+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6

Triste Problemas com YouTube e Flash Player !

Pessoal, bom dia, eu sempre quando vou ver algum vídeo no YouTube pede pra mim instalar a última versão do Flash Player, aí beleza, instalo, fala que foi instalado com sucesso, aí vou executar o vídeo e fala que tem que instalar ! E assim o ciclo continua, já tentei pegar a pasta de um amigo meu que no dele funciona e colar na minha mesmo assim não adiantou !
    Por favor quero muito ver vídeos no YouTube...

Desde já agradeço muito e aguardo uma resposta

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    15
    Aposto que tu usa o Internet Explorer
    T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 |

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    Eu uso o IE sim por que?

Data de Ingresso
    Sep 2001
    Poder de Reputação
    15
    Porque agora pra evitar o flood dele, ele vai dar a resposta certinha de como resolver esse problema !

Também estou com esse problema, a 'solução' que achei foi postar o link no adrena pra assistir ou baixar o vídeo e assistir ele com o nFLVPlayer
    Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível! , Chico Xavier.
    remontando micro: CPU●MOBO●HD●MEMO●VGA●PCIs●ETC●PSU CoolerMaster eXtreme 550W
    [ Adrenaline.com.br > Desculpem. Ando afastado por motivos pessoais ]

Data de Ingresso
    Dec 2001
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por ViTosSiNhH Ver Post
    Eu uso o IE sim por que?
    Porque não é a primeira vez que postam dizendo que não conseguem ver vídeos no YouTube devido ao site solicitar a instalação do Flash Player.

Daí quando perguntamos qual é o navegador, sempre respondem que é o Internet Explorer.

É curioso este problema, que é do YouTube em relação ao Internet Explorer, mas no Firefox isso NUNCA aconteceu...

A solução está aqui:
    http://www.getfirefox.com/
    [ Adrenaline.com.br > Usuário Registrado ]

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    Poxa mais eu conseguia ver vídeos antes de formatar meu PC no IE de boa, agora que eu não consigo, não tem outra solução além de ter que baixar o FireFox?

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    realmente, o Youtube tem um problema com o IE, faz assim, desinstala o Flash Player, e reinstale ele do zero, e faz o seguinte, quando tu for ver um vídeo no youtube espera 1 minuto ou 2 que aí o video vai "aparecer"... pra funcionar aqui eu fiz isso... que é estranho é. Mas eu recomendo que tu use o Firefox, muito melhor, quando "descobri" ele, nossa, IE nunca mais...
    intel E2140@3.8ghz / EVGA 650i Ultra / ZOTAC GTS 250 1024MB / HD Maxtor 500GB
    4GB RAM DDR2 800 / Raidmax Sagitta / Sony DVDRW Q120A / Satellite SL8600EPS 600W
    LCD LG W2252TQ / Microsoft Sidewinder / Microsoft Comfort Curve 2000 / Razer Mantis Control / Satellite AS5101 5.1

Notebook LG A410 - i3 2.6ghz / 4GB RAM DDR3 / HD 500GB / 14' LED

Data de Ingresso
    Sep 2001
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por SKY Ver Post
    ...
    É curioso este problema, que é do YouTube em relação ao Internet Explorer, mas no Firefox isso NUNCA aconteceu...
    coloca curioso nisso !
    Já transformei água em vinho aqui e não consegui recuperar esse tipo de erro , somente reformatando o sistema pra voltar a funcionar na página deles, Antes eu pensava que era algum erro no plugin de flash mas depois que instalaram o plugin aqui no forum e percebi que consigo ver o vídeo pelo forum , estou tentando rever tudo sobre java script no IE, mas ele não tem tantas opções de otiização pra isso
    Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível! , Chico Xavier.
    remontando micro: CPU●MOBO●HD●MEMO●VGA●PCIs●ETC●PSU CoolerMaster eXtreme 550W
    [ Adrenaline.com.br > Desculpem. Ando afastado por motivos pessoais ]

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    0
    Oi blz?

Tenta executar esse arquivo
    http://www.macromedia.com/go/full_flashplayer_win_ie
    Se ainda não funcionar, tente aki:
    http://www.adobe.com/shockwave/downl...ShockwaveFlash
    Se funcionar da um toque avisando ae!! ^^

PS: Comigo resolveu, nao sei se eh o mesmo problema que tive mas parece que sim entao clika nos Link ai!!

Marcadores

Permissões de Postagem