| | | -
Flash com problema na instalação (AJUDA) Pessoal, meu Flash CS3 eu coloco para instalar e ele para a barra do nd, ele chega em um ponto que a barra não anda e é como se ele ainda estivesse instalando, já está a cerca de 15 min nesse mesmo ponto, vou deixar ai por um bom tempo para ver se vai...
Alguém sabe por que a instalação não anda? -
-
me lembro que qdo eu fui instalar o trial aki deu a mesma coisa...
te mandei MP -
Eh Lipim, mas o meu n eh trial! E isso acontece mais ou menos igual com o Photoshop CS3 Extended, só q o setup nem abre, ele fala que Ou está com pouco espaço em disco, ou a pasta escolhida tem privilégios maseu tenho 56 GB de hd livres...
Ah, e tpw, o PS ele extrai os arquivos e fala q tem poco espaço, ai eu vo ver e os arquivos tão extraídos, mas eu clico no Setup e não acontece nd, aparece q o pc ta trabalhando (mouse de espera) mas n acontece nd... eu lembro q antes de formata eu tive q instala uma dll eu acho... -
-
Ja tentou ligar pra assistência da Adobe? O seu não sendo trial, isso pode resolver mais facilmente. Com ctz eles não iam te deixar na mão Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT
Permissões de Postagem