+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 2 de 2
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6

Bug instalação activex flash

E ai pessoal... Então , to precisando de uma pequena ajuda , eu uso o ea download manager , ele usa o flash , eu tava usando windows vista mais voltei ao xp devido a alguns bugs chatos. Bom o flash esta devidamente instalado no windows xp , rodo videos do youtube no opera e firefox sem problema algum , assim como sites em flash sem problema. O problema em si aqui tratado no tópico é em relação ao maldito IE7 que me buga o Flash. Depois de muita pesquisa e várias soluções que tentei nenhuma foi eficaz. Uma screen do erro para o pessoal.

alguma dica pessoal? Ja passei ccleaner, ja reinstalei o flash , ja reinstalei e reiniciei , ja instalei manualmente , ja fucei tudo que podia fucar no IE7 , fiz de tudo que possam imaginar. Eu deduzo que seja algum virus , no momento estou passando um scan , alguém tem uma solução eficaz para este problema? Abraço e espero ajuda.
    Asus P5K Deluxe / Core 2 Quad Q6600 / 2gb Kingston 667 (provisorias) / eVga GTX260 Core 216 / OCZ ModX Stream 600W / Samsung 250gb 7200rpm / Grav. DVD Lg / Case Leadership X-Transformer / LG Fantasy L1990E 19" Lcd monitor / Logitech G15 V2 / Microsoft LaserMouse 6000 - Razer Mantis Speed

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    0

Windows

Citação Postado originalmente por kickeR bnu Ver Post
    E ai pessoal... Então , to precisando de uma pequena ajuda , eu uso o ea download manager , ele usa o flash , eu tava usando windows vista mais voltei ao xp devido a alguns bugs chatos. Bom o flash esta devidamente instalado no windows xp , rodo videos do youtube no opera e firefox sem problema algum , assim como sites em flash sem problema. O problema em si aqui tratado no tópico é em relação ao maldito IE7 que me buga o Flash. Depois de muita pesquisa e várias soluções que tentei nenhuma foi eficaz. Uma screen do erro para o pessoal.

alguma dica pessoal? Ja passei ccleaner, ja reinstalei o flash , ja reinstalei e reiniciei , ja instalei manualmente , ja fucei tudo que podia fucar no IE7 , fiz de tudo que possam imaginar. Eu deduzo que seja algum virus , no momento estou passando um scan , alguém tem uma solução eficaz para este problema? Abraço e espero ajuda.

então meu jovem rapaz.

eu li seu problema. e pelo que andei vendo em forums por ae

parece que realmente o IE7 tem bugs com o FLASH

eu recomendo você meu jovem.

a regredir para o IE6 que tem muito menos bug que o IE7.

espero ter ajudado você garoto.

um grande abraço meu amigo.
    Celeron 500 Mhz, 128 mbram, 20 gb HD, gravadora COMBO! FX 5200 "ULTRA!" esse eh meu pc foda

Marcadores

Permissões de Postagem