| | | -
 Postado originalmente por DJ_TiTaN me diga quem hj em dia necessita?
64 bits é mais um luxo do que necessidade, mas eu tava querendo usar, nao é possivel que tenha tanta diferenca no desempenho entre 64 e 32 bits
o meu pc ta legal com o server 2008 standard x64, o problema é so no gears, bioshock roda lindo
melhor que o vista home premium 32bits que consome quase uns 600mb da memoria sem ter nada nele rodando, no server 2008 x64 eu tenho 400 ou menos sendo usado. Realmente o consumo de Ram no Server 2008 é bem menor e o gerenciamento é bem mais eficiente, principalmente quando é habilitado o Superfetch.
Agora quanto ao Gears of War pode ser até mesmo incompatibilidade do SO com o jogo mesmo, já que o Server não foi feito pra rodar jogos. Só testei aki o Pro Street e o CoD4 e os dois rodam perfeitamente. "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..." -
pelo jeito nao é só eu que to com problemas no gears of war. meu fica dando umas travadihas que nunca dava no xp. | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por Pharanigma Nossa... quanta informação...
Bom, pra quem usa pc pra jogos, internet e aplicativos basicos, vale a pena usar esse windows 2008 ? =\
Eu to usando o vista 64... acho que nao vale a pena eu ter o trabalho de trocar de OS né ? ainda mais com o SP1 agora do Vista...
O que voces acham ? Ficar em Vista ou ir pro 2008 ? =\ eu iria de 2008,
ja não tem e mierda de instalar o sp1,
trem demorado!
e logo sai programas tipo anti virus para ele!
drivers tambem,
para web cans!
dae migro de vez|! |Crosshair IV Formula|Phenom II X6 Black Edition 1090T @4.1><Cooler Master Hyper N620>|GEIL EVO TWO 4 GB DDR3-2000 -dual| |XFX HD 6870 Black Edition |Samsung T190|X-FI Xtreme Music| |2 x .12 500Gb = Raid-0|SAMSUNG 320Gb|SAMSUNG 320Gb|Seagate 320Gb><Doc's| |SATELLITE SL-X1000 EPS||Windows Seven X64 SP1 Edit Me| www.princessbrunnalyz.com www.babylyz.com -
resolvido o problema do boot, tah indo normal agora, mas como reinstalei o server 2008 várias vezes, quando inicia aparecem 3 sistemas operacionais server 2008 pra escolher, como desabilito isso?? só tem um realmente instalado e6750@3Ghz | Abit FP-IN9 Fatal1ty | 2x 1GB Corsair XMS2 675@800 4-4-4-10 | Sapphire HD3850 512MB | Zalman ZM460B-APS -
Bom consegui resolver o problema no Hyper-V, a versão que vem no server 2008 ainda é uma versão Beta e ela ainda tem um Bug, que causa travamento do serviço fazendo com que ele não consiga iniciar, mas a M$ soltou um update para o Hyper-V que atualiza ele para a versão RC0 e resolve o problema do serviço, aí ele passa a funcionar direitinho agora amanhã eu vou testar desempenho e migrar minhas VMs que hoje estão rodando no VMware assim que puder eu dou um jeito de postar minhas impressões.
pra quem quiser baixar o Hyper-V RC0 o link esta abaixo.
X86 Detalhes do download: Atualização para o Windows Server 2008 (KB949219)
X64 Detalhes do download: Atualização para o Windows Server 2008 x64 Edition (KB949219)
O Baboo postou a pouco uma interface grafica simples para a versõ Core do server 2008 pra quem quiser dar uma olhada entra lá e dá uma conferida. BABOO 2007 R2 > Notícias > Interface gráfica para gerenciamento do WinServer Core |Core i7 860||placa mãe Intel DB55WB||8GB DDR3 1333MHz Kingston||Monitor 22" LCD T220 Samsung||Radeon 4850 512MB Sapphire||2x HD Western 2TB SATA II ||Gravador de DVD Sony Sata||Fonte Seventeam 750EAJ 750 Watts||Gabinete Chieftec Bravo BX-01B-B-SL|
|Notebook Sony VAIO VGN-CR320E||Core 2 DUO T7250||HD 250GB||4GB DDR2|DVD-RW| -
 Postado originalmente por raphahxb pelo jeito nao é só eu que to com problemas no gears of war. meu fica dando umas travadihas que nunca dava no xp. pensei que era só eu, vou testar o ut3 nele pra ver se é problema do Gears mesmo!
