| | | -
Deixando o Windows XP com o visual e funções do Windows Vista Todos sabemos que o Windows Vista tem como grande trunfo o seu visual moderno e funções interessantes. Isso é o que mais atiça a curiosidade dos usuários do Windows XP a instalar o Windows Vista, digo isso pois eu mesmo fui um que testei o novo sistema da Microsoft, mas após efetuar alguns testes acabei voltando ao Windows XP e os motivos que me levaram a isso foram a incompatibilidade com placas de captura PixelView e a grande perda de desempenho em jogos, algo em torno de 80% de perda (que eu obtive em minha configuração).
Após efetuar os testes no Windows Vista acabei ficando com aquela vontade de ter o visual dele mas sem as dores de cabeça que o sistema ainda nos dá, creio que isso seja corrigido em breve e logo poderemos usá-lo sem problemas. Então acabei vasculhando a internet atrás de soluções que me dessem as funcionalidades novas do Vista sem ter de migrar de sistema e também sem perder a performance do XP, eis que surgiram então duas opções muito boas que irei compartilhar com vocês.
A primeira opção é para quem não quer a aparência do Vista mas adoraria ter a função do Flip3D (alternancia de janelas em 3D), isso é muito simples, existe um programa que dá essa funcionalidade ao Windows XP, bastando para usá-la acionar o velho e bom Alt+Tab, o nome do programa é TopDesk 1.4, ele é bem pequeno, tem cerca de 1,1 MB. O único incoveninente que encontrei com este programa foi que precisei fechá-lo para jogar, com o programa aberto os controles de teclado nos jogos ficavam lentos demais, mas fechando ao jogar e abrindo ao terminar o jogo tudo corre normalmente. Abaixo link para download e imagens do novo Alt+Tab em meu Windows XP: Programa: TopDesk 1.4 Download: http://info.abril.com.br/download/4706.shtml Screenshots:  
A segunda opção é para deixar o Windows XP totalmente com a cara do Windows Vista, incluindo tela de carregamento do sistema, tela de login e boas vindas, funcionalidades como aparecer a miniatura da tela ao parar o mouse sobre o botão no Menu Iniciar e outras. Isso tudo é feito ao instalar um pack chamado Vista Transformation Pack, que está em sua versão 6 Final. Durante a instalação é possível selecionar dentre várias opções as que você deseja customizar no seu sistema, o programa além de não ter gerado nenhum tipo de erro nem perda de desempenho em minha máquina ainda possui um desinstalador completo que retorna o sistema ao seu estado original caso deseje. Abaixo o link para download e algumas screenshots. Programa: Vista Transformation Pack 6 Final Download: http://www.softpedia.com/get/System/...ion-Pack.shtml Screenshots:    
Essas ferramentas são muito úteis para quem quer ter o visual e algumas funcionalidades até que o Windows Vista esteja maduro o suficiente para então migrar do XP para ele. Espero que gostem das dicas e desfrutem assim como eu estou desfrutando destas fantásticas funcionalidades.
Nunca é demais lembrar para durante as instalações ler com bastante atenção o que se diz para não acabar selecionando opções que não gostaria. Também deixo claro que não sou o desenvolvedor e nem conheço quem desenvolve essas aplicações, portanto qualquer dúvida quanto a elas eu posso até tentar ajudar, mas primeiramente é bom consultarem os FAQs de cada uma.
Divirtam-se, boa sorte e um grande abraço. [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ] -
Esse esquema do aero, é muito pesado? Sera que roda no laptop ?
EDIT: baixei e testei!
SHOW DEMAIS!!! • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
Esse Vista Transformation Pack sempre bugo o windows...
Ele instala normal, mas depois se você quiser desistela fica tudo bugado... [ PC: Intel Dual Core E2140@1.6Ghz | 4GB DDR2 667Mhz | Samsung 160GB/250GB SATA2 | XFX 8500GT 256MB | LCD 17" AOC 712Sa ]
[ Notebook: Sony Vaio Intel Core 2 Duo T6500@2.10Ghz | 4GB DDR3 | ATI Radeon HD 4570 512MB | 320GB SATA | LCD 13.3" ] -
 Postado originalmente por CuRsED_HiLL Esse Vista Transformation Pack sempre bugo o windows...
Ele instala normal, mas depois se você quiser desistela fica tudo bugado... Aqui fiz testes instalando, usando e desinstalando por 3x, não encontrei nenhum problema, o sistema voltou normalmente. Sem contar que nessa versão em caso de erro na restauração do backup vc tem uma opção para colocar o CD do Windows e restaurar os arquivos pelo CD. [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ] -
sei não, sempre me fodi com essas paradas. PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
O esquema do aero pode ir tranquilo, aqui eu instalei e desinstalei varias vezes pra testar se ia dar algum Bug no windows. Tudo tranquilo! • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
ambos programas tem o aero? | ***********  / Windows 7 x64 -------------------------------------
id: clecio_br
PS3: 160GB Slim
MotorStorm 3,Gran Turismo 5 ,LBP2,Fifa10,Uncharted 2 pt,Resistance3,killzone3,MortalKombat9 .  -
SENSACIONAL
PARABENS PELA INICIATIVA CARA
realmente era algo que eu estava procurando (transformation pack)
parabéns mesmo! essa vai te render uma boa reputação Valeu por compartilhar. If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory... R... -
"Quanto maior o orgulho, maior a queda" AMD Phenom II X6 Black Edition 1100T - HyperTX3 RR-910-HTX3-GP - ASUS M4A88TD-M/USB3 AM3 - 2x CORSAIR DDR3 1333Mhz 4GB - 2x WD 250Gb Raid 0 - 8600GT (up soon) Corsair 600W -
o que falar desse pack , simplesmente um LUXO!!!!!!!!!!!!!!!! fui um dos primeiros a dah o primeiro passo com esses packs do vista aqui no adrena e aprovo 100% esse ultimo pack!!!!!!!shoW tópico nota 1000 !!!! parabéns meu velho. -
Legal, gostei!
