+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Oct 2005

[Duvida] Gravando Som pelo Fraps

Seguinte pessoal...

Eu estou com Fraps 2.8.2 ( ultima versão ) e a placa de som onboard da A8N-E ( não estou certo mas acho que é a Realtek ALC850 ) usando os drivers de som imbutidos no driver da Nvidia Nforce 4 Ultra... quando ponho pra gravar som pelo Fraps... ele grava o microfone... tem como fazer gravar o som do jogo ao invez do microfone?
    PC1: AMD Phenom II X6 1090T on a MSI 890GXM-G65 with 2x4GB Markvision 1333 Mhz , Western Digital SATA III 1TB and an Saphire AMD HD6950 2GB operated by Windows 7 and power supplied by a Extream Super Flower 550W

PC2 : AMD Phenom II X4 810 on a Asus M3A78-EM with 2x2GB G-Skill F2-8500CL5-2GBPI-B 1066 Mhz , Seagate SATA II 1TB + 500GB operated by Windows 7 and power supplied by a Huntkey Greenstar 550W

Data de Ingresso
    Oct 2005
    [UP] Ninguem pode me ajudar?
    PC1: AMD Phenom II X6 1090T on a MSI 890GXM-G65 with 2x4GB Markvision 1333 Mhz , Western Digital SATA III 1TB and an Saphire AMD HD6950 2GB operated by Windows 7 and power supplied by a Extream Super Flower 550W

PC2 : AMD Phenom II X4 810 on a Asus M3A78-EM with 2x2GB G-Skill F2-8500CL5-2GBPI-B 1066 Mhz , Seagate SATA II 1TB + 500GB operated by Windows 7 and power supplied by a Huntkey Greenstar 550W

Data de Ingresso
    Jul 2007
    eu tbm to com essa duvida
    Powered By:
    Thermaltake Commander MS-I Black // GTX 560 Black Series // Samsung 23" FullHD
    Nexus 4 White 16gb • PS3 Super Slim 250gb • Led 40" Sony Bravia FullHD • Ford Focus Sedan 2.0 Duratec

Data de Ingresso
    May 2006
    Citação Postado originalmente por Arandis Ver Post
    Seguinte pessoal...

Eu estou com Fraps 2.8.2 ( ultima versão ) e a placa de som onboard da A8N-E ( não estou certo mas acho que é a Realtek ALC850 ) usando os drivers de som imbutidos no driver da Nvidia Nforce 4 Ultra... quando ponho pra gravar som pelo Fraps... ele grava o microfone... tem como fazer gravar o som do jogo ao invez do microfone?

apague este ae e instale a versão atual!! q é 2.9.2 é a q estou usando... e aqui não tenho problemas!, bom este problema ae é configuração creio eu e não problema do seu fraps!!
    /Windows 8 x64
    -------------------------------------
    id: .......
    PS3: 500GB Slim
    ..........

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Putz, aq tenho o mesmo problema, não grava o som. Já tentei mudar as entradas da placa e outras artimanhas tb, mas nada funfa. Vou instalar então, essa versão mais nova.
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia POV 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 22'' E2241-LED
    » Logitech G27 «

Data de Ingresso
    Oct 2007
    tu configuro algo errado... sempre saiu o som da gravaçao das demo do cs aki... tenta olha certinho ae no fraps qualkeh coisa posta aki

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Galera, vai fucando aki q acha a config certa, eh pq eu toh 100 o fraps agora, mas tem a opcao de gravar pelo microfone, PC e otro lah..
    Samsung Galaxy S3 GT-I9300 white + Temasek based on Cyanogen Mod 11 4.4.2

Blu Life Play L100i White & Life Play L100i Gray - Review aqui

Ajudei? Qualifica eu ae ow! Pusfavô

Marcadores

Permissões de Postagem