eu sei que tem varios topicos sobre isso no forum...mas tenho o pc da assinatura ai...mes que vem planejo colocar mais 1gb de memoria e essa semana chega a X1600PRO...vale a pena usar o vista?queria usar ele soh pra ver como eh e talz jogar um pouco sera que vai ficar muito pesado aki?no pc faco de tdo..msn,orkut e jogos.ou continuo com o velho e bom Windows XP? falem suas opiniaoes vlw.
Nem pense em vista com essa config ai... aliás, com config alguma eu recomendaria o VISTA, por enquanto! Espere esse Service Pack 1 ai que ta pra sair, pode ser que melhore.
meu irmao usou uma vez com uma MX440 e 1gb o Vista deu 4.3 ou 3 de nota pro pc XD...e nao fico taoooo ruim assim usando normalmente sem instalar nenhum aplicativo ou jogo. no WinXP ele ta com over para 2300 leve...
Ai...eu uso o Vista 64 ultimate aqui no talo, tudo ligado....naum recomendo com essa sua configuração não valeu.....pro vista procure sempre a VGA com suporte a DX 10.....no meu caso aqui rodo sem problemas, nunca deu pau, nem nos jogos, (ex: Ghost Recon - muito pesado).
Boa sorte
Asus P5K Deluxe WIFI AP Q6600 Cooler Zalman 9700NT 4 GB Corsair dominator 1066 Mhz Asus 8800 GTS 320MB 2 HD SCSI de 10000rpm U-320 73 GB cada em Raid 0 HD 500 WD sata II Controladora LSI20320-R Ultra 320 SCSI DVD-RW Samsung SATA Fonte Seventeam 750w Nobreak SMS Net 3+ 1400VA Monitor TV LCD Samsung LN26r81bx PS3 Slim 750GB
|| Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD || || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ||
ok...vo fica com o XP..inbativel o garoto..esses negocio de Skin ai kra...so mais colocar o Vista...pq fica a mesma coisa..pesado pacas esses negocio...
ok...vo fica com o XP..inbativel o garoto..esses negocio de Skin ai kra...so mais colocar o Vista...pq fica a mesma coisa..pesado pacas esses negocio...
Recomendo você de jeito nenhum usar a skin do vista.
(a menos que exista uma que nao altere o arquivo UXTHEME.DLL)
Usa o TuneUp Utilities 2007 que fica legal o visual e nem pesa nada.
No site tem vários skins, bootscreens, welcomescreens, icones pra baixar de graça e vc pode instalar de terceiros tambem.
Poxa, cara coloco o Vistamizer e nem pesa não é so remover os rockdock e a sidebar que fica de boa, ai tu aproveita que tanto quer no vista : a aparencia.
Seu pc nem deve ter drivers pro vista.
Se pessoal com a64 single sofre imagina um axp...
Recomendo usar o vista quem tem 3-sli e quer jogar alguma coisa em "dx10"
GamerTag: dhx666
Steam: nicodutra Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo!
Cara usa o XP32, pelo menos para a sua maquina, se fosse melhor, poderia ir de vista sim, mas digo você não perde nada no vista viu...só ganha por enquanto usando o xp
Intel C2D 4300(1.8@3.0) | P5n-e SLI | 2GB-ddr 667 | 2x 500GB Western Digital Blue Raid 0| LG l203WT | 8800GTS 320mb XFX SC | Gravadora DVD LG | Gabinete Simples | Mouse/Teclado Basicos |
Marcadores