| | | -
Problemas com YouTube e Flash Player ! Pessoal, bom dia, eu sempre quando vou ver algum vídeo no YouTube pede pra mim instalar a última versão do Flash Player, aí beleza, instalo, fala que foi instalado com sucesso, aí vou executar o vídeo e fala que tem que instalar ! E assim o ciclo continua, já tentei pegar a pasta de um amigo meu que no dele funciona e colar na minha mesmo assim não adiantou !
Por favor quero muito ver vídeos no YouTube...
Desde já agradeço muito e aguardo uma resposta -
Aposto que tu usa o Internet Explorer T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
-
Porque agora pra evitar o flood dele, ele vai dar a resposta certinha de como resolver esse problema !
Também estou com esse problema, a 'solução' que achei foi postar o link no adrena pra assistir ou baixar o vídeo e assistir ele com o nFLVPlayer ▬ Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível! , Chico Xavier.
remontando micro: CPU●MOBO●HD●MEMO●VGA●PCIs●ETC●PSU CoolerMaster eXtreme 550W -
 Postado originalmente por ViTosSiNhH Eu uso o IE sim por que? Porque não é a primeira vez que postam dizendo que não conseguem ver vídeos no YouTube devido ao site solicitar a instalação do Flash Player.
Daí quando perguntamos qual é o navegador, sempre respondem que é o Internet Explorer.
É curioso este problema, que é do YouTube em relação ao Internet Explorer, mas no Firefox isso NUNCA aconteceu...
A solução está aqui: http://www.getfirefox.com/ -
Poxa mais eu conseguia ver vídeos antes de formatar meu PC no IE de boa, agora que eu não consigo, não tem outra solução além de ter que baixar o FireFox? -
realmente, o Youtube tem um problema com o IE, faz assim, desinstala o Flash Player, e reinstale ele do zero, e faz o seguinte, quando tu for ver um vídeo no youtube espera 1 minuto ou 2 que aí o video vai "aparecer"... pra funcionar aqui eu fiz isso... que é estranho é. Mas eu recomendo que tu use o Firefox, muito melhor, quando "descobri" ele, nossa, IE nunca mais... intel E2140@3.8ghz / EVGA 650i Ultra / ZOTAC GTS 250 1024MB / HD Maxtor 500GB
4GB RAM DDR2 800 / Raidmax Sagitta / Sony DVDRW Q120A / Satellite SL8600EPS 600W
LCD LG W2252TQ / Microsoft Sidewinder / Microsoft Comfort Curve 2000 / Razer Mantis Control / Satellite AS5101 5.1 Notebook LG A410 - i3 2.6ghz / 4GB RAM DDR3 / HD 500GB / 14' LED -
 Postado originalmente por SKY ...
É curioso este problema, que é do YouTube em relação ao Internet Explorer, mas no Firefox isso NUNCA aconteceu... coloca curioso nisso !
Já transformei água em vinho aqui e não consegui recuperar esse tipo de erro , somente reformatando o sistema pra voltar a funcionar na página deles, Antes eu pensava que era algum erro no plugin de flash mas depois que instalaram o plugin aqui no forum e percebi que consigo ver o vídeo pelo forum , estou tentando rever tudo sobre java script no IE, mas ele não tem tantas opções de otiização pra isso ▬ Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível! , Chico Xavier.
remontando micro: CPU●MOBO●HD●MEMO●VGA●PCIs●ETC●PSU CoolerMaster eXtreme 550W -
Oi blz?
Tenta executar esse arquivo http://www.macromedia.com/go/full_flashplayer_win_ie
Se ainda não funcionar, tente aki: http://www.adobe.com/shockwave/downl...ShockwaveFlash
Se funcionar da um toque avisando ae!! ^^
PS: Comigo resolveu, nao sei se eh o mesmo problema que tive mas parece que sim entao clika nos Link ai!!
Permissões de Postagem