| | | -
Windows Vista Problemas... ola pessoal estou com um problema, nao consigo instalar o Vista no meu PC, ja testei tudo, processador, memorias, HD, Driver de DVD, a fonte, atualizei a BIOS da placa mae e nada, carrega os arquivos mas depois qnd aparece o ponteiro do mouse fica ums 5 minutos para aparecer a tela onde seleciona o Idioma etc. depois é sempre assim fica tudo lerdo...ate chega na parte onde mostra as informações sobre o HD demorar ums 10 minutos, coloco pra instalar vai tudo certinho, qnd xega na parte ( Concluindo a instalação) para tudo, depois de umas meia hora da uma mensagen, (o Windows nao foi reiniciado corretamente, ou encontrou um erro grave clique em OK para reiniçiar o computador, e reiniciar a instalação) ja testei com outros 2 DVD's do Vista e tbm nada, so nao testei com outra VGA e outra MOBO...
se alguem tiver uma dica eu fico grato...pq presizo instalar o Vista...
obs. o XP instala tudo certo nao da nenhum erro. -
Bem, seu Vista é original??
Você podia tentar ajuda com o suporte da Microsoft. Eles, certamente, o ajudarão.
Se seu Vista não for original, não podemos ajudá-lo.
Tópico movido pra área correta. Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED
Permissões de Postagem