| | | -
 Postado originalmente por DJ_TiTaN alguem sabe como habilitar aquela pasta Games igual do vista? Também não consegui aki. Axo que tem que copiar a pasta com os jogos de algum PC com o Vista instalado. "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..." -
mas e ae, alguem conseguiu que alguma web cam funcionase com o server?
qual web?????????????? |Crosshair IV Formula|Phenom II X6 Black Edition 1090T @4.1><Cooler Master Hyper N620>|GEIL EVO TWO 4 GB DDR3-2000 -dual| |XFX HD 6870 Black Edition |Samsung T190|X-FI Xtreme Music| |2 x .12 500Gb = Raid-0|SAMSUNG 320Gb|SAMSUNG 320Gb|Seagate 320Gb><Doc's| |SATELLITE SL-X1000 EPS||Windows Seven X64 SP1 Edit Me| www.princessbrunnalyz.com www.babylyz.com -
Que bosta, baixei e veio corrompido 
Pior que so percebi que tava corrompido depois de gravar o DVD >< (( xbox360 250GB slim ))
gamertag: miragaya
(( ASUSM4A88T-EVO | AMDPHENOM II X4 955 | MSIGTX560TI TWINFROZRII | 2x2GB | CORSAIR550VX )) -
 Postado originalmente por tH Que bosta, baixei e veio corrompido
Pior que so percebi que tava corrompido depois de gravar o DVD >< ><
Tem como testar antes, pra ter certeza que funfa? T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
 Postado originalmente por Lord ><
Tem como testar antes, pra ter certeza que funfa? Vou baixar de novo e montar com o Daemon antes de gravar. Na hora que acabou de gravar e foi executar o autorun ja apareceu erro de setup.exe - Bad Image (( xbox360 250GB slim ))
gamertag: miragaya
(( ASUSM4A88T-EVO | AMDPHENOM II X4 955 | MSIGTX560TI TWINFROZRII | 2x2GB | CORSAIR550VX )) -
O meu deu certo 
Só falta chegar as peças T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
Mais algumas opções:
Estender,diminuir ou excluir partição:
Iniciar/Ferram.Administr./Gerenciador de Servidores
Expandir Armazenamento, depois clicar em Gerenciamento de Disco
Botão direito em uma das partições ou HD, surgem opções de Diminuir, estender ou excluir Volume, muito bom, claro que na partição/hd ativa não é possível estender o volume, só diminuir.
Gerenciador de tarefas:
Botão direito na Barra de Tarefas e no menu aparece a opção "Gerenciador de Tarefas".
Sequência e tempo de boot:
Iniciar/Painel de Controle/Sistema/Config Avançadas do Sistema, depois na aba Avançado, clique em "Configurações" do campo "Inicialização e recuperação", pode alterar a sequência de boot e o tempo do menu de boot.
hehe. -
instalei o server enterprise no meu not um hp 9548 soh q nao to conseguinho fazer o wireless funcionar instalei o driver tudo certo soh q ele nao acha nenhuma rede alguem tem ideia do q pode ser??
vlw =]] -
PUtz preciso de ajuda galera.,
EU isntalei a versao data center x86..ate ai tudo bem.... o problema foi quando to instalando jogos...qualquer instalação.....o sistema praticamente trava...e meu arquivo de paginação fica com 2GB....minha memoria ram fica sempre em 100% ocupada....enquanto num acaba a instalação a maquina num faz nada...nem winamp...nem msn..hauhua.....Alguem sabe se tem alguma coisa pra configurar ...fora o tipo de processamento...( programas e serviços em segundo plano) colokei em programa....nem mudando a SKIN ...adinta......putz to desolado...o XP nunca deu isso...fora isso esse sistema e 10....ate o jogos tao melhores......ajuda nois ai galeraaaaaa !Leo Plataform! 1055T X6@3.8Ghz + Corsair H80 + 8GB Corsair Vengeance 1600 + HD 5970 800/4160+ Asus 890GTD PRO + RAID 0 Samsung F1 640GB + 1,5TB Samsumg Powered by Cooler Master 520 Modular + HAF 912 PLUS Viera Panasonic 32" + Play 3 160GB XI-FI Pro USB 5.1 + Sony STD 597 + Modulo ExploSound 650RMS + Corzus CR704 340RMS -
 Postado originalmente por HarDisk instalei o server enterprise no meu not um hp 9548 soh q nao to conseguinho fazer o wireless funcionar instalei o driver tudo certo soh q ele nao acha nenhuma rede alguem tem ideia do q pode ser??
