| | | -
Pra instalar o MSN e poder instalar o PLUS! precisa baixar o Live Messenger 9 BETA, e um script pra "enganar" o PLUS! pra interpretar o MSN como se fosse o 8 FINAL, aí se instala o PLUS! Aqui no Enterprise Edition 2003 eu faço isso. -
nao to conseguindo instlar os driver da mobo e da vga.
peguei os drivers para win vista x86 direto da nvidia;
mobo asus m2n-e sli
vga gf 8600gt ||.CaLaBrEsA.|| -
nao consigo instalar nem o audio nem a a mobo, a vga agora deu certo
intalo os drivers do vista 32 ou 64 bit??
o meu win 2008 é 32bit/x86 ||.CaLaBrEsA.|| -
hmmm como ficou nos jogos ????? esse problema de admin alguem ja conseguiu resolver ? Email - [rafaelrs21@gmail.com] MSN - [OzzYzAo@hotmail.com] -
esse da senha é so colocar uma coisa mais complexa tipo "SeuNome1298"
e quanto aos drivers, nao consigo instalar o nforce...
e tbm naop toc conseguindo pegar uma licensa no site da microsoft, é como se a pagina nao existisse.
se alguem pegou mais de uma licensa e puder me dar uma... paulocalory@hotmail.com ||.CaLaBrEsA.|| -
Galera to sem Anti-Virus e MSN, aqui só funcionou o 8.1
Antivirus NOD não funciona, alguem sabe algum pra server? C2D E4300|Asus P5LD2 SE|2GB Kingston 533|HD 2400 Pro|Samsung 320GB|L203WT 20.1 Wide|DVDRW LG H22N|Alimentado por Acbel 350W -
 Postado originalmente por DiegoD Pessoal, instalei aqui no meu pc o Server Web 2008 x86 e tb está pedindo a senha e usuário administrador...
tentei fazer o q o alexbezerra informou mas n dá certo..
alguem sabe o q fazer?!
grande abraço
?? Simples:
user = Administrador
senha = aquele que tu colocou! -
 Postado originalmente por MorphewS Galera to sem Anti-Virus e MSN, aqui só funcionou o 8.1
Antivirus NOD não funciona, alguem sabe algum pra server? aqui utilizando o server standard x64, utilizei o wlm 9.0 beta, aquele disponibilizado no Baixaki e esta rodando de boa. -
poxa, alguem conseguiu instalar o som nesse win server?? aqui num funciona de jeito nenhum
ah, instalei o messenger 8.1 e funcionou trnaquilo, sem pau nenhum.
quando tendo instalar o nforce 15.01 ele começa, e quando abre aquela tela preta com o simbolo da nvidia o programa de instalação fecha e nem da sinal de erro ou algo assim.
to tentando a versao 32bit ja que o meu win 2008 tbm é 32 bit ||.CaLaBrEsA.|| -
 Postado originalmente por calabresa poxa, alguem conseguiu instalar o som nesse win server?? aqui num funciona de jeito nenhum
ah, instalei o messenger 8.1 e funcionou trnaquilo, sem pau nenhum.
quando tendo instalar o nforce 15.01 ele começa, e quando abre aquela tela preta com o simbolo da nvidia o programa de instalação fecha e nem da sinal de erro ou algo assim.
to tentando a versao 32bit ja que o meu win 2008 tbm é 32 bit E ae Calabresa, aqui no x64, tudo funcionando nas minhas creative de 7.1, todos os canais ativos. -
 Postado originalmente por time bullet aqui utilizando o server standard x64, utilizei o wlm 9.0 beta, aquele disponibilizado no Baixaki e esta rodando de boa. Ta usando aquele 9.0 BETA INGLÊS?
E o Anti-vírus? Aqui deu certo o NOD32 2.7, o 3.0 não funciona em Windows Server. C2D E4300|Asus P5LD2 SE|2GB Kingston 533|HD 2400 Pro|Samsung 320GB|L203WT 20.1 Wide|DVDRW LG H22N|Alimentado por Acbel 350W -
 Postado originalmente por faqueti Simples:
user = Administrador
senha = aquele que tu colocou! Aquele q tu colocou o q?
Tentei muitas vezes....com usuário Administrator e senha Adrena123Adrena ..ou mais complexas...mas n dá.
To ficando p*** já!
:S Xbox Elite 120GB - PS3 Fat 40 GB
Gamertag -> DiegoDBR PSN ID->DDerickBR -
 Postado originalmente por MorphewS Ta usando aquele 9.0 BETA INGLÊS?
E o Anti-vírus? Aqui deu certo o NOD32 2.7, o 3.0 não funciona em Windows Server.  e esse mesmo!
No baixaki tem link dele.
Estou sem anti virus no momento. -
Tenta a senha: A$a1752258 [ PC: Intel Dual Core E2140@1.6Ghz | 4GB DDR2 667Mhz | Samsung 160GB/250GB SATA2 | XFX 8500GT 256MB | LCD 17" AOC 712Sa ]
[ Notebook: Sony Vaio Intel Core 2 Duo T6500@2.10Ghz | 4GB DDR3 | ATI Radeon HD 4570 512MB | 320GB SATA | LCD 13.3" ] -
Quando instalei coloquei senha "Adrena123" e depois fiz aquele esquema que tem no tutorial pra tirar até o Ctrl+Alt+Del, agora ele inicia e já aparece na tela do desktop.
Instalei o Messenger 9 de boa.
Aqui por enquanto tudo funcionou normal, instalei o Crysis só pra testar também. Rodou normal.
Achei o consumo de memória um pouco alto, tava na média de 570Mb sem fazer PN. 39 Processos ativos.
Não instalei pacote de idiomas.
Instalei só as coisas básicas que tem no tutorial como tema Aero, Framework...
Todos os meus Drivers foram reconhecidos, menos o da VGA que peguei no site da NVIDIA.
O Windows que eu estou usando é o Web Server x86.
Meu PC é o da assinatura só que com mais 2Gb de DDR800 SuperTalent.
Vou pegar o x64 pra ver como fica o desempenho com 64bits.
[]'s Nb Asus G1S / Galaxy S Negócios: Plateau, Pai Mei, DRDUKE, rodolfojr, phpsaux, eXPerience07, Claudio Pena, Serginho_J, metalangel entre outros...
BattleTag: REDSUNS#1980 -
bom, mais uma vez nao deu certo...tentei com essa q o cursedhill botou mas n vai..desisto!
vou voltar ao vista msmo
vlw Xbox Elite 120GB - PS3 Fat 40 GB
Gamertag -> DiegoDBR PSN ID->DDerickBR -
diego
coloca uma senha assim: Diego1098D ||.CaLaBrEsA.|| -
Ja encontrei um problema, quando rodo alguns videos e dou uma adiantada nele as vezes acontece da imagem ficar congalada e o som ficar normal, dai depois de uns 3 segundos a imagem volta a acompanhar o audio, um tipo de lag. (Edit* Era culpa do Dirct Vobsub que vem junto com o K-lite codec pack, reinstalei sem ele e funcionou)
Achei outro problema, páginas que usam Java dão crash no Firefox. (Edit* Atualizei o Firefox pra 2.0.0.12 e agora esta funcionando 100%)
Outra coisa estranha que aconteceu é que quando eu abro uma foto ela fica "alaranjada", mas quando eu mando colocar em full screen ela volta ao normal. (Edit* Resolvi removendo o esquema de cores que meu monitor instalou) -
Pra instalar o MSN e poder instalar o PLUS! precisa baixar o Live Messenger 9 BETA, e um script pra "enganar" o PLUS! pra interpretar o MSN como se fosse o 8 FINAL, aí se instala o PLUS! Aqui no Enterprise Edition 2003 eu faço isso.
No Mess Brasil explica, e o gpedit.msc é a ferramenta básica pra poder deixar o Server semelhante ao XP. -
alguem que testou em jogos notou alguma diferença? -
 Postado originalmente por DiegoD Aquele q tu colocou o q? 
Tentei muitas vezes....com usuário Administrator e senha Adrena123Adrena ..ou mais complexas...mas n dá.
To ficando p*** já!
:S Mistura letras minúsculas e miúsculas com números....por ex..
E8t3F9d4B8 -
testei em varios jogos, inclusive assassin creed, a maioria da tela azul e pra instalar o driver de video e um parto, o som n'ao funciona, driver da creative instala mais fica mudo, creio q isso responde o pq de a maioria dos games dar tela azul e nem iniciar, por enquanto ta uma bosta, tem que esperar lancarem drivers nativos pra ele, mas q e melhor q o vista ahhhh se é
EDITADO: Realmente é o driver de som!!!tudo funciona certinho depois que desinstalei, não sei o que acontece, derrepente algo que tem que ativar, sei la! estranho e que tem nego usando na versão 64 sem dar pau nenhum! i7-2600K@4300mhz@AKASA NERO 2||Gigabyte GA-P67A-UD4-B3|| 16gb DDR3 1600 Corsair Vengeance||eVGA 680 GTX ||1TB HD Western Digital Caviar Black||2XSSD 64GB Kingston RAID||Fonte 7team 750EAJ||Audigy 2 ZS + Creative Inspire 7.1 P7800||SAMSUNG UN40D6900 3D||HAF 922|| XBOX360 - JASPER 120GB Referências http://www.adrenaline.com.br/forum/itrader.php?u=31636 -
Isso que achei estranho, eu instalei o web server x86 e não tive nenhum problema até o momento, com nada mesmo, msn, drivers, senha, jogos... tudo funcionando tranquilo Nb Asus G1S / Galaxy S Negócios: Plateau, Pai Mei, DRDUKE, rodolfojr, phpsaux, eXPerience07, Claudio Pena, Serginho_J, metalangel entre outros...
BattleTag: REDSUNS#1980 -
pra quem tá funcionando tranquilo....em jogos foi notada alguma diferença? -
O X64 ocupa quanto de HD? CPU_________________..Motherboard____________.Memory_____________________________GraphicsCard_____________________.HardDriver_____________ Intel Corei5 2500K_....__|Biostar TZ68K+____________Markvision DDR3 4GB 1333Mhz _________XFX HD 6870 1GB GDDR5____._.______Samsung 250GB;320GB + Seagate 500GB Power Supply___||____Case___________________._CPU cooling_______________________|__O.S_____________________________.__Monitor Satellite Sl8600 EPS__..__CoolerMaster X Blade____.__Hyper TX2________________|___________Windows 7 Professional x64________.__DELL U2311h"
Permissões de Postagem