+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
  1. #1
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    126

    Local das pastas do Outlook

    dae pessoal!
    seguinte, to com um problema para abrir o outlook..
    ao clicar no ícone dele aparece uma janela dizendo "não é possível abrir a janela do outlook"..tudo conforme a imagem que está em anexo.

    não sei c alguém tem alguma idéia de como solucionar o problema. por isso preciso saber o caminho das pastas do outlook para poder salvá-las e poder reinstalara o programa sem perder os dados e pastas...

    uso o outlook 2003...agradeço desde já
    Athlon 64 X2 4400 Brisbane 512 - Asus M2N-E Sli - Samsung 250 Gb 7200 - Western Digital 500 Gb 32 mb 7200 - 2048 Kingston 667 Mhz - 9600GT XFX 512 - Zogis TV Real Angel 330 - Seventeam E-Force Series 550W - Leadership Blue Eye - Samsung 931BW - Microsoft Wireless Media 1000 - Edifier 2.1 R102



  2. #2
    Citação Postado originalmente por curtis Ver Post
    dae pessoal!
    seguinte, to com um problema para abrir o outlook..
    ao clicar no ícone dele aparece uma janela dizendo "não é possível abrir a janela do outlook"..tudo conforme a imagem que está em anexo.

    não sei c alguém tem alguma idéia de como solucionar o problema. por isso preciso saber o caminho das pastas do outlook para poder salvá-las e poder reinstalara o programa sem perder os dados e pastas...

    uso o outlook 2003...agradeço desde já
    Olha em ferramentas que você vai encontrar o caminho do .pst

    Reparando um arquivo de Pastas Particulares (.pst)
    Talvez seja necessário usar a Ferramenta de Reparo da Caixa de Entrada se, ao abrir o arquivo .pst do Outlook, você receber esta mensagem:

    Impossível expandir esta pasta. Não foi possível abrir o conjunto de pastas. Erros foram identificados no arquivo unidade:\Documents and Settings\usuário\Local Settings\Application Data\Microsoft\Outlook\Outlook.pst. Feche todos os aplicativos ativados pelo email e use a Ferramenta de Reparo da Caixa de Entrada.

    Observação O caminho para o arquivo especificado na mensagem pode variar de acordo com sistema operacional usado no computador.

    Para reparar o arquivo .pst

    No menu Iniciar, clique em Executar.
    Na caixa Abrir, digite
    unidade:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\System\Mapi\ID de localidade\scanpst.exe

    onde ID de localidade é o identificador de localidade (LCID) da sua instalação do Microsoft Office. Por exemplo, o LCID do português do Brasil é 1046. Para obter uma lista de LCIDs, consulte a Ajuda do Microsoft Office.

    Clique em OK.
    Na caixa Digite o nome do arquivo a ser examinado, digite o caminho e nome de arquivo fornecidos na mensagem de erro acima.
    Observação Talvez você não consiga usar o botão Procurar para localizar esse arquivo, já que ele está localizado em uma pasta oculta.

    Para alterar as opções de erro de log durante a verificação, clique em Opções. Se você escolher Substituir log ou Anexar ao log, o arquivo de log será salvo no mesmo diretório do arquivo .pst.
    Clique em Iniciar.
    Quando a verificação do arquivo estiver concluída, marque a caixa de seleção Fazer backup do arquivo verificado antes do reparo.
    Clique em Reparar.
    Se o arquivo for reparado com êxito, será exibida a mensagem Reparo concluído. Caso a Ferramenta de Reparo de Caixa de Entrada não tenha conseguido reparar o arquivo, você precisará usar um backup do arquivo.

    Para começar a usar o arquivo de backup como o novo arquivo principal

    Inicie o Outlook.
    No menu Arquivo, clique em Gerenciamento de Arquivos de Dados.
    Selecione o arquivo .pst danificado e clique em Remover.
    Clique em Adicionar, selecione Arquivo de Pasta Particular (.pst), clique em OK e, em seguida, selecione o arquivo .pst a ser usado como o novo arquivo principal.
    Clique em OK.
    Importante Não confie exclusivamente na Ferramenta de Reparo de Caixa de Entrada para a recuperação após desastres. Um sistema de backups regulares do arquivo .pst é um procedimento importante para evitar a perda de dados. Você pode fazer o backup do arquivo de várias formas, incluindo a cópia para outro local, o backup de todos os arquivos do computador ou usando o utilitário Backup das Pastas Particulares, disponível no site Microsoft Office Online.