vlw =]] é uma resposta meio besta... hehehe, mas você habilitou o Wireless?  Postado originalmente por falarara87 PUtz preciso de ajuda galera.,
EU isntalei a versao data center x86..ate ai tudo bem.... o problema foi quando to instalando jogos...qualquer instalação.....o sistema praticamente trava...e meu arquivo de paginação fica com 2GB....minha memoria ram fica sempre em 100% ocupada....enquanto num acaba a instalação a maquina num faz nada...nem winamp...nem msn..hauhua.....Alguem sabe se tem alguma coisa pra configurar ...fora o tipo de processamento...( programas e serviços em segundo plano) colokei em programa....nem mudando a SKIN ...adinta......putz to desolado...o XP nunca deu isso...fora isso esse sistema e 10....ate o jogos tao melhores......ajuda nois ai galeraaaaaa Fez todos os passos para transformar ele em Workstation? Convert Windows Server 2008 to a Workstation!
Abraços Sem assinatura... -
 Postado originalmente por zrageburn Fiz cara....fiz ate + que o manual....mas to com esse problema desg$$%% aki ... !Leo Plataform! 1055T X6@3.8Ghz + Corsair H80 + 8GB Corsair Vengeance 1600 + HD 5970 800/4160+ Asus 890GTD PRO + RAID 0 Samsung F1 640GB + 1,5TB Samsumg Powered by Cooler Master 520 Modular + HAF 912 PLUS Viera Panasonic 32" + Play 3 160GB XI-FI Pro USB 5.1 + Sony STD 597 + Modulo ExploSound 650RMS + Corzus CR704 340RMS -
Galera pra quem quiser testar o NOD (32 e 64 bits) ta ai o link. http://completosbr.org/site/index.ph...=1681&Itemid=1 -
sim, habilitei ele, ele tava dando erro em duas .dll soh q fiz o download delas num site ai e joguei na pasta o windows/system o erro sumiu so q o wireless nao acha nada.. ja reinstalei driver e tudo mais nao funda, eu tava usando vista antes e tava tudo normal, deve ser driver msm... -
heeeeeeeeeeeeeeeeeelpppppppppppppppp !Leo Plataform! 1055T X6@3.8Ghz + Corsair H80 + 8GB Corsair Vengeance 1600 + HD 5970 800/4160+ Asus 890GTD PRO + RAID 0 Samsung F1 640GB + 1,5TB Samsumg Powered by Cooler Master 520 Modular + HAF 912 PLUS Viera Panasonic 32" + Play 3 160GB XI-FI Pro USB 5.1 + Sony STD 597 + Modulo ExploSound 650RMS + Corzus CR704 340RMS -
-
Eu só queria que o Windows Update do server, achasse os mesmo updates que o do Vista!
No vista tem o driver do meu monitor, no Server nao tem, entre outras coisas. PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD Twitter: @nicodjbr Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504 Xbox Live: CataclysmBR -
nem tudo é como agente quer, pega no site do seu monitor o driver e ja eras... i7-2600K@4200mhz@AKASA NERO 2||Gigabyte GA-P67A-UD4-B3|| 8gb DDR3 1600 Corsair Vengeance||
RADEON 5870 + 9600GT PHYSX :||1TB HD Western Digital Caviar Black||SSD 64GB Kingston||Fonte 7team 750EAJ||Audigy 2 ZS + Creative Inspire 7.1 P7800||SONY BRAVIA 32||GabinteTransformer|| XBOX360 - JASPER 120GB Referências http://www.adrenaline.com.br/forum/itrader.php?u=31636 -
Infelizmente no site nao tem
Inclusive pra nenhum sistema, fiquei ate espantado ao ver o driver dele no Windows Update do Vista PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD Twitter: @nicodjbr Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504 Xbox Live: CataclysmBR -
 Postado originalmente por HarDisk instalei o server enterprise no meu not um hp 9548 soh q nao to conseguinho fazer o wireless funcionar instalei o driver tudo certo soh q ele nao acha nenhuma rede alguem tem ideia do q pode ser??
vlw =]] Habilitando Wireless no Server 2008:
Iniciar/Ferram.Administr./Gerenciador de Servidores.
Depois, "Adicionar Recursos" e selecionar (marcar) "Serviço de LAN sem fio",
"próximo" e "instalar".
\o/
"Se você já fez esse procedimento então é driver incompatível msm."
"Tb suponho que você tenha executado o assistente de rede sem fio" -
 Postado originalmente por DJ_TiTaN Infelizmente no site nao tem
Inclusive pra nenhum sistema, fiquei ate espantado ao ver o driver dele no Windows Update do Vista Um colega meu instalou um driver desse monitor no server 2003 e ficou bom, apareceu até a freq vertical mais alta que ele queria.
Vou te passar o link, já testei aqui, extraí os 105 arquivos que tem e não tem vírus (AV atualizado).
O bom é fazer um ponto de restauração antes. Depois extrair o arquivo e atualizar o driver lá no monitor indicando a pasta onde estão os arq. extraídos. http://208.109.228.157/arquivos/prod...er/AOC_LCD.exe
Obs.: mas é por sua conta e risco, como disse antes, testei com o antivirus atualizado a extração e não tem virus. -
pelo jeito web cam não funciona no server 2008. |Crosshair IV Formula|Phenom II X6 Black Edition 1090T @4.1><Cooler Master Hyper N620>|GEIL EVO TWO 4 GB DDR3-2000 -dual| |XFX HD 6870 Black Edition |Samsung T190|X-FI Xtreme Music| |2 x .12 500Gb = Raid-0|SAMSUNG 320Gb|SAMSUNG 320Gb|Seagate 320Gb><Doc's| |SATELLITE SL-X1000 EPS||Windows Seven X64 SP1 Edit Me| www.princessbrunnalyz.com www.babylyz.com -
 Postado originalmente por HaDeSrS Um colega meu instalou um driver desse monitor no server 2003 e ficou bom, apareceu até a freq vertical mais alta que ele queria.
Vou te passar o link, já testei aqui, extraí os 105 arquivos que tem e não tem vírus (AV atualizado).
O bom é fazer um ponto de restauração antes. Depois extrair o arquivo e atualizar o driver lá no monitor indicando a pasta onde estão os arq. extraídos. http://208.109.228.157/arquivos/prod...er/AOC_LCD.exe
Obs.: mas é por sua conta e risco, como disse antes, testei com o antivirus atualizado a extração e não tem virus. vlw pela ajuda, mas n resolveu o problema aqui! PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD Twitter: @nicodjbr Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504 Xbox Live: CataclysmBR -
 Postado originalmente por DJ_TiTaN vlw pela ajuda, mas n resolveu o problema aqui! Pena, meu colega falou q tem 2 arquivinhos com o nome do monitor q funcionaram pra ele.
Ah ele tb removeu o monitor plug and play antes de instalar. -
 Postado originalmente por falarara87 PUtz preciso de ajuda galera.,
EU isntalei a versao data center x86..ate ai tudo bem.... o problema foi quando to instalando jogos...qualquer instalação.....o sistema praticamente trava...e meu arquivo de paginação fica com 2GB....minha memoria ram fica sempre em 100% ocupada....enquanto num acaba a instalação a maquina num faz nada...nem winamp...nem msn..hauhua.....Alguem sabe se tem alguma coisa pra configurar ...fora o tipo de processamento...( programas e serviços em segundo plano) colokei em programa....nem mudando a SKIN ...adinta......putz to desolado...o XP nunca deu isso...fora isso esse sistema e 10....ate o jogos tao melhores......ajuda nois ai galeraaaaaa Eu ja fiz todos os passos existentes na net sobre isso cara....e nada resolve...
Putz ninguem pra ajudar;;;ninguem.. E pq minha VGA ta consumindo 1 GB de ram...256 dela + 767 do sistema.....fica ocupado so com a VGA?? alguem sabe se isso procede...e esta causando as travas no meu sistema?? !Leo Plataform! 1055T X6@3.8Ghz + Corsair H80 + 8GB Corsair Vengeance 1600 + HD 5970 800/4160+ Asus 890GTD PRO + RAID 0 Samsung F1 640GB + 1,5TB Samsumg Powered by Cooler Master 520 Modular + HAF 912 PLUS Viera Panasonic 32" + Play 3 160GB XI-FI Pro USB 5.1 + Sony STD 597 + Modulo ExploSound 650RMS + Corzus CR704 340RMS -
Galera to ficando doido já , do nada minha Internet não funciona mais, tava rodando o win serve 2008 Enterprise do nada fui reiniciar a net não funciona mais, sendo que estou num roouter e todas outras maquinas estão funcionando perfeitamente.
O engraçado que quando entro no MSN da falha de DNS e Portas sendo que a atualização do Windows ta funcionando, acabei de fazer mais uma neste momento.
Parece que tem alguma coisa bloqueando.
Alguém poderia me ajudar
.
Permissões de Postagem