| | | -
Congelamento Windows Vista Ultimate X86 Olá a todos,
Estou com esse erro, instalei ele hoje,
E quando vou abaixar algum arquivo, do nada ele meio que congela, tento fazer algo com o mouse, só que ele congela os aplicativos, passa um minuto e tudo vem ao normal, inclusive vem as coisas que eu tinha clicado com o mouse.
Em várias coisas ele ta fazendo isso, ou quando tou fazendo um aplicativo e faço outro, ele pega e congela por 1minuto.
Alguém poderia me dizer que tipo que problema é esse?
Agradeço a atenção!! [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
Primeiro, já atualizou o windows, já instalou os drivers para vista da sua placa de video, de som, de rede... instale o directx 9 tambem..
quem sabe melhora  | Windows Media Center |  -
 Postado originalmente por Billy Gun Primeiro, já atualizou o windows, já instalou os drivers para vista da sua placa de video, de som, de rede... instale o directx 9 tambem..
quem sabe melhora Já.. Windows atualizado, já está instalado o directx10.
Som e rede foi instalado automatico.
Placa de video, peguei na nvidia.com.
Estranho, ele faz isso, quando uso mais aplicativos, parece que é a memoria, não consegue trabalhar com varios aplicativos ai congela e depois faz tudo do nada.
Tou usando 2GB de memoria.
Alguem tem mais alguma dica pra ajudar? agradeço! [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
Será que não pode ser relacinonado ao tal serviço de indexação que demora uns dias pra indexar toda a tranqueirada??..... -
Meu amigo estava com esse problema tambem ele mudou as men aew paro de congelar testa com 1 men cara quem sabe T+ Phenom II X6 1100T Black Edition|Noctua NH-U12P|ASUS M4A79T Deluxe|XFX Radeon HD 6950 2GB| 2x4GB DDR3 1333 |2-SSD 64gb Onyx 2 |Corsair 850w |Dell ST2220T MultiTouch IPS Monitor -
Incrivel, a pontuação dele está ótima para trabalhar com o vista, e fica congelando todas as imagens quando se abre um aplicativo a mais, ou faz um scan de antivirus, ou se abaixa alguma coisa pro HD, ai ele pega e congela por 1 minuto.
Black, acho que não, ja fiz de tudo..
Malacco, to achando que pode ser da memo, sei la incompativel,
Irei trocar, já atualizei todos os drivers, menos a REDE, que pode ser ela também, o resto, tudo atualizado.
As memo tão em DUAL, vou mudar isso.. até a bios eu já atualizei [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
Phenom II X6 1100T Black Edition|Noctua NH-U12P|ASUS M4A79T Deluxe|XFX Radeon HD 6950 2GB| 2x4GB DDR3 1333 |2-SSD 64gb Onyx 2 |Corsair 850w |Dell ST2220T MultiTouch IPS Monitor -
 Postado originalmente por Malacco 99% ser memo!xD Então..
Eu olhei, elas não estavam em DUAL CHANNEL, e estavam quente pacas..
Agora eu coloquei elas em DUAL.
A minha pontuacao que era de 4.9 foi para 5.0.
E pelo jeito, parou as travadas!! [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ] 
Permissões de Postagem