    Reparando um arquivo de pastas offline (.ost)
    Convém verificar e reparar o arquivo .ost se você:

    Encontrar conflitos em grandes quantidades de itens.
    Não conseguir abrir determinados itens quando estiver offline.
    Receber mensagens inesperadas de erro de sincronização (conforme mostrado no log de sincronização na pasta Itens Excluídos).
    Receber a mensagem:
    Impossível expandir esta pasta. Não foi possível abrir o conjunto de pastas. Erros foram identificados no arquivo unidade:\Documents and Settings\usuário\Local Settings\Application Data\Microsoft\Outlook\Outlook.ost. Feche todos os aplicativos ativados pelo email e use a Ferramenta de Reparo da Caixa de Entrada.

    Observação O caminho do arquivo especificado na mensagem pode variar dependendo do sistema operacional usado no computador.
    Além disso, é possível que você consiga abrir pastas no arquivo .ost mas receba mensagens de erro de sincronização que não desaparecem. Isso acontece quando um único email está danificado e o processo de sincronização não consegue corrigi-lo. Você pode usar a Ferramenta de Verificação de Integridade OST para consertar mensagens danificadas ou pode movê-las para poder sincronizar com êxito.

    Importante É possível que você precise executar scanpst.exe (consulte o primeiro procedimento acima) primeiro caso a Ferramenta de Verificação de Integridade OST não consiga abrir o arquivo .ost.

    Verificar e reparar o arquivo .ost

    Feche o Outlook.
    No menu Iniciar, clique em Executar.
    Na caixa Abrir, digite
    unidade:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\System\Mapi\ID de localidade\scanost.exe

    onde ID de localidade é o identificador de localidade (LCID) da sua instalação do Microsoft Office. Por exemplo, o LCID do português do Brasil é 1046. Para obter uma lista de LCIDs, consulte a Ajuda do Microsoft Office.

    Clique em OK.
    Clique em Verificar todas as pastas ou Escolher a pasta a ser verificada. Se você clicar em Verificar todas as pastas, esse processo poderá demorar vários minutos.
    Marque a caixa de seleção Reparar erros.
    Clique em Iniciar verificação.
    Os detalhes das ações realizadas durante a verificação e reparo são salvos como uma mensagem na pasta Itens Excluídos do Outlook com o assunto "Verificação de Integridade OST".

    Se o arquivo de Pastas Offline não puder ser reparado, você poderá desativá-lo e criar um arquivo novo.
    ASUS P5N-E-SLI - E2160 3.2 GHZ - HD SAMSUNG 320 GB SATA2 - 73GT 256 MB 600-1600 GHZ - 7T350W - 1 GB PATRIOT 4 4 4 4 12T 2.2

  3. #3
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    126
    cara, muito obrigado mesmo pela ajuda!!
    soh tenho mais uma dúvida, ali qdo vc diz "Olha em ferramentas que você vai encontrar o caminho do .pst" é o meu problema, pois não consigo abrir o outlook para ir até à opção ferramentas...em sendo assim, há alguma outra maneira?

    obrgado mais uma vez!
    grande abraço
    Athlon 64 X2 4400 Brisbane 512 - Asus M2N-E Sli - Samsung 250 Gb 7200 - Western Digital 500 Gb 32 mb 7200 - 2048 Kingston 667 Mhz - 9600GT XFX 512 - Zogis TV Real Angel 330 - Seventeam E-Force Series 550W - Leadership Blue Eye - Samsung 931BW - Microsoft Wireless Media 1000 - Edifier 2.1 R102

  4. #4
    Data de Ingresso
    Mar 2005
    Localização
    Floripa - SC
    Posts
    812
    O endereço padrão dos arquivos é (como o user acima citou):

    C:\Documents and Settings\***nome do usuário***\Configurações locais\Dados de aplicativos\Microsoft\Outlook\
    (algumas dessas pastas podem estar ocultas)

    Sugiro fazer uma cópia do arquivo para outro lugar e depois usar o "SCANPST.EXE" que por padrão fica em:
    C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\System\MSMAPI\1046

    Use esse "SCANPST.EXE" antes de reinstalar o Outlook, normalmente ele consegue corrigir o problema.

    Além disso vefifique no gerenciador de processos se o Outlook está saindo da memória, as vezes ele fica travado na memória e aí não entra mais se você não derubá-lo no Ctrl+Alt+Del.

