+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Aug 2006

Qual é o melhor Gerenciador de E-mail ?

Mozilla Thunderbird 1.5 ou Microsoft office Outlook 2007 ??????
    Core 2 Quad Q6600 @ 2.40Ghz ASUS P5K Premium 4GB OCZ Platinum DDR2 800Mhz Rev. 2 GeForce 8800GTS G92 512MB Fonte SevenTeam 550PAG 2 HD`s 250 Seagate SATA
    XBOX 360 ELITE GamerTag : YanMestreGamer

Data de Ingresso
    Jun 2005
    prefiro o outlook... tentei o thunder mas ele consome muita memoria...
    e o outlook tem um visual bem mais facil e agradavel... talvez pq já acostumei tb
    steam - Live: vtaoh | Xbox360 +5 +2
    + Review Easycap + Treino P90X Brasil

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Quer saber? Prefiro o outlook do XP. É simples, fácil e eficaz.... Odiei todas as versões do Office outlook, e o pior que sou obrigado a utilizá-lo no serviço.

Do vista achei excelente, mas tem um ponto fundamental e crucial que negativou e muito: Não permite gerenciar contas do MSN e Hotmail. Por tudo isso, acabo preferindo do XP.

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Citação Postado originalmente por viktorfreitas Ver Post
    prefiro o outlook... tentei o thunder mas ele consome muita memoria...
    e o outlook tem um visual bem mais facil e agradavel... talvez pq já acostumei tb
    mas eh seguro
    Core 2 Quad Q6600 @ 2.40Ghz ASUS P5K Premium 4GB OCZ Platinum DDR2 800Mhz Rev. 2 GeForce 8800GTS G92 512MB Fonte SevenTeam 550PAG 2 HD`s 250 Seagate SATA
    XBOX 360 ELITE GamerTag : YanMestreGamer

5. Prefiro o Mozilla Thunderbird!
    []'s
    ‹‹ Takato ››

alguém sabe um cliente que suporte o @live.com? tentei o thunderbird com aquela extensão web e ñ foi... eu testei aquele windows live mail Windows Live Mail Desktop Beta, mas é um lixo, nem compensea
    gvt-l0.b9.cpe.gvt.net.br - cpe.gvt.net.br

7. Citação Postado originalmente por tulio Ver Post
    alguém sabe um cliente que suporte o @live.com? tentei o thunderbird com aquela extensão web e ñ foi... eu testei aquele windows live mail Windows Live Mail Desktop Beta, mas é um lixo, nem compensea
    Realmente o Windows Live Mail Desktop é um lixo.
    Não sei como tem gente que usa aquilo!!
    []'s
    ‹‹ Takato ››

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Thunderbird 2.0 saiu ontem quentinho.
    Quer participar de um Campeonato de Kart? http://www.asseka.com.br

BIOSTAR T-POWER I55| 8Gb Hyper X 2000| Core i5 750@4.20Ghz@Zalman CNPS10X Extreme| 2x 320GB 7200.11 RAID 0 Matrix Storage | XFX HD6870 1GB stock| Seventeam 550w 2.2 | AOC 19 |A4tech x-750f 2500 dpi|Thrustmaster Ferrari FGT Force Feedback

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Sou dos que usam o Outlook Express!!

Acho muito legal o Outlook, mas como uso o micro em casa, praticidade é tudo, então o Outlook Express se encaixa bem às minhas necessidades - inclusive por ler os emails do Hotmail.

Uso 3 contas nele sem problema algum.

Recomendo!!
    Core i5 3570K -> 16GB 1600MHz Corsair Vengeance -> GA-Z77-D3H -> 3x Barracuda ST3320620AS (em RAID 0 + SSD mSata OCZ 30GB para cache) + Seagate 3TB -> DVD RW AD-7280S (Sony) -> Soundblaster Audigy SE -> Gigabyte Geforce GTX770 2GB Windforce 3X -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU + Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED + Lumia 625 WP 8.1 Cyan
    [ Adrenaline.com.br --> Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Mozilla Thunderbird !!!
    O Olho da Luz me envolve. Seu brilho me protege.
    Meu Facebook
    N.Fechado

Marcadores

Permissões de Postagem