Mas como disseram, tb tenho um pouco de receio em relação a esses pack, q sempre bugam o Windows....
Mais alguém instalou pra passar a experiência? powered by: Intel Core2Duo E6400 Corsair XMS2 4GB DDR2 800 Fonte Huntkey 450W EVGA GeForce 7900GS KO 256MBAbit AB9 Windows 7 Ultimate -
Nunca tive boas experiencias quando instalado programas desse tipo no meu PC. Bugava e so formatando pra arrumar. 
Esse ai tem aquela famosa transparencia? Pesa? Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
querem desktop 3d para windows Hp 9543
Core 2 Duo 2.0, 4mb cache
Ge force 8600 GS
2 GB RAM
320 HD -
querem desktop 3d para qualquer windows q funcione bem.........
usem o looking glass......
Não sei já está disponível mas logo estará o KDE para o windows.....recomendo!!!! Hp 9543
Core 2 Duo 2.0, 4mb cache
Ge force 8600 GS
2 GB RAM
320 HD -
Muito bom cara... ja usei o Vista Transformation Pack 5 esse 6 parece estar massa... mais esses programas pesam um pouco qndo vc vai jogar e ao mexer com photoshop, flash dreamwaver e por ai vai... -
-
putsss eu to curioso pra usarrr.
mais quase ferrei meu pc,jah deu uns bug,mais agora tah normal.
e pesa pra caramba esse programas...
com minha config eh meio ruim fica usando. [|] Seagate IDE 160 Gb e 250 Gb [|] MicronTech 256 mb/266mhz e Corsair 512 mb/400mhz [|] Nvidia Fx5200 [|] Asus A7V8X-X [|] Gravador de DVD Pionner [|] --> Quem sabe no futuro vejo um melhor pra jogos. FloGãO : Flogao.com.br/danis05 OrKuT : www.orkut.com/Profile... -
putsss eu to curioso pra usarrr.
mais quase ferrei meu pc,jah deu uns bug,mais agora tah normal.
e pesa pra caramba esse programas...
com minha config eh meio ruim fica usando. [|] Seagate IDE 160 Gb e 250 Gb [|] MicronTech 256 mb/266mhz e Corsair 512 mb/400mhz [|] Nvidia Fx5200 [|] Asus A7V8X-X [|] Gravador de DVD Pionner [|] --> Quem sabe no futuro vejo um melhor pra jogos. FloGãO : Flogao.com.br/danis05 OrKuT : www.orkut.com/Profile... -
alguem que instalou esses recursos pode me dizer como ta o consumo de memoria?
To usando o Vista Home Premium e ele consome apenas 230mb dos meus 512mb de memoria ram... intel E2140@3.8ghz / EVGA 650i Ultra / ZOTAC GTS 250 1024MB / HD Maxtor 500GB
4GB RAM DDR2 800 / Raidmax Sagitta / Sony DVDRW Q120A / Satellite SL8600EPS 600W
LCD LG W2252TQ / Microsoft Sidewinder / Microsoft Comfort Curve 2000 / Razer Mantis Control / Satellite AS5101 5.1 Notebook LG A410 - i3 2.6ghz / 4GB RAM DDR3 / HD 500GB / 14' LED -
eu instalei esse troço e não mudou nada..ta a mesma coisa...por acaso eu tinha q marca todos os quadradinhos q aparece ? O.o -
Realmente o "Vista Transformation Pack 6 Final" esta a cara do Vista.
Uma vez fui instalar isso e bugou tudo.
Sorte que o desinstalado rodou legal. E depois fui na restauração do sistema. []'s
‹‹ Takato ›› -
[ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ] -
o top desktop é trial ??? -
to baixando o/
a uns dias fui usar o vista na casa de amigo meu e achei moh lixo , buggado e os jogos ficaram uma caca mesmo
mesmo eu tendo o ultimate aqui em casa nem quero testar até pelo menos ele estar com drivers de video descentes Dell Vostro 3500
Samsung série 5 LCD 40" Full HD + BR Player Samsung  -
Eu já usei esse Vista Transformation Pack, qdo ele tava na versão 5, dai atualizei para a 5.5 ...
Ficava bem bacana mesmo!
Depois formatei o PC, e não instalei mais ...
Dúvidas sobre essa versão:
1 - A "bolinha" do iniciar ... fica totalmente redonda, sem cortes? Pq no 5.5 ficava cortada a parte de cima da bolinha do iniciar...
2 - Vem com a barra lateral? Que tem relógio e calendário?
3 - Qdo desinstala ele, ele volta para os icones originais do XP, ou fica os icones do Vista? Pq no 5.5 ficava os icones!
Bem, por enqto tenho essas dúvidas!
Permissões de Postagem