Afinal os dois usam a mesma engine PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD Twitter: @nicodjbr Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504 Xbox Live: CataclysmBR -
Meu Enterprise 32 bit ta lisão aqui. Tive problema com o PES2008, que não rodou legal, o som fica falhando e com ele o game dá umas tremidas (hehe), mas é só nesse game por enquanto o problema. Desconfio que existe um conflito de hardware aqui, entre som e rede, pq o WMP não funciona legal quando estou navegando, porém o Winamp (que não está atrelado ao SO) funciona sempre bem. -
Aqui estou evitando jogar nele, pra jogo o mais indicado ainda é o XP.. E ainda mais eu com uma Low-Low-End GAMERTAG LIVE: sgtojordison Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR / -
fiquei curioso pra saber qual seria o preço do windows server 2008 datacenter ( o que eu to usando) e acabei achado ele a venda no newegg.com por esse preço... Newegg.com - Microsoft Windows Server Datacenter 2008 32Bit x64 English 1pk DSP OEI DVD 4 CPU - OEM | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
cara véi... que absurdo 
tipo... eu pesquisei por lá e vi esse... U$ 139,00 Newegg.com - Microsoft R18-02907 Windows Server CAL 2008 English 1pk DSP OEI 5 Clt User CAL w/Hyper V License - OEM
Alguém poderia me dizer o porque de tão barato? Sem assinatura... -
 Postado originalmente por raphahxb O que tem a mais no Server 2008 DataCenter que não tem no Enterprise ? "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..." -
Não sei no Windows Vista, mas no 2008, no tema Standard (o padrãozão) tem um bug no tema... botão voltar fica desalinhado depois que você navega entre pastas... hehehe
Obs.: se isso for old, sorry... hehehe Sem assinatura... -
 Postado originalmente por sagatmg O que tem a mais no Server 2008 DataCenter que não tem no Enterprise ? boa pergunta... estive vendo no site da MS e as specs são as mesmas para Enterprise, Datacenter e Standard. Sem assinatura... -
 Postado originalmente por sagatmg O que tem a mais no Server 2008 DataCenter que não tem no Enterprise ? basicamente sao coisas que ninguem que nao tenha um server de verdade vá usar. mas como era periodo de validaçao, instalei logo o mais foda   Postado originalmente por zrageburn boa pergunta... estive vendo no site da MS e as specs são as mesmas para Enterprise, Datacenter e Standard. claro que tem diferença, nao tem diferença na hora do download, mas na instalaçao vc pode escolher qualquer uma das tres versoes, entre instalaçao completa ou nao
ta ai a tabela de comparaçao Windows Server 2008: Compare Technical Features and Specifications | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
esse server 2008 tem as frescuradas do vista? tipo aqueles efeitos e talz
o datacenter é o mais completo? ele acaba sendo mais pesado que as outras versoes? ou só se usar os outros recursos? -
 Postado originalmente por TK! esse server 2008 tem as frescuradas do vista? tipo aqueles efeitos e talz
o datacenter é o mais completo? ele acaba sendo mais pesado que as outras versoes? ou só se usar os outros recursos? quais frescuras? ele tem aero e flip 3D se for isso que quer saber.
datacenter é o mais completo e nao sei se é mais pesado | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
Como instalo o pacote de linguage dele/?PT=BR eu ja tenhu..como eu instalo?? !Leo Plataform! 1055T X6@3.8Ghz + Corsair H80 + 8GB Corsair Vengeance 1600 + HD 5970 800/4160+ Asus 890GTD PRO + RAID 0 Samsung F1 640GB + 1,5TB Samsumg Powered by Cooler Master 520 Modular + HAF 912 PLUS Viera Panasonic 32" + Play 3 160GB XI-FI Pro USB 5.1 + Sony STD 597 + Modulo ExploSound 650RMS + Corzus CR704 340RMS -
 Postado originalmente por falarara87 Como instalo o pacote de linguage dele/?PT=BR eu ja tenhu..como eu instalo?? Para instalar a tradução, é preciso emular com o Daemon Tools, esse arquivo de imagem (.img) que foi baixado no site da M$. Ai dentro dele tem 4 pastas, com 4 pacotes de idioma diferentes, cada um tem um .cab. Copie a pasta pt-br que é referente ao português do Brasil. Ai é só ir em:
Control Panel > Regional and Languages Options
Na aba Keyboards and Languages, clique em:
install/uninstall languages&
Em install languages, vai pedir para procurar o pacote, ai é só indicar a localização da pasta pt-br e pronto, a instalação vai começar.
