Bug instalação activex flash
E ai pessoal... Então , to precisando de uma pequena ajuda , eu uso o ea download manager , ele usa o flash , eu tava usando windows vista mais voltei ao xp devido a alguns bugs chatos. Bom o flash esta devidamente instalado no windows xp , rodo videos do youtube no opera e firefox sem problema algum , assim como sites em flash sem problema. O problema em si aqui tratado no tópico é em relação ao maldito IE7 que me buga o Flash. Depois de muita pesquisa e várias soluções que tentei nenhuma foi eficaz. Uma screen do erro para o pessoal.

alguma dica pessoal? Ja passei ccleaner, ja reinstalei o flash , ja reinstalei e reiniciei , ja instalei manualmente , ja fucei tudo que podia fucar no IE7 , fiz de tudo que possam imaginar. Eu deduzo que seja algum virus , no momento estou passando um scan , alguém tem uma solução eficaz para este problema? Abraço e espero ajuda.
Asus P5K Deluxe / Core 2 Quad Q6600 / 2gb Kingston 667 (provisorias) / eVga GTX260 Core 216 / OCZ ModX Stream 600W / Samsung 250gb 7200rpm / Grav. DVD Lg / Case Leadership X-Transformer / LG Fantasy L1990E 19" Lcd monitor / Logitech G15 V2 / Microsoft LaserMouse 6000 - Razer Mantis Speed
Marcadores