+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jul 2004

Tem como mudar o tema e mudar a cor da barra de tarefas?

Oi pessoal, eu mudei o tema do meu windows pra um preto, o problema é que quando alguém me chama no msn ele fica piscando em uma cor bem suavez ao invés de laranja ou algo mais chamativo, tem como eu por o tema e mudar só essa parte?

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Ninguém sabe pessoal?

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Isso é dependente do Tema que vc usa.
    Aqui eu uso preto e quando alguem chama no msn, a janela que fica em alerta na barra de tarefas fica em verde.
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Corsair 600T BH White - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Xbox 360 Controller - Mouse A4Tech X7

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Citação Postado originalmente por Gargula Ver Post
    Isso é dependente do Tema que vc usa.
    Aqui eu uso preto e quando alguem chama no msn, a janela que fica em alerta na barra de tarefas fica em verde.
    Qual o nome do tema que você usa? Onde baixou?

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Ninguém pessoal? Eu só gostaria de saber se dá pra mudar a cor que fica piscando.

Se o tema foi feito assim, só modificando ele, com programas específicos.
    É mais fácil você procurar e utilizar outro mesmo, pois dá muito trabalho.
    "Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan
    PC1: Gigabyte GA-B85M-HD3 | Intel Core i5 4570 | Corsair Vengeance 1x8GB | Gigabyte 650ti Windforce | Seagate ST2000DM001 2TB | XFX 550W Core Edition | LG W1952TQ
    PC2: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS 9500GT | Seagate ST2000DM001 2TB | Corsair CX430 | LG IPS 23EA53
    HP G42-230BR | Xbox 360 Slim | Audio-Technica CKM-500 | Alessandro MSi

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Mas usando o tema normal do windows xp tem como fazer parar de piscar laranja e deixar piscando verde?

Marcadores

Permissões de Postagem