No final é só vc selecionar o Português "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..." -
 Postado originalmente por sagatmg Para instalar a tradução, é preciso emular com o Daemon Tools, esse arquivo de imagem (.img) que foi baixado no site da M$. Ai dentro dele tem 4 pastas, com 4 pacotes de idioma diferentes, cada um tem um .cab. Copie a pasta pt-br que é referente ao português do Brasil. Ai é só ir em:
Control Panel > Regional and Languages Options
Na aba Keyboards and Languages, clique em:
install/uninstall languages…
Em install languages, vai pedir para procurar o pacote, ai é só indicar a localização da pasta pt-br e pronto, a instalação vai começar.
No final é só vc selecionar o Português Ah blz..eu ja copiei no DVD os arquivos mesmo....( de imagem para o dvd direto)..e que nem no xp....tranquilo..so perguntei pq num instalei ainda...entao informação nunca é demais...valeww !Leo Plataform! 1055T X6@3.8Ghz + Corsair H80 + 8GB Corsair Vengeance 1600 + HD 5970 800/4160+ Asus 890GTD PRO + RAID 0 Samsung F1 640GB + 1,5TB Samsumg Powered by Cooler Master 520 Modular + HAF 912 PLUS Viera Panasonic 32" + Play 3 160GB XI-FI Pro USB 5.1 + Sony STD 597 + Modulo ExploSound 650RMS + Corzus CR704 340RMS -
Segunda-feira tive uma palestra sobre isto na faculdade =)
Pareceu ser legalzim -
e quanto as drivers pra ele? eh comparavel com o vista ou mais defasado?
alguem sabe dizer quais os recursos que ele nao tem comparando com o vista ultimate?
e pq ele eh mais leve que o vista?
nunca usei esse tipo de versao, mas to interessado em mudar -
 Postado originalmente por TK! e quanto as drivers pra ele? eh comparavel com o vista ou mais defasado?
alguem sabe dizer quais os recursos que ele nao tem comparando com o vista ultimate?
e pq ele eh mais leve que o vista?
nunca usei esse tipo de versao, mas to interessado em mudar os drivers do vista funciona nele, ate agora ele quase nao tem drivers proprios, o pessoal ta tudo usando driver do vista e ta funcionando perfeitamente. pelo que parece ele ta melhor que o vista em varios espectos, e acho que ainda vai ficar melhor quando tiver seus proprios drivers
e com certeza ele nao é mais defasado que o vista em nada, um windows voltado pra servidores com um preço absurdo nunca vai ser pior do que uma coisa ruim | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
Putz baxei o 2008 direto do site da m$ mas ele num esta butando....alias ele precisa de diskete d boot?? ou nem ??? e direto q nem o xP?? !Leo Plataform! 1055T X6@3.8Ghz + Corsair H80 + 8GB Corsair Vengeance 1600 + HD 5970 800/4160+ Asus 890GTD PRO + RAID 0 Samsung F1 640GB + 1,5TB Samsumg Powered by Cooler Master 520 Modular + HAF 912 PLUS Viera Panasonic 32" + Play 3 160GB XI-FI Pro USB 5.1 + Sony STD 597 + Modulo ExploSound 650RMS + Corzus CR704 340RMS -
Olá pessoal.
Preciso de uma ajuda urgente!
Instalei o Server 2008 Enterprise fazem 6 dias, mas ainda tô sem antivírus. Não encontro um que seja compatível. Já baixei o Kaspersky 7, NOD32 3.alguma coisa, mas nada.
Alguém pode me ajudar? Netbook: Intel® Atom N280 1.6ghz | 2GB DDR2 | HD 320GB | Tela 10 | Câmera 0.3mp | Bluetooth | Ubuntu 10.4 LTS (testando) - Megaware -
 Postado originalmente por falarara87 Putz baxei o 2008 direto do site da m$ mas ele num esta butando....alias ele precisa de diskete d boot?? ou nem ??? e direto q nem o xP?? vc tem que por sua bios pra dar boot pelo dvd  Postado originalmente por single_laje Olá pessoal.
Preciso de uma ajuda urgente!
Instalei o Server 2008 Enterprise fazem 6 dias, mas ainda tô sem antivírus. Não encontro um que seja compatível. Já baixei o Kaspersky 7, NOD32 3.alguma coisa, mas nada.
Alguém pode me ajudar? NOD32 versao 2.70
passa um Trojan Remover e Spybot tambem | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |
Permissões de Postagem