+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 41 de 41
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por xXxJustusxXx Ver Post
    Eu já usei esse Vista Transformation Pack, qdo ele tava na versão 5, dai atualizei para a 5.5 ...

Ficava bem bacana mesmo!

Depois formatei o PC, e não instalei mais ...

Dúvidas sobre essa versão:

1 - A "bolinha" do iniciar ... fica totalmente redonda, sem cortes? Pq no 5.5 ficava cortada a parte de cima da bolinha do iniciar...

2 - Vem com a barra lateral? Que tem relógio e calendário?

3 - Qdo desinstala ele, ele volta para os icones originais do XP, ou fica os icones do Vista? Pq no 5.5 ficava os icones!

Bem, por enqto tenho essas dúvidas!
    Fica exatamente como está nas screenshots.

1 - A bolinha do menu iniciar tem uma pequena manha para ela ficar redondinha como está nas minhas ss.

2 - Vem com a barra lateral que tem relógio, calendário e várias outras coisas que podem ser colocadas ali.

3 - Ao desinstalar você tem a opção de retornarem os ícones do XP, ou você pode deixar os ícones do Vista. Fica a seu critério.
    [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ]

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    12

Windows Ícones do Windows Vista

Eu instalei e desinstalei, por algum motivo não me adaptei, não consegui mudar a cor preta da barra de tarefas nem das janelas, deixei só os ícones mesmo

Quem quiser modificar o shell32.dll do seu Windows para ficar com o ícones do Vista, aqui vai o arquivo com um "tutorialzinho", não me responsabilizo por algum problema que possa acontecer, recomendo que façam um backup do shell32.dll original caso precise depois.

Download

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    8
    Ae, to pensando em instalar esse pack, mas tenho algumas duvidas para quem ta usando:

Rola algum problema com o Norton IS 2007?
    Se eu instalar num Win XP em portugues, os menus e tudo mais continuará em portugues (pelas fotos parece q sim)?
    Só o Transformation Pack adiciona o novo alt-tab(flip 3d) ou tem q instalar o TopDesk 1.4 tb?
    Qual é o macete para a bolinha do iniciar?
    E finalmente pesa muito ou n?

Valeu
    Core i7 860 2.8 / 4 GB RAM / GeForce GTX 460 / Windows 7 Professional 64bits

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Diego.B Ver Post
    Ae, to pensando em instalar esse pack, mas tenho algumas duvidas para quem ta usando:

Rola algum problema com o Norton IS 2007?
    Se eu instalar num Win XP em portugues, os menus e tudo mais continuará em portugues (pelas fotos parece q sim)?
    Só o Transformation Pack adiciona o novo alt-tab(flip 3d) ou tem q instalar o TopDesk 1.4 tb?
    Qual é o macete para a bolinha do iniciar?
    E finalmente pesa muito ou n?

Valeu
    Pra ter o Flip 3D basta instalar apenas o TopDesk 1.4, não precisa nem ter o Pack instalado pra ele rodar, o esquema da bolinha do menu iniciar, tem um software que é instalado junto com o pack q vai ter a bolinha completa (solta pela sua área de trabalho). Basta então arrastá-la até o menu iniciar e ela fica alí bonitinha.

Bom pra finalizar, o pack não pesa e a desinstalação dele funciona muito bem caso vc não goste.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Eu instalei o Vista Transformation Pack 6 aki e não mudo nada o desempenho da máquina.

Achei legal o visual, não tenho nada contra esse pack.
    Radeon 6870 Black Edition / phenom ii x4 955@3500mhz + hyper 212 plus / 4GB DDR3 / biostar a880g+ / HD 500+500 / Fonte Corsair 400cx / Monitor Lg W2253V
    Origin: Atwa_1983
    Assuntos Militares[TÓPICO OFICIAL]

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Gargula Ver Post
    Esse esquema do aero, é muito pesado? Sera que roda no laptop ?
    EDIT: baixei e testei!

SHOW DEMAIS!!!
    Gargula como tu fez pra colocar o AERO no XP? ja vem junto com o pack ou nao

Feito
    GAMERTAG LIVE: sgtojordison

Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR /

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    0
    Gostei do visual!

Só que aqui o firefox fica tremendo a tela de vez em quando

tem como resolver ?

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por davidsantana Ver Post
    Pra ter o Flip 3D basta instalar apenas o TopDesk 1.4, não precisa nem ter o Pack instalado pra ele rodar, o esquema da bolinha do menu iniciar, tem um software que é instalado junto com o pack q vai ter a bolinha completa (solta pela sua área de trabalho). Basta então arrastá-la até o menu iniciar e ela fica alí bonitinha.

Bom pra finalizar, o pack não pesa e a desinstalação dele funciona muito bem caso vc não goste.

EDITADO:

Instalei aqui, so Vista Trasnformation Pack, gostei achei bonito e tal, mas aqui ficou lento para inicializar, achoq por confilto do norton com o sidebar e talvez outras aplicativos adcionados, ele pedia permissão as vezes e tal. Ai resolvi desinstalar, voltou ao nomral, ta rapido denovo, pore´m os icones ficaram, mas com o Tweak U consegui voltar ao normal?
    Core i7 860 2.8 / 4 GB RAM / GeForce GTX 460 / Windows 7 Professional 64bits

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    0
    Show...vou testar.........

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    no meu caso eu recomendo....deu no inícioimcompatibilidade com o norton....instalei outro anti virus e está tudo tranquilo...recomendo a todos show de bola!!!

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    8
    o flip 3d funciono de boa, muito bom

to baixando agora o o vtp, depois posto se funcionou.
    Intel Core 2 Quad Q6600 // Intel DG33FB // 2x2GB DDR2 800 Kingston // Nvidia XFX 9600GT // HD Samsung 250GB SATA II // LG 19'' Wide 931BW // Modem Siemens SpeedStream 4200
    ADSL 2MB // Case Leadership GAMER // Fonte Leadership 550W

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    só pra tirar a duvida

Se instalar só o Pack, vamos ter a opição das janelas flutuantes la ?
    ou ó com o outro programinha ?

esperando resposta

ops:mto bom topico
    Core 2 Duo E7300 2.5@3.6 Asus P5B Premium 4x 1GB DDR2 Sansung 667 ZOTAC GeForce GTX 480 1536MB 384-bit (800/3900Hz)BiosMod Evga Monitor samsung SyncMaster T220 Fonte Satelite 600W Reais ATX 2.2 Speaker System 5.1 Onida 5000w

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    o top desk eh shareware??? dura qt tempo???

obs: segue o link para o vista transformation pack 6 final...

http://baixaki.ig.com.br/site/dwnld43722.htm

o link postado la em cima, a transferencia eh mt lenta...

abraços
    C2D E6750 | ASUS P5KC | 8600GT | 8GB Gskill | LOGITECH G5 / Extreme 3D PRO | 7T 400w

Windows Seven

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    pessoal, n to conseguindo instalar... ta dizendo no final q a pasta de arquivos de sistema do windows nao foi selecionada corretamente... ja tentei \windows\system32 e \windows\system32\setup nehum deles aceitou...

foia te bom, vou aguardar os relatos de pro e contras desse pack...

abraços
    C2D E6750 | ASUS P5KC | 8600GT | 8GB Gskill | LOGITECH G5 / Extreme 3D PRO | 7T 400w

Windows Seven

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Renan_kakinho Ver Post
    só pra tirar a duvida

Se instalar só o Pack, vamos ter a opição das janelas flutuantes la ?
    ou ó com o outro programinha ?

esperando resposta

ops:mto bom topico
    O efeito Flip 3D nas janelas é só instalar o Top Desk.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Instalei aki e o programa fico SHOW, ficou a cara do Vista mesmo pena que aqui ele só bugou uma coisa o FireFox Mozilla :[ do nada a tela do FireFox começava a tremer, daew desinstalei ele mas ele é muito perfeito ;Q
    XBOX 360 Arcade Jasper + HDD 20GB / iPad 32GB WiFi + 3G / Notebook HP G42-371BR

»»» Referências Adrenaline ««« »»» Referências ArenaTurbo «««
    »»» UOL-Usuários: yaphetkotto , Cyber_Zeus , hellsink , thizin «««
    »»» OuterSpace-Usuários: ADVANCEDHARDWARE «««

Marcadores

Permissões de Postagem