  5. #5
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    126
    bah, brigadão pelas dicas também aí meu!

    como o pc eh do escritorio, vou usar estas sugestões na segunda e qq coisa posto aqui, blz?

    abração
    Athlon 64 X2 4400 Brisbane 512 - Asus M2N-E Sli - Samsung 250 Gb 7200 - Western Digital 500 Gb 32 mb 7200 - 2048 Kingston 667 Mhz - 9600GT XFX 512 - Zogis TV Real Angel 330 - Seventeam E-Force Series 550W - Leadership Blue Eye - Samsung 931BW - Microsoft Wireless Media 1000 - Edifier 2.1 R102

  6. #6
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    126
    pessoal, esse é o problema que tah dando exatamente

    http://img159.imageshack.us/my.php?image=imagemfp2.jpg

    o problema eh q nao consigo encontrar esse chdsk que o aviso se refere

    abraço
    Athlon 64 X2 4400 Brisbane 512 - Asus M2N-E Sli - Samsung 250 Gb 7200 - Western Digital 500 Gb 32 mb 7200 - 2048 Kingston 667 Mhz - 9600GT XFX 512 - Zogis TV Real Angel 330 - Seventeam E-Force Series 550W - Leadership Blue Eye - Samsung 931BW - Microsoft Wireless Media 1000 - Edifier 2.1 R102

  7. #7
    Data de Ingresso
    Mar 2005
    Localização
    Floripa - SC
    Posts
    812
    Citação Postado originalmente por curtis Ver Post
    pessoal, esse é o problema que tah dando exatamente

    http://img159.imageshack.us/my.php?image=imagemfp2.jpg

    o problema eh q nao consigo encontrar esse chdsk que o aviso se refere

    abraço
    o chkdsk é um utilitário que verifica se o hd e os arquivos e pastas estão ok, para executá-lo é só ir no prompt de comando ou no inciar > executar e digitar: chkdsk

  8. #8

    Erro ao abrir outlook 2007 - Vista

    Faça o seguinte...

    Boa tarde a todos

    Esse problema é causado pelo corrompimento do perfil de conta do Outlook

    Para corrigir este problema realize os seguintes procedimentos.

    Feche o Outlook

    Clicar em Iniciar/Painel de controle/Email

    Clicar no botão Mostrar perfis

    Clicar no botão adicionar

    Configurar da conta de email

    Marcar a opção sempre abrir o outlook com este perfil
    Selecionar o novo perfil adicionado

    Fechar todas as janelas

    Abrir o Outlook ( o mesmo abrirá com o novo perfil).

    Caso não apresente mais a mensagem de erro, importar o arquivo .PST para o novo perfil

  9. #9
    Citação Postado originalmente por curtis Ver Post
    dae pessoal!
    seguinte, to com um problema para abrir o outlook..
    ao clicar no ícone dele aparece uma janela dizendo "não é possível abrir a janela do outlook"..tudo conforme a imagem que está em anexo.

    não sei c alguém tem alguma idéia de como solucionar o problema. por isso preciso saber o caminho das pastas do outlook para poder salvá-las e poder reinstalara o programa sem perder os dados e pastas...

    uso o outlook 2003...agradeço desde já
    Ele escuchado Programa das Nações Unidas Sobre. El ha sido en un sitio con los softwares -reparador de pst. El Programa Terminado ha mis Problemas con facilidad y muy de balde. Todavia Sobre este Programa mis amigos han estado contento de Utilidad Este. Ellos han dicho Que con ayuda del Instrumento ha economizado el tiempo. El Utilidad ha demostrado sus posibilidades en los datos de Guardar salidas como un solo archivo. Pst o como un grupo de archivos. Eml. Y vcf. Txt.



Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado



  
ANÁLISES
andrei  
djlosada  
diola  
andrei  
kerber  
Ver lista completa VIDEOS
Publicado por kerber 
Publicado por gabriel 
Publicado por joaogan 
Publicado por joaogan 
Publicado por gabriel 
Ver lista completa NOTÍCIAS
Publicado por carlos 
Publicado por josé 
Publicado por josé 
Publicado por carlos 
Publicado por mtsmognon 
Ver lista completa COLUNAS
kerber 
andrei 
luizf 
redacao 
joaogan 
Ver lista completa

CANAIS: TECNOLOGIA | TELECOM | INTERNET | SEGURANÇA | GAMES |

SEÇÕES: NOTÍCIAS | REVIEWS | ENTREVISTAS | COLUNISTAS | COBERTURAS | DOWNLOADS | VÍDEOS | PODCAST | ENQUETES | BIBLIOTECA | PROMOÇÕES | FÓRUM | RSS

A EMPRESA | EQUIPE | PARCEIROS | PUBLICIDADE | FALE CONOSCO | CONDIÇÕES DE USO | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

COPYRIGHT © 2001 - 2013 ADRENALINE.COM.BR. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. ADRENALINE É UMA MARCA REGISTRADA DA ADRENALINE FRANQUIAS.