+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 39 de 39
    Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    Maldito Deluge!
    Acabou Com Meu Down De 7gb!
    GamerTag: dhx666
    Steam: nicodutra
    Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo!

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    ahahha
    to usando ele aqui também...No primeiro diz, ficava entro 220, 150 (2MB da Brasil telecom fia da #$%&*). No 2° Dia, ficou entro 30, 40...
    "Vida nova, cara. Novo começo"
    by L30N4RD0

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    0
    Pô, o utorrent 1.8 com a nova criptografia aqui em casa escapa do ts numa boa.

peguem ele aqui: http://forum.utorrent.com/viewtopic.php?id=31998

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Mtu bom testei i aprovei !!!!

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    0
    fiz uns teste do delug no meu ubuntu.

olha nao sou muito chegado em torrent... mas sei que hj em dia torrente passar dos 100k eh sorriso pro dia todo... mas mesmo assim nao fiquei muito satisfeito.

fiz uns teste tbm com o gerenciador de trafego pra ve qnts ele pega de Receptor (RX) e de transmisor (Tx)

TAF - Thomas tb já testei o deluge no meu ubuntu não é mau cliente mas na minha opinião o Ktorrente é muito melhor...

Abraços.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    10
    Muito bom! Agora pego 80k cravado! antes não passava de 20k!
    Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade."

PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin
    LAMBORGHINI

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por TAF - Thomas Ver Post
    fiz uns teste do delug no meu ubuntu.

olha nao sou muito chegado em torrent... mas sei que hj em dia torrente passar dos 100k eh sorriso pro dia todo... mas mesmo assim nao fiquei muito satisfeito.

fiz uns teste tbm com o gerenciador de trafego pra ve qnts ele pega de Receptor (RX) e de transmisor (Tx)
    gostei do seu UP

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Engraçado, nunca tive problemas de TS com o Virtua. Uma vez a velocidade caiu muito, mas foi só ativar a encriptação do uTorrent e tudo voltou ao normal.

No uTorrent eu atinjo uns 850 ~ 900kbps com o Virtua 8megas
    AMD Athlon X2 6000+ | Asus M2N4-SLI | 2Gb DDR2-667 Kingston | Zogis 8800 GTS 320mb | Huntkey 450W | Windows XP Pro

CRYSIS, PODE VIR QUENTE QUE EU ESTOU FERVENDO

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    0
    Cara meu trafego p2p está sendo discaradamente bloqueado....

As portas estam até abertas...mas o emule por exemplo só conecta se eu usar o protocolo de ofuscamento.........senão nem com macumba........
    O utorrent e o azureus não conectam nem se usar a criptografia deles...

Alguém teve sucesso com o Delug

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Ele foi igual o uTorrent 1.8, que utilizava um novo protocolo de criptografia. Então baixava no talo por 1... 2 dias, mas depois que as operadoras descobriam que aquele protocolo era utilizado por p2p desceram TS em cima dele tbm e acabou a festa. Por isso alguns estão conseguindo baixar torrent no talo, assim que os provedores descobrirem a festa acaba, os que continuarem é porque o TS realmente não se aplicam a eles
    ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    po muito bom isso ae, se funcionar vai ser uma beleza, valeu pela dica
    Phenom II x4 955 BE 3.2Ghz | CM Hyper 212 | Asus M4A78 | 4Gb DDR2 800 Corsair XMS2 | 9600GT ECS(dead) | HD 750gb Seagate SATA II | Gabinete Clone Gamer | Fonte Spire 400w | Logitech MX 3200 Cordless | LG W2284F | Panasonic Viera PV80 42"

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Olha galera isso é meio que um problema fixo porque o traffic Shapping não depende muito do PC de onde pegamos a net e sim de onde chega o sinal então não tem muito o que fazer. A maioria desses programas são uma furada.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    Não adianta, pode por o software que quiser que o raio do Virtua vai detectar e fazer o maldito trafic Shaping!!
    Eu podia sair e por o Velox, só que eles tb fazem o maldito Trafic Shaping, só não tem limite de download, por enquanto!!!
    Intel Core i5 2500K@4.5 Ghz
    Asus P8P67LE
    2x2Gb Kingston DDR3 1333Mhz (Low Profile)
    Zotac Geforce GTX 560ti
    Seagate 2x320 Gb 16 Mb Raid0 - LCD LG W2284F

Marcadores

Permissões de Postagem