Tem que colocar um comando atraves do executar...ta aqui o comando:
"C:\Program Files\Windows Sidebar\sidebar.exe" /RegServer
E depois:
regsvr32 "C:\Program Files\Windows Sidebar\sbdrop.dll
E mais um:
regsvr32 "C:\Program Files\Windows Sidebar\wlsrvc.dll
Qualquer duvida, acesse: http://www.win2008workstation.com/wo...-sidebar/:yes:
|| Intel Pentium 4 630 3ghz @ 3.45 ghz || 2gb DDR2 800 ||geforce 9800 GT || HD 1 TB + 160Gb 7200 RPM 32mb buffer SATA SyncMaster 793v CRT || Leadership gamer (volante, pedais e manoplas) Som 2.1l l Windows ShortHorn Placa mãe com problema! l l Satellite 8600EPS 600w Reais
e o que tenho de ativar do som pra ele nao ter travadinhas?
Botão direito no ícone do alto-falante, depois "Dispositivos de Reprodução", selecionar o dispositivo e clicar em propriedades, depois na aba "Avançado", desmarque os dois itens do "Modo Exclusivo", clique em Aplicar e Ok.
Agora o som fica liso.
"Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."
esse erro nao esta diretamente ligado ao server 2008 pois vi q algumas pessoas tb tem esse prob ai pela net... mas o caso eh q nunca tive isso no xp.... depois q deu isso, desinstalei o hl2 episodio 2 pois nao entrava mais no jogo...
esse erro nao esta diretamente ligado ao server 2008 pois vi q algumas pessoas tb tem esse prob ai pela net... mas o caso eh q nunca tive isso no xp.... depois q deu isso, desinstalei o hl2 episodio 2 pois nao entrava mais no jogo...
alguma ideia?
Eu usei isso aqui e deu certo:
Start Menu > Run > regedit
Surf down to this key. The REG_DWORD "PagedPoolSize"
Code:
Double click on "PagedPoolSize". Hexadecimal is listed first.
Change the "Value Data" to one of these below:
Note: You only need to enter EITHER Hexadecimal or Decimal.
They both are the same. I recomend using 256Mb should solve the problem.
Code:
Muito estranho esse erro pois aki já instalei vários jogos e nenhum erro até agora. Mesmo com jogos mais antigos como Medal Of Honor: Pacific Assault rodou lisão.
"Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."
Eu vou fazer um mega review comparativo entre o Windows Server 2008, o Windows Server 2003 e o Windows Vista, com foco primcipal na perfeormance...Vamos ver qual o sistema mais rápido da microsoft!!!
|| Intel Pentium 4 630 3ghz @ 3.45 ghz || 2gb DDR2 800 ||geforce 9800 GT || HD 1 TB + 160Gb 7200 RPM 32mb buffer SATA SyncMaster 793v CRT || Leadership gamer (volante, pedais e manoplas) Som 2.1l l Windows ShortHorn Placa mãe com problema! l l Satellite 8600EPS 600w Reais
aquela tela que sempre abre de inicio, eu marquei pra não abrir, mas agora ela ta abrindo e logo em seguida trava a janela.
nao consigo resolver, alguem sabe?
Um das coisas que me "impressionou". A partição de backup do meu Pc estava infectada por um virus, que passou pra meu mp4. Eu instalei alguns vezes o server 2003, e tinha um processo que nao podia ser desativado...Era justamente o virus. Toda vez que eu instalava, rodava o virus. Porem, nas vezes que instalei o Server 2008 e o Vista o virus ao rodava. Resumo da opera: o Vista é mais seguro sim, mas esta longe da perfeição.Ele impede que os virus se instalem e tomem controle...mas nao os excluem, deixando num especie de quarentena...Pra tem que melhorar isso...E claro, a performance geral, pois O Xp e server 2003 ainda detem a inicialização mais rapida e desempenho geral maior.
Rpz...tava ocupado esses dias...Tinha uma trabalho que tava me consumindo na facul...E ainda tem que estudar pra calculo 1...Foda. Mas eu ja instalei o Vista na outra partição e vou começar os testes...Depois instalo o 2003 pra o teste final...vou fazer teste de superpi, jogos que tenho(HL2, fear,COd4entre outros) e benchmarks como do everest, sandra entre outros..e analisar outras questoes como segurança e usabilidade
instalei, win server 2008 + office 2007 + nero 8 logo em seguida instalei K-lite codec pack 3.9.0
dai surgiu meus problemas, qualquer app do office não abre, nero 8 não abre e os videos dão um problema de C++ library
um tal de R6002 - Floating point not loaded.
procurei na net só encontrei que é algo relacionado ao Netframework 1.1
reinstalei o netframework, instalei as versões mais recentes, instalei o C++ 2005 e o 2008 e nada de resolver, tentei instalar e reinstalar o k-lite codec pack e também nada.
instalei, win server 2008 + office 2007 + nero 8 logo em seguida instalei K-lite codec pack 3.9.0
dai surgiu meus problemas, qualquer app do office não abre, nero 8 não abre e os videos dão um problema de C++ library
um tal de R6002 - Floating point not loaded.
procurei na net só encontrei que é algo relacionado ao Netframework 1.1
reinstalei o netframework, instalei as versões mais recentes, instalei o C++ 2005 e o 2008 e nada de resolver, tentei instalar e reinstalar o k-lite codec pack e também nada.
ALGUÉM
Tenta o .NET Framework 3.0
Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M5A99X EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64
Marcadores