+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 12 de 12
    Data de Ingresso
    Apr 2002
    Poder de Reputação
    13

Dificuldades em mexer com e-mule

Galera,o programa é a mula e o usuário aki é uma anta!
    Porra,tava tentando pegar umas parada aki e talz,mas fica em aguardando uma cara....
    Depois eu clickei 2x e aparece q eu to em fila!!!
    Tem como burlar isso?
    Alguem tem algumas dicas sobre esse programa?
    (malz,primeira vez q uso esse tipo de programa file sharing q não seja o kazaa)
    Reserva:Core 2 duo E6300/2gb DDR2 533 Kingston/Asus P5W DH Deluxe/Hd western digitals 20 gb/Hd maxtor 160gb SATA /Hd Seagate 250gb SATA/XFX 8600GT 512mb/DVD-RW LG/Powered by Huntkey 450w
    Oficial:Core 2 duo E8400/4gb (2x2gb) DDR2 800mhz Geil/Asus P5QC/Asus HD 6850 Direct CU/Seagate 320gb/DVD-RW LG/powered by Extream 550w

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    0
    Assim ó é mesmo tenque te um poco de calma pra mexe nesses program , mas qui eu saiba não tem jeito mermo teque espera , qual conexão vc tem ??? depende do arquivo que vc esta baxando

Data de Ingresso
    Apr 2002
    Poder de Reputação
    13
    Originally posted by NFT
    Assim ó é mesmo tenque te um poco de calma pra mexe nesses program , mas qui eu saiba não tem jeito mermo teque espera , qual conexão vc tem ??? depende do arquivo que vc esta baxando
    Minha conexão é toska...64k...
    E fica lerdo pois a conexão é cabo...e parece que tem tipo um firewall embutido....será que tem como tirar isso?
    Reserva:Core 2 duo E6300/2gb DDR2 533 Kingston/Asus P5W DH Deluxe/Hd western digitals 20 gb/Hd maxtor 160gb SATA /Hd Seagate 250gb SATA/XFX 8600GT 512mb/DVD-RW LG/Powered by Huntkey 450w
    Oficial:Core 2 duo E8400/4gb (2x2gb) DDR2 800mhz Geil/Asus P5QC/Asus HD 6850 Direct CU/Seagate 320gb/DVD-RW LG/powered by Extream 550w

Data de Ingresso
    Sep 2001
    Poder de Reputação
    15

Re: Dificuldades em mexer com e-mule

Originally posted by Xan
    Galera,o programa é a mula e o usuário aki é uma anta! ...
    ahhaahhaahaahaa :p

não tem como burlar , "graças a deus" ....
    se vc ficar requisitando muito pra furar a fila, o cliente te kicka automático e você volta pro final da fila pra parar de incomodar
    Existe um sistema de créditos, mas se um clonar o outro, ambos perdem tudo
    o Emule é muito bom sim, chato pra quem ta começando , mas depois que pega a manha dele , vc acha tudo q é possivel na rede.
    o segredo é ter um bom ID, na casa dos "milhões" ... se vc ta pegando ID BAIXO , tipo 95.874, senta e chora pq tua rede tá te bloqueando

LEIA: http://www.edonkey2000.com/documentation/connect.html
    Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível! , Chico Xavier.
    remontando micro: CPU●MOBO●HD●MEMO●VGA●PCIs●ETC●PSU CoolerMaster eXtreme 550W
    [ Adrenaline.com.br > Desculpem. Ando afastado por motivos pessoais ]

Data de Ingresso
    Apr 2002
    Poder de Reputação
    13

Re: Re: Dificuldades em mexer com e-mule

Originally posted by coiote
    ahhaahhaahaahaa :p

não tem como burlar , "graças a deus" ....
    se vc ficar requisitando muito pra furar a fila, o cliente te kicka automático e você volta pro final da fila pra parar de incomodar
    Existe um sistema de créditos, mas se um clonar o outro, ambos perdem tudo
    o Emule é muito bom sim, chato pra quem ta começando , mas depois que pega a manha dele , vc acha tudo q é possivel na rede.
    o segredo é ter um bom ID, na casa dos "milhões" ... se vc ta pegando ID BAIXO , tipo 95.874, senta e chora pq tua rede tá te bloqueando

LEIA: http://www.edonkey2000.com/documentation/connect.html
    Desisti de usar o e-mule...
    como eu disse,net a cabo é diferente de dsl...
    Tem firewall imbutida...
    liguei lá e eles disseram que tudo o q vem aki passa lá antes....ai é lá que tem o firewall desgraçado...
    o jeito é rezar pra achar um ftp ok...

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12

Re: Re: Re: Dificuldades em mexer com e-mule

Originally posted by Xan
    Desisti de usar o e-mule...
    como eu disse,net a cabo é diferente de dsl...
    Tem firewall imbutida...
    liguei lá e eles disseram que tudo o q vem aki passa lá antes....ai é lá que tem o firewall desgraçado...
    o jeito é rezar pra achar um ftp ok...
    Eu tenho internet a cabo aqui em casa e chego fácil fácil na casa dos bilhões com a minha ID.....

Fico +/- com DL em 25K ~ 20K e UP em 30K

O problema deve ser tua operadora....e se for, eles arrumam isso rapidaum Eh soh agendar uma hora com o técnico....po, num desiste da mulinha naum pq ela ROX D+!!!

FLWs
    "All the trees and all the animals will die before humans realise that they can´t eat money".
    - A thought to keep in mind...
    --------------------------------------------
    "Para uma mulher ser plenamente feliz ela precisa de 4 animais: - Um jaguar na garagem, uma raposa no guarda-roupas, um tigre na cama e um burro em casa..."
    - hahahahahhahahah, essa eh MTO BOA

Data de Ingresso
    Sep 2001
    Poder de Reputação
    15

Re: Re: Re: Re: Dificuldades em mexer com e-mule

....po, num desiste da mulinha naum pq ela ROX D+!!!
    também acho que não deve desistir e quem sustenta legal a mula aqui no brasil são justamente os cable que tem alto UP sem atrapalhar o download... adsl é uma naba ! baixa direto em 35Kb mas up limitado em ~13Kb
    muda a porta pra 80, COLOQUE um nick , pq se usar a padrão , existe firewall q ta barrando usuários sem nick ou com nick clonado .
    já tive chance de baixar "sharewares" em quase 80Kb com cable-net ae no centro usando a mula.
    Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível! , Chico Xavier.
    remontando micro: CPU●MOBO●HD●MEMO●VGA●PCIs●ETC●PSU CoolerMaster eXtreme 550W
    [ Adrenaline.com.br > Desculpem. Ando afastado por motivos pessoais ]

Data de Ingresso
    Apr 2002
    Poder de Reputação
    13

Re: Re: Re: Re: Re: Dificuldades em mexer com e-mule

Originally posted by coiote
    também acho que não deve desistir e quem sustenta legal a mula aqui no brasil são justamente os cable que tem alto UP sem atrapalhar o download... adsl é uma naba ! baixa direto em 35Kb mas up limitado em ~13Kb
    muda a porta pra 80, COLOQUE um nick , pq se usar a padrão , existe firewall q ta barrando usuários sem nick ou com nick clonado .
    já tive chance de baixar "sharewares" em quase 80Kb com cable-net ae no centro usando a mula.
    OPA!
    DICA NOVA NA AREA!
    Essa do usuário eu não sabia...
    Nem essa de mudar a porta...
    vo pegar a mulinha e instalar de novo...

Data de Ingresso
    Apr 2002
    Poder de Reputação
    13
    Po...
    Tentei as manha do coiote e talz...
    Minha ID não subiu de 72.400...
    Q sux...
    Adeus mulinha...

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    Originally posted by Xan
    Po...
    Tentei as manha do coiote e talz...
    Minha ID não subiu de 72.400...
    Q sux...
    Adeus mulinha...
    Vc usa Win XP?!?!?

C usar, tdesativa o FireWall pq c naum num funfa mesmo

FLWs
    "All the trees and all the animals will die before humans realise that they can´t eat money".
    - A thought to keep in mind...
    --------------------------------------------
    "Para uma mulher ser plenamente feliz ela precisa de 4 animais: - Um jaguar na garagem, uma raposa no guarda-roupas, um tigre na cama e um burro em casa..."
    - hahahahahhahahah, essa eh MTO BOA

Data de Ingresso
    Dec 2001
    Poder de Reputação
    14
    eu tinha o mesmo problema do Xan
    baixa ID por causa do firewall da net a cabo

desisti de usar esta *****, não tem nada que tu faça que vá adiantar

Data de Ingresso
    May 2002
    Poder de Reputação
    13
    Tentem usa o mldonkey.

www.mldonkeyworld.com

Pega o pra windows. Nunca testei, soh uso o pra linux e garanto q eh bom.

Mldonkey eh o core, e o mldonkey watch eh o GUI.

1.5GB em uma madrugada? Tem coisas, q soh o mldonkey faz por vc.

Mldonkey conecta em mais de 15 servidores de uma vez, conecta junto a rede overnet.

PS: Se instalarem, use somente as redes overnet e e-donkey, as otras como a bitorrent, direct connect ,etc. soh atrapalham e não fazem muita diferenca

Usem o http://www.jigle.com
    Eh bom pra procurar arquivos da rede donkey

falow
    Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps

Marcadores

Permissões de Postagem