Tô loco não amigo. Olha as dúvidas do cara e a tua resposta.
na verdade vc ta loco sim. ele perguntou isso "1- Quando aperto Ctrl+Alt+delete sou direcionado a uma tela azul aonde tem outras opções tornando a execução demorada, teria como tirar isso."
pra mim, quem aperta crlt+alt+del ta querendo usar o task bar, e no windows server ele muda uma uma tela como se vc tivesse feito logoff. ele perguntou como tira aquilo, e eu sugeri que ele poderia usar outras teclas pra acionar o task bar (crtl+shitf+esc)
quando ele diz que torna a execuçao demorada, quer dizer que ele quer ir pro gerenciador de tarefas rapidamente, portanto a minha respota esta correta
| Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |
na verdade vc ta loco sim. ele perguntou isso "1- Quando aperto Ctrl+Alt+delete sou direcionado a uma tela azul aonde tem outras opções tornando a execução demorada, teria como tirar isso."
pra mim, quem aperta crlt+alt+del ta querendo usar o task bar, e no windows server ele muda uma uma tela como se vc tivesse feito logoff. ele perguntou como tira aquilo, e eu sugeri que ele poderia usar outras teclas pra acionar o task bar (crtl+shitf+esc)
quando ele diz que torna a execuçao demorada, quer dizer que ele quer ir pro gerenciador de tarefas rapidamente, portanto a minha respota esta correta
Nada a ver amigo. \o/
Quem pirou de vez foi ocê. hehehehe
Resolvi o problema que tinha com som. Quando uma música estava tocando no WMP e era utilizado scroll do mouse no navegador IE, o som ficava falhando. Agora está perfeito. Botão de contexto no ícone do alto-falante, depois "Dispositivos de Reprodução", selecionar o dispositivo e clicar em propriedades, depois na aba "Avançado", desmarquei os dois itens do "Modo Exclusivo", Aplicar e Ok. Hehehehehe.
Agora PES2008 rodando lisão, muito bom.
Agora ficou de Boa o som aki, melhorou a qualidade de som tanto no media player qto no games que não ficam dando as travadas no som.
Obrigado Pela dica
Alguem aki está usando o Hyper-V???? estou precisando de ajuda, se alguem usar me da um toque aki por favor
Obrigado
|Core i7 860||placa mãe Intel DB55WB||8GB DDR3 1333MHz Kingston||Monitor 22" LCD T220 Samsung||Radeon 4850 512MB Sapphire||2x HD Western 2TB SATA II ||Gravador de DVD Sony Sata||Fonte Seventeam 750EAJ 750 Watts||Gabinete Chieftec Bravo BX-01B-B-SL|
|Notebook Sony VAIO VGN-CR320E||Core 2 DUO T7250||HD 250GB||4GB DDR2|DVD-RW|
Essa versão funciona até consigo fazer a máquina virtual e instalar o Sistema operacional nela, inclusive o linux porém não consigo fazer com que o Hyper-V informe uma placa de rede para a VM.
O Hyper-v trabalha criando uma rede virtual porem não consegui fazer a rede funcionar na VM.
Vlw!!!
|Core i7 860||placa mãe Intel DB55WB||8GB DDR3 1333MHz Kingston||Monitor 22" LCD T220 Samsung||Radeon 4850 512MB Sapphire||2x HD Western 2TB SATA II ||Gravador de DVD Sony Sata||Fonte Seventeam 750EAJ 750 Watts||Gabinete Chieftec Bravo BX-01B-B-SL|
|Notebook Sony VAIO VGN-CR320E||Core 2 DUO T7250||HD 250GB||4GB DDR2|DVD-RW|
alguem conseguiu instalar alguma web cam nesse server?
pqp ta foda achar driver pra minha lic 200.
respondam ae sobre as web cans gente.
assim a galera, tipo eu, vamos correr atraz de uma que funcione nele!
|Crosshair IV Formula|Phenom II X6 Black Edition 1090T @4.1><Cooler Master Hyper N620>|GEIL EVO TWO 4 GB DDR3-2000 -dual| |XFX HD 6870 Black Edition|Samsung T190|X-FI Xtreme Music| |2 x .12 500Gb = Raid-0|SAMSUNG 320Gb|SAMSUNG 320Gb|Seagate 320Gb><Doc's| |SATELLITE SL-X1000 EPS||Windows Seven X64 SP1 Edit Me| www.princessbrunnalyz.comwww.babylyz.com
Para quem queria verificar se o Superfetch estava sendo executado, está aí:
(Free Download Manager voando no Server. Driver 174.74 do Vista funcionando muito bem no Server).
Para quem queria verificar se o Superfetch estava sendo executado, está aí:
(Free Download Manager voando no Server. Driver 174.74 do Vista funcionando muito bem no Server).
achei o 174.20 melhor q o .74
C2D E6750 | ASUS P5KC | 8600GT | 8GB Gskill | LOGITECH G5 / Extreme 3D PRO | 7T 400w
se isso é um trial quando acabar o tempo terei que validar ele ? se eu tenho o vista original eu vou precisar validar mesmo assim? obrigado
Se você ler o tópico, vai achar meu post onde diz como utilizar o trial por até 240 dias. Quanto a validar, sim, precisa ter uma chave original ao final dos 240 dias, pois é um novo OS para servidores. Licença do Vista não tem nada a ver com a deste OS.
Marcadores