| | | -
AJUDA! MSN (windos live msg) Não entra! q q eu faço!? Já tentei de quase td, ja baxei até o 8.1 Beta, reinstalei varias vezes, verifiquei a data ta td certo!
já cliquei no solução de problemas, aí ele ta dando erro nas Portas Principais... Acusando erro nas configurações do proxy ou firewall. Msmo clicando em reparar num ta adiantando...
O estranho é q eu não uso firewall e o do windows continua desativado, e uma hora aqui, num se pq acho q foi o windows, pediu permissão pra abrir o msn, aí o maudito conectou normal...
To perdido galera! me ajudem! será q ele pode ta sendo bloqueado por algum programa aqui!? ASUS M4A89GTD PRO || PII X3 720 @ X4 3.7 ghz Coolermaster V6'GT' || 2x2gb Corsair XMS3 8-8-8-20 || ATI 6950@70 @920/1300mhz || 2x Seagate 500gb RAID 0 || OCZ Fatal1ty 550w || LGW2353v || Logitech MOMO Racing + VX Nano + Z-5500 pifado ¬¬ || Motorola Milestone -
aconteceu isso cmg jah... eu fiz um full scan com meu antivirus detectou um spywre lah dae eu deletei agora tah entrando di boa.
faiz o seguinte limpa cokies essas coisas e faiz o full scan com o antivirus foi u q eu fiz ak -
o melhor de td é q eu NÃO USO ANTIVIRUS Aauhauhauhauh
vo tentar conseguir um, vlw! ASUS M4A89GTD PRO || PII X3 720 @ X4 3.7 ghz Coolermaster V6'GT' || 2x2gb Corsair XMS3 8-8-8-20 || ATI 6950@70 @920/1300mhz || 2x Seagate 500gb RAID 0 || OCZ Fatal1ty 550w || LGW2353v || Logitech MOMO Racing + VX Nano + Z-5500 pifado ¬¬ || Motorola Milestone -
 Postado originalmente por AlberTT o melhor de td é q eu NÃO USO ANTIVIRUS Aauhauhauhauh
vo tentar conseguir um, vlw! 0o vc eh doido mano tem q usar antivirus sim... eu sei q alguns sao pesado mais eu uso o norton 10 i eh mto leve -
Como havia pensado antes, NÃO É VIRUS! passei o full scan do avast e numn acusou nada!
Agora o problema é q ta bloqueando o shareaza, orkut e até imageshack!
Alguem ajuda ae POR FAVOR! ASUS M4A89GTD PRO || PII X3 720 @ X4 3.7 ghz Coolermaster V6'GT' || 2x2gb Corsair XMS3 8-8-8-20 || ATI 6950@70 @920/1300mhz || 2x Seagate 500gb RAID 0 || OCZ Fatal1ty 550w || LGW2353v || Logitech MOMO Racing + VX Nano + Z-5500 pifado ¬¬ || Motorola Milestone -
Se o windows te perguntou se era pra liberar o msn, o firewall deve estar ligado, ou no minimo bugado.
Ja tentou ativar e desativar de novo?
Ou ir la no Painel de Controle -> Firewall e adicionar o msn nas Excecoes? -
 Postado originalmente por tH Se o windows te perguntou se era pra liberar o msn, o firewall deve estar ligado, ou no minimo bugado.
Ja tentou ativar e desativar de novo?
Ou ir la no Painel de Controle -> Firewall e adicionar o msn nas Excecoes?
Já e já tbm... eu tava querendo liber a porta mas num tenho ideia do nome e nem do numero =/ ASUS M4A89GTD PRO || PII X3 720 @ X4 3.7 ghz Coolermaster V6'GT' || 2x2gb Corsair XMS3 8-8-8-20 || ATI 6950@70 @920/1300mhz || 2x Seagate 500gb RAID 0 || OCZ Fatal1ty 550w || LGW2353v || Logitech MOMO Racing + VX Nano + Z-5500 pifado ¬¬ || Motorola Milestone -
 Postado originalmente por AlberTT Já e já tbm... eu tava querendo liber a porta mas num tenho ideia do nome e nem do numero =/ Dei uma pesquisada rápida e achei isso: 6901 & 6891-6900
Bota isso pra procurar no google, com aspas e tudo: "Msn Messenger" "Port Forwarding" -
-
ixi como eu disse antes ak dava um problema semelhante, falava q era o firewall mais ak fika desabilitado sempre, limpei os cokies limpei historicos arkivos offline essas coisas e fiz um fullscan com meu antivirus dae consigui entrar de boa.
outra coisa verifikem a data do pc veja se estao atuais ok flws ae -
A data do meu esta ok...
Teh + |Asus Crosshair IV Formula| |AMD Phenon II X6 1090T| |Antec Kuhler H²O 620| |Corsair Vengeance 2x4Gb 1600Mhz| |XFX HD6870 Black Edition| |XFX 650W Psu Extreme Edition| |SSD Corsair Force 3 Series 120GB| |Seagate 1Tb 7200.12| |Aerocool X-Predator Black Edition| |NZXT Sentry 2| |LG W2353V| |Logitech X-240| |Mousepad Fragmat Guild Wars| |Mouse Team Scorpion X-Luca| |Teclado Mtek Gaming Pro Xtreme| |Windows 7 Home Premium x64| -
Eae cara... fiz umas conexões agora e esta tudo aparentemente normal, tudo funcionando, não fiz absolutamente nada...
Teh + |Asus Crosshair IV Formula| |AMD Phenon II X6 1090T| |Antec Kuhler H²O 620| |Corsair Vengeance 2x4Gb 1600Mhz| |XFX HD6870 Black Edition| |XFX 650W Psu Extreme Edition| |SSD Corsair Force 3 Series 120GB| |Seagate 1Tb 7200.12| |Aerocool X-Predator Black Edition| |NZXT Sentry 2| |LG W2353V| |Logitech X-240| |Mousepad Fragmat Guild Wars| |Mouse Team Scorpion X-Luca| |Teclado Mtek Gaming Pro Xtreme| |Windows 7 Home Premium x64| -
eh coisa da operadora... a br telecom blokeia porta do msn live aqui eu uso o msn 7.0 funfa que eh uma perfeiçao -
Esquece uq eu disse no ultimo post, os problemas voltaram... desisto...
¬¬
como que funcionou e parou de funcionar?
acho q é problema no servidor do WLM tenta outro dia! Dell Studio XPS 1340 Don't Worry Be Happy -
 Postado originalmente por StaNnLeY Esquece uq eu disse no ultimo post, os problemas voltaram... desisto...
Teh + ixi isso eh coisa de sistema operacional mano 
eu nao sei mais u q fala pra ti ajuda, desculpe msm mais a vai um ultima dica q todo mundo vai dizer "formata o hd" flws ae -
Pois é cara, quando conectei hoje a tarde estava bom, conectei umas 3 vezes consecultivas, ai tive que desconectar e conectei só agora a noite, e nada.... todos os problemas voltaram, msn não entre, orkut não abre, imageshack não abre, ares nem pensar, rapidshare não funfa nem em sonho...
 Postado originalmente por StaNnLeY Pois é cara, quando conectei hoje a tarde estava bom, conectei umas 3 vezes consecultivas, ai tive que desconectar e conectei só agora a noite, e nada.... todos os problemas voltaram, msn não entre, orkut não abre, imageshack não abre, ares nem pensar, rapidshare não funfa nem em sonho...
Teh + faiz um backup mano e gogogo formatar pq isso eh problema com SO msm ;/ -
junior cloud
Então velho, os problemas apareceram na quinta feira (feriado), ai~como tinha que formatar o pc na sexta (aumentar a partição) nem dei muita bola pros problemas, mas quando fui conectar na sexta mesmo os problemas estavam lá... e olha que quando conectei só tinha instalado o msn, ie6, firefox2, look'n'stop, directx, atualizações update e mais nada...
desde então só vem piorando, a ultima foi a do rapidshare não funcionar...
Então não sei se compensa formatar, e os problemas continuarem, agora nem com o firewall desativando o firewall os sistes funcionam...
Eai AlberTT, como anda sua conexão já voltou ao normal? pq aqui ainda nada, acho que vou formatar no sabádo...
 Postado originalmente por StaNnLeY Eai AlberTT, como anda sua conexão já voltou ao normal? pq aqui ainda nada, acho que vou formatar no sabádo...
Teh + kra pod formatar tenho ctz q isso eh problema com SO alguma coisa deve ter acontecido, certa vez aconteceu uma coisa kabulosa cmg tbm... parecia coisa do demo bem parecidas com as tuas, pq havia caido um raio ak na cidade e acabo a luz de uma vez! e eu tava jogando, formatei fiko tudo blz de novo -
Pod cre cara, sabado vou formatar.... num é que nesse exato momento esta tudo funcionando, msn, orkut, imageshack... sei lá... deve ser uma espécie de bug em algum arquivo do sistema mesmo... vou fazer alguns testes durante o dia dessa quarta e verificar se tudo realmente esta ok... para não acontecer com a ultima vez... pensei que estava tudo solucionado e nada....
Valew velhinho...
sim tenho ctz q eh SO pq nao epoca q aconteceu isso cmg eu tava jogando prince of persia 3, e nao keria para de joga ae eu pouco me fudia, o dia q funcionava tava di boa o dia q nao eu jogava -
Em todo caso nem vou desconectar, pois preciso baixar uma video aula do excel pelo rapidshare, vou aproveitar enquanto esta ok... heheh |Asus Crosshair IV Formula| |AMD Phenon II X6 1090T| |Antec Kuhler H²O 620| |Corsair Vengeance 2x4Gb 1600Mhz| |XFX HD6870 Black Edition| |XFX 650W Psu Extreme Edition| |SSD Corsair Force 3 Series 120GB| |Seagate 1Tb 7200.12| |Aerocool X-Predator Black Edition| |NZXT Sentry 2| |LG W2353V| |Logitech X-240| |Mousepad Fragmat Guild Wars| |Mouse Team Scorpion X-Luca| |Teclado Mtek Gaming Pro Xtreme| |Windows 7 Home Premium x64| -
IIiii, aqui continua ruim...
E o pior é q formatar ainda não, da, tenho mta coisa instalada q não posso perder ASUS M4A89GTD PRO || PII X3 720 @ X4 3.7 ghz Coolermaster V6'GT' || 2x2gb Corsair XMS3 8-8-8-20 || ATI 6950@70 @920/1300mhz || 2x Seagate 500gb RAID 0 || OCZ Fatal1ty 550w || LGW2353v || Logitech MOMO Racing + VX Nano + Z-5500 pifado ¬¬ || Motorola Milestone
Permissões de Postagem