o mouse mas nao passa disso...
depois formatei o pc com o cd do XP, e tentei novamente a instalação, e da o mesmo problema!
com 2 imagens diferentes e 2 maneiras diferentes, e nada =(
alguem teve esse problema? sabe como corrigir?
rodei diversos foruns e no adrena ate achei casos parecidos,mas que tentaram denovo e conseguiram, e eu ate agora nada 3 semanas tentado 
vlw a força ai =D du =P -
Putz cara tenho ele aki e nunca tive problemas, sempre instalei o Enterprise e foi tudo tranquilo. Tenta gravar a iso em dvd na menor velocidade possível e tenta novamente. Reseta a bios que talvez possa ajudar, uma vez eu fiz isso no pc da minha irmã e instalou o vista numa boa. Pode ser que funcione no Server tb. "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..." -
 Postado originalmente por DooDoo opa! tudo beleza?
seguinte, ja baixei 2 versoes do enterprise, a para 32 e 64bits...
primeiro tentei instalar numa partição do hd, ja com o windows instalado, ele copia os arquivos (ou pelo menos diz q ta copiando) em seguida começa a carregar o WS2008 mas para numa tela cinza, posso mexer o mouse mas nao passa disso...
depois formatei o pc com o cd do XP, e tentei novamente a instalação, e da o mesmo problema!
com 2 imagens diferentes e 2 maneiras diferentes, e nada =(
alguem teve esse problema? sabe como corrigir?
rodei diversos foruns e no adrena ate achei casos parecidos,mas que tentaram denovo e conseguiram, e eu ate agora nada  3 semanas tentado 
vlw a força ai =D Acontceu algo parecido comigo.
Se tu tem mais de um HD,tenta instala-lo em 1 por vez,deixando os outros HDs desabilitados. CPU_________________..Motherboard____________.Memory_____________________________GraphicsCard_____________________.HardDriver_____________ Intel Corei5 2500K_....__|Biostar TZ68K+____________Markvision DDR3 4GB 1333Mhz _________XFX HD 6870 1GB GDDR5____._.______Samsung 250GB;320GB + Seagate 500GB Power Supply___||____Case___________________._CPU cooling_______________________|__O.S_____________________________.__Monitor Satellite Sl8600 EPS__..__CoolerMaster X Blade____.__Hyper TX2________________|___________Windows 7 Professional x64________.__DELL U2311h" -
opa! tai algo q nao me ocorreu, a velocidade de gravação! vou por na menorinha entao 
qto a qntidade de hds, eh 1 so mesmo, particionado (mas acredito q isso nao seria problema, ou seria?).
vou ver se consigo chegar em casa mais cedo pra testar, se der certo ja dou um alô aqui pra galera 
vlw a força ae povo! du =P -
opa beleza?
ta paradão o topico heim 
seguinte povo, testei novamente a instalação aki, gravei na velocidade mais baixa, e NADA!!!!!
antes ainda entrava em dual boot depois de tentar, agora nem isso, ele copia os arquivos vai pra tela seguinte (uma acinzentada) e simplesmente nada acontece =(
primeiro qria o WS08 pra um trabalho, agora qria por questao de honra mesmo huhu...
se alguem puder ajudar =D
vlw, abraços du =P -
http://blog.darkstack.com/wp-content...eb-patched.exe
Windows Live Messenger 2009 compatível com o Server 2008. O autor retirou a verificação de qual versão do windows na instalação.
Testei aqui e funfou!
Se alguém puder me explicar como instalar os jogos do Vista no Server 2008 (Paciência, Chess Titans e etc) eu agradeço! • CPU: Phenom II X6 1055T (125W) @ 3.800 Mhz • Cooler: Noctua NH-D14 • Mobo: Gigabyte GA890FX-UD5 (rev. 2.0 - bios F6) • RAM: OCZ Obsidian 8Gb 1600 @ 1762Mhz • VGA: EVGA GTX 580 • HDs: OCZ Agility 3 120GB & 2x1Tb Samsung F1 • PSU: XFX 850W • Gabinete: Coolermaster Cosmos S • Monitor: Samsung T27A550 27" • Teclado & Mouse: Logitech Wireless MK320 • Sistema de Som: Edifier R251 5.1 • Celular: Motorola Defy com Android 4.0.1 (Cyanogen Mod 9 @ 1200Mhz <58Vsel>) -
 Postado originalmente por Fibonacci Nod32 Business Muitissimo obrigado! -
 Postado originalmente por Pescador http://blog.darkstack.com/wp-content...eb-patched.exe
Windows Live Messenger 2009 compatível com o Server 2008. O autor retirou a verificação de qual versão do windows na instalação.
Testei aqui e funfou!
Se alguém puder me explicar como instalar os jogos do Vista no Server 2008 (Paciência, Chess Titans e etc) eu agradeço! Nunca consegui rodar os games do Vista no Server 2008 (Game explorer) -
 Postado originalmente por Pescador Primeiro vc deve baixar uma dll chamada gameux.dll e colocar ela na pasta system32.
Depois vá em Iniciar >> Executar >> e digite o comando: regsvr32 C:\Windows\system32\gameux.dll (pra registrar a dll no Windows)
E Finalmente copie de um PC com o Vista instalado a pasta com os Jogos e cole no Server.
PS: Alguns jogos tb necessitam dessa gameux.dll como por exemplo o Bioshock, sem ela ele não funciona de jeito nenhum. "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..." -
Já havia feito isso.
Só que ao tentar executar qualquer jogo copiado do Vista, ele pede a referência á DLL: xinput9_1_0.dll.
Apesar de ter copiado esta dll da minha instalação do Vista 64 (o meu é o server X64) e colado nas pastas System32 e SysWOW64, ele não aceita registrar a dll e os jogos (padrão do windows) não rodam. • CPU: Phenom II X6 1055T (125W) @ 3.800 Mhz • Cooler: Noctua NH-D14 • Mobo: Gigabyte GA890FX-UD5 (rev. 2.0 - bios F6) • RAM: OCZ Obsidian 8Gb 1600 @ 1762Mhz • VGA: EVGA GTX 580 • HDs: OCZ Agility 3 120GB & 2x1Tb Samsung F1 • PSU: XFX 850W • Gabinete: Coolermaster Cosmos S • Monitor: Samsung T27A550 27" • Teclado & Mouse: Logitech Wireless MK320 • Sistema de Som: Edifier R251 5.1 • Celular: Motorola Defy com Android 4.0.1 (Cyanogen Mod 9 @ 1200Mhz <58Vsel>) -
alguêm ai tá tendo problema com overclock com o server 2008? tenho dual boot aqui, XP SP3 e Server 2008, e no server tá dando tela azul quando faço um overclock um pouco agressivo, problema que não acontece no XP. Obrigado. -
Amigos,
Estava usando o Windows Server 2008... Mas detesto o antivirus Nod32 Business... Peguei vírus com ele...
Formatei o PC e instalei o Vista e atualizei... Mas ele não é a mesma coisa que o Server...
Quero voltar para o Server 2008... Mas quero outro antivirus, hehhe...
Teria outro que já funciona com ele?
Muito obrigado a todos... Biostar TPower X58 - Intel Core i7 920 D0 - DDR3 1.600MHz 6GB (3 x 2GB) G.Skill PI Black Series - AMD HD6770 - Fonte Seventeam ST-550P-AM - Windows Seven 64bits
Visitem meu blog: http://aquasimples.blogspot.com (Tudo sobre Neons e como reproduzi-los) -
Eu to usando o Rising Antivirus, não posso aforma com todas as letras que ele é bom... mas por enquanto nao me incomdou e nao aparenta estar com virus nenhum no pc. ||.CaLaBrEsA.|| -
 Postado originalmente por calabresa Eu to usando o Rising Antivirus, não posso aforma com todas as letras que ele é bom... mas por enquanto nao me incomdou e nao aparenta estar com virus nenhum no pc. Você utiliza qual versão? A free?
O estranho é que no site dele http://www.rising-global.com/Publish.../risingav.html não fala nada de ser compatível com o Windows Server 2008... Biostar TPower X58 - Intel Core i7 920 D0 - DDR3 1.600MHz 6GB (3 x 2GB) G.Skill PI Black Series - AMD HD6770 - Fonte Seventeam ST-550P-AM - Windows Seven 64bits
Visitem meu blog: http://aquasimples.blogspot.com (Tudo sobre Neons e como reproduzi-los) -
Eu estou usando o Kaspersky Antivirus 2009 (não é o Internet Security). Com o software Orca mechi no instalador .MSI e ele ficou totalmente compatível. • CPU: Phenom II X6 1055T (125W) @ 3.800 Mhz • Cooler: Noctua NH-D14 • Mobo: Gigabyte GA890FX-UD5 (rev. 2.0 - bios F6) • RAM: OCZ Obsidian 8Gb 1600 @ 1762Mhz • VGA: EVGA GTX 580 • HDs: OCZ Agility 3 120GB & 2x1Tb Samsung F1 • PSU: XFX 850W • Gabinete: Coolermaster Cosmos S • Monitor: Samsung T27A550 27" • Teclado & Mouse: Logitech Wireless MK320 • Sistema de Som: Edifier R251 5.1 • Celular: Motorola Defy com Android 4.0.1 (Cyanogen Mod 9 @ 1200Mhz <58Vsel>) -
 Postado originalmente por Pescador Eu estou usando o Kaspersky Antivirus 2009 (não é o Internet Security). Com o software Orca mechi no instalador .MSI e ele ficou totalmente compatível. Cara explica isso melhor, heehhe... Com Kaspersky Antivirus 2009 eu animo instalar o server 2008 de novo, hehehe... Biostar TPower X58 - Intel Core i7 920 D0 - DDR3 1.600MHz 6GB (3 x 2GB) G.Skill PI Black Series - AMD HD6770 - Fonte Seventeam ST-550P-AM - Windows Seven 64bits
Recebeu a MP, tá mastigadinho... • CPU: Phenom II X6 1055T (125W) @ 3.800 Mhz • Cooler: Noctua NH-D14 • Mobo: Gigabyte GA890FX-UD5 (rev. 2.0 - bios F6) • RAM: OCZ Obsidian 8Gb 1600 @ 1762Mhz • VGA: EVGA GTX 580 • HDs: OCZ Agility 3 120GB & 2x1Tb Samsung F1 • PSU: XFX 850W • Gabinete: Coolermaster Cosmos S • Monitor: Samsung T27A550 27" • Teclado & Mouse: Logitech Wireless MK320 • Sistema de Som: Edifier R251 5.1 • Celular: Motorola Defy com Android 4.0.1 (Cyanogen Mod 9 @ 1200Mhz <58Vsel>) -
Ola pessoal, tem como instalar Gadgets no Web Server 2008? como? vlw
Permissões de Postagem