+ Responder ao Tópico
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 76 a 81 de 81

Melhorar a Imagem

Eae Pessoallll!!!!

Meu, estou usando o CovertxtoDvd - a situacao é a seguinte...

Baixo um Filme Avi - Baixo a Legenda - Ai vou no CovertxtoDVD - grava buninitinhoooo ...

SOOO

Que na hora de Rodar no meu Dvd na Sala - a Qualidade nao fica tao boa!! Fica meio embacado sabe... sem luz...

Alguem pode ajudar... tenho certeza que essa é a duvida de pessoas iniciantes/intermediarios que estao gravando filmeees!!
    Abbssss Galeraaa

Galera, só uma pequena dúvida - pra converter vídeos .avi pra dvd é necessário instalar um pacote de codecs ou o própio ConvertXtoDVD já vem com todos necessários pra conversão?

É que eu deixei de usar pacotes desde que conheci o MPC Home Cinema.
    "Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan
    PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ
    Notebook: HP G42-230

Estava procurando um tutorial e programa como esse faz um tempão.
    Obrigado.

Data de Ingresso
    Apr 2006
    vou salvar aqui

muito obrigado , sempre quis fazer isso

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Um problema que venho enfrentando. Nas últimas vezes que gravei DVD pra assistir em TV comum, mesmo marcando a opção 4:3 a imagem acabou sendo cortada nas laterais. Tem como arrumar isso?
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Citação Postado originalmente por [Wolverine] Ver Post
    Um problema que venho enfrentando. Nas últimas vezes que gravei DVD pra assistir em TV comum, mesmo marcando a opção 4:3 a imagem acabou sendo cortada nas laterais. Tem como arrumar isso?
    Eu tb deixo na opção 4:3, mas na aba Processamento de Video, eu configurei da seguinte forma:

Desentrelaçar = Automático

Método de Redimensionamento de vídeo = LetterBox

Filtro de redimensionamento = Linear

Desse jeito, meus dvds ficam perfeitos. Se o seu já estiver configurado assim, experimente trocar de versão!

Última edição por ClintGirl; 12-04-10 às 21:36.

Marcadores

Permissões de Postagem