+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    May 2007

Programa para descobrir senha em rede doméstica! Qual?

Opa galera, belezinha?

Seguinte meu povo, eu compartilho a minha net aqui com dois vizinhos de apê, um é amigão meu, e compartilhamos pastas, games, jogamos pela rede, etc... sem stress...

A outra... sim, outra, hehe ... e uma prima minha, de 2º grau, muito bonita por sinal ... e a danada colocou senha para acesso do pc dela pela rede...

Imagem:

Queria saber se tem como descobrir essa senha ... até que é legal ficar vendo umas fotos dela sem ela saber! rs

Dai eu compartilho com a galera algumas aqui, hehe

Abraços

Se não me engano, essa tela pedindo senha aparece quando o compartilhamento de arquivos não está habilitado no PC.

Se for o caso, vai um dia lá e compartilha o HD dela. Agora, se ela vai ficar sabendo disso ou não, aí é outra história e eu não me responsabilizo

PS: Não esqueça de compartilhar o que encontrar uehueheheh zuera.
    Falando sério, cuidado com a invasão de privacidade hein!
    Under Construction...

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Se vc tiver acesso ao pc dela, bota um keylogger la e configura qualquer anti virus e anti spyware pra ignorar ele e programa o treco pra mandar os logs no teu email. Tem uns que ate podem ser programados pra se desinstalarem sozinhos depois de um tempo. Tbm pode ser isso ai que o Celo falou.
    Powered by: ATI HD 5850 1GB XFX | EVGA 141-BL-E757-TR X58 LGA 1366 Full ATX | 6GB DDR3 1600 CORSAIR XMS3 | Intel Core i7-920 2.66 GHZ - 8M CACHE LGA1366 | HD 1TB SATA II 32 MB Caviar Black Western Digital | Windows 7 Ultimate 64

[ _/\dren/\line.com.br > Super Usuário ]

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Brother é hora de crescer... ainda mais em relação a prima.

Se quer algo, vá, fale e bote a cara pra bater.

Fazer coisa pelas costas não é coisa de homem.

Sem mais.
    **** PC: i7 3770 / GTX660 Zotac / H77M Asrock / CX600M / 2x4gb Kingston HyperX 1600mhz ****
    ** TT Meka G1 / Corsair LM2 Raptor / Controle X360 / BenQ GL2450 24' / 2x Samsung 710N 17' ***
    ******* Notebook: Acer Aspire E1-571-6454 (paguei 800 reais nos EUA, impostos safados) **********

cara eu tinha um keylogger mUITO BOM!
    ele nao era indentificado pelos antivirus(a nao ser pelo kaspersky), ele gravava TUDO, nao tinha incone nem nada, era so ir na pasta do windos que tinha um arquivo de texto la

nao recomendo o comentario anterior a esse.
    o cara parece louco XD
    --==<<(( Meu Blog ))>>==--

Marcadores

Permissões de Postagem