| | | -
Dificuldades em mexer com e-mule Galera,o programa é a mula e o usuário aki é uma anta!
Porra,tava tentando pegar umas parada aki e talz,mas fica em aguardando uma cara....
Depois eu clickei 2x e aparece q eu to em fila!!!
Tem como burlar isso?
Alguem tem algumas dicas sobre esse programa?
(malz,primeira vez q uso esse tipo de programa file sharing q não seja o kazaa) Reserva:Core 2 duo E6300/2gb DDR2 533 Kingston/Asus P5W DH Deluxe/Hd western digitals 20 gb/Hd maxtor 160gb SATA /Hd Seagate 250gb SATA/XFX 8600GT 512mb/DVD-RW LG/Powered by Huntkey 450w Oficial:Core 2 duo E8400/4gb (2x2gb) DDR2 800mhz Geil/Asus P5QC/Asus HD 6850 Direct CU/Seagate 320gb/DVD-RW LG/powered by Extream 550w -
Assim ó é mesmo tenque te um poco de calma pra mexe nesses program , mas qui eu saiba não tem jeito mermo teque espera , qual conexão vc tem ??? depende do arquivo que vc esta baxando -
Originally posted by NFT Assim ó é mesmo tenque te um poco de calma pra mexe nesses program , mas qui eu saiba não tem jeito mermo teque espera , qual conexão vc tem ??? depende do arquivo que vc esta baxando Minha conexão é toska...64k...
E fica lerdo pois a conexão é cabo...e parece que tem tipo um firewall embutido....será que tem como tirar isso? Reserva:Core 2 duo E6300/2gb DDR2 533 Kingston/Asus P5W DH Deluxe/Hd western digitals 20 gb/Hd maxtor 160gb SATA /Hd Seagate 250gb SATA/XFX 8600GT 512mb/DVD-RW LG/Powered by Huntkey 450w Oficial:Core 2 duo E8400/4gb (2x2gb) DDR2 800mhz Geil/Asus P5QC/Asus HD 6850 Direct CU/Seagate 320gb/DVD-RW LG/powered by Extream 550w -
Re: Dificuldades em mexer com e-mule Originally posted by Xan Galera,o programa é a mula e o usuário aki é uma anta! ... ahhaahhaahaahaa :p
não tem como burlar , "graças a deus" ....
se vc ficar requisitando muito pra furar a fila, o cliente te kicka automático e você volta pro final da fila pra parar de incomodar
Existe um sistema de créditos, mas se um clonar o outro, ambos perdem tudo
o Emule é muito bom sim, chato pra quem ta começando , mas depois que pega a manha dele , vc acha tudo q é possivel na rede.
o segredo é ter um bom ID, na casa dos "milhões" ... se vc ta pegando ID BAIXO , tipo 95.874, senta e chora pq tua rede tá te bloqueando 
LEIA: http://www.edonkey2000.com/documentation/connect.html ▬ Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível! , Chico Xavier.
remontando micro: CPU●MOBO●HD●MEMO●VGA●PCIs●ETC●PSU CoolerMaster eXtreme 550W -
Re: Re: Dificuldades em mexer com e-mule Originally posted by coiote ahhaahhaahaahaa :p
não tem como burlar , "graças a deus" ....
se vc ficar requisitando muito pra furar a fila, o cliente te kicka automático e você volta pro final da fila pra parar de incomodar
Existe um sistema de créditos, mas se um clonar o outro, ambos perdem tudo
o Emule é muito bom sim, chato pra quem ta começando , mas depois que pega a manha dele , vc acha tudo q é possivel na rede.
o segredo é ter um bom ID, na casa dos "milhões" ... se vc ta pegando ID BAIXO , tipo 95.874, senta e chora pq tua rede tá te bloqueando 
LEIA: http://www.edonkey2000.com/documentation/connect.html Desisti de usar o e-mule...
como eu disse,net a cabo é diferente de dsl...
Tem firewall imbutida...
liguei lá e eles disseram que tudo o q vem aki passa lá antes....ai é lá que tem o firewall desgraçado...
o jeito é rezar pra achar um ftp ok... Reserva:Core 2 duo E6300/2gb DDR2 533 Kingston/Asus P5W DH Deluxe/Hd western digitals 20 gb/Hd maxtor 160gb SATA /Hd Seagate 250gb SATA/XFX 8600GT 512mb/DVD-RW LG/Powered by Huntkey 450w Oficial:Core 2 duo E8400/4gb (2x2gb) DDR2 800mhz Geil/Asus P5QC/Asus HD 6850 Direct CU/Seagate 320gb/DVD-RW LG/powered by Extream 550w -
Re: Re: Re: Dificuldades em mexer com e-mule Eu tenho internet a cabo aqui em casa e chego fácil fácil na casa dos bilhões com a minha ID.....
Fico +/- com DL em 25K ~ 20K e UP em 30K
O problema deve ser tua operadora....e se for, eles arrumam isso rapidaum Eh soh agendar uma hora com o técnico....po, num desiste da mulinha naum pq ela ROX D+!!!
FLWs "All the trees and all the animals will die before humans realise that they can´t eat money".
- A thought to keep in mind... 
--------------------------------------------
"Para uma mulher ser plenamente feliz ela precisa de 4 animais: - Um jaguar na garagem, uma raposa no guarda-roupas, um tigre na cama e um burro em casa..."
- hahahahahhahahah, essa eh MTO BOA  -
Re: Re: Re: Re: Dificuldades em mexer com e-mule ....po, num desiste da mulinha naum pq ela ROX D+!!! também acho que não deve desistir e quem sustenta legal a mula aqui no brasil são justamente os cable que tem alto UP sem atrapalhar o download... adsl é uma naba ! baixa direto em 35Kb mas up limitado em ~13Kb
muda a porta pra 80, COLOQUE um nick , pq se usar a padrão , existe firewall q ta barrando usuários sem nick ou com nick clonado .
já tive chance de baixar "sharewares" em quase 80Kb com cable-net ae no centro usando a mula. ▬ Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível! , Chico Xavier.
remontando micro: CPU●MOBO●HD●MEMO●VGA●PCIs●ETC●PSU CoolerMaster eXtreme 550W -
Re: Re: Re: Re: Re: Dificuldades em mexer com e-mule Reserva:Core 2 duo E6300/2gb DDR2 533 Kingston/Asus P5W DH Deluxe/Hd western digitals 20 gb/Hd maxtor 160gb SATA /Hd Seagate 250gb SATA/XFX 8600GT 512mb/DVD-RW LG/Powered by Huntkey 450w Oficial:Core 2 duo E8400/4gb (2x2gb) DDR2 800mhz Geil/Asus P5QC/Asus HD 6850 Direct CU/Seagate 320gb/DVD-RW LG/powered by Extream 550w -
-
Vc usa Win XP?!?!?
C usar, tdesativa o FireWall pq c naum num funfa mesmo
FLWs "All the trees and all the animals will die before humans realise that they can´t eat money".
- A thought to keep in mind... 
--------------------------------------------
"Para uma mulher ser plenamente feliz ela precisa de 4 animais: - Um jaguar na garagem, uma raposa no guarda-roupas, um tigre na cama e um burro em casa..."
- hahahahahhahahah, essa eh MTO BOA  -
eu tinha o mesmo problema do Xan
baixa ID por causa do firewall da net a cabo
desisti de usar esta *****, não tem nada que tu faça que vá adiantar -
Permissões